News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

WERDER BREMEN vs S.C BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 13 de February de 2008, 15:41

Previous topic - Next topic

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Kilo

 Sinceramente, contava que perdessemos por mais!

Mas depois de ver o jogo, fiquei com a ideia que mesmo sofrendo 3 golos, podiamos ter marcado!

De destacar que o Werder Bremen não jogou a ponta dum corno! Estiveram muitos furos abaixo do habitual!

Qual a diferença de perder por 2 ou 4? Estavamos à partida eliminados! Porque não arriscar e tentar marcar um golo, para variar? Enfim, mais do mesmo! Pior do quer perder, é estar e perder e nada fazer por alterar as coisas!

O cancro desta equipa é o meio campo! Não defende (quantas vezes vimos os centrais completamente desamparados???), ataca mal e pouco e é completamente incapaz (já para não falar que fisicamente são uma lástima)!

Vandinho, mais uma vez, 90 minutos em campo!  :o

O Stélvio entrou numa fase de jogo dificil e, mesmo não estando bem, já o querem mandar embora?? Prefiro 10 stélvios a meio brazuca qualquer que para aí caia!

Apesar de tudo, gostei da defesa! Os centrais estiveram muito bem, mas sozinhos para 2/3 avançados! Missão impossível!

O ataque nem esteve mal, mas faltou apoio! Quantas vezes a bola sobrou para a entrada da área do Bremen e não estava lá ninguem para tentar ganhar o ressalto??? Incrivel...



Tudo bem que são jogos diferentes, mas preparem-se para sofrer muito para chegar novamente à UEFA! A nossa incapacidade ficou mais uma vez demonstrada! ::)

tony21

Quote from: Carvalhinha on 13 de February de 2008, 21:25
Porquê que o Braga descontrola-se sempre nos minutos finais?!

Que raiva! Um jogo simplesmente para esquecer!

Sou obrigada a concordar com aqueles que dizem que o Manuel Machado não é treinador para o Braga.

Continua a falta de ambição de um treinador (?) que não tem estaleca para estas andanças. A equipa que escalou mostra bem o que lhe vai na cabeça ( tentar perder por poucos) Não se treinam penaltys? Não é só mérito do gr. Pensemos na liga e noutro treinador para a próxima época

Kramer

Eles não fazem festinhas à bola quando marcam penaltis...

Uma equipa que tem poucos argumentos e falha 2 penaltis, posso dizer que já fomos :(

O nosso meio campo não funciona e por o Contreras a trinco foi uma brilhante ideia, como 3 central ainda vá que não vá agora a trinco...depois os restantes companheiros do meio campo parece que andam a passear em campo.
Os penaltis falhados podiam ter mudado tudo mas a equipa continua a ser muito suave, não pressiona, não marca em cima.O Bremen a jogar a meio gás conseguia fazer o que queria do Braga, assim não dá!

Já não espero nada desta equipa nem deste treinador, espero que na próxima época seja diferente!!!






\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

pr_braga


Gilberto

Este treinador envergonha o meu clube, só sabe jogar a defesa , infelizmente os meus medos foram reais, fomos goleados, é o que acontece a quem vai para um jogo para jogar a defesa !!
Quando um gajo vai para um jogo dizer que perder 1-0 não era mau, eis o resultado  3-0 !!

Paulo Santos - Há muito que devia estar no banco, só tem feito m***a, é um buraco na baliza !!

Stélvio - Pelo amor de Deus , o que é que este gajo está a fazer no Braga ??

Jaílson - Tem alguma clausula no contracto de emprestimo que o obrigue a jogar sempre ??Não tem classe para jogar no Braga, porque insistie nele ??

Enfim temo pelo nosso final de época, a equipa não tem confiança, não está motivada, jogal mal , cada vez pior ...!!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

sheli

Será que o ecoponto os aceita????? ??? ??? ??? ??? ??? ??? :-X


>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

RAIOS PARTAM, JÁ NAO HÁ PACIENCIA...NUNCA APRENDEM! FFDDDDDDSSSSSSSSSS

>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

:'( :'(
FcCastro

cerqueira

MEUS RICOS 10 EUROS  FICAM EM CASA COMIGO TALVEZ A TELEVISAO ALEMA DEIA 500 MIL EUROS PELA TRANSMISAO .
O PESSOAL ERA PARA RIR????

Warrior of Minho

Com o que eu fico lixado é que tem jogadores como o Brum e mete a merd@ do stelvio, jailson entre outros!
Epa domingo vou ver como o Braga jogo, se jogar mal no final do jogo vou fazer uma espera aos jogadores e principalmente ao espanhol
Orgulhosamente Bracarense!

Ferreirinha67

MANUEL, AINDA NÃO FOSTE MA(R)CHADO ??? ...
Esta equipa não mostra RAÇA, não mostra técnica, não mostra TREINO, não mostra nada!!!!!
CAMBADA DE PALHAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Angelo

SAO UMA CAMBADA DE PALHAÇOS MESMO...

Eu vou deixar d ir ao estadio..cmg n contam mais la...desilusoes para mim ja chegam...eu nem quero ver a 2ºmao ..q até vai doer

Pode ser q estejam uns 500adeptos no estadio..pq penso q NENHUM adepto tem motivaçao para ver esta 2ºmao..e os preços dos bilhetes n ajudam...

É bem feito..para ver se aprendem...cambada de palhaços q n respeitam o clube -_-''

Cada vez mais vejo este Braga no fundo...

Uma real tristeza  :'(

FARTO FARTO DISTO!....q acabem com esta equipa ..por amor de deus..ja n se aguenta mais exibiçoes destas e falta de ambiçao de um treinador q veio para aqui fazer so M**** mesmo..!

enfim... :-\

brk

Passamos a segunda parte a defender o 2-0.... que falta de ambição... o MM devia achar que conseguía dar a volta cá em Braga... temos um treinador de *****... temos jogadores que se arrastam em campo (o vandinho, p.ex.), temos pseudo-vedetas que não valem nada (o matheus, p.ex.)... e temos um treinador de *****.
Para finalizar:

Ó SALVADOR: Não te esqueças de meter os bilhetes da segunda mão a 40€ para sócios!!!

O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

RedViking

Enfim... será que já não chega para o presidente o mandar embora... o jorge costa foi embora por menos... Apenas um promenor que demonstra que é um treinador de merd.... Nao deixar o Linz marcar o segundo penalty... Isto não se faz a nenhum jogador... é retirar por completo a confiança no mesmo...
O resto... é melhor nem falar.... enfim!!
Vai embora Manuel Machado... e se for preciso que vá embora o Salvador com ele... já chega de humilhações...
Quero ver o resto do campeonato... ou melhor... se calhar nem quero ver...
Acho que para o ano vamos ver os outros na uefa e nós nada...

mindhunter

depois o cesar peixoto é que era mau profissional.........hoje vi erros por falta de atitude e outros por falta de inteligencia(treinador incluido), agora quero ver o que é que ele vai dizer...

contudo acho que deu para ver que o werder bremen estava ao nosso alcance, pelo menos para discutir a eliminatoria ca, nao sao nenhum papao, defendem muito mal. o problema é que nós não estivemos melhor...

A.COSTA

Bem, eu não tinha grandes expectativas, tendendo ao poderio do adversário. Depois do jogo ... não há paciência e não há treinador que resista. O SCBraga nem jogou mal, penso até que foi dos jogos mais conseguidos da equipa nos últimos tempos. Mas registo o seguinte:

1. Falhar 2 penaltis, com um árbitro amigo, nas competições europeias, não dá;

2. Sofrer um (OUTRO) penálti o último minuto descontos, que pelo que ouvi (já tinha saído do café, pois estava e ver em Guimarães  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ) era tão estúpido, infantil como desnecessário. Assim não dá;

3. O 3º golo eliminou liminarmente todas as (poucas) veleidades que a crença braguista poderia alimentar;

4. A receita do próximo jogo vai restringir-se à Televisão. Ainda por cima com os menores a pagar, penso que pouca gente lá vai. Irá ser batido mais um record (negativo, já se vê);

5. Prefiro que os falhanços tenham acontecido todos hoje e não voltem contra o Setúbal, esse sim um jogo realmente importante;

6. Fico preocupado com o estado anímico da equipa, depois desta prestação positiva com um resultado tão negativo. Estou apreensivo de facto.




Nota: alguém se admirou por eu dizer que contra o V.Guimarães (Liga Intercalar)  o CARLOS FERNANDES acabara de entregar o posto ao MIGUELITO. Hoje confirmei aquilo que disse então.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

mágicoBRAGAallez

Quote from: Angelo on 13 de February de 2008, 21:43
SAO UMA CAMBADA DE PALHAÇOS MESMO...

Eu vou deixar d ir ao estadio..cmg n contam mais la...desilusoes para mim ja chegam...eu nem quero ver a 2ºmao ..q até vai doer

Pode ser q estejam uns 500adeptos no estadio..pq penso q NENHUM adepto tem motivaçao para ver esta 2ºmao..e os preços dos bilhetes n ajudam...

É bem feito..para ver se aprendem...cambada de palhaços q n respeitam o clube -_-''

Cada vez mais vejo este Braga no fundo...

Uma real tristeza  :'(

FARTO FARTO DISTO!....q acabem com esta equipa ..por amor de deus..ja n se aguenta mais exibiçoes destas e falta de ambiçao de um treinador q veio para aqui fazer so M**** mesmo..!

enfim... :-\

Adeptos destes não fazem falta. O Braga perdeu e perdeu bem, não jogou um ***** e ainda por cima falha dois penalties, agr vir para aqui ao fim dos jogos chamar nomes a tudo o que mexe no clube é mesmo uma atitude estúpida. No próximo jogo lá estarei, enquanto puder lá estarei sempre...

Kilo

 Quem toca na bola é o avançado de cabeça e não o Carlos Fernandes! A mão está lá perto, mas não toca, claramente!

Gilberto

Quote from: mindhunter on 13 de February de 2008, 21:48
contudo acho que deu para ver que o werder bremen estava ao nosso alcance, pelo menos para discutir a eliminatoria ca, nao sao nenhum papao, defendem muito mal. o problema é que nós não estivemos melhor...

O werder bremen estaria ao nosso alcance noutros tempos , quando o Braga jogava futebol e dispotava o jogo fosse contra quem fosse, este braga não é capaz de ganhar ao Aves da II liga, neste momento estamos a anos luz do werder bremen e de muitos outros clubes...
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Lipinha_SCB

Quote from: NunoTeixeira on 13 de February de 2008, 21:45
Enfim... será que já não chega para o presidente o mandar embora... o jorge costa foi embora por menos... Apenas um promenor que demonstra que é um treinador de merd.... Nao deixar o Linz marcar o segundo penalty... Isto não se faz a nenhum jogador... é retirar por completo a confiança no mesmo...
O resto... é melhor nem falar.... enfim!!
Vai embora Manuel Machado... e se for preciso que vá embora o Salvador com ele... já chega de humilhações...
Quero ver o resto do campeonato... ou melhor... se calhar nem quero ver...
Acho que para o ano vamos ver os outros na uefa e nós nada...
O mal e que o Salvador sabe muito bem cuidar das contas,ja da equipa deixa MUITO a desejar!!!