News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

WERDER BREMEN vs S.C BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 13 de February de 2008, 15:41

Previous topic - Next topic

FR21

PELO QUE VI DO JOGO A ANÁLISE QUE FAÇO É O SEGUINTE :

- COMEÇOU COM A FALTA DE AMBIÇÃO DO TREINADOR...O BRAGA PODE SER PIOR QUE O BREMEN MAS UM LÍDER NÃO PODE DIZER, À PARTIDA, QUE VAMOS PERDER E QUE TEMOS É DE TENTAR PERDER PELO MÍNIMO POSSÍVEL.

-AS ALTERAÇÕES FEITAS, A MEU VER NÃO FIZERAM EFEITO. ASSIM COMO A MUDANÇA DE SISTEMA DE JOGO.

-VANDINHO AINDA JOGA? PORQUÊ? JAILSON JOGA?? STELVIO JOGA?? NÃO ENTENDO, TENDO EM CONTA QUE NO BANCO TEMOS POR EXEMPLO O BRUM

-NÃO SE PODEM FALHAR DOIS PENALTIES NUM JOGO DESTA IMPORTÂNCIA! FALTA DE CONFIANÇA DOS JOGADORES?
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

braga2007

A táctica utilizada pelo nosso técnico demonstrou falta de ambição, foi com a ideia de levar poucos e nem isso conseguiu. Enfim, estivemos muito mal defensivamente ( Paulo Santos e Jorge a precisarem de banco urgente), o meio campo funcionou mal, no ataque só Linz não chega. A equipa não se conseguiu adaptar á nova táctica e o resultado está á vista. Um jogo fraco da nossa parte, que não deixa lugar a sonho de seguir em frente na competição. Quando uma equipa além de não praticar bom futebol. ainda desperdiça dois penalties oferecidos pelo árbitro de pouco se pode queixar, a não ser da sua incompetência. Ainda se safaram algumas boas exibições ( João Pereira e Jorginho), mas a consequente aposta em outros ( Jaílson entre outros) é penalizante para a equipa. Agora há que concentrar esforços na Liga e esperar que para o ano haja mais Taça UEFA.

NightHawk

Somos uma cambada de anjinhos...nem com 2 penalties caídos do céu! 3 Golos que nascem de 3 burrices e um treinador que independentemente de tarmos a perder e a ser dominados nunca prescindiu de 3 trincos, sendo de bradar aos céus a opção de por o Stélvio a médio direito.

O Sr. Manuel Machado está a gozar nitidamente com o clube.


Quanto aos jogadores, a única coisa que posso dizer é que foram 11 anjinhos dentro de campo, este jogo fez-me lembrar a eliminatória contra o Hearts, muito, muito ingénuos que nós somos...

filipescb

eu ja nao sei o que dizer,só quero uma vitoria,será que voltarei a ver uma vitoria do braga???

A.COSTA

Sejamos sensatos. O adversário era melhor. Ponto final.

O SCBraga teve 2 chances de grande penalidade e falhou-as. Não pode.

O SCBraga até jogou mais ou menos bem na minha opinião. Era difícil fazer mais depois do abate psicológico provocado pelos 2 falhanços. Foi pena.

Os adeptos do Braga pensam logo que acabou o mundo, baixam o nível. Insultam e ameaçam. O que é isto? Ah e dizem logo que vão deixar de ir ao estádio e tal... Bem dizem os "espanhóis" que se ao Braga acontecer o mesmo que aconteceu ao Vitória é o fim anunciado, pois fogem todos como "ratos de esgoto".

Lamento que muitos pensem assim.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sheli

Pra equipa so digo isto:
Uma pergunta: o que raio vos fez perder tanto a qualidade que tinham?? Já mudamos de treinador e o grupo continua uma m....salarios injustos?? recandidatura do "Boss supremo"??
O QUE RAIO SE PASSA CONVOSCO,VALHA-NOS DEUS???!!???ESTÃO A ESPERA DE QUÊ PRA MOSTRAR UM TRABALHO E DIGNO DE UM CLUBE ENORME?? UMA COÇA??MIMINHOS?? REBUÇADO???


:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

(tenho pena dos que se esforçam terem que ler isto (se é que lêem :-\ :-\) mas sois uma equipa...se quiserem responsabilidades individuais ide pro Ténis ou jogar Damas!!)


"SINTAM O SIMBOLO, JOGUEM COM RAÇA"  (É DIFICIL???? )

>:( >:( >:( >:(
:-[ :'( :'( :'( :'(

P.S. PEÇO DESCULPA PELA LIGUAGEM MAS JÁ NAO HÁ PACIENCIA...nao digo mais nada senao sou banida e de cabeça quente não vale a pena. sorry aos FORISTAS!
:'( :'(
FcCastro

Lipinha_SCB

Quote from: NightHawk on 13 de February de 2008, 21:56
Somos uma cambada de anjinhos...nem com 2 penalties caídos do céu! 3 Golos que nascem de 3 burrices e um treinador que independentemente de tarmos a perder e a ser dominados nunca prescindiu de 3 trincos, sendo de bradar aos céus a opção de por o Stélvio a médio direito.

O Sr. Manuel Machado está a gozar nitidamente com o clube.


Quanto aos jogadores, a única coisa que posso dizer é que foram 11 anjinhos dentro de campo, este jogo fez-me lembrar a eliminatória contra o Hearts, muito, muito ingénuos que nós somos...
Ha alguem que esta acima do Manuel Machado,mas que nao toma atitude nenhuma!
Chamem-me o que quiserem mas continuo a achar que a culpa nao e do treinador,quer-se dizer,os treinadores que ja aqui passaram e a equipa continua a mesma coisa,se é que aquilo se pode chamar equipa...

Kilo

 Acho que toda a gente tinhas as expectativas demasiado altas! O Werder Bremen é-nos muito superior! O amargo de boa que fica é que eles jogaram mal, muito abaixo do que sabem e do que tem feito e nós revelamo-nos completamente incapazes e sem ambição nenhuma de tentar fazer melhor! Estavamos lá a pensar: " Somos piores, isto interessa é não perder por muitos...".


Continuo a dizer, com o 2-0 estavamos tão eliminados como com um 4-0, e nessa altura porque não arriscar mais?

Já sabemos que mesmo a defender o resultados somos fracos, ao menos tentavamos marcar um golo...


Mas o Pedro Ribeiro tem toda a razão! Esta equipa dificilmente dá mais! Nem é falta de profissionalismo, é não dar mesmo, por muito que queiram!


Fundamental nova mentalidade (novo lider da equipa) e sangue novo (muita, mas muita gente embora)! Não sou apologista de grandes revoluções no plantel, mas se não a fizermos, pró ano temos mais do mesmo... :-\

mágicoBRAGAallez

Quote from: A.COSTA on 13 de February de 2008, 21:57
Sejamos sensatos. O adversário era melhor. Ponto final.

O SCBraga teve 2 chances de grande penalidade e falhou-as. Não pode.

O SCBraga até jogou mais ou menos bem na minha opinião. Era difícil fazer mais depois do abate psicológico provocado pelos 2 falhanços. Foi pena.

Os adeptos do Braga pensam logo que acabou o mundo, baixam o nível. Insultam e ameaçam. O que é isto? Ah e dizem logo que vão deixar de ir ao estádio e tal... Bem dizem os "espanhóis" que se ao Braga acontecer o mesmo que aconteceu ao Vitória é o fim annunciado, pois fogem todos como "ratos de esgoto".

Lamento que muitos pensem assim.

O Braga até jogou melhor que em muitos outros jogos, melhor mas não o suficiente para a equipa que "temos". E pronto, acaba o jogo são logo três páginas de insultos.

solrac27

EU ACREDITO!!!!!!! EU ACREDITO!!!!!!!!! EU ACREDITO!!!!!!!!!! F***-SE EU ACREDITO!!!!!!!!

EU ACREDITO QUE FOMOS ELIMINADOS DA UEFA...

EU ACREDITO QUE NAO VAMOS A UEFA ESTE ANO...

EU ACREDITO QUE TEMOS UMA EQUIPA DE JOGADORES DE M****...

EU ACREDITO QUE O TREINADOR NAO PERCEBE DE FUTEBOL...

EU ACREDITO QUE VAMOS TER CASA VAZIA NO JOGO DA 2ª MAO...

HA MAIS ALGUMA COISA QUE DEVA ACREDITAR???????

EU ACREDITO!!!!!!! EU ACREDITO!!!!!!!!! EU ACREDITO!!!!!!!!!! F***-SE EU ACREDITO!!!!!!!!

NAO CONSIGO ACREDITAR MAIS!!!!!!

Kramer

Quote from: A.COSTA on 13 de February de 2008, 21:50


5. Prefiro que os falhanços tenham acontecido todos hoje e não voltem contra o Setúbal, esse sim um jogo realmente importante;



Esta equipa, neste momento, é um autentico falhanço e estão aí para as curvas, os falhanços vão continuar a acontecer.

Já perdi toda a fé que tinha na equipa, desde que o MM chegou que nada mudou, para quem afirmava que punha a equipa a jogar futebol em 1 mês não vi nada!!!

Vamos esperar que contra o Setúbal os falhanços sejam menores, quer dos jogadores quer do treinador, mas depois do historial desta época não espero nada de extraordinário...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Anabela

Quote from: A.COSTA on 13 de February de 2008, 21:57
Sejamos sensatos. O adversário era melhor. Ponto final.

O SCBraga teve 2 chances de grande penalidade e falhou-as. Não pode.

O SCBraga até jogou mais ou menos bem na minha opinião. Era difícil fazer mais depois do abate psicológico provocado pelos 2 falhanços. Foi pena.

Os adeptos do Braga pensam logo que acabou o mundo, baixam o nível. Insultam e ameaçam. O que é isto? Ah e dizem logo que vão deixar de ir ao estádio e tal... Bem dizem os "espanhóis" que se ao Braga acontecer o mesmo que aconteceu ao Vitória é o fim anunciado, pois fogem todos como "ratos de esgoto".

Lamento que muitos pensem assim.

Mais nada!
Para o jogo da 2ª mão, uma vitória seria importante. Acho que já todos perceberam que não têm hipóteses de dar a volta ao resultado. Logo, há que arriscar tudo e tentar dar uma prenda aos adeptos.

Lipinha_SCB

Quote from: solrac27 on 13 de February de 2008, 22:00
EU ACREDITO!!!!!!! EU ACREDITO!!!!!!!!! EU ACREDITO!!!!!!!!!! F***-SE EU ACREDITO!!!!!!!!

EU ACREDITO QUE FOMOS ELIMINADOS DA UEFA...

EU ACREDITO QUE NAO VAMOS A UEFA ESTE ANO...

EU ACREDITO QUE TEMOS UMA EQUIPA DE JOGADORES DE M****...

EU ACREDITO QUE O TREINADOR NAO PERCEBE DE FUTEBOL...

EU ACREDITO QUE VAMOS TER CASA VAZIA NO JOGO DA 2ª MAO...

HA MAIS ALGUMA COISA QUE DEVA ACREDITAR???????

EU ACREDITO!!!!!!! EU ACREDITO!!!!!!!!! EU ACREDITO!!!!!!!!!! F***-SE EU ACREDITO!!!!!!!!

NAO CONSIGO ACREDITAR MAIS!!!!!!
e eu acredito que so es adepto nas vitorias.
o braga ja esteve em muito pior situaçao.
nao sei para quê tantos filmes...ha pessoas que andam mesmo muito iludidas...
Ponham a mao na consicencia e vejam que com estes jogadores nao vamos longe...

Jamiro

Nunca vi um treinador que passo por aqui a dizer que perder 1-0 é um bom resultado. Por amor deus logo ai vê se a ambição que eles vão para dentro de campo.
O resto esta a vista.


Gilberto

As declarações de Manuel machadao
"
«O resulto dificulta muito a passagem, mas no futebol está sempre tudo em aberto. Sofremos o primeiro golo na sequência de um lance de bola parada, a trinta metros da baliza, em que se podia ter feito alguma coisa mais. Tivemos dez cantos contra três do adversário. Tivemos três ou quatro momentos dos quais resultam duas grandes penalidades. Não concordo que a equipa tenha acusado o peso do jogo. Não fossem as falhas ao nível da concretização, na concretização das grandes penalidades, e a equipa podia ter trocado completamente o resultado», "


Este gajo não tem olhos ??

Continua a achar que estamos no bom caminho...
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

sheli

Quote from: Jamiro on 13 de February de 2008, 22:03
Nunca vi um treinador que passo por aqui a dizer que perder 1-0 é um bom resultado. Por amor deus logo ai vê se a ambição que eles vão para dentro de campo.
O resto esta a vista.



ora ora...agora disseste tudo!
FcCastro

NightHawk

Kilo, eu nem sequer ponho em dúvida o facto do Bremen ser melhor, aliás, no ano passado fomos eliminados pelo Tottenham e eu não disse mais do que "Eles são melhores não há nada a fazer" e eu até acho que já fizemos muito.

Não foi o que se passou hoje, hoje tivemos 2 penalties que convertidos nos punha numa situação miuit favorável na eliminatória, entramos a medo, com uma táctica demasiadamente defensiva e NUNCA EM 90MN A TACTICA FOI MUDADA.

No ano passado contra o Tottenham mostramos ambição, vontade e alguma qualidade, digo mais, deu gosto ver a equipa ser eliminada da forma que foi por uma equipa muito superior mas que foi obrigada a suar para passar a eliminatória.

Hoje não passamos de uma equipa ingénua e sem ambição.

Ana Cunha

Quote from: NightHawk on 13 de February de 2008, 22:06
Kilo, eu nem sequer ponho em dúvida o facto do Bremen ser melhor, aliás, no ano passado fomos eliminados pelo Tottenham e eu não disse mais do que "Eles são melhores não há nada a fazer" e eu até acho que já fizemos muito.

Não foi o que se passou hoje, hoje tivemos 2 penalties que convertidos nos punha numa situação miuit favorável na eliminatória, entramos a medo, com uma táctica demasiadamente defensiva e NUNCA EM 90MN A TACTICA FOI MUDADA.

No ano passado contra o Tottenham mostramos ambição, vontade e alguma qualidade, digo mais, deu gosto ver a equipa ser eliminada da forma que foi por uma equipa muito superior mas que foi obrigada a suar para passar a eliminatória.

Hoje não passamos de uma equipa ingénua e sem ambição.

nem mais. não se exigia que ganhassem mas que mostrassem vontade de ganhar.

Braguinha


Chiquitilha

   Jovem, tens a 4ª classe?
  Queres ter uma profissão de futuro?
  Sabes rematar?
  Queres ser aclamado por uma massa adepta fiel?
  Então junta-te a nós e vem marcar penaltis para o SCB.

  Cambada de cepos!!!
  Anormais!!!
  Medricas!!!
  Faroleiros!!!
 

  E o grande culpado disto tudo é esse Espanholito que fala esquesito.
  Um gajo que pôem o Stelvio a jogar encostado à direita, com um extremo direito no banco é, perdoem-me os moderadores, UMA GRANDESSISSIMA ABECULA!!!!!!!!!!!!!
  E isto é só um pequeno exemplo dos erros tacticos e falta de ambição deste NABO!!!!!!!!!!
  A restante culpa é do presidente que vai buscar filosofos da tactica aquela aldeia atrás do Picoto.
  E tenho dito, antes que começe para aqui a insultar os morcões que envergam a camisola do nosso ENORME.

  VIVA O BRAGA