News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

WERDER BREMEN vs S.C BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 13 de February de 2008, 15:41

Previous topic - Next topic

bata

Penso que neste jogo não fomos inferiores ao Bremen, e os jogadores como habitualmente correram mais que nos jogos para a liga ou taça. Se tivessemos marcado as duas penalidades enexistentes muitos do que aqui estão a criticar a postura dos jogadores e treinador diriam que foi um grande jogo do SC BRAGA, mas como falhamos somos uma vergonha, eu não penso assim. Penso que com esta atitude é mais que suficiente par sermos o 3 ou 4 no final da época. Não é meu habito comentar os jogadores individualmente, mas não posso deixar de falar no Paulo Santos que nois ultimos jogos não tem estado a sus altura, pode e sabe fazer muito melhor.
Melhores dias estao para vir.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

DiogoEA


Helder_1921

A derrota pesada de ontem tornou a nossa campanha na Taça UEFA mais difícil, mas não impossível. Ontem demonstrámos que apesar de alguma "inexperiência" nas competições Europeias face ao Werder Bremen, o resultado poderia ter sido diferente.
Enquanto existir o Sporting de Braga, existe sempre esperança!

DiogoEA

Quote from: Helder_1921 on 14 de February de 2008, 18:34

Enquanto existir o Sporting de Braga, existe sempre esperança!




Agora é que disseste tudo! BRAGA!!!

José Paulo Pedrosa

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de February de 2008, 02:36
Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de February de 2008, 00:02
O Braga jogou durante a primeira parte no campo todo, se calhar (pelo menos é a minha opinião) demasiado adiantado e exposto aos contra-ataques adversários! A primeira parte foi disputada a elevado ritmo de parte a parte! Não fomos uma equipa equilibrada em termos defensivos, demos demasiado espaço entre a linha defensiva e o meio-campo (vide segundo golo sofrido) exactamente porque nem sempre os homens do meio-campo eram suficientemente rápidos a reporem o seu posicionamento. Mas ao mesmo tempo provocámos iguais desequilíbrios no adversário, sobretudo nas costas dos seus laterais, que nos poderiam ter rendido alguns golos!


"Apesar da esperada entrada de Contreras para o meio-campo, as cautelas defensivas que se perspectivaram para o jogo da parte dos bracarenses não se confirmaram, e sobretudo até ao intervalo a partida foi um turbilhão de emoções, todas negativas para os bracarenses. (...) O lance [penalty falhado por Linz] não deitou abaixo a equipa portuguesa, que conseguiu criar sensação de perigo sempre que se aproximou da baliza germânica. (...)  Para além de defender mal, a equipa de Hugo Almeida (...) ataca bem e confundiu várias vezes a defesa arsenalista."

in JN
Jn é credível??? Desde quando JN discute ideias, pontos de vista e é lido por catedráticos?? O JN faz melhor figura a reportar notícias do tipo Manel viola Maria de 12 anos e leva 20 anos de prisão...TVI dos jornais...enfim...

Hoje li que o Braga atacava a espaços, a posse de bola era do Bremen...lê-se de tudo neste mundo mediático!!!
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

AVPS

Mais uma vitória moral!E se calhar ainda vamos ser campeões!!!!

SimpLe-Kid

Quote from: AVPS on 14 de February de 2008, 20:36
Mais uma vitória moral!E se calhar ainda vamos ser campeões!!!!

Alguém mude a imagem deste forista porque fica enorme!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]


A.COSTA

O BOLTON que muitos enterraram antes de morrer quando o Braga os visitou foi a única equipa do "nosso" grupo a ganhar nesta 1ª mão. E logo ao Atl. Madrid.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) . Nós empatámos lá 1-1. Nesse tempo ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Foi um dos melhores jogos a que assisti...eheheheh.
O alvarinho estava fresquinho, apetecível, e com aquele arenque...maravilhoso, surpreendente....hummm! Um bom jogo.

Pena foi o golo cedo que tirou a alma ao alvarinho, mas nada demais que, diga-se,  foi rapidamnte resolvido com outra garrafa. Mas o arenque... não me canso de repetir...o arenque!! Foi o que valeu no jogo de ontem!

Confesso que não tinha muitas expectativas. Confesso que não ficaria triste se o SCB perdesse. Confesso que o que desejava era não ser humilhado e o SCB fizesse um bom jogo... se calhar estava a pedir demais. UM BOM JOGO? eu estava a pedir que o SCB fizesse um bom jogo? Enfim... o coração acaba por comandar os meus desejos, e apesar de não saber o que é um bom jogo à muito tempo, com raras excepções( ex jogo contra o SCP)o futebol do SCB é condizente com os resultados. Todavia o meu desejo era esse.

A abordagm ao jogo foi condizente com o discurso da antevisão...disse o homem:"perder por 1-0 não é mau".
Fiel a este princípio do homem, o SCB entrou cauteloso e sofreu um golo logo no início, numa falta, como disse e muito bem o 2378, escusada...No lance do golo Paulo Santos esteve mal.
Surgiu o lance do penalty que não existe, que poderia alterar completamente o rumo da eliminatória... falhamos!

E o WB marcou novamente numa desatenção da defesa... isto é, quando há alterações na organização de jogo(marcações, tácticas...),  o mais provável com adversários mais fortes é que haja erros. Assim foi... culpa da defesa?? Para mim não.Claro que houve um erro mas tanto quanto eu sei quem deveria estar ali era o trinco. Onde estava ele? estava encaixado no Diego. Foi culpa dele? Entendem-me, certo?
O WB a ganhar por 2-0 e tive a sensação que o WB pautava o jogo e controlava a partida. Os jogadores do SCB denotaram entrega mas isso foi insuficiente...

Novo penalty não convertido e novamente o desânimo.

Veio a segunda parte... e foi o calvário ver os minutos correrem. Digo que desesperei e vinguei-me no camarão... e no alvarinho!
O resultado estava 2-0, isso significava que caso o resultado não se alterasse o SCB tinha que vencer por 3-0 no EMB. "O MMachado vai arriscar" - pensei.
Primeira susbstituição... sai Contreras e entra Stelvio. COMO?? não concordava com esta substituição. O Stelvio é um jovem com poucos jogos e com o resultado por 2-0 vai atirá-lo à arena? COMO?
Quase de imediato encontrei a justificação:" o homem vai arriscar, e como vai colocar mais homens na frente, vai refrescar o miolo do meio campo, possibilitando assim aos homens da frente ausência de preocupações defensivas. A segiur vai arriscar" - Pensei ingenuamente.
Novas substituições.
Sai Jorginho e Matheus para entrar Wender e Jailson... clap, clap, clap...

a partir daqui, devo dizer aos meus amigos, que me dediquei a saborear o maravilhoso alvarinho e o surpreendente arenque.
Um abraço a todos,

UM ABRAÇÃO  ao Afonso, Pedro e  RIC!
Temos que repetir!


Força Gverreiros

cardoso

Excelente regresso, Zé. Acho que gostei mais de ler o teu texto do que de ver o jogo!
E de facto gostei dos reforços do Braga que tu nomeaste: fiquei a saber que os melhores em campo foram o Alvarinho, o Arenque e (na segunda parte) o Camarão! Aquilo é que foi um ataque: Alvarinho a driblar pela esquerda, o Arenque no flanco direito e o Camarão a entrar pelo miolo, foi lindo de facto! Grande Braga ;)

Afonso Matos

Quote from: Diogo-scb on 14 de February de 2008, 18:19
Ao jogo de ontem, eu chamo AZAR!

Diria mais: Azar nítido! (Chavão usado para alguém sem vontade/qualidade a fim de lhe dar ânimo quando tem falhas de bradar aos céus)

Afonso Matos

Quote from: cardoso on 14 de February de 2008, 23:37
Excelente regresso, Zé. Acho que gostei mais de ler o teu texto do que de ver o jogo!
E de facto gostei dos reforços do Braga que tu nomeaste: fiquei a saber que os melhores em campo foram o Alvarinho, o Arenque e (na segunda parte) o Camarão! Aquilo é que foi um ataque: Alvarinho a driblar pela esquerda, o Arenque no flanco direito e o Camarão a entrar pelo miolo, foi lindo de facto! Grande Braga ;)

Sabes Cardoso, o Zé esqueceu-se de mencionar que também ele falhou um penalty! Sim, deu um ganda biqueiro num copo com pomada  que estava no chão!!!!  Que risota!

EMIGRANTE BRAGUISTA

#233
Boas,

Ontem esteve em Bremen para ver o jogo. E para ser franco passei um péssimo dia para não dizer outra coisa... Depois de ter percorrido mais de 600 km de caro até Bremen veio a melhor não pode comprar bilhetes para a zona dos adeptos do Braga por não se encontrar lá ninguém a vendelos então ainda  tive de andar horas pela cidade de Bremen até finalmente encontrar o responsável pelos bilhetes (estava num hotel) estas coisas só mesmo neste clube enfim.

Do jogo nem sei o que comentar também acho que já foi aqui  tudo dito. Neste jogo houve um pouco de tudo o seja , um golo sofrido cedo, um frango, dois pénaltis falhados e um golo nos descontos pior cenário era quase impossível. Acho que o treinador não tem culpas dos jogadores andarem sem ambição e sem garra nenhuma. Sinceramente acho que tínhamos equipa para eliminar este Bremen no conjunto das duas mãos . Agora com este resultado adeus uefa e até para o ano se deus quiser.

Quanto ao apoio esse também deixo muito a desejar também erramos poucos e ainda por cima a equipa a fazer tudo para não ajudar a festa não deu para mais também estava muito frio. E por falar em frio quem acha que a nossa pedreira é fria tem de ir ao Weserstadium que fica mesmo juntinho ao rio Weser aquilo lá estava um frio de rachar e foi bater o dente durante o jogo todo.

Por ultimo um obrigado ao nosso capitão por ter sido o único que veio de de cabiz baixo agradecer o apoio e oferecer a camisola quanto aos outros deviam estar com muito frio ou então muito cansados para ir logo para os balneários (begueiros) !!!

O meu sentimento final depois desta partida era de tristeza desgosto e vergonha pela fraca exibição e pelo resultado pesado custou me imenso. Ainda não foi desta vez que assisti ao vivo a uma vitoria do Braga para a taça  uefa depois de derrotas com Schalke,Az,Tottenham  agora o Werder . Para a próxima talvez pense duas vezes se vale a pena fazer mais de 1200km para ver craques mimados a jogar a bola, pois ontem senti que o burro era mesmo eu !!!

Um Abraço
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Ana Cunha

Quote from: Afonso Matos on 14 de February de 2008, 23:48
Quote from: Diogo-scb on 14 de February de 2008, 18:19
Ao jogo de ontem, eu chamo AZAR!

Diria mais: Azar nítido! (Chavão usado para alguém sem vontade/qualidade a fim de lhe dar ânimo quando tem falhas de bradar aos céus)

AZAR?! A sorte procura-se.

cardoso

Quote from: Afonso Matos on 14 de February de 2008, 23:56
Quote from: cardoso on 14 de February de 2008, 23:37
Excelente regresso, Zé. Acho que gostei mais de ler o teu texto do que de ver o jogo!
E de facto gostei dos reforços do Braga que tu nomeaste: fiquei a saber que os melhores em campo foram o Alvarinho, o Arenque e (na segunda parte) o Camarão! Aquilo é que foi um ataque: Alvarinho a driblar pela esquerda, o Arenque no flanco direito e o Camarão a entrar pelo miolo, foi lindo de facto! Grande Braga ;)

Sabes Cardoso, o Zé esqueceu-se de mencionar que também ele falhou um penalty! Sim, deu um ganda biqueiro num copo com pomada  que estava no chão!!!!  Que risota!

Ah,  é verdade: obrigado pelo convite! Amigos da onça!

Afonso Matos

Quote from: cardoso on 15 de February de 2008, 00:11
Quote from: Afonso Matos on 14 de February de 2008, 23:56
Quote from: cardoso on 14 de February de 2008, 23:37
Excelente regresso, Zé. Acho que gostei mais de ler o teu texto do que de ver o jogo!
E de facto gostei dos reforços do Braga que tu nomeaste: fiquei a saber que os melhores em campo foram o Alvarinho, o Arenque e (na segunda parte) o Camarão! Aquilo é que foi um ataque: Alvarinho a driblar pela esquerda, o Arenque no flanco direito e o Camarão a entrar pelo miolo, foi lindo de facto! Grande Braga ;)
Sabes Cardoso, o Zé esqueceu-se de mencionar que também ele falhou um penalty! Sim, deu um ganda biqueiro num copo com pomada  que estava no chão!!!!  Que risota!
Ah,  é verdade: obrigado pelo convite! Amigos da onça!
Não tens que te zangar juntamos à pressa. Calhou.
Para a próxima chamamos-te. Prometo. Nem que tenha de ser na próxima eliminatória!
O dificil vai ser encontrar uma casa com tv à borla...

cardoso

Quote from: Afonso Matos on 15 de February de 2008, 00:21
Quote from: cardoso on 15 de February de 2008, 00:11
Quote from: Afonso Matos on 14 de February de 2008, 23:56
Quote from: cardoso on 14 de February de 2008, 23:37
Excelente regresso, Zé. Acho que gostei mais de ler o teu texto do que de ver o jogo!
E de facto gostei dos reforços do Braga que tu nomeaste: fiquei a saber que os melhores em campo foram o Alvarinho, o Arenque e (na segunda parte) o Camarão! Aquilo é que foi um ataque: Alvarinho a driblar pela esquerda, o Arenque no flanco direito e o Camarão a entrar pelo miolo, foi lindo de facto! Grande Braga ;)
Sabes Cardoso, o Zé esqueceu-se de mencionar que também ele falhou um penalty! Sim, deu um ganda biqueiro num copo com pomada  que estava no chão!!!!  Que risota!
Ah,  é verdade: obrigado pelo convite! Amigos da onça!
Não tens que te zangar juntamos à pressa. Calhou.
Para a próxima chamamos-te. Prometo. Nem que tenha de ser na próxima eliminatória!
O dificil vai ser encontrar uma casa com tv à borla...

A minha! Estais convidados.

2378

  EMIGRANTE BRAGUISTA

devo reconhecer que fiquei assustado quando num outro tópico li que os jogadores nem o braço tinham levantado a agradecer. O paulo Jorge não era capaz disso e todos sabemos porquê. É o ÚNICO que se identifica com o clube e o sente, e sabe o que nós sofremos e fazemos pelo ENORME.

   Não desanimes porque ainda tens de ir ver o jogo a Glasgow ou ao Pana  ;D

CARDOSO

Não te esqueças de por a Coca-Cola no frigorífico  ;D

Rato_RedBoys92

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 15 de February de 2008, 00:01



Por ultimo um obrigado ao nosso capitão por ter sido o único que veio de de cabiz baixo agradecer o apoio e oferecer a camisola quanto aos outros deviam estar com muito frio ou então muito cansados para ir logo para os balneários (begueiros) !!!



Um Abraço



Jogo após jogo é sempre isto que acontece...Seja onde for ( no estrangeiro não sei porque nunca fui...)...
Ainda me lembro na taça na Amadora foi o único que se dignou a vir ter com os adeptos ( quem conhece aquele estádio sabe que o túnel para os balneários é mesmo junto da bancada dos visitantes...)...Ah e vinha com uma lágrima nos olhos...

Tivessem eles tanto amor ao clube como o Paulo que certamente não passávamos metade das vergonhas...