News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

WERDER BREMEN vs S.C BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 13 de February de 2008, 15:41

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Se realmente só o nosso capitão teve a dignidade de agradecer a presença dos adeptos na Alemanha, é triste! Por muito chateados que estivessem, a culpa não era nossa, mas deles! Era o mínimo que se exigia, que viessem ter com quem os apoiou mesmo o jogo sendo tão longe. É nisto que a equipa (também) tem vindo a falhar. Não há interactividade com os adeptos, e é pena.

sol

O Braga tem conseguido outra coisa, que é fazer com que não me apeteça mesmo nadinha vir aqui ao nosso site, e muito menos escrever qq coisa, mas depois da tragicomédia de 4ª-feira senti-me quase obrigado a isso. É bom de ver que no nosso "Mágico" os números de magia nunca são serrar a mulher ao meio nem fazer aparecer coelhos na cartola. São, isso sim, sucessivos números de fazer desaparecer: desaparecer o talento, a disciplina, a técnica, o espírito de sacrifício. E sobram os incidentes. Já não me lembro de ver um jogo do Braga onde não haja pequenas grandes coisas que demonstram que esta é, neste momento, uma equipa sem norte nem rumo: golos infantis sofridos no final do tempo de descontos; faltas desnecessárias cometidas dentro da área; jogadores a verem amarelos e vermelhos por comportamento anti-desportivo; constantes calafrios na nossa ex-segura defesa; jogadores a falharem passes a cinco metros, a arrastarem-se em campo, a aparentarem desinteresse e desmotivação; a marcarem penáltis como meninos. Tudo isto, meus amigos, é um claro sinal de que tudo está mal neste S.C. Braga, colheita 2007/2008.
Como consequência, estamos fora da UEFA, e arriscamo-nos a não conseguir estar lá na próxima época. Por isso sinto-me muito triste, como todos aqui.

Sou sócio e adepto do SCB desde sempre.

Infelizmente não sou jogador da bola, por isso não posso ajudar a equipa dentro do campo.

Também não sou treinador (mas ontem sonhei que treinava melhor que o MM), por isso não posso gerir nem orientar.

Não pertenço à direcção, por isso não contrato nem despacho jogadores (mas, ai se eu pudesse despachar...).

Sou um mero adepto. Mas mero é um nada que é tudo, pois é com os "meros" adeptos que se fazem todos os clubes do mundo, e só com eles se mantêm/subsistem.

O Braga bateu no fundo, e mais do que isto não se pode afundar, mais lugar menos lugar na tabela classificativa.

Contem comigo para ajudar, na bancada, como sempre, já no próximo jogo com o Setúbal, e para a semana lá estarei, no jogo com os alemães.

Quando se gosta mesmo de um clube como eu do Braga, não se consegue pensar de outra maneira, por isso os braguistas verdadeiros, que eu sei que os há, sabem muito bem do que estou a falar.

Todos com o Braga, de vermelho e branco!