News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

WERDER BREMEN vs S.C BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 13 de February de 2008, 15:41

Previous topic - Next topic

aurelio II

É claro que estou chateado! Mas ficaria mais chateado de perdessemos contra o Vitória de Setubal ou contra os espanhóis! O Braga não jogou mal na 1a parte. Na 2a, o Bremen defendeu o resultado e nós n tivemos pernas para dar a volta! Aqueles minutos de compensação deveriam de ser abolidos dos jogos do Braga...

Há que animar a malta, em especial os mais novos!  

Tenho uma "fezada"! Vamos ganhar ao Vitória de Setúbal, aos espanhóis e aos mouros!!! Vamos recuperar uma equipa. E digo mais. O Bremen que se cuide!

Braga!!!

Braga até ao fim!

Migu3l Cruz

Quote from: solrac27 on 13 de February de 2008, 22:59
Quote from: Jotacc on 13 de February de 2008, 22:57
«Está sempre tudo em aberto» (Manuel Machado)

Manuel Machado, técnico do Sporting de Braga, reconheceu que a sua equipa cometeu «erros fatais», mas ainda acredita que «está tudo em aberto» para o segundo jogo.

«Um resultado que dificulta muito a passagem à eliminatória seguinte. Mas, nestes jogos a duas mãos, está sempre tudo em aberto», comentou Manuel Machado no final da partida com o Werder Bremen (3-0), na Alemanha.

Numa leitura do jogo, o técnico dos arsenalistas acrescentou: «O Sp. Braga não esteve assim tão mal, mas cometeu erros que acabaram por ser fatais. No cômputo dos 90 minutos, a minha equipa esteve num plano de razoabilidade.»
É POR ESTAS E POR OUTRA QUE FICO REVOLTADO...


Este MM nao sabe o que diz,está tudo em aberto!!!!
O que devia ser aberta era a cabeça dele à paulada. Para ver se lhe incutiam juizo
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Olho Vivo

Quote from: aurelio II on 13 de February de 2008, 23:07
O Braga não jogou mal na 1a parte. Na 2a, o Bremen defendeu o resultado e nós n tivemos pernas para dar a volta! Aqueles minutos de compensação deveriam de ser abolidos dos jogos do Braga...


Nem mais!!!!

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de February de 2008, 23:09
Quote from: aurelio II on 13 de February de 2008, 23:07
O Braga não jogou mal na 1a parte. Na 2a, o Bremen defendeu o resultado e nós n tivemos pernas para dar a volta! Aqueles minutos de compensação deveriam de ser abolidos dos jogos do Braga...


Nem mais!!!!


Mais um a assinar por baixo. Esta malapata tem que acabar. Já chateia.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PedroMelo

lol é incrivel. o braga nao fez um unico remate à baliza na segunda parte e segundo vocês isso é jogar razoavelmente bem. lol fds desculpem lá mas para esse tipo de pensamento ja temos o manuel machado.  ???

sheli

Quote from: Phoenix on 13 de February de 2008, 23:08



Este MM nao sabe o que diz,está tudo em aberto!!!!
O que devia ser aberta era a cabeça dele à paulada. Para ver se lhe incutiam juizo



LLOOOLLLL, é so gente a ler meus pensamentos...(infelizmente,nao é verdd) :-\ :-\ :-\
ainda tou que nem posso...  >:( >:( :-X
FcCastro

braga2007

Quote from: Jotacc on 13 de February de 2008, 22:57
«Está sempre tudo em aberto» (Manuel Machado)

Manuel Machado, técnico do Sporting de Braga, reconheceu que a sua equipa cometeu «erros fatais», mas ainda acredita que «está tudo em aberto» para o segundo jogo.

«Um resultado que dificulta muito a passagem à eliminatória seguinte. Mas, nestes jogos a duas mãos, está sempre tudo em aberto», comentou Manuel Machado no final da partida com o Werder Bremen (3-0), na Alemanha.

Numa leitura do jogo, o técnico dos arsenalistas acrescentou: «O Sp. Braga não esteve assim tão mal, mas cometeu erros que acabaram por ser fatais. No cômputo dos 90 minutos, a minha equipa esteve num plano de razoabilidade.»

As conferências de imprensa deste senhor começam a ser, no minímo, surreais.  :o

PedroMelo

Quote from: braga2007 on 13 de February de 2008, 23:15
Quote from: Jotacc on 13 de February de 2008, 22:57
«Está sempre tudo em aberto» (Manuel Machado)

Manuel Machado, técnico do Sporting de Braga, reconheceu que a sua equipa cometeu «erros fatais», mas ainda acredita que «está tudo em aberto» para o segundo jogo.

«Um resultado que dificulta muito a passagem à eliminatória seguinte. Mas, nestes jogos a duas mãos, está sempre tudo em aberto», comentou Manuel Machado no final da partida com o Werder Bremen (3-0), na Alemanha.

Numa leitura do jogo, o técnico dos arsenalistas acrescentou: «O Sp. Braga não esteve assim tão mal, mas cometeu erros que acabaram por ser fatais. No cômputo dos 90 minutos, a minha equipa esteve num plano de razoabilidade.»

As conferências de imprensa deste senhor começam a ser, no minímo, surreais.  :o

:D :D :D :D :D

braga2007

Não percebo o ataque ao Stélvio. É jovem, ainda tem muito que evoluir, mas até entrou bem em jogo para a idade que tem. Não teve medo de pagar na bola. Agora não podem é esperar que ele fintasse a equipa do Bremen toda e marcasse golo. Vamos com calma. Nesta idade precisa é de apoio.

Ferreirinha67

1º Golo - O Paulo Santos estava a olhar para onde?

3º Golo - Carlos Fernandes, isto é futebol ou é basket?

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1202931940&archive=&start_from=&ucat=48&

Sem comentários


FIDELIS

ao que parece fui o unico que viu um jogo diferente
O Braga não jogou mal,sofreu um golo devido a mais um erro do Paulo Santos que é completamente surpreendido pelo remate e tinha obrigação de colocar a aquela barreira no sitio e tinha obrigação de se colocar como deve ser entre os postes.

o Braga falhou um penalti, extremamente mal marcado pelo LINZ, que se calhar a partir de agora também vai ser acusado de não honrar a camisola, porque afinal quemnão marcou foi ele.

o Braga sofreu o segundo golo   devido a uma falha clamorosa da nossa defesa.....ah pois temos que correr como Contreras com o Rodriguez e com o Paulo Jorge, porque não tiveram garra

o Braga não marcou outro penalti desta vez bem marcado pelo Jorginho mas se calhar muitos pensam que na baliza não está ninguém .....

o Braga sofre novo golo num lance em qua a bola é cabeceada pelo alemão, masfoi só na minha televisão

se amam o Braga como dizem ao menos sejam honestos
jogos houve em que vários jogadores andaram a pastar dentro do campo....este não foi um deles

só me irritaram as declarações pouco firmes e ambiciosas do Machado
quanto ao resto eu tou lá no proximo jogo nem que esteja só, porque no meu caso pessoal não é o futebol praticado que me tira do sofá, se não não era sócio há quase 25 anos, não são as vedetas que me tiram do sofá, também não é o treinador.....e´apenas aquela belissima camisola que transporta o mais belo simbolo que faz parte da minha identidade....

como alguem aqui já disse ...quem não sente não entende e por aqui há muitos, mas muitos, que não sentem

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A.COSTA

Quote from: Fidelis on 13 de February de 2008, 23:20
ao que parece fui o unico que viu um jogo diferente
O Braga não jogou mal,sofreu um golo devido a mais um erro do Paulo Santos que é completamente surpreendido pelo remate e tinha obrigação de colocar a aquela barreira no sitio e tinha obrigação de se colocar como deve ser entre os postes.

o Braga falhou um penalti, extremamente mal marcado pelo LINZ, que se calhar a partir de agora também vai ser acusado de não honrar a camisola, porque afinal quemnão marcou foi ele.

o Braga sofreu o segundo golo   devido a uma falha clamorosa da nossa defesa.....ah pois temos que correr como Contreras com o Rodriguez e com o Paulo Jorge, porque não tiveram garra

o Braga não marcou outro penalti desta vez bem marcado pelo Jorginho mas se calhar muitos pensam que na baliza não está ninguém .....

o Braga sofre novo golo num lance em qua a bola é cabeceada pelo alemão, masfoi só na minha televisão

se amam o Braga como dizem ao menos sejam honestos
jogos houve em que vários jogadores andaram a pastar dentro do campo....este não foi um deles

só me irritaram as declarações pouco firmes e ambiciosas do Machado
quanto ao resto eu tou lá no proximo jogo nem que esteja só, porque no meu caso pessoal não é o futebol praticado que me tira do sofá, se não não era sócio há quase 25 anos, não são as vedetas que me tiram do sofá, também não é o treinador.....e´apenas aquela belissima camisola que transporta o mais belo simbolo que faz parte da minha identidade....

