News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR MORAES MERECE UMA OPORTUNIDADE?

Started by GALEGO, 29 de September de 2010, 12:01

Previous topic - Next topic

GanDhi

O Filipe como guarda redes tem apenas um defeito que é quando os remates saiem rasteiros ele é não é tão seguro como noutros lances.De resto não tenho mais nada a apontar.Quanto ao Artur nada posso dizer pois não o conheço muito bem.

GALEGO

Quote from: Costa on 14 de November de 2010, 01:40
CHEGA! CHEGA! CHEGA! CHEGA!!!!

Fod****, chega mesmo... nem o Paulo Santos fez isto no 1º ano que cá esteve...

Amigo GALEGO, posso dizer que tenho lido os seus posts relativamente ao Filipe, e estou completamente de acordo... O QUE É PRECISO MAIS???

Caro amigo Costa : o problema, nesta altura, nao é só a baliza, que em si mesmo o é... o problema é que estase a sentar dentro do plantel um grave precedente... Há medidas para o Felipe (tem bula) e outros nao tenhem bula e sao trocados quando corresponde... estas diferenças de trato, ademais do problema em si do guarda-redes dito, começam a ser lastres no día a día do plantel... A situaçao começa a ser quando menos preocupante : o Braga tem muito melhor plantel que o Guimaraes -esto é evidente-, mas o Guimaraes é quem está segundo...
quere isto dizer que as coisas no Braga nao estao a acontecer como no campeonato pasado; mas também : nem siquera próximas a cómo no campeonato pasado aconteceram...
A realidade é que já pasamos do primeiro tercio (mais do 33%) do campeonato : um simples empate entre Olhanense e BeiraMar envia este domingo ao Braga mais abaixo do posto 7; este domingo, o Braga vai como mínimo para o posto 8 ou 9 na tabela; mais ainda : se Setúbal ganha a Leiría ou Leiría ganha ao Setúbal, vamos para o posto 10...e se Paços de Ferreira fose capaz de ganhar ao Rio Ave, ainda podemos ir para o posto 11... e com esa "fotografía" vamos estar nao so para receber ao Arsenal, senao até o 28 de novembro : 14 dias com essa "fotografía" da tabela tao adversa, nao é psicológicamente o melhor. Só um bom desempenho diante do Arsenal anularía esta imagem negativa que devemos soportar... Por riba da arbitragem de Guimaraes, a realidade é que depois do 33% de campeonato, o Braga já tem enriba mais derrotas (5) que vitórias (4). E o espabilado de A Bola já situou esta noite na web uma enquisa que dí : O Sp. Braga ainda pode terminar no pódio da Liga?... Já damos pé a isto.
É preciso reagir. O treinador saberá cómo. Mas o caminho que levamos nao é bom e acho que nao deveríamos ponher uma venda por riba dos nosos olhos. Devemos ver a realidade, o que nao impide para apoiar a morte ao Sporting de Braga, pasar o que pasar... mas esta atitude nao deve ser interpretada nem pelo técnico, nem pelos jogadores, como que somos idiotas e aquí nao passa nada... Passa que o Braga já leva 16 golos enriba por 17 golos marcados... SOMOS A TERCEIRA PEOR EQUIPA DO CAMPEONATO DEFENSIVAMENTE FALANDO... O colista leva enriba só mais um golo que o Braga... Nao devemos agarrarnos ao que de injusto hoube no match de Guimaraes para tapar o nosso problema que nao é outro que uma equipa com um plantel muito importante e que nao está a funcionar como devía... O resultado de este estado de coisas é que o 28-N, ás 20,15, o Braga vai jogar a vida ou morte contra o Nacional...só serve ganhar. Nenhum outro resultado é válido dada a situaçao... qué necesidade havía disto?.
Na jornada 10, o Braga tinha os mesmos 14 pontos que tem hoje na jornada 11. Na jornada 10 do anterior campeonato, o Braga tinha 25 pontos. Na jornada 10 da época 2008-2009, o Braga tinha 16 pontos. Na jornada 10 da 2006-2007 o Braga tinha 17 pontos... O malo é que já nao estamos na jornada 10, senao que pasou a 11 do actual campeonato e vamos a pior... TEMOS UM PROBLEMA. E temos que buscar cómo solucionar isso. Porque a evidencia é que o Braga, assim, seguindo por onde caminha, nao pode conseguir um campeonato digno ao seu potencial...
Temos que mudar algumas e importantes coisas. E decindo que nao passa nada, ao final vamos conseguir, tal e qual... nao se arranjan as coisas.
Se nao quisesemos ao Braga nao perderíamos o tempo a escrever aquí, analizando estas coisas, mostrando a nossa preocupaçao... Para mim, nao é prato de bom gosto ver a equipas como o Guimaraes, que sao inferiores ao Braga, já marcando distancias com a nossa equipa . 7 pontos já... En fim, pasar o que pasar, mentres haja saúde e trabalho com o que sufragar os gastos, eu vou seguir estando como o "meu" Braga, e fazer 350 kms, como hoje, as vezes que seja preciso... Mas daí a decir sim bwana e comulgar com rodas de moinho, pois nao... Temos um problema no desempenho da equipa e temos que solucionar as coisas. É a minha opiniao, e conste que respeito todas as demais, como nao podía ser doutro modo, doutra forma.

Costa


GALEGO

Acabo de ver con calma las imagenes del partido y en el primer gol del Guimaraes, no es que Felipe pueda y deba hacer más, es que se traga un gol lamentable, podía haber detenido perfectamente aquello y ... se lo traga... las imagenes son desesperantes sobre la mala estirada de este hombre... Con imagenes así, apañados van los empresarios dueños de su pase, que soñaban con hacer negocio con el, despues de tenerlo ahora en la montra do Braga, como escaparate para volar a otros sitios en los próximos meses... a este en el mercado de diciembre, pocos lo van a querer...

Renato_1921

Eu nao vou parar de escrever neste forum enquanto o filipe nao for para o lugar dele ou seja no banco! Artur já!

A.COSTA

Eu devo dos poucos que nunca apreciou o Felipe. Porém estando ele na baliza apoio claramente. Mas não há margem de manobra há muito, dado que ele enterra a equipa em muitos jogos.

Penso que a permanência do Felipe na baliza já custou demasiados pontos e demasiados golos. E só não foi pior porque em Sevilha marcámos 4 e conseguimos um dos objectivos maiores da nossa História. Ele deixa alguns frangos que não se admitem e pior do que isso cria uma instabilidade psicológica nos colegas e no adeptos que normalmente dá maus resultados.

É um atrevimento o que vou dizer, mas acho que com o ARTUR tínhamos claramente mais pontos e menos golos sofridos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kramer

O meu medo é que o Artur seja pior que o Felipe...
Volta rapidamente Quim!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

brunopeixoto1993

eu acho que não é só o Artur a merecer uma oportunidade, mas eu acho que a merece sem dúvida, porque o Felipe até pode ser bom guarda-redes mas a defesa não se sente segura com ele é que a defesa não é pior que a do ano passado. O Eduardo também sofria alguns frangos mas dava muita segurança à defesa.  Quanto a outros jogadores acho que o Hélder Barbosa também merece uma oportunidade porque jogar pior que o Paulo César acho que não joga e acho que está na hora de apostar nos portugueses.

superbracarense

o Felipe tem de ir para o banco,tomar eu ter o Roberto na nossa equipa.
Quem não sente,não entende!

donjuan

É isso. Se o plantel tem vinte e tal atletas não é para fazer figura de corpo presente nem tão pouco ganhar uns euros valentes.
Não só o Artur como outros que jogando menos podem estar a invalidar pontos para a equipa. Assim de repente vejo o caso do H.Barbosa, tenho receio que se perca um valor....já este ano á semelhança de outros

Ritaraujo

Merece
Estamos a sofrer muitos golos, para o campeonato em 11 jornadas já sofremos 16 golos.
Na época passada sofremos no total 20!

khadafi

O felipe além de ser um banho de jogador tem uma atitude em campo deplorável. Parece que está ali contrariado. Nas bolas baixas é uma miséria. Nunca se sai. Não sei o que os outros gr do Braga tem que fazer para merecerem uma oportunidade...
Força Braga!

Lateralus

Quote from: khadafi on 14 de November de 2010, 15:34
O felipe além de ser um banho de jogador tem uma atitude em campo deplorável. Parece que está ali contrariado. Nas bolas baixas é uma miséria. Nunca se sai. Não sei o que os outros gr do Braga tem que fazer para merecerem uma oportunidade...

Sempre defendi e apoiei o Filipe. Mas já são erros a mais. E mais do que esses erros, é a falta de compenetração com a defesa, algo que já devia ter, nem que fosse só um pouco.
Talvez esteja na altura de ceder o lugar.

jaimec

Eu nao sei se  Artur merece, nao vejo os treinos ... mas que saudades do Eduardo !

E do Mario Felgueiras ... e do Pawel ... o Vital ainda era capaz de fazer algumas boas defesas, tal como o Felipe ...

Anabela

Quote from: jaimec on 14 de November de 2010, 16:17
Eu nao sei se  Artur merece, nao vejo os treinos ... mas que saudades do Eduardo !

E do Mario Felgueiras ... e do Pawel ... o Vital ainda era capaz de fazer algumas boas defesas, tal como o Felipe ...

O Mário Felgueiras "só" perdeu a titularidade para o Paulo Santos com quase 40 anos.

PAF

Inflizmente parece-me qe com Filipe, Artur ou Quim as coisas estariam sempre mal... estamos a defender pior que há 15/20anos quando lutavamos para não descer e sofriamos 40/50golos por época. Os defesas laterais têm estado péssimamente, o meio campo npouco defende, e o aslas estão um desastre, eles (Alan e Paulo Cesar) que eram a base defensiva da equipa, atacavam bem, o que evitava os ataques dos defesas adversários e ajudavam na defesa quando a equipa adversária atacava, este ano nem uma coisa nem outra. A juntar a isto o meio campo ainda não acertou, Vandinho está a 50% e Madrid pouco tem sido opção. Salino que vinha sendo o melhor desapareceu na equipa... tudo junto tem dado este desastre de defesa... e não só de guarda redes. Com a equipa da época passada e com Felipe na baliza não tenho dúvidas que a diferença seria minima, e isto não é desculpar Filipe (que já deixou uns frrangos) é uma evidência, o Eduardo tinha jogos em que não fazia uma defesa. O guarda redes é como o treinador, um paga pelos golos sofridos outro pelos resultados.

LeonelP

Já dei a minha opinião e reitero. Para mim o Felipe é o guarda-redes titular do Braga enquanto o Domingos entender. Respeito a vossa opinião em contrário mas não vou opinar contrariamenfe ao que penso.

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Bracaro Augusto

Quote from: PAF on 14 de November de 2010, 16:23
Inflizmente parece-me qe com Filipe, Artur ou Quim as coisas estariam sempre mal... estamos a defender pior que há 15/20anos quando lutavamos para não descer e sofriamos 40/50golos por época. Os defesas laterais têm estado péssimamente, o meio campo npouco defende, e o aslas estão um desastre, eles (Alan e Paulo Cesar) que eram a base defensiva da equipa, atacavam bem, o que evitava os ataques dos defesas adversários e ajudavam na defesa quando a equipa adversária atacava, este ano nem uma coisa nem outra. A juntar a isto o meio campo ainda não acertou, Vandinho está a 50% e Madrid pouco tem sido opção. Salino que vinha sendo o melhor desapareceu na equipa... tudo junto tem dado este desastre de defesa... e não só de guarda redes. Com a equipa da época passada e com Felipe na baliza não tenho dúvidas que a diferença seria minima, e isto não é desculpar Filipe (que já deixou uns frrangos) é uma evidência, o Eduardo tinha jogos em que não fazia uma defesa. O guarda redes é como o treinador, um paga pelos golos sofridos outro pelos resultados.
Se o Quim lá estivesse, faria muito,mas muito melhor !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Costa

Quote from: Anabela on 14 de November de 2010, 16:23
Quote from: jaimec on 14 de November de 2010, 16:17
Eu nao sei se  Artur merece, nao vejo os treinos ... mas que saudades do Eduardo !

E do Mario Felgueiras ... e do Pawel ... o Vital ainda era capaz de fazer algumas boas defesas, tal como o Felipe ...

O Mário Felgueiras "só" perdeu a titularidade para o Paulo Santos com quase 40 anos.

Claro... e por isso não presta... ou será porque se lesionou e o Paulo Santos entrou bem?? E lá, ao contrário de cá, se dá primazia a quem está bem?

O Mário é um bom GR, com cerca de 15 anos de carreira pela frente, e, espero eu, que seja no nosso clube... afinal, se falar nas gloriosas pré-eliminatórias serve para umas coisas, também pode servir para outras...