News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR MORAES MERECE UMA OPORTUNIDADE?

Started by GALEGO, 29 de September de 2010, 12:01

Previous topic - Next topic

barinho

Não sei se terá sido o Vital a chamar-lhe a atenção durante a semana mas notei o Felipe melhor a sair dos postes.Teve sempre bem a noção de quando ficar e quando sair.Parece que não se deixa abalar com os erros,muito bem assim é que se evolui!

Costa

Quote from: joaobl03 on 03 de October de 2010, 22:53
Quote from: joaobl03 on 29 de September de 2010, 19:06
Culpar exclusivamente o Felipe pelos resultados menos bons que têm surgido ultimamente acho que é uma atitude incorrecta da nossa parte . É verdade que ele comprometeu em dois momentos cruciais mas também é verdade que já nos valeu em alguns jogos . O Eduardo também errou muitas vezes e sempre recebeu o nosso total apoio por isso vamos fazer a mesma coisa com o Felipe .

Eu também mantenho a minha , que fui dos poucos durante a semana a ter coragem de defender o Felipe .

Ainda bem, coerência é precisa, e se tu achas que o Filipe é perfeito... eu não acho, e por outro lado nunca disse que ele é mau... agora que pode e deve fazer melhor, sim, sempre, e para já, muito mais. E como ele não é nosso, não sei quando vamos poder aperfeiçoa-lo... a ver...

Enorme_Guerreiro

Se o Artur merece uma oportunidade??? Claro e acho que a vai ter no jogo da taça.
Agora no campeonato e na Champions, "Paredão"!!!

Teve duas falhas em 11 jogos e fez ja grandes intervençoes... Piores estao os outros que deram 8.5M€ por um frangueiro autentico.

Tem de perceber uma coisa: se o Felipe fosse perfeito nao estava no Braga de certeza

joaobl03

Quote from: Costa on 03 de October de 2010, 23:12
Quote from: joaobl03 on 03 de October de 2010, 22:53
Quote from: joaobl03 on 29 de September de 2010, 19:06
Culpar exclusivamente o Felipe pelos resultados menos bons que têm surgido ultimamente acho que é uma atitude incorrecta da nossa parte . É verdade que ele comprometeu em dois momentos cruciais mas também é verdade que já nos valeu em alguns jogos . O Eduardo também errou muitas vezes e sempre recebeu o nosso total apoio por isso vamos fazer a mesma coisa com o Felipe .

Eu também mantenho a minha , que fui dos poucos durante a semana a ter coragem de defender o Felipe .

Ainda bem, coerência é precisa, e se tu achas que o Filipe é perfeito... eu não acho, e por outro lado nunca disse que ele é mau... agora que pode e deve fazer melhor, sim, sempre, e para já, muito mais. E como ele não é nosso, não sei quando vamos poder aperfeiçoa-lo... a ver...
Perfeito nem o Casillas é , só acho que o Felipe é de longe o melhor guarda-redes que temos disponivel .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Costa

Quote from: joaobl03 on 03 de October de 2010, 23:23
Quote from: Costa on 03 de October de 2010, 23:12
Quote from: joaobl03 on 03 de October de 2010, 22:53
Quote from: joaobl03 on 29 de September de 2010, 19:06
Culpar exclusivamente o Felipe pelos resultados menos bons que têm surgido ultimamente acho que é uma atitude incorrecta da nossa parte . É verdade que ele comprometeu em dois momentos cruciais mas também é verdade que já nos valeu em alguns jogos . O Eduardo também errou muitas vezes e sempre recebeu o nosso total apoio por isso vamos fazer a mesma coisa com o Felipe .

Eu também mantenho a minha , que fui dos poucos durante a semana a ter coragem de defender o Felipe .

Ainda bem, coerência é precisa, e se tu achas que o Filipe é perfeito... eu não acho, e por outro lado nunca disse que ele é mau... agora que pode e deve fazer melhor, sim, sempre, e para já, muito mais. E como ele não é nosso, não sei quando vamos poder aperfeiçoa-lo... a ver...
Perfeito nem o Casillas é , só acho que o Felipe é de longe o melhor guarda-redes que temos disponivel .

Tudo bem, opiniões...

Cici

O Felipe, hoje provou que tem qualidade para ser titular. Mas é colocar o Artur na baliza contra o 1º de Dezembro e tirar as teimas.
Só que não exijam ao Felipe nem ao Artur que sejam o Eduardo, tenham um pouco de discernimento...

