News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

WERDER BREMEN vs S.C BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 13 de February de 2008, 15:41

Previous topic - Next topic

PedroMelo

ESTE TREINADOR É MESMO MUITO MUITO BURRO. É IMPENSAVEL DAR O BENEFICIO DA DUVIDA A UM TREINADOR COMO ESTE. ESTOU MESMO FARTO. PORQUE VEJO O BRAGA A SER DESTRUIDO A CADA JOGO QUE PASSA.

J

Vai ser dificil recuperar a equipa, nunca como hoje desejei o final da época.
Onde vamos parar? Não me refiro somente a este jogo, mas á mentalidade que o treinador implantou na equipa.

A.COSTA

Quote from: SEMPRESCB on 13 de February de 2008, 22:37
Do jogo apenas um pescador espanhol sentado no banco a VER um jogo sem pagar bilhete. E uns jogadores experientes que para marcar um penalty tremem de uma forma inpressionante. :(

Entradas no onze ->  Kieszek (pelo k vi na Intercalar merece mais que P.Santos), Madrid (se possivel senão R.Brum), J.Pinto

Saidas <- P.Santos (Mt fraco estes ultimos jogos), Vandinho (Nem parece que esta em campo desde o inicio da época), Contreras ( apenas pk nao é trinco)

Duvidas: Miguelito ou C.Fernandes qual o melhor???? eu mesmo assim aposto em Fernandes


No próximo jogo vai sair o PAULO JORGE e não o CONTRERAS, por castigo. Espero que o VANDINHO também saia por opção.

Entre o CARLOS FERNANDES e o MIGUELITO eu escolhia o MIGUELITO.

O PAULO SANTOS tem anda muito fraco e nervoso, mas o Braga precisa dele ao seu melhor nível e não assim.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Arsenal Braga

Penso que pouco há a dizer, a não ser que não se pode falhar 2 penalties a este nível de competição...
Estamos eliminados, há que encarar com seriedade a 2ª mão, nada mais se pode exigir a não ser que dignifiquem o SC Braga.

Foi mais uma derrota para Portugal, daqui a dois anos, nem sequer o 4º lugar dará acesso às competições europeias, por isso, penso que se poderá dizer com propriedade, que o Braga, tem agora que apostar tudo em acabar pelo menos em 6º lugar na LIGA BWIN este ano, para pela última vez nos próximos 3 a 4 anos, poder jogar mais uma vez na UEFA.

Esta vai ser uma época que poderá marcar uma viragem na política do Braga, que necessariamente não terá condições financeiras, sem a UEFA, para suportar orçamento tão elevado. Pior ainda, acaba-se a montra europeia e a venda de jogadores fica muito mais dificil. A venda de activos da SAD será a única hipótese de ainda este ano, salvarmos a época a nível financeiro, já que o desportivo está comprometido.

Um abraço.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

solrac27

Quote from: SimpLe-Kid on 13 de February de 2008, 22:31
Quote from: solrac27 on 13 de February de 2008, 22:24
Quote from: Lipinha_SCB on 13 de February de 2008, 22:03
e eu acredito que so es adepto nas vitorias.
o braga ja esteve em muito pior situaçao.
nao sei para quê tantos filmes...ha pessoas que andam mesmo muito iludidas...
Ponham a mao na consicencia e vejam que com estes jogadores nao vamos longe...
TA ENGANADA. Eu sou adepto de FUTEBOLl...Agora pergunto-lhe: Tem visto futebol? Eu não, por isso mostro o meu desagrado.
Nunca me importei de perder, desde que os jogadores do MEU CLUBE dessem tudo em campo, mostrem HONRA no emblema que representam, coisa que estes senhores não fazem...


Qual, mas qual é o adepto que não se importa de perder? Eu ainda não vi um...



Se jogas BEM mas perdes com um clube que é claramente superior ao teu ficas muito incomodado com isso, ou ficas triste? EU FICO TRISTE MAS NÃO ME IMPORTO
Se jogas BEM mas perdes com um clube que é inferior ao teu, mas por um pouco de azar perdes, ficas muito incomodado ou ficas triste? EU FICO TRISTE MAS NÃO ME IMPORTO
Se jogas MAL mas perdes com um clube que é claramente superior ao teu ficas muito incomodado com isso, ou ficas triste? EU IMPORTO-ME E FICO TRISTE
Se jogas MAL mas perdes com um clube que é inferior ao teu, ficas muito incomodado ou ficas triste? EU IMPORTO-ME E FICO TRISTE

Kilo

Quote from: SEMPRESCB on 13 de February de 2008, 22:37
Madrid (se possivel senão R.Brum), J.Pinto


Sei que todos temos a nossa opinião, é para isso que cá estamos, mas estas duas opções não entendo, de todo!!!
O Madrid não joga há meses, e se o meio campo do Braga não tem capacidade física e pouca capacidade defensiva vamos por o João Pinto a titular? Concordo que até possa jogar, mas neste momento, apenas como segundo avançado!

JotaCC

O que vi hoje foi mais um pesadelo que um jogo de futebol ainda pensei que estivesse a sonhar mas não era mesmo realidade fiquei muito desiludido com tudo e acho que o MM não percebe patavina de futebol.não arrisca um milimetro que seja porque na 2ª parte não fomos um puquinho mais ambiciosos era de prever que o bremen como já tinha o resultado feito não ia arriscar muito era só cair em cima deles mas não o Sr.MM faz substituições de caca :(

JotaCC

Braga falha duas grandes penalidades e perde, naturalmente...

O Braga entrou mal e pode mesmo ter comprometido a eliminatória ao perder na Alemanha, frente ao Werder Bremen, por 3-0, em jogo da primeira mão dos 16 avos-de-final da Taça UEFA. Duas grandes penalidades falhadas, por Linz, aos dez minutos, quando o conjunto bracarense perdia por 1-0 e, caso concretizasse, tinha mais que tempo para se reencontrar, e depois o mesmo filme, quando Jorginho voltou a permitir a defesa ao guarda-redes contrário, falhando nova grande penalidade aos 36 minutos, com o resultado em 2-0 para a equipa alemã. Com tudo ainda em aberto, o Braga procurou equilibrar a partida no segundo tempo, mas não logrou obter oportunidades significativas para alterar o resultado e acabou mesmo por encaixar um terceiro golo, sobre a hora, aos 90 minutos, por intermédio de Hugo Almeida, curiosamente na transformação de uma grande penalidade, esta sim bem marcada

SEMPRESCB

Quote from: Kilo on 13 de February de 2008, 22:45
Quote from: SEMPRESCB on 13 de February de 2008, 22:37
Madrid (se possivel senão R.Brum), J.Pinto


Sei que todos temos a nossa opinião, é para isso que cá estamos, mas estas duas opções não entendo, de todo!!!
O Madrid não joga há meses, e se o meio campo do Braga não tem capacidade física e pouca capacidade defensiva vamos por o João Pinto a titular? Concordo que até possa jogar, mas neste momento, apenas como segundo avançado!

Concordo ctg por isso pos Madrid se possivel............ em relação ao J.Pinto apenas pk penso que n será pior que Vandinho que passa ao lado de todos os jogos e quando aparece erra o passe.  :-\

MANUFER

Foi um jogo que dava para fazer um filme comico !  arbitro ajudou, BRAGA não aproveitou ! depois no fim o arbitro enterrou !
mas relativamente ao jogo , nada de novo , BRAGA trapalhão ,lento,  pouco eficaz ,defesa macia , enfim mais do mesmo !!

Ferreirinha67

Quote from: A.COSTA on 13 de February de 2008, 22:38
E se a conjuntura já não era favorável, com duas grandes penalidades desperdiçadas a lamentar, só faltava mesmo um penalty a favor do Werder Bremen em período de descontos. Carlos Fernandes tocou com a mão dentro da área e Hugo Almeida fez o terceiro golo, que deixa o Sp. Braga praticamente fora da Taça UEFA. Pode mesmo dizer-se que a equipa arsenalista foi eliminada nas grandes penalidades...logo na primeira mão.

In "Maisfutebol". Não resisti, pois achei piada ao escrito.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Insistimos em técnica na altura do penalty??
Num penalty é bola em frente e com força.
Que saudades do "Choura" como marcador de penalties!!!!!!!!!!!!!!

Quanto aos penalties cometidos nos últimos minutos de desconto, já tou como o outro:
Há que contratar defesas manetas...

Zezinho 3005

Jailson e Stélvio foram uma nulidade,incompreensivel com o stelvuio faz akele falta que da o penalty kuando o hugo almeida ja esta kuase fora do campo.

O primeiro golo deles é um lance ridiculo do paulo santos...

Vandinho mal mal e mal e joga sempre,claro depois daquelas ameaças...

Linz apesar de falhar um penalty esteve bem na frente,foi uma dor de cabeça 90 minutos..

O Braga nao tinha a obrigaçao de passar este adversario,mas depois deste jogo vai ficar sempre o sabor amargo de termos perdido por culpa propria...

E nao me importava nada que o slavador mandasse uma MSS  ao manolo para amanha nao vir treinar o braga.

estilus

Quote from: Arsenal Braga on 13 de February de 2008, 22:44
Penso que pouco há a dizer, a não ser que não se pode falhar 2 penalties a este nível de competição...
Estamos eliminados, há que encarar com seriedade a 2ª mão, nada mais se pode exigir a não ser que dignifiquem o SC Braga.

Foi mais uma derrota para Portugal, daqui a dois anos, nem sequer o 4º lugar dará acesso às competições europeias, por isso, penso que se poderá dizer com propriedade, que o Braga, tem agora que apostar tudo em acabar pelo menos em 6º lugar na LIGA BWIN este ano, para pela última vez nos próximos 3 a 4 anos, poder jogar mais uma vez na UEFA.

Esta vai ser uma época que poderá marcar uma viragem na política do Braga, que necessariamente não terá condições financeiras, sem a UEFA, para suportar orçamento tão elevado. Pior ainda, acaba-se a montra europeia e a venda de jogadores fica muito mais dificil. A venda de activos da SAD será a única hipótese de ainda este ano, salvarmos a época a nível financeiro, já que o desportivo está comprometido.

Um abraço.

Amigo, que dinheiro é que a Taça Uefa dá?
Nenhum! Há casos em que dá prejuízo como já disseram certos presidentes... A não ser que vás mesmo muito longe, ou que tenhas assistências na ordem dos 35.000, e preços elevados...
Não é salvação para ninguém...
Agora, é uma boa montra, isso é...

Agora o senhor MM, com o "está tudo em aberto" é que me espantou... São 0-3 com o Bremen sr Machado...

Kilo

 Incompreensivel é o ataque que tenho assistido a um jovem de 18 anos da nossa cantera que só tem sido lançado em jogos de feras! E que tem estado bem, à excepção de hoje... ??? ??? ???

Querem que se aposte nas camadas jovens e que eles peguem de estaca, tal qual Messi´s e Bojan´s? Sem calma e paciência com eles, mais vale fechar as camadas jovens e continuar a ir buscar brasileiros!

JotaCC

«Está sempre tudo em aberto» (Manuel Machado)

Manuel Machado, técnico do Sporting de Braga, reconheceu que a sua equipa cometeu «erros fatais», mas ainda acredita que «está tudo em aberto» para o segundo jogo.

«Um resultado que dificulta muito a passagem à eliminatória seguinte. Mas, nestes jogos a duas mãos, está sempre tudo em aberto», comentou Manuel Machado no final da partida com o Werder Bremen (3-0), na Alemanha.

Numa leitura do jogo, o técnico dos arsenalistas acrescentou: «O Sp. Braga não esteve assim tão mal, mas cometeu erros que acabaram por ser fatais. No cômputo dos 90 minutos, a minha equipa esteve num plano de razoabilidade.»

Kilo

Quote from: ferreirinha67 on 13 de February de 2008, 22:51
Quote from: A.COSTA on 13 de February de 2008, 22:38
E se a conjuntura já não era favorável, com duas grandes penalidades desperdiçadas a lamentar, só faltava mesmo um penalty a favor do Werder Bremen em período de descontos. Carlos Fernandes tocou com a mão dentro da área e Hugo Almeida fez o terceiro golo, que deixa o Sp. Braga praticamente fora da Taça UEFA. Pode mesmo dizer-se que a equipa arsenalista foi eliminada nas grandes penalidades...logo na primeira mão.

In "Maisfutebol". Não resisti, pois achei piada ao escrito.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Insistimos em técnica na altura do penalty??
Num penalty é bola em frente e com força.
Que saudades do "Choura" como marcador de penalties!!!!!!!!!!!!!!

Quanto aos penalties cometidos nos últimos minutos de desconto, já tou como o outro:
Há que contratar defesas manetas...



Hoje o árbitro assinalou 3 grandes penalidades e nenhuma justificava! Vê lá bem se não foi o avançado que cabeceou a bola...

Quanto ao Choura marcar penaltis, só lhe vi um e falhou (valeu a recarga), contra o Tottenham na época passada!  ::)

solrac27

Quote from: Jotacc on 13 de February de 2008, 22:57
«Está sempre tudo em aberto» (Manuel Machado)

Manuel Machado, técnico do Sporting de Braga, reconheceu que a sua equipa cometeu «erros fatais», mas ainda acredita que «está tudo em aberto» para o segundo jogo.

«Um resultado que dificulta muito a passagem à eliminatória seguinte. Mas, nestes jogos a duas mãos, está sempre tudo em aberto», comentou Manuel Machado no final da partida com o Werder Bremen (3-0), na Alemanha.

Numa leitura do jogo, o técnico dos arsenalistas acrescentou: «O Sp. Braga não esteve assim tão mal, mas cometeu erros que acabaram por ser fatais. No cômputo dos 90 minutos, a minha equipa esteve num plano de razoabilidade.»
É POR ESTAS E POR OUTRA QUE FICO REVOLTADO...

PedroMelo

«Está sempre tudo em aberto»

«Um resultado que dificulta muito a passagem à eliminatória seguinte. Mas, nestes jogos a duas mãos, está sempre tudo em aberto»

mandem-me este palhaço embora. fds tou completamenta farto deste tipo de declarações de intelectualidade pseudo, nao dizem nada, nao motiva os jogadores, nao motiva ninguem. Os jogadores estao a cultivar nas suas mentes uma cultura de empate e derrota.

RUA MANUEL MACHADO

bragaénosso

Fala-se muito que falhamos dois penaltis, mas o que é certo é que foram os dois oferecidos pelo árbrito.

Paulo Santos continua a enterrar.

Vandinho continua a jogar.

O Brum continua sem jogar.

O nosso ex árabe disse no Expresso que não tinha oportunidades porque o Manolo não sabia falar inglês. Será que o Braga não joga nada porque o resto dos jogadores não entende espanhol?

PauloLopes

Adeus Taça UEFA.

Agora o resto, bem falhar dois penaltis caidos do céu e ainda "oferecer" um penalti nos segundos do jogo totalmente desnecessário, não há ninguém que aguente, e nesse aspecto não podemos culpar o M&M, pois "bastavam" marcar os penaltis e o que se estava a escreve neste momento seria muito diferente.

E depois esta história do treinador já cheira mal, se põe A devia jogar B, se joga em 4-3-3 é porque devia jogar em 4-4-2, vamos voltar a mudar de treinador?
Na minha opinião é esquecer esta temporada, pois o problema principal é a grande maioria destes begueiros que fazem parte deste plantel que não querem nada com isto.

É fundamental não nos esquecermos do que estamos a passar, e limpar o balneário no fim da época (não vale a pena enomerar nomes, pois toda a gente sabe quem eles são), e nessa altura arranjar um treinador com perfil e fazer um plantel decente, de homens que queiram lutar e dar a alma por este clube.