News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

WERDER BREMEN vs S.C BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 13 de February de 2008, 15:41

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: NightHawk on 13 de February de 2008, 22:06
Kilo, eu nem sequer ponho em dúvida o facto do Bremen ser melhor, aliás, no ano passado fomos eliminados pelo Tottenham e eu não disse mais do que "Eles são melhores não há nada a fazer" e eu até acho que já fizemos muito.

Não foi o que se passou hoje, hoje tivemos 2 penalties que convertidos nos punha numa situação miuit favorável na eliminatória, entramos a medo, com uma táctica demasiadamente defensiva e NUNCA EM 90MN A TACTICA FOI MUDADA.

No ano passado contra o Tottenham mostramos ambição, vontade e alguma qualidade, digo mais, deu gosto ver a equipa ser eliminada da forma que foi por uma equipa muito superior mas que foi obrigada a suar para passar a eliminatória.

Hoje não passamos de uma equipa ingénua e sem ambição.

Concordo com tudo!

O que me custa é que o Werder Bremen apesar de ser muito superior, hoje não jogou absolutamente nada!  E aí o Braga mostrou mais uma vez que é uma equipa incapaz...ou de incapazes!

Estivemos melhor no ataque e até dá a ideia que jogamos melhor, mas para mim foi mais uma situação provocada pela falta de qualidade e intensidade de jogo por parte do Bremen do que mérito nosso!


Mas continuo a achar que o pessoal esperava demasiado deste jogo ;).  

Braguinha

Calma amigos...a coisa está a mudar...

Hoje vi o M.Machado e dizer 2 palavras para dentro do campo  ;D  ;D

JORGEXINA

Muito sinceramente axo que fizemos um bom jogo dentro do possível!!! Para mim o unico que não teve a altura dos acontecimentos foi o P.Santo (para além da minha birra pessoal por ele, ele não anda a defender um *****, só enterra, não levamos mais por culpa dele por sorte). E o Stelvio q entrou mal..
O Braga, na minha opinião fez o seu jogo e bem, mas a entrar a perder seria difícil fazer melhor, e o treinador apesar da derrota abordou o jogo de forma correcta!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

A.COSTA

Eu sou realista. Bastante realista. Quiçá demasiado realista.

Por isso digo que à partida um resultado de 0-1 ou 1-2 ou 2-3 era aceitável e não deslustrava. Não era bom. Claro que não. Mas penso que em condições normais não temos equipa para ombrear com estas equipas.  Agora se for assim contra o Setúbal ou a Naval ... temos mais chances.

Nem fiquei deprimido com o jogo nem demasiado aborrecido. Triste --- claro pela oportunidade desperdiçada. Mas é muito importante o jogo que creio que vamos ganhar ao V.Setúbal do que este. A nossa obrigação estava cumprida ao passarmos a fase de grupos. Mais nenhuma equipa conseguiu passar uma fase de grupos em Portugal na UEFA e nós já o fizemos por 2 vezes.


Não precisam de fugir todos nem de se esconder. É agora que a equipa precisa de nós com o apoio na Liga, que a UEFA já era.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kramer

Quote from: Kilo on 13 de February de 2008, 22:11

Mas continuo a achar que o pessoal esperava demasiado deste jogo ;)


Eu não esperava ir lá ganhar só pedia um bom jogo por parte do Braga, com ambição, com garra, sem medos e isso não aconteceu. Eu estou mais lixado com a incapacidade dos jogadores e treinador do que com o resultado, incapacidade que vem desde o principio de época, com a excepção de um ou outro jogo.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

PedroMelo

ANTES QUE SEJA TARDE, RUA MANUEL MACHADO

Guarda-Redes

Quote from: Kilo on 13 de February de 2008, 21:30
Sinceramente, contava que perdessemos por mais!

Mas depois de ver o jogo, fiquei com a ideia que mesmo sofrendo 3 golos, podiamos ter marcado!

De destacar que o Werder Bremen não jogou a ponta dum corno! Estiveram muitos furos abaixo do habitual!

Qual a diferença de perder por 2 ou 4? Estavamos à partida eliminados! Porque não arriscar e tentar marcar um golo, para variar? Enfim, mais do mesmo! Pior do quer perder, é estar e perder e nada fazer por alterar as coisas!

O cancro desta equipa é o meio campo! Não defende (quantas vezes vimos os centrais completamente desamparados???), ataca mal e pouco e é completamente incapaz (já para não falar que fisicamente são uma lástima)!

Vandinho, mais uma vez, 90 minutos em campo!  :o

O Stélvio entrou numa fase de jogo dificil e, mesmo não estando bem, já o querem mandar embora?? Prefiro 10 stélvios a meio brazuca qualquer que para aí caia!

Apesar de tudo, gostei da defesa! Os centrais estiveram muito bem, mas sozinhos para 2/3 avançados! Missão impossível!

O ataque nem esteve mal, mas faltou apoio! Quantas vezes a bola sobrou para a entrada da área do Bremen e não estava lá ninguem para tentar ganhar o ressalto??? Incrivel...



Tudo bem que são jogos diferentes, mas preparem-se para sofrer muito para chegar novamente à UEFA! A nossa incapacidade ficou mais uma vez demonstrada! ::)

Concordo totalmente.

Gostava tamb+em de acrescentar, que a equipa continua com falta de concentração.
O Braga não é um grande é o Enorme!

solrac27

Quote from: Lipinha_SCB on 13 de February de 2008, 22:03
e eu acredito que so es adepto nas vitorias.
o braga ja esteve em muito pior situaçao.
nao sei para quê tantos filmes...ha pessoas que andam mesmo muito iludidas...
Ponham a mao na consicencia e vejam que com estes jogadores nao vamos longe...
TA ENGANADA. Eu sou adepto de FUTEBOLl...Agora pergunto-lhe: Tem visto futebol? Eu não, por isso mostro o meu desagrado.
Nunca me importei de perder, desde que os jogadores do MEU CLUBE dessem tudo em campo, mostrem HONRA no emblema que representam, coisa que estes senhores não fazem...

A.COSTA

Quote from: PedroMelo on 13 de February de 2008, 22:18
[size=20ANTES QUE SEJA TARDE, RUA MANUEL MACHADO pt][/size]ANTES QUE SEJA TARDE, RUA MANUEL MACHADO


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Eu até já pedi o despedimento do Homem. Mas não hoje ... nem na Amadora. O Braga nem jogou mal, mas há coisas importantes a corrigir. Golos de penálti na último minuto dos descontos: uma vez é burrice; 2 vezes seguidas é burrice ao quadrado.


Notei coisas no Braga que indiciam duas coisas: rápidas melhoras a nível da liga portuguesa e jogo de cumprir calendário, por incompetência e burrice, na 2ª mão da UEFA. O VANDINHO continua a menos naquela equipa. Ele e não só, mas o caso dele é flagrante
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

gurka

Eu só tenho pena daqueles que foram ver o jogo à alemanha.
Em alta competição não se podem falhar 2 penaltis, (embora dê  mérito ao guarda-redes no 2º).
Treinador cagão dá nisto
Temos 2 finais (setubal e Guimarães) e uma 1/2 final (Benfica), se não fizermos 6/7 pontos só temos que arrumar a casa.
Gurka
Viva o Braga

PedroMelo

AINDA BEM QUE PARA TI ESTA TUDO BEM, POIS AO NAO VI UM UNICO REMATE DO BRAGA À BALIZA NA SEGUNDA PARTE.

A.COSTA

Quote from: gurka on 13 de February de 2008, 22:27
Eu só tenho pena daqueles que foram ver o jogo à alemanha.
Em alta competição não se podem falhar 2 penaltis, (embora dê  mérito ao guarda-redes no 2º).
Treinador cagão dá nisto
Temos 2 finais (setubal e Guimarães) e uma 1/2 final (Benfica), se não fizermos 6/7 pontos só temos que arrumar a casa.
Gurka
Viva o Braga



Concordo que desse 3 jogos os 2 em casa são muito importantes. Mas ainda existem muitos pontos em disputa. E as coisas mudam muito rapidamente.

Concentração total na Liga que a UEFA não é para o nosso bico. Já cumpríramos a nossa missão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SimpLe-Kid

Quote from: solrac27 on 13 de February de 2008, 22:24
Quote from: Lipinha_SCB on 13 de February de 2008, 22:03
e eu acredito que so es adepto nas vitorias.
o braga ja esteve em muito pior situaçao.
nao sei para quê tantos filmes...ha pessoas que andam mesmo muito iludidas...
Ponham a mao na consicencia e vejam que com estes jogadores nao vamos longe...
TA ENGANADA. Eu sou adepto de FUTEBOLl...Agora pergunto-lhe: Tem visto futebol? Eu não, por isso mostro o meu desagrado.
Nunca me importei de perder, desde que os jogadores do MEU CLUBE dessem tudo em campo, mostrem HONRA no emblema que representam, coisa que estes senhores não fazem...


Por isto vê-se logo que está a mentir. Qual, mas qual é o adepto que não se importa de perder? Eu ainda não vi um...

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Ana Cunha

Quote from: PedroMelo on 13 de February de 2008, 22:28
AINDA BEM QUE PARA TI ESTA TUDO BEM, POIS AO NAO VI UM UNICO REMATE DO BRAGA À BALIZA NA SEGUNDA PARTE.

Podes não ter visto, mas houve (embora ache que não está tudo bem, obviamente).

_AlveS_

1º Nunca concordei mto em fazer a folha aos treinadores..mas neste caso.. o Salvador tem mesmo q ofrecer a este senhor um par d patins...

2º Um treinador q qer ganhar um jogo nao diz, antes do jogos, que perder por 1-0 e um bom resultado... É q a eqipa do Braga ja tem uma moral mto elevada, e com ele a dizer isto ainda sobe mais...

3º Quanto aos penalties concordo q é uma situaçao de azar/sorte mas ainda assim penso q as pessoas para os marcar podem ser melhor escolhidas (ja sei q m vao cair em cima)

4º A perder 2-0 n mexe na eqipa...qnd o faz ja e mto tarde e tira o Contreras e mete um puto, stelvio..mal por mal tava la o contreras... dp as 2 substituiçoes seguintes faz troca por troca... Meu amigo assim n s ganha...

Eu tava pa ver qnd é q ele ia por o brum q era pa segurar o 2-0... E n tinha mais defesas no banco se nao eles tinham entrado...


Sr. Salvador porqe e q o Braga n investe num treinador? Investe em tantos jogadores, para o futuro, e n investe num treinador!?
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

J

Se eu que tenho sempre fé na vitória não acreditava num bom resultado,pois da maneira que a equipa vem a jogar , e se nem o treinador acredita ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
como é que os jogadores vão acreditar ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???


  NÃO CONSIGO FALAR SOBRE O TREINADOR :o

Kilo

Quote from: Ana Cunha on 13 de February de 2008, 22:31
Quote from: PedroMelo on 13 de February de 2008, 22:28
AINDA BEM QUE PARA TI ESTA TUDO BEM, POIS AO NAO VI UM UNICO REMATE DO BRAGA À BALIZA NA SEGUNDA PARTE.

Podes não ter visto, mas houve (embora ache que não está tudo bem, obviamente).

À baliza? Por acaso à baliza não vi! O Gr na 2ª parte não fez uma defesa!

PedroMelo

Quote from: Ana Cunha on 13 de February de 2008, 22:31
Quote from: PedroMelo on 13 de February de 2008, 22:28
AINDA BEM QUE PARA TI ESTA TUDO BEM, POIS AO NAO VI UM UNICO REMATE DO BRAGA À BALIZA NA SEGUNDA PARTE.

Podes não ter visto, mas houve (embora ache que não está tudo bem, obviamente).

REMATES À BALIZA FORAM ZERO. PROVA-ME O CONTRARIO.

SEMPRESCB

Do jogo apenas um pescador espanhol sentado no banco a VER um jogo sem pagar bilhete. E uns jogadores experientes que para marcar um penalty tremem de uma forma inpressionante. :(

Entradas no onze ->  Kieszek (pelo k vi na Intercalar merece mais que P.Santos), Madrid (se possivel senão R.Brum), J.Pinto

Saidas <- P.Santos (Mt fraco estes ultimos jogos), Vandinho (Nem parece que esta em campo desde o inicio da época), Contreras ( apenas pk nao é trinco)

Duvidas: Miguelito ou C.Fernandes qual o melhor???? eu mesmo assim aposto em Fernandes

A.COSTA

E se a conjuntura já não era favorável, com duas grandes penalidades desperdiçadas a lamentar, só faltava mesmo um penalty a favor do Werder Bremen em período de descontos. Carlos Fernandes tocou com a mão dentro da área e Hugo Almeida fez o terceiro golo, que deixa o Sp. Braga praticamente fora da Taça UEFA. Pode mesmo dizer-se que a equipa arsenalista foi eliminada nas grandes penalidades...logo na primeira mão.

In "Maisfutebol". Não resisti, pois achei piada ao escrito.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo