News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira)

Started by Stk, 25 de February de 2007, 04:08

Previous topic - Next topic

Miguel Portela

Quote from: sol on 07 de March de 2007, 10:44
Quote from: Chiquitilha on 06 de March de 2007, 23:21

Viva BRAGUISTAS

Dou-te razão Bracarus ao teu desabafo. Porque??? Porque 6000???
   Duas razões principais:
   Economicas, o "pilim" não estica para boa parte de nós sociais.
   Nas sociais esta incluido o comodismo...as tão faladas razões para o pessoal se "baldar":
   É tarde...
   É cedo...
   Amanhã é dia de trabalho...
   O estadio é uma merd...
   O bilhete é caro...
   Aí meu Deus que são holligans...
   O Braga vai perder...
   O Braga não joga nada...
   Esta sol...
   Esta frio...
   Esta calor...
   Esta de chuva...
   É de noite...
   É de dia...
   Na hora eu decido...
   Da na tv...
   Enfim mil e uma razões para não ir à bola...até o facto de ser considerado, por mentes pseudo-intelectuais, um deporto pouco elitista é justificação. (mas são estes os primeiros a mendigar um convite).
   A falta de algum bairrismo é também uma  das muitas razões apontadas.
   Mas sem duvida que tudo isto me aperta um pouco o coração, no entanto, por minha parte tudo faço e farei para construir um BRAGA MAIOR E MELHOR, e se todos nós lutarmos por isso eu não tenho duvida que o nosso futuro é risonho.

VIVA O BRAGA

Adorei o teu post! Esqueceste-te do "vou ficar a cuidar da minha avó velhinha", "tenho medo que me risquem o pópó", "lá não se toma nem um cafezinho", etc. Eu já tenho o meu bilhete e já levo um amigo, sentindo por isso que cumpro a minha obrigação. Qualquer fracasso na audiência ao jogo só poderá ser imputada ao presidente Salvador, que, com delírios megalómanos, resolveu equiparar o nosso poder de compra ao de qq europeu, mesmo tendo já uma bela receita garantida com os adeptos ingleses. Sei de muitos não-sócios que gostariam de ir, mas não gostam de ser assaltados à mão desarmada...

Na poente, chulado, de vermelho e branco!

O problema é mesmo essa a muitas razões pelas quais ficar em casa no sofá a ver o jogo é muito apetecível. A solução para esse problema não passa e por nos lamentarmos desse facto ou ate de criticarmo-lo. A SAD do Braga é uma empresa e tem de se comportar como tal, tem que ser capaz de ver o imediato e ser capaz de projectar o impacto a 5, 10, 15 anos de uma medida tomada agora. Por exemplo baixar os preços dos bilhetes pode ser visto como uma forma de investimento e a médio prazo. Colocar mais elevadores no estádio ou fazer uma entrada especial para pessoas de idade terem acesso privilegiado aos mesmos ou aos actuais elevadores pode ser visto como marketing. Agora ridicularizar as razões pelas quais as pessoas não vão ao futebol é uma lasciva, perguissosa e incompetente de quem não quer ganhar mais dinheiro por o que nas crianças se chama birra nos adultos não faço ideia. .
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA.COM

Também já tenho o meu bilhetinho magico,nunca mas é quinta!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

2378

Já andam alguns "spurs" pela Arcada.

os homens vem com muita sede, o tempo também ajuda  ;D

A.COSTA

Os "meus" 3 bilhetes já cá moram há uns dias. Agora é esperar pela hora do jogo.

MUITO BOM PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL ERA: VITÓRIA DO SCBRAGA QUE SERIA AFINAL A ÚNICA EQUIPA A PONTUAR.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

A hora do jogo ENORME paroxima-se.

Tenho pena que pelo menos 20 000 bracarenses não leiam este apelo que vai no sentido de MARCAR PRESENÇA NO EMB PARA POIAR SEM CONDIÇÕES A EQUIPA NESTE MOMENTO HISTÓRICO.

FORÇA BRAGA QUE A TUA HISTÓRIA ESCREVE-SE A VERMELHO
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Autor Mensagem
Agostinho Carvalho

Colocada: Qua Mar 07, 2007 12:41 am    Assunto: JOVEM AGREDIDO EM BRAGA POR ADEPTOS DO TOTTENHAM   

--------------------------------------------------------------------------------

Pois é.
Ás 23 horas de hoje dia 6 de Março em frente à Igreja do Carmo, 2 ingleses, adeptos do Tottenham, agrediram violentamente um jovem que passava de carro quando este lhes cedeu passagam na passadeira. Os agressores gritaram Tottenham ao que o jovem respondeu com um sorriso, Braaaga. Isto foi o suficiente para lhe abrirem a porta do carro à força, retirá-lo do mesmo e agredirem-no com tal violencia que o jovem teve que receber cuidados hospitalares (ainda se encontra lá a esta hora. O jovem conseguiu caminhar até ao posto da GNR enquanto isto os agressores vandalizaram o carro(entretanto abandonado) partindo-lhe os vidros com um boneco que estava à porta de um restaurante.
O jovem cambeleando e ajudado por um GNR foi em direcção ao carro identificando os autores que fugiram entrando no hotel IBIS (em frente) onde estão hospedados. O GNR comunicou à PSP (autoridade competente dentro da cidade) o sucedido e após 15 minutos cerca de 10 agentes deslocaram-se ao local, estes identificaram os individuos que negaram tudo.
Segundo os agentes nada podiam fazer pois não os apanharam em flagrante.
O que é mais triste no meio de isto tudo é que o jovem ficou com o carro todo partido, com ferimentos, espero não sejam graves e ninguem lhe vai pagar os prejuizos pois os ingleses podem ir ver o jogo e para casa à vontade
Quando cheguei ao local ( 3 ou 4 minutos após)vi o jovem ferido e encostado à entrada do hotel com o GNR, por isso parei. Os ingleses estavam na sala de entrada do hotel a rir-se. O GNR não me deixou entrar. ( um deles tinha uma tatuagem grande no pescoço que dizia Tottenham).

Estejam atentos a esta gente pois quando bebem tornam-se muito agressivos.

Sinto-me revoltado por ver a impotencia dos agentes no local e aquele jovem a ser levado para o hospital. Resta-lhe agora apresentar queixa e esperar por aquilo que sabemos que nunca vai acontecer - JUSTIÇA.

Da ultima vez estes senhores provocaram estragos em Braga Será que o vão fazer outra vez?.

Abraço

in
http://www.scbraga.com/foruns/viewtopic.php?t=5017

Achei importante colocar aqui este assunto! Tenham cuidado e pelos vistos é melhor não responder! Espero é que estes ingleses sejam uma minoria!

Olho Vivo

SCBraga – Tottenham: Madrid, Maciel, Wender, João Pinto e Paíto regressam

Jorge Costa convocou 19 jogadores para este embate europeu. Madrid e Maciel são regressos há muito ansiados pelos bracarenses, depois de um longo periodo de afastamento devido a lesão. João Pinto, Wender e Paíto falharam o último jogo para a Liga, estão de volta aos convocados para defrontar os ingleses. Frechaut castigado e Pedro Costa lesionado não contaram para esta "lista" do treinador.

Aqui ficam os 19 eleitos por Jorge Costa para o SCBraga x Tottenham:

1- Paulo Santos
12- Dani
3- Paulo Jorge
5- Nem
8- Paíto
10- João Pinto
11- Césinha
13- Carlos Fernandes
14- Castanheira
15- Wender
16- Andrade
18- Diego
19- Maciel
20- Luis Filipe
21- Ricardo Chaves
23- Madrid
28- Rodriguez
77- Zé Carlos
87- Gama

in SCBraga.com

Afinal, Madrid está nos convocados e é Vandinho quem fica de fora!

disco infiltrator

Quote from: Maria on 07 de March de 2007, 12:43
É off topic mas queria dizer-vos que vai estar um grupo de ingleses (vêm integrados num grupo de 400!) hoje à noite no Celtic e que amanhã abrimos ao meio-dia!
Se quiserem confraternizar...! ;)

Maria,  tem cuidado com quem metes no Celtic. Esses tipo não merecem que sejamos simpáticos e hospitaleiros. Ignorem-nos!!!! O prazer deles é partir tudo. Na cabeça deles eles estão num país de terceiro mundo onde reina a impunidade. Nem todos são assim mas envolvidos num grupo e bêbados ficam todos iguais. Podes ter a certeza que os braguistas que forem a Londres não vão ter este tipo de recepções simpáticas que pretendem fazer em Braga, eles nem querem saber.

Um jovem bracarense já  foi cobardemente agredido em Braga por esses broncos. Ao lado existe um posto da GNR mas como é óbvio a justiça em Portugal, como é uma palhaçada, nada fez. O SCB é  um clube com muito poucos adeptos e a cidade não está  ao lado do Clube. Por isso eles estão como querem, podem partir o que quiserem que ninguém lhes vai fazer frente......

Se fosse na cidade vizinha de certeza que eles teriam maior respeito pois lá a gente é bairrista e defende a sua cidade. Não se trata de um apelo à  violência (de modo algum) mas que revolta esses tipos  agredirem pessoas na sua própria cidade e nada lhes acontecer...é triste....

Vlad

Dada a convocatória, este seria o meu "onze":

P. Santos

P. Jorge     Rodriguez     Fernandes

L. Filipe            Madrid                     

Andrade                Castanheira

J. Pinto

Zé Carlos     Wender

L. Filipe, sendo no momento o nosso jogador com mais disponibilidade física, tem ordens para fazer o flanco todo. Que se apoie em Andrade e Madrid nas tarefas defensivas.
Madrid... parto sempre do princípio que se foi convocado estará em condições. Talvez não os 90 minutos, mas 60. De qualquer dos modos, punha-o de início. Estes 2 jogos com o Tottenham podem ser uma excelente montra para ele (assim como para outros), e isso pode ser um factor de motivação extra.
Apesar de achar que ele não anda bem, ponho o Wender a titular em detrimento do Diego. É mais experiente e, utilizando uma linguagem que não gosto nada, pode "ganhar" muitas faltas para Andrade cobrar.

Força Braga!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Brigada253

Quote from: disco infiltrator on 07 de March de 2007, 15:21
É off topic mas queria dizer-vos que vai estar um grupo de ingleses (vêm integrados num grupo de 400!) hoje à noite no Celtic e que amanhã abrimos ao meio-dia!

Maria,  tem cuidado com quem metes no Celtic. Esses tipo não merecem que sejamos simpáticos e hospitaleiros. Ignorem-nos!!!! O prazer deles é partir tudo. Na cabeça deles eles estão num país de terceiro mundo onde reina a impunidade. Nem todos são assim mas envolvidos num grupo e bêbados ficam todos iguais. Podes ter a certeza que os braguistas que forem a Londres não vão ter este tipo de recepções simpáticas que pretendem fazer em Braga, eles nem querem saber.

Um jovem bracarense já  foi cobardemente agredido em Braga por esses broncos. Ao lado existe um posto da GNR mas como é óbvio a justiça em Portugal, como é uma palhaçada, nada fez. O SCB é  um clube com muito poucos adeptos e a cidade não está  ao lado do Clube. Por isso eles estão como querem, podem partir o que quiserem que ninguém lhes vai fazer frente......

Se fosse na cidade vizinha de certeza que eles teriam maior respeito pois lá a gente é bairrista e defende a sua cidade. Não se trata de um apelo à  violência (de modo algum) mas que revolta esses tipos  agredirem pessoas na sua própria cidade e nada lhes acontecer...é triste....

Acreditas mesmo na carochinha??? lololol, se quiseres mostro-te videos dos ingleses o ano passado em gmr, aquilo era tudo deles, mesmo que lhes quisessem fazer frente nao conseguiam. 3000 juntos, se quiserem partir, partem!
Mas nada disso vai acontecer, vai haver uns episodios esporadicos, tipo esse que relataram.
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

pauloA5

É de saudar o regresso às convocatórias do Madrid e do Maciel, mas infelizmente ainda não terão ritmo competitivo para jogar.

Anabela

Ena pá! Porque é que o Vandinho não foi convocado? Opção técnica ou lesão?

Arsenalista

Realmente é uma vergonha a Segurança publica que é oferecida nesta cidade pelos agentes policiais, espero que dado o jogo que aí vem pelo menos tenham algum plano especial de acompanhamento destes adeptos não só durante o jogo como também cá fora principalmente nas zonas mais propicias como a Arcada onde normalmente estão dois ou três agentes à conversa uns com os outros que sinceramente de segurança pouco transmitem... Quando ao caso de agressão aqui relatado nós pouco ou nada podemos fazer, responder na mesma moeda só piora as coisas, quem tem que agir são os agentes de Segurança pública...

Quanto à lista de convocados fico com pena de não ver por lá o Vandinho, mas esta época tb não tem sido o mesmo que na passada época conquistou os adeptos bracarenses.

Meu 11:

P. Santos

L. Filipe           P. Jorge          Rodriguez         C. Fernandes

Madrid               Andrade

Maciel                                                        Wender

J. Pinto

Zé Carlos
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

disco infiltrator

Quote from: Brigada253 on 07 de March de 2007, 15:33
Quote from: disco infiltrator on 07 de March de 2007, 15:21

Acreditas mesmo na carochinha??? lololol, se quiseres mostro-te videos dos ingleses o ano passado em gmr, aquilo era tudo deles, mesmo que lhes quisessem fazer frente nao conseguiam. 3000 juntos, se quiserem partir, partem!
Mas nada disso vai acontecer, vai haver uns episodios esporadicos, tipo esse que relataram.

Isso nem me interessa! Se em Guimarães também agrediram gente, pior ainda. Só sei que o SCB nunca tem ninguém no estádio e que estes acontecimentos ainda  afastam mais gente do estádio. Espero que o dispositivo policial para este jogo esteja ao nível do Euro 2004 e que não seja ao nível dos guardas gordos que estão na Arcada a ver as gajas passar.
Espero que não se passe mais nada  de triste.

Pelo que conheço dessa gente (ingleses e afins), que vêm assistir a jogos de futebol, não adianta ser simpáticos  com eles. Ignorem-nos. Eles saem de lá com ideia de partir tudo e é isso que querem fazer. Eles não querem convivios nem fazer amigos.

Olho Vivo

Sp. Braga-Tottenham: Jorge Costa, da fúria à acalmia

Impressionante a mutação de Jorge Costa na transição jogador-treinador. Da irascibilidade nos relvados, da fúria muitas vezes incontrolada, à serenidade no novo cargo. A tempestade deu lugar à acalmia. Mais do que epidérmica, a mudança atinge o âmago do técnico do Sp. Braga, nomeadamente no relacionamento com os seus atletas e com os próprios jornalistas.

Tranquilo, Jorge Costa enfrentou as objectivas das máquinas fotográficas e as lentes das câmaras de televisão com enorme à-vontade. E só quando alguém lhe lembrou que as recentes primeiras partes nas partidas em casa não têm sido famosas, o técnico abandonou a postura de conforto. «Mas perdemos algum desses jogos? Não, pois não? Então, devo dizer que não me importo de voltar a fazer 45 minutos de mau nível e voltar a vencer».

No balanço dos três jogos já feitos como treinador principal, duas vitórias (em Parma e em casa com o Est. Amadora) e uma derrota no Estádio do Dragão. Os elogios à capacidade do ex-internacional português têm-se multiplicado e Jorge Costa não nega que aposta numa «carreira de sucesso» enquanto treinador. «As coisas têm-me corrido muito bem, mas não me posso esquecer da enorme ajuda dos jogadores e de toda a estrutura do Sp. Braga», destacou.

Falou-se ainda da escassez de adeptos no Municipal de Braga. Diante do Parma não chegaram aos dez mil, mas Jorