News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR MORAES MERECE UMA OPORTUNIDADE?

Started by GALEGO, 29 de September de 2010, 12:01

Previous topic - Next topic

Gilberto

Não conheço as capcidades do Artur mas se veio para o Braga tem de ser bom !!

ESTOU CHEIO DOS FRANGOS DO FELIPE, É UM GUARDA REDES BANAL, SÓ DEFENDE AS BOLAS PREVISÍVEIS E FACEIS !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

perrinchon 66

todos sabemos que o posto de GR é especifico e algo ingrato por vezes,tb sabemos que o DP e o Vital sao quem o treinam todos os dias.
mas eu como adepto tb sei ver que ele nao tem estado bem ultimamente.
por isso tb entendo que o GR suplente nao pode ser só chamado para jogos das taças tb dever ser uma alternativa válida quando o titular nao se encontra bem como é o caso.
por vezes uma passagem pelo banco fazia-lhe bem,acho que o Artur merece uma chance.

perrinchon 66

Quote from: GALEGO on 08 de November de 2010, 14:19
Ontem pasou o que pasou... desde o meu ponto de vista, o Felipe podía ter feito algo mais que aquela intervençao decadente no primeiro golo... No segundo estaba já vendido pela defesa e pouco podía fazer. Mas no terceiro, acho que ainda podía ter outro tipo de actuaçao.. Durante o jogo nao faltaram indeciçoes, falta de compenetraçao com a defesa... foi um día negativo desde guardaredes que tem feito grandes actuaçoes e ao lado outras decepcionantes. Já a esta altura, parece claro que é um guarda-redes inestável... Ontem, fronte ao Braga estava um guardiao de um clube modesto, pequeno, mas um grande guarda-redes. Sobrio, seguro, rápido, sem grandes alharacas nem gestos cara a galería... como tem que ser um guarda-redes eficaz... Nao gostei de Felipe ontem. E seguimos sem saber quem é Artur, se é bom, ou se é malo e temos entao a tragédia de ter um problema serio na baliza do Braga, qual sería estar condenados a Felipe, mais Felipe e sempre Felipe...
Cumpre saber de uma vez se temos recámbio para o Felipe. E isso só se pode saber se o sitúan a jogar... mes por ejemplo em Guimaraes. Se as coisas saen bem, pois temos dois guarda-redes... Se as coisas saen mal, pois já saimos de dudas e sabemos o que temos que fazer no mercado de dezembro : ir comprar um. A baliza é um posto fundamental numa equipa. E sabendo que este Felipe está aquí emprestado daquela maneira, eu procuraría resolver este assunto que para mim nao está resolto com garantías... E nao falem do Quim que, dado o tipo de problema que teve, vai necesitar bem muitos meses mais para regresar a ser o que foi... O debate é : ¿aguantamos todo o que resta de temporada com esta situaçao de interinidade, ou tratamos de saber de uma vez a quem temos contratado?. Do Felipe já sabemos...o que há : de vez em quando certas "alegrías"... Do Artur nao sabemos nada... e do Marcos, pois tampouco. Quando menos, o assunto parece pouco serio num clube que ainda tem aspiraçoes de protagonizar momentos importantes no que resta de época...
-


aqui o forista GALEGO é ESPANHOL

CUIDADO    rsrsrsrrsr

LeonelP

Quote from: GALEGO on 09 de November de 2010, 16:46
Quote from: lionelpower on 09 de November de 2010, 12:30
Mas alguém sabe se ele merece melhor que Domingos? Eu acho que não...

Com todo o respeito para o caro amigo e companheiro forista : a teoría de que só o Domingos sabe melhor, pódenos levar um día a otorgar ao Domingos o don da infalibilidade que, ate hoje, só se concede ao Papa e... pelos católicos. Aplicando a mesma teoría de que o entrenador é quem melhor sabe, mesmo no caso das equipas que estao em perigo de despromoçao de categoría, ninguem devería questionar aos  técnicos porque ... eles sao quem mehlor sabem... e isso em teoría é certo mas na práctica -como pódese demostrar- mais de uma vez resulta que nao é tao certo... (Mas respeito a opiniao do meu caro companheiro forista)

GALEGO, eu não ponho em questão se o Domingos é infalível ou não, pois somos todos humanos. Até pode ser que tenhas razão, mas eu acho que entre nós todos quem tem mais dados para avaliar as capacidades do Artur e Felipe é o Domingos. E isso é a minha opinião. Até pode ser que o Artur conseguia melhor segurar a baliza que o Felipe, mas como podemos nós saber isso? Só sei que por exemplo andavam a crucificar o Domingos por não pôr o Salino e já andam histórias no forum que a ser verdade, repito, a ser verdade, é um excelente motivo para estar de fora. E tal como há problemas desses que a gente não conhece, poderão haver outros.
Por isso, deixo tudo nas mãos do Domingos, que trabalha diariamente com eles.
Espero que me tenha feito entender ;)

Shiro

Noto uma certeza insegurança do Filipe, mas não podemos esquecer que o Paulo Santos quando chegou aki era igual o pior do que, e ficou um grande guarda-redes...

eu gostava que dessem tbm opurtunidades ao Artur...
O caminho faz-se caminhado

HugoSáPinto

Quando um jogador 'de campo' joga mal, substitui-se.
Por que não fazer o mesmo com os guarda-redes?
Sinceramente, não entendo este preconceito.
Para além do mais, manter a titular um jogador com maus desempenhos, é contribuir para desestabilizar um balneário, pois vêem que as performances negativas não acarretam consequências...
Eu daria uma oportunidade ao Artur.
Mas, nestas coisas, quem sabe é sempre o treinador, pois é dos único a avaliar as prestações/comportamentos diários dos seus atletas...

Ti Amo Braga

frangos frangos e acima de tudo pontos...

Ana Cunha

Merece, claro que merece! O Felipe já mostrou que, apesar de na generalidade ser um bom guarda-redes, volta e meia dá os seus frangos, pelo que não é lá muito estável! Não perdemos nada em testar outras hipóteses, afinal de contas, se vieram para o clube é porque devem ter valor. Não custa experimentar! Além disso, confesso que o Felipe me ficou um pouco atravessado depois daquela festinha privada que organizou para os jogadores... Só por isso, acho que merecia uma lição a ver se aprende.

rvx

Pena foi o Quim lesionar-se. Acho que era o guarda redes ideal, após a saída do Eduardo, pela sua experiência e ligação à casa.

eduardo_manulo

Quote from: RVX1921 on 12 de November de 2010, 14:48
Pena foi o Quim lesionar-se. Acho que era o guarda redes ideal, após a saída do Eduardo, pela sua experiência e ligação à casa.

Ele irá voltar e com toda a força, garra e vontade... assim o espero!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Renato_1921

Quantos mais chouriços e tremideiras percisamos ter por parte do filipe para o artur ter a sua opurtunidade? Fica o homen desiludido e o filipe c a garantia de que pode fazer o q quiser! Metam o artur ou bao buscar o mário felgueiras ao rio ave! Ja tou farto do filipe, nao quero saber se ele qd chegou a portugual veio intitulado c o nome de craque e ta avaliado em milhoes , nao me interessa apenas quero ter um gr q dê segurança aos adpetos e á propria equipa, nota-se nos jogadores q nao têem uma segurança plena no seu guardiao!

Renato_1921

Felipe so vieste pa jogar na champions! Vai po brazil outra vez! Vai armar confusao lá com os teus amigos do brasil! Deixem jogar o artur!

tiagoscb

Isto em jeito de musica
MAIS UM FRANGO,MAIS UM FRANGO.
Ai AI que frango Ai ai que frango
Contra o Sevilha(x2)
Que frango
Contra o Shaktar(x2)
Que frango
Contra o Beira-Mar(x2)
Mais um frango
Contra o Guimarães(x2)
mais um frango
Chamem o Moraes

Renato_1921

Quote from: tiagoscb on 13 de November de 2010, 22:12
Isto em jeito de musica
MAIS UM FRANGO,MAIS UM FRANGO.
Ai AI que frango Ai ai que frango
Contra o Sevilha(x2)
Que frango
Contra o Shaktar(x2)
Que frango
Contra o Beira-Mar(x2)
Mais um frango
Contra o Guimarães(x2)
mais um frango
Chamem o Moraes


é bem verdade riamonos do roberto e fomos buscar um igual, graças a deus q nao o compramos seria o dinheiro q iriamos chorar toda a vida! mas é que o filipe tem uma queda pos frangos nos momentos cruciais! é impressionante nao esta ao alcanse de qualquer um, dar frangos no momento certo po adversário!

isa

concordo plenamente, o Artur merece uma oportunidae. Força Artur

Renato_1921

Pessoal se voces quiserem dar uma força mais pessoal ao artur vao ao face dele e deixem o vosso comentario/mensagem de incentivo!
http://www.facebook.com/paginaoficial.arturmoraes

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

GALEGO

¿Qué más tiene que pasar con este estrafalario portero que tenemos en el Braga, para que pase un par de partidos en el banquillo...?.
¿Qué mais tem que pasar...?.
Hoje, no primeiro golo... podía ter feito algo mais. Quando disparam por baixo e ajustado ao pau... alá vai!!.
Mais : nao sujeta a bola... rechaza com a mao como naquela jogada que deixa a bola morta na frontal da área pequena (segunda metade) e salvamos a historia porque ninguém do Vitoria está alí com a cana a pescar...
Mais : aquela tímida saída na frontal da área pequena, em vez de meter os punhos e enviar para arriba, ao ar... envía para abaixo, para o chao próximo...
Mais : por duas vezes, dois remates do VSC próximos á escuadra da baliza, e o Felipe quieto na metade mesma da raia de golo, sem moverse, como fazendo um alarde de vista... nem moverse para acompanhar a bola na súa trajectoria...
Já vao muitas... e demasiadas hoje num jogo com tao pouco número de remates ás balizas...
Chegados a esta altura, só vabe pensar que este homen joga sempre porque o Artur deve ser um inútil... o Marcos um reformado que já nem serve para ir convocado um só día... e, finalmente, joga sempre o Felipe porque nao temos ninguém mais... o que, sabendo em que condiçao está o Felipe no Braga, é um serio problema no SCB e merecedor de que no mercado de inverno, por riba de qualquer outro objectivo, o BRAGA deve contratar UM GUARDAREDES... e enviar para casa a estes presuntos INUTILES que nao merecem ocupar a baliza nim um jogo do campeonato...
É UMA NOVELA DE MISTERIO, o assunto dos guardaredes do Braga.
Mas tenho já nesta altura por certo que a linha de actuaçao do Felipe vai seguir sendo a mesma : umas veces paradas imposíveis e outras, franguinhos á moda brasileira... A historia nao remata em Guimaraes. Tempo ao tempo...

Costa

CHEGA! CHEGA! CHEGA! CHEGA!!!!

Fod****, chega mesmo... nem o Paulo Santos fez isto no 1º ano que cá esteve...

Amigo GALEGO, posso dizer que tenho lido os seus posts relativamente ao Filipe, e estou completamente de acordo... O QUE É PRECISO MAIS???