como alguem aqui já disse ...quem não sente não entende e por aqui há muitos, mas muitos, que não sentem

Fidelis Bracara
Braga e Basta


Ei vi um filme parecido com este. Apesar de não ter visto o filme todo. O que vi foi assim. E até nem jogávamos contra a Naval 1º de Maio, sem qualquer desprimor para com tal colectividade.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jacm

Pois, eu vi o jogo. como todos presumo...e o que realmente me irrita é o treinador e as suas irritantes tacticas.
Os jogadores fixeram o que puderam, e sou da opinião que o tem feito em tds os jogos...
Mas hoje, aquela tactica foi demais.Eu sou da opinião que jogamos sempre menos um.Contreras aos papeis literalmente...........dps stelvio muito verde pra estes jogos entrou mal.....por fim tavamos com 9, Jailson nunca devia ter entrado.Nao há remédio e quantos mais jogos correm este treinador deixa a desejar.As declaraçoes no final falam por si.  
POR UM BRAGA CAMPEÃO

rikiz

Quote from: Fidelis on 13 de February de 2008, 23:20
ao que parece fui o unico que viu um jogo diferente
O Braga não jogou mal,sofreu um golo devido a mais um erro do Paulo Santos que é completamente surpreendido pelo remate e tinha obrigação de colocar a aquela barreira no sitio e tinha obrigação de se colocar como deve ser entre os postes.

o Braga falhou um penalti, extremamente mal marcado pelo LINZ, que se calhar a partir de agora também vai ser acusado de não honrar a camisola, porque afinal quemnão marcou foi ele.

o Braga sofreu o segundo golo   devido a uma falha clamorosa da nossa defesa.....ah pois temos que correr como Contreras com o Rodriguez e com o Paulo Jorge, porque não tiveram garra

o Braga não marcou outro penalti desta vez bem marcado pelo Jorginho mas se calhar muitos pensam que na baliza não está ninguém .....

o Braga sofre novo golo num lance em qua a bola é cabeceada pelo alemão, masfoi só na minha televisão

se amam o Braga como dizem ao menos sejam honestos
jogos houve em que vários jogadores andaram a pastar dentro do campo....este não foi um deles

só me irritaram as declarações pouco firmes e ambiciosas do Machado
quanto ao resto eu tou lá no proximo jogo nem que esteja só, porque no meu caso pessoal não é o futebol praticado que me tira do sofá, se não não era sócio há quase 25 anos, não são as vedetas que me tiram do sofá, também não é o treinador.....e´apenas aquela belissima camisola que transporta o mais belo simbolo que faz parte da minha identidade....

como alguem aqui já disse ...quem não sente não entende e por aqui há muitos, mas muitos, que não sentem

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Totalmente de acordo, não foi um jogo brilhante do Braga, mas não é como muitos o pintam. Na segunda parte não houve força para ir para cima do Bremen.
As penalidades falhadas deixaram marcas.  Adoro estes adeptos, que criticam todos os jogadores ofensivos, e pedem que o treinador coloque uma equipa ofensiva. Dizem eles o Jailson é talocha, o joao tomas nao quer jogar, o cesar peixoto é mau profissional, o Matheus já não é ninguem, o Vandinho não presta. Agora sem estes jogadores coloquem  o Braga a jogar ao ataque.
Eu já comprei o bilhete para a segunda mão da taça Uefa  contra o Bremen e se muitos não vão lá estar demonstra o quão bracarenses são. O Braga está em alta  é tudo sorrisos e apoios, o Braga caí e é só criticas e mais criticas. Nenhum clube está eternamente no cimo. Colossos mundiais, com equipas galaticas, caem como pardais indefessos e o Braga não pode ter uma crise por que razão. Acham que é a assobiar, a apupar, a lançar bocas foleiras que um clube evolui. Se acham que sim continuem.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

J

Quote from: Fidelis on 13 de February de 2008, 23:20
ao que parece fui o unico que viu um jogo diferente
O Braga não jogou mal,sofreu um golo devido a mais um erro do Paulo Santos que é completamente surpreendido pelo remate e tinha obrigação de colocar a aquela barreira no sitio e tinha obrigação de se colocar como deve ser entre os postes.

o Braga falhou um penalti, extremamente mal marcado pelo LINZ, que se calhar a partir de agora também vai ser acusado de não honrar a camisola, porque afinal quemnão marcou foi ele.

o Braga sofreu o segundo golo   devido a uma falha clamorosa da nossa defesa.....ah pois temos que correr como Contreras com o Rodriguez e com o Paulo Jorge, porque não tiveram garra

o Braga não marcou outro penalti desta vez bem marcado pelo Jorginho mas se calhar muitos pensam que na baliza não está ninguém .....

o Braga sofre novo golo num lance em qua a bola é cabeceada pelo alemão, masfoi só na minha televisão

se amam o Braga como dizem ao menos sejam honestos
jogos houve em que vários jogadores andaram a pastar dentro do campo....este não foi um deles

só me irritaram as declarações pouco firmes e ambiciosas do Machado
quanto ao resto eu tou lá no proximo jogo nem que esteja só, porque no meu caso pessoal não é o futebol praticado que me tira do sofá, se não não era sócio há quase 25 anos, não são as vedetas que me tiram do sofá, também não é o treinador.....e´apenas aquela belissima camisola que transporta o mais belo simbolo que faz parte da minha identidade....

como alguem aqui já disse ...quem não sente não entende e por aqui há muitos, mas muitos, que não sentem

Fidelis Bracara
Braga e Basta
É claro que correram e que se gladiaram dentro de campo, mas tambem cometeram erros infantis de bradar aos céus
basta ver como o Paulo Santos se fiou no golpe de vista, e na maneira de marcar penaltis (regra da matemática - quanta mais força for aplicada no momento do remate mais depressa chega ao fundo das redes, e menos hipóteses tem o guarda de se mexer ) e tambem na maneira de saltar do C. Fernandes...hoje tivemos muito perto de fazer história, faltou maturidade , descernimento, confiança , sorte e talvez uma táctica mais arrojada que transmitisse confiança à equipa.

Infantilidades

José Soares

Não vi o jogo e não faço ideia de como jogou o Braga. sei apenas que falhou 2 grandes penalidades. E sofreu três golos. Muito sinceramente, pensei que iríamos perder por 4 ou 5.
Não acredito mesmo nada na equipa com este treinador. Não sabe o que diz e não se responsabiliza pelo que faz. Cada vez que abre a boca tenho vergonha de dizer que é o treinador do meu SC BRAGA.Quem fez dele treinador do Braga que assuma a escolha e o proteja.Estão a gostar? Querem mais? Com a Académica foi o mesmo. Só sabe empatar e perder. Vai ser assim até ao final do campeonato.
Pela primeira vez não me apetece ir ver um jogo da UEFA. Cada jogo que passa o Braga perde muito do que conquistou nos últimos anos, o respeito dos adversários e a simpatia dos que julgavam ser possível fazer uma grande equipa.  
Sr. Presidente, vai continuar a ouvir disparates sem nada fazer para mudar as coisas?Antes do jogo um bom resultado era perder por poucos , marcar golos, empatar. E a vitória? Não lhe servia? E agora a eliminatória ainda está em aberto? Que colectividade esta, que tem individuos com esta capacidade de sobrevivência! Afinal quais são os objectivos? Para onde vamos? Temos que suportar a mediocridade quando nos prometeram sucessos e conquistas? Comecem já a preparar a próxima época.    

GanDhi

Eu simplesmente acho que nao mereciamos este resultado pelo que fize-mos na casa do segundo classificado alemao...
Mas o futebol é assim...Sabe se la se nos ca ate lhes espetamos 6??
A festa do futebol é mesmo assim...
Fiquei mais desagrado com alguns jogos da Bwin do que com este..

2378

  palavras da noite - "Não sei se ria ou se chore"

 Não sei se ria ou se chore pela fífia do Paulo Santos

 Não sei se ria ou se chore pelos 2 penaltis falhados

 Não sei se ria ou se chore pelos comentários do mister


Não sei se ria ou se chore ...vou dormir


Olho Vivo

Quote from: Fidelis on 13 de February de 2008, 23:20
ao que parece fui o unico que viu um jogo diferente


Não, não foste! Já sei que o que aqui se lê nas horas subsequentes aos jogos é o descarregar da frustração da derrota mas é lamentável que se diga que a equipa não deu o litro ou que a culpa de não termos saído para o intervalo com um empate (que espelharia com fidelidade o que se passou durante esse período) é do treinador.

Nesta altura, tudo serve para bater...

Zav

É assim, eu tenho muito amor ao clube...mas a 2ª mão não vou ver.

Mas na liga, la estarei todos os jogos, apesar de eles não merecem muito o apoio dos adeptos.

2 penalties falhados  ??? ???  >:(