News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR MORAES MERECE UMA OPORTUNIDADE?

Started by GALEGO, 29 de September de 2010, 12:01

Previous topic - Next topic

GALEGO

Fica aquí para debate. O guarda-redes Felipe nao esteve bem ontem. O golo inicial do jogo é um erro grave, se estamos a falar do guarda-redes com tanta categoría como nos falaram... Já houve recente outro golo sofrido no que tampouco foi feliz... Depois : o costume que tem de nao sujeitar nunca a bola...a maior parte das suas paradas ou intervençoes, sao dando "manotazos" á bola, afastandoa do portal, como se fosse um guarda-redes de andebol... Junto a isto, é certo que teve algumas intervençoes prodigiosas en mais de um jogo... Mas nao parece estar ao nível de rendimento que sería de desejar...
O Braga tem que ver para si mesmo, para os seus intereses... nao tem que estar a ver para engrossar os intereses dos donos de Felipe que hoje o tenhem na montra europeia do Braga para que o rapaz encha o olho de alheios e depois levalo para alí em quanto ponham na mesa uns dinheiros...
Outra coisa sería que o Felipe estivesse ao 100% e nao tivesse falhos infantis como os dois de ontem : nao só o golo do frango, hoube uma bola alta que tento despejar com o seu "manotazo" em vez de meter o punho e enviar longe... e ficou a bola quase na área pequena...
Chegados a este ponto e hora, precisando o Braga que todos os que enverguen a sua camisola tenham que estar ao 100%, cumpre tomar medidas : igual que o Hugo Viana desapareceu para o banco dos suplentes, igual que o Paulo César devería seguir entre os no-titulares, dado o baixo que anda, etc.etc. ... ¿QUAL SERÍA O ARGUMENTO PARA NAO UTILIZAR, DAR UMA OPORTUNIDADE AO ARTUR MORAES nos próximos jogos, em vez do Felipe...?.
Nao devemos esquecer que antes de surgir Felipe, o ARTUR foi fichado pelo director técnico do Braga como soluçao ao problema da crise dos guarda-redes. E resulta que da "soluçao" nao sabemos se é bom, mal ou regular... esto só poderá saberse se joga...
En fim, gostaría que todos trocásemos opinioes.

Pedro scb

Não sei se este é o melhor momento porque vem um jogo complicado contra o benfica, o Felipe é bom guarda redes mas as vezes deixa uns franguinhos como no 1 golo de ontem mas se continuar assim acho que o Artur também merece a sua oportunidade
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Zinired

Acho que o Artur merece sim uma oportunidade, mas não neste jogo com o Benfica..
Depois vem uma pausa no campeonato e aí assim o Domingos pode equacionar isso.

Freitas

Penso que essa oportunidade já peca por tardia.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE


david

Para um guarda redes que vinha rotulado de crack o Filipe tem sido uma desilusão, é uma guarda redes passivo, fraco a sair dos postes e revela muitas dificuldades de concentração, só assim se justifica os frangos que tem dado, ontem foi o causador de mais uma derrota em sevilha voltou a estar mal não gostei da exibição no porto, claro que o Artur já merece uma oportunidade.  

Braga_fan


GALEGO

Quote from: GALEGO on 29 de September de 2010, 12:01
Fica aquí para debate. O guarda-redes Felipe nao esteve bem ontem. O golo inicial do jogo é um erro grave, se estamos a falar do guarda-redes com tanta categoría como nos falaram... Já houve recente outro golo sofrido no que tampouco foi feliz... Depois : o costume que tem de nao sujeitar nunca a bola...a maior parte das suas paradas ou intervençoes, sao dando "manotazos" á bola, afastandoa do portal, como se fosse um guarda-redes de andebol... Junto a isto, é certo que teve algumas intervençoes prodigiosas en mais de um jogo... Mas nao parece estar ao nível de rendimento que sería de desejar...
O Braga tem que ver para si mesmo, para os seus intereses... nao tem que estar a ver para engrossar os intereses dos donos de Felipe que hoje o tenhem na montra europeia do Braga para que o rapaz encha o olho de alheios e depois levalo para alí em quanto ponham na mesa uns dinheiros...
Outra coisa sería que o Felipe estivesse ao 100% e nao tivesse falhos infantis como os dois de ontem : nao só o golo do frango, hoube uma bola alta que tento despejar com o seu "manotazo" em vez de meter o punho e enviar longe... e ficou a bola quase na área pequena...
Chegados a este ponto e hora, precisando o Braga que todos os que enverguen a sua camisola tenham que estar ao 100%, cumpre tomar medidas : igual que o Hugo Viana desapareceu para o banco dos suplentes, igual que o Paulo César devería seguir entre os no-titulares, dado o baixo que anda, etc.etc. ... ¿QUAL SERÍA O ARGUMENTO PARA NAO UTILIZAR, DAR UMA OPORTUNIDADE AO ARTUR MORAES nos próximos jogos, em vez do Felipe...?.
Nao devemos esquecer que antes de surgir Felipe, o ARTUR foi fichado pelo director técnico do Braga como soluçao ao problema da crise dos guarda-redes. E resulta que da "soluçao" nao sabemos se é bom, mal ou regular... esto só poderá saberse se joga...
En fim, gostaría que todos trocásemos opinioes.
------------------

