News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

WERDER BREMEN vs S.C BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 13 de February de 2008, 15:41

Previous topic - Next topic

solrac27

VIVEMOS NUM PAIS DE M****. ACABEI AGORA MESMO DE OUVIR NA SIC QUE O BRAGA IA JOGAR AMANHA  JUNTAMENTE COM OS MOUROS...
TALVEZ AINDA TENHAMOS CHANCE AMANHA...


estilus

Quote from: solrac27 on 13 de February de 2008, 20:31
VIVEMOS NUM PAIS DE M****. ACABEI AGORA MESMO DE OUVIR NA SIC QUE O BRAGA IA JOGAR AMANHA  JUNTAMENTE COM OS MOUROS...
TALVEZ AINDA TENHAMOS CHANCE AMANHA...
Ahaha. A SIC e a TVI são um fenómeno...

Bracarense

Falhar (ou serem defendidos, tanto faz, não entraran) 2 penaltis é um misto de azar e azelhice. Agora, jogar com 3 centrais de raiz, 2 trincos de raiz e 2 laterais (7 defesas + 1 GR) e dar a titularidade a um recém-chegado à equipa pode-se chamar de quê? Triste ponto onde chegaste meu Braga de toque espanhol  :(

Dracul

Quote from: estilus on 13 de February de 2008, 20:34
Quote from: solrac27 on 13 de February de 2008, 20:31
VIVEMOS NUM PAIS DE M****. ACABEI AGORA MESMO DE OUVIR NA SIC QUE O BRAGA IA JOGAR AMANHA  JUNTAMENTE COM OS MOUROS...
TALVEZ AINDA TENHAMOS CHANCE AMANHA...
Ahaha. A SIC e a TVI são um fenómeno...
As televisões estão controladas pelos mouros...


Migu3l Cruz

........................................................................
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Braguinha

por mim chega...não tou pra ver mais isto e enervar-me.

Falta de ambição meus amigos...e de qualidade.

Este Stélvio podem manda-lo pá mongólia...acabou de fazer 1 passa que parecia 1 remate...que triste.

pr_braga


grande substituiçao que o MM fez! o jailson alimenta a esperança! bah....

pr_braga



Ana Cunha


Braguinha


Bracarense

Vai para a grandessissima .... ....  ..... Põem-te a milhas do Braga meu cabr-- espanhol.

ÉS UMA BESTA MANUEL MACHADO.

Infelizes daqueles que te têm como treinador

É uma vergonha.


PS - 21h30... acaba lá para as 23h30... mais 45-60 minutos até chegar a casa... dia seguinte a ter que acordar às 6h30....cheira-me a mais 30 euros no bolso (3 bilhetes da família)

Warrior of Minho

RUA COM O MANUEL MACHADO!!!
ACABEI DE GANHAR 10 EUROS!!!
JA NEI SEI QUE DIGA MAIS, É INDIGNANTE!!!
Orgulhosamente Bracarense!

1

A culpa nem é do cagão do treinador (que tira dos melhores em campo Matheus) é dos jogadores que não querem nada com isto... limpeza de balneareo... fds apetece dar-lhes uma coça..

QUE BANDO DE ANORMAIS, OS BURROS SÃO ELES.


O treinador não tem culpa que falhem 2 penalties e que o anormal do Carlos Fernandes salte de braço no ar. Tudo bem que não toca na bola mas já deixava de ser burro, aquilo é maneira de saltar.

Sinceramente não há paciência pro bando de anormais que temos agora como plantel...

Carvalhinha

Porquê que o Braga descontrola-se sempre nos minutos finais?!

Que raiva! Um jogo simplesmente para esquecer!

Sou obrigada a concordar com aqueles que dizem que o Manuel Machado não é treinador para o Braga.

_tIAgO_

Inde po ******
fds ate os juniores faziam mais!!
sao menos 10€ que não saem do bolso infelizmente









Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Bracarense

Quote from: 1 on 13 de February de 2008, 21:25
O treinador não tem culpa ...

Mas quem escolhe os jogadores que jogam? Quem decide o trabalho de treino? Quem decide a táctica? Quem faz as alterações durante o jogo?
Em Braga de certeza que não é um treinador de futebol.

PS-claro que os jogadores tb parecem estar a tentar fazer-lhe a folha para o presidente correr com o espanhol

cerqueira

CAROS FORISTAS  à 2 MESES ATRAS DIZIA _SE DEIXAM O MM EM PAZ PASSADO 2 MESES DEPOIS A EQUIPA JOGA UMA MMMMA .CULPA DE QUEM?????DOS JOGADORES???? ACHO QUE è DO BACANHAU  ??? ???SO INVENTA  DOMINGO JOGAMOS COM 11 DEFESAS  A CULPA NAO è DELE  é DO SALVADOR QUE O FOI BUSCAR