A.COSTA

No jogo que se segue defende o ARTUR. É mais do que certo, ao seu se pensa. Espero que mostre qualidades.

No jogo da luz o FELIPE esteve bem.

Quando a equipa não ganha reparamos rapidamente nos erros individuais. Mesmo assim alguns fazem nervos ........... Oh se fazem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Bem...e se um dia algum guarda-redes depois de uma falha clamorosa faz isto? :P

Khaled Asskri, guarda redes do As Far, de Marrocos, tenta fazer uma jogada na área e acaba por cometer um erro grave. Imediatamente, ele resolve punir-se a si próprio e abandona o relvado...

Goleiro abandona partida após levar gol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

rvx

Pela n-ésima vez, repito o que já disseram e que foi confirmado hoje. O Felipe é pouco agressivo, e não se sai aos pés dos adversários. De resto, é bastante bom na linha e sai-se, relativamente, bem nos cruzamentos, o que é uma qualidade rara nos guarda-redes. Sofreu dois pitos, é verdade, mas isso teve muito mais a ver com o facto de não ter fechado o ângulo.

Pezinhuh

Falei "mal", esta semana do rapaz e ontem fez um jogão..!

Acho que é melhor começar a criar tópicos a criticar jogadores ou opções.. :D

Vasco Soares

Estou perfeitamente á vontade para escrever,porque eu fui durante a semana daqueles, que mais defendeu a subst do filipe na baliza. Mas defendi ( e defendo a troca com Artur) por varios motivos. Naõ esta em causa a qualidade do filipe ( parece-me obvio que é um bom g.r.) o que me esta a custar a engolir, é que parece-me que ja tinhamos abandonado o tempo dos folhas e secretários, dos mawete, dos ricardos esteves, dos andrades etc etc!!!! E quando leio aqui pessoal a comparar o filipe com o eduardo ate me dá vontade de rir!! e sabem porquê?  Porque o eduardo nao era so nosso jogador,  era alguem que vibrava nos nossos golos tanto como nós, e chorava as nossas derrotas tanto como nos. Era um verdadeiro guerreiro dentro e fora do campo. agora se a alguns de voçes nao faz diferença aperfeiçoar um jogador, faze-lo crescer etc etc para em dezembro ele dizer "gostei muito deste bocadinho, voçes sao uns gajos simpaticos, mas eu vou á minha vida". A mim faz me muita muita diferença. Peço desculpa por dizer isto, mas aquilo que é meu ( LEIA -SE JOGADORES DO BRAGA)  é sempre melhor que os dos outros.

Heisenberg

#91
Quote from: vasco soares on 04 de October de 2010, 11:32
Estou perfeitamente á vontade para escrever,porque eu fui durante a semana daqueles, que mais defendeu a subst do filipe na baliza. Mas defendi ( e defendo a troca com Artur) por varios motivos. Naõ esta em causa a qualidade do filipe ( parece-me obvio que é um bom g.r.) o que me esta a custar a engolir, é que parece-me que ja tinhamos abandonado o tempo dos folhas e secretários, dos mawete, dos ricardos esteves, dos andrades etc etc!!!! E quando leio aqui pessoal a comparar o filipe com o eduardo ate me dá vontade de rir!! e sabem porquê?  Porque o eduardo nao era so nosso jogador,  era alguem que vibrava nos nossos golos tanto como nós, e chorava as nossas derrotas tanto como nos. Era um verdadeiro guerreiro dentro e fora do campo. agora se a alguns de voçes nao faz diferença aperfeiçoar um jogador, faze-lo crescer etc etc para em dezembro ele dizer "gostei muito deste bocadinho, voçes sao uns gajos simpaticos, mas eu vou á minha vida". A mim faz me muita muita diferença. Peço desculpa por dizer isto, mas aquilo que é meu ( LEIA -SE JOGADORES DO BRAGA)  é sempre melhor que os dos outros.
Concordo em parte, mas o Eduardo também não foi à vida dele? E depois do grande jogo do Felipe ontem, não pareceu evidente que também deu tudo o que tem? Acho que sim, tal como em Paços. Não é um guerreiro como o Eduardo, certo, não terá a mesma afeição que o Eduardo tinha pelo Braga, mas isso de nada tem a ver com as suas qualidades e do grande contributo que deu à equipa, que ontem ficaram bem evidentes.

Kilo

 Queria-me rir se fosse o Felipe a custar-nos uma passagem aos quartos de final da UEFA!!!  ::)  ::)

Anabela

Quote from: vasco soares on 04 de October de 2010, 11:32
E quando leio aqui pessoal a comparar o filipe com o eduardo ate me dá vontade de rir!! e sabem porquê?  Porque o eduardo nao era so nosso jogador,  era alguem que vibrava nos nossos golos tanto como nós, e chorava as nossas derrotas tanto como nos. Era um verdadeiro guerreiro dentro e fora do campo.

Claro que o Felipe não sente o clube como o Eduardo o sentia. No entanto, vi-o, em Paços de Ferreira, quando o SCBraga marcou e quando ele fez algumas defesas, completamente eufórico e a festejar virado para os adeptos. 

Filipa V.

Quote from: Anabela on 04 de October de 2010, 13:40
Quote from: vasco soares on 04 de October de 2010, 11:32
E quando leio aqui pessoal a comparar o filipe com o eduardo ate me dá vontade de rir!! e sabem porquê?  Porque o eduardo nao era so nosso jogador,  era alguem que vibrava nos nossos golos tanto como nós, e chorava as nossas derrotas tanto como nos. Era um verdadeiro guerreiro dentro e fora do campo.

Claro que o Felipe não sente o clube como o Eduardo o sentia. No entanto, vi-o, em Paços de Ferreira, quando o SCBraga marcou e quando ele fez algumas defesas, completamente eufórico e a festejar virado para os adeptos. 

Por se referirem a alguem que sente o braga tal como nós adeptos lembrei-me do Luis Aguiar. Ontem vi o jogo pela TV e mostrou uma imagem do banco, depois de ele sair, onde ele estava a roer as unhas e mostrar estar nervoso...quero com isto dizer que ele estava claramente a sentir o jogo como cada um de nos.

Vasco Soares

Só um pequeno á parte o Eduardo foi a vida dele, como todso nós nos nossos empregos mas deixou 4,5 milhoes de euros nos cofres!

Vasco Soares

Dou-vos o exemplo do QUIM. Eu fiquei muito satisfeito qd ele assinou por nós, ele quis jogar no BRAGA, (e provavelmente teve outras propostas mais vantajosas financeiramente) mas ele quis jogar no ENORME, e isso para mim faz toda a diferença! portanto ao quim tal como era com o eduardo, quando deixar ao frango a defender a baliza do braga, sei que eles estao a sofrer tanto como eu,e muitos de nós na bancada. portanto consigo perdoa-los!

rvx

Quote from: vasco soares on 04 de October de 2010, 15:34
Dou-vos o exemplo do QUIM. Eu fiquei muito satisfeito qd ele assinou por nós, ele quis jogar no BRAGA, (e provavelmente teve outras propostas mais vantajosas financeiramente) mas ele quis jogar no ENORME, e isso para mim faz toda a diferença! portanto ao quim tal como era com o eduardo, quando deixar ao frango a defender a baliza do braga, sei que eles estao a sofrer tanto como eu,e muitos de nós na bancada. portanto consigo perdoa-los!

Faz sentido que o amor ao clube seja importante. Mas vejamos a realidade. Praticamente, não temos jogadores das escolas. A maioria não sente o Braga, mas são profissionais, logo, não deixam de fazer um bom trabalho. É isso que eu espero de um jogador como o Felipe. Os erros que ele cometeu são, na minha opinião, falhas como guarda-redes, não como profissional. O Artur, nesse aspecto, também não dá garantias, mas claro que merece ter uma oportunidade.

E atenção que amor ao clube não é sinal de qualidade, apenas dá uma motivação extra.

Vasco Soares

tou de acordo, mas o facto de tarmos a dar primazia a um g.r que tem muitas hipoteses de sair em dezembro e provavelmente nao lucramos nada com isso em deterimento de outros que podiam ser rentabilizados ,custa -me muito a aceitar. eu quero os melhores a defender a nossa camisola mas acho que nao a qualquer preço. e no caso do filipe acha que o preço é muito alto.

Pé Ligeiro

O Filipe é um guarda-redes ao nível das nossas necessidades/possibilidades, ou seja, é um bom guarda-redes, que, teve dois ou três deslizes...

Apesar de reconhecer que é um guarda-redes de bom nível, parece-me que está algo pesado. Penso que se perder uns quilos, ficará mais ágil e será com certeza um dos melhores a actuar na Liga Portuguesa.

Ainda ontem esteve em muito bom nível!
BRAGA SEMPRE MAIS!