DeBarceloscomAmor <3


ruis

é mt "pito" para poucos jogos!!!
Metam lá o Artur Morares!!

lipe

Concordo que o Artur merece uma oportunidade.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

perrinchon 66

guarda redes sem categoria

nao sai aos cruzamentos,nao agarra uma bola é lento a repor a bola em jogo

ontem mais um frango a juntar aquele de Sevilha já para nao falar daquele em Paços em que a bola lhe passa por cima da mao,mas enfim é urgente rever esta situaçao.

A.COSTA

ARTUR MORAES merece a oportunidade.

Estou à vontade porque o FELIPE nunca foi a minha preferência, pensava eu que por desconhecimento da sua categoria. No 1º jogo fez uma defesona que me ia convencendo ... mas tem estado mal e sofre muitos golos. A culpa não é só do padre.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Claro que o Artur merece uma opurtunidade, e a mim nao me causava estranheza ser ja neste jogo com os lampioes. É nos grandes momentos que se vê os grandes jogadores, neste caso guarda redes, e tenho a certeza que o Artur estaria á altura de se estrear já no proximo domingo.  E acima de tudo nao acho de forma alguma que se estivesse a cometer uma injustiça com o FILIPE, Ele ja teve a oportunidade dele( 3º golo do porto é entre ele e o poste, 2º golodo paços e feito de cabeça quase na pequena area e  ontem foi o que viu, como tal acho que o Domingos deveria mudar o keeper,

A.Castro

Claro que merece uma oportunidade...não deve ser facil ver o outro errar e ficar na baliza...enfim
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

JOSE JOSE

Eu acho que deve entrar outro  nao nos tem dado pontos pelo contrario

Renato_1921

artur moraes ! depois do jogo com o benfica!

Vasco Soares

Além do mais ja se fala á boca cheia que o Filipe poderá abandonar o plantel em Dezembro, e ao menos o passe do  Artur é nosso! Mas nem é só por isso que acho que se deva mudar o keeper. acho que o Domingos tem que fazer ver ao plantel que nao há vacas sagradas, e que qualquer um que queira um lugar no onze inicial, tem que o merecer com sangue,suor e lagrimas. o mesmo se aplica a outros lugares da equipa

raçabracarense

Será que todos os que estão a pedir a titularidade do Artur Moraes ja o viram a jogar sequer?  ???
Não é que esteja satisfeito comas exibições do Felipe mas não é tão simples...

Olho Vivo

Quote from: raçabracarense on 29 de September de 2010, 14:19
Será que todos os que estão a pedir a titularidade do Artur Moraes ja o viram a jogar sequer?  ???
Não é que esteja satisfeito comas exibições do Felipe mas não é tão simples...

Pois... não faço ideia do valor do Artur.

Em relação ao Felipe, penso que o problema nem é de desconcentração ou falta de empenho. É mesmo falta de escola. Pelo menos aqui na Europa, tem de servir de líbero, estando atento aos lances de ataque do adversário. Tem de saber fazer a mancha quando o avançado adversário está em posição favorável de remate, dando um dois passos em frente e cobrindo o poste mais próximo. Tem de desfazer pelo menos os cruzamentos que caem na pequena área. Penso que estes defeitos podem ser corrigidos com trabalho... mas não é fácil e é moroso. São hábitos que é preciso mudar e não é fácil mudar aquilo que fazemos de forma quase instintiva.


Mas atenção: tópicos destes podem dar a ideia de que os nossos problemas defensivos radicam apenas no guarda-redes. NÃO É VERDADE!!! Não podemos procurar bodes expiatórios ou desculpas fáceis. Há que corrigir o que em termos colectivos não temos feito bem...