News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR MORAES MERECE UMA OPORTUNIDADE?

Started by GALEGO, 29 de September de 2010, 12:01

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

Dos jogos que vi do Artur acho-o razoável.
Não esperem que os frangos acabem pq este também os dá... assim de repente estou-me a lembrar do jogo com o Freamunde no AxA (amigavel) em que ele mandou um perú daqueles  ::)
Mas dou o meu voto de confiança e que tudo lhe corra pelo melhor!

FORÇA BRAGA

Luri

Tem tudo para mostrar e para tentar agarrar o Lugar. Tenho vindo a gostar mais do Felipe para ser sincero. Só espero que o Artur agarre esta oportunidade com unhas e dentes. Deve ser mais fácil para ele vindo do campeonato que vem em se adaptar ao nosso tipo futebol.

Artur ...vais fazer um exibição de encher o olho...agora não me desiludaz rapaz :D

Yes you can Artur!

Nééé_SCBRAGA

nao queriam que dessem uma oportunidade ao Artur? Pelo que estou a ver, percebi porque é que o domingos nao o poe a jogar... ele faz cada uma, atira-se para o chao, nao amarra a bola, e se nao sao os jogadores, a conta disso ja eram mais 2 ou 3
Só por ti, Sporting de Braga (...)

cesar

na minha opinião o artur não tem culpa, não crucifiquem o artur quando este ainda é o seu 2 jogo
o felipe ja tem mais jogos e em todos os jogos que sofre golos é sempre por culpa dele

LeonelP


cesar

Quote from: lionelpower on 04 de December de 2010, 22:54
Excelente jogo do Artur até agora
tou a gostar do artur, o domingos que aposte sempre nele agora

Anabela

O Artur foi a única coisa que se aproveitou hoje. O melhor em campo, do SCBraga.
Tirando uma saída aos pés do Carlão que podia ter dado golo, esteve muito bem.

HSPS

Quote from: Anabela on 04 de December de 2010, 23:45
O Artur foi a única coisa que se aproveitou hoje. O melhor em campo, do SCBraga.
Tirando uma saída aos pés do Carlão que podia ter dado golo, esteve muito bem.


E tirando 2 ou 3 lances na reposição de bola que a entregou ao adversário... Mas quanto a isso desculpa-se talvez com o nervosismo da estreia e com o pressing para re-colocar a bola rápidamente.
Ainda assim, pareceu-me uma exibição sólida (tirando apenas o momento que a Anabela referiu), segura e com uma ligeira diferença em relação ao Felipe... diálogo.

tiago007

Tal como já aqui foi dito só pecou na reposição da bola em jogo, uma ou duas vezes, quanto ao resto foi o melhor do Braga em campo, para mim o Artur é uma aposta para continuar e já demonstrou hoje ser um guarda-redes seguro, tranquilo e bom de reflexos. Se é melhor que o Filipe ainda não podemos dizer mas não falhou e na minha opinião deveria continuar a jogar

Bracaro Augusto

Fez um bom jogo. Gostei. Espero que continue a jogar e bem !
BRAGA SEMPRE !!!

Kramer

Gostei do que vi, não nos podemos esquecer dos poucos jogos que tem realizado, pareceu-me seguro.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

tt

Penso que ninguém tem dúvidas em relação ao guarda-redes que deve ser titular. É muito superior ao Paredão furado.
Penso que é mais importante pensar no Braga do que andar a tentar valorizar jogadores para certos empresários...

Renato_1921

Gostei da exibição dele muito seguro! Houve dois lances em que se precipitou mas sao desculpados até porque logo a seguir corrigiu os seus erros! Quase que defendia o penalty mas nao o podemos obrigar a defende-los! Acho q devia assumir a titularidade!

vila

para mim artur esteve bem mas nâo convençe precisamos de um guardaredes( bom foi pena nôs nâo podemos contar com o Quim) porque dava mais confiança a nossa defesa :( :( :( :o

Kriticus

Se o jogo de Leiria serviu para alguma coisa, foi para mostrar que estamos muito bem servidos na baliza! O Artur nada ficou a dever ao Felipe e ainda temos o Quim a recuperar da lesão! Notei uma maior confiança do Artur nas saídas dos postes, mas achei-o um bocado precipitado nas reposições de bola (o jogo também não estava a correr bem), o que por pouco não comprometeu. Se o ex-internacional português regressar a tempo de jogar esta época (duvido) aqui está uma óptima dor de cabeça para o Domingos!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 04 de December de 2010, 22:12
nao queriam que dessem uma oportunidade ao Artur? Pelo que estou a ver, percebi porque é que o domingos nao o poe a jogar... ele faz cada uma, atira-se para o chao, nao amarra a bola, e se nao sao os jogadores, a conta disso ja eram mais 2 ou 3


LOOOOL

Se não fosse ele, saímos dali com uma cabazada.

Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 05 de December de 2010, 17:29
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 04 de December de 2010, 22:12
nao queriam que dessem uma oportunidade ao Artur? Pelo que estou a ver, percebi porque é que o domingos nao o poe a jogar... ele faz cada uma, atira-se para o chao, nao amarra a bola, e se nao sao os jogadores, a conta disso ja eram mais 2 ou 3


LOOOOL

Se não fosse ele, saímos dali com uma cabazada.

Realmente, criticar o Artur pela derrota só pode ser brincadeira de mau gosto...

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Kriticus on 05 de December de 2010, 18:36
Quote from: sintoosimbolodobraga on 05 de December de 2010, 17:29
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 04 de December de 2010, 22:12
nao queriam que dessem uma oportunidade ao Artur? Pelo que estou a ver, percebi porque é que o domingos nao o poe a jogar... ele faz cada uma, atira-se para o chao, nao amarra a bola, e se nao sao os jogadores, a conta disso ja eram mais 2 ou 3


LOOOOL

Se não fosse ele, saímos dali com uma cabazada.

Realmente, criticar o Artur pela derrota só pode ser brincadeira de mau gosto...


Vá, falei antes do tempo, mas ele fez lá cada uma que eu nem falo-.-
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Luri

Eu pelo que vi do Artur...Adorei.
Vi  grandes defesas mas a que mais me impressionou foi defesa de reflexos de gato... um bico já dentro da grande área com a bola colocada junto ao poste ke ele defendeu para canto. Gostei da rapidez de reflexos e da forma como saiu às bolas.
Por mim garantiu o lugar... mas mandar só mando bitaites aqui no forum portanto...a ver vamos.

A.COSTA

Continuo a pensar que é a solução mais válida para a baliza do Braga, dado que o Quim infelizmente não entra nestas contas.

Azar dos azares o Homem faz 2 jogos sofre 4 golos, sendo 3 golos de penalti. O outro não tinha defesa.

Espero que seja ele a defender na Ucrânia e na Luz. Pelo menos ... pois se estiver bem como eu julgo que vai estar deve continuar na baliza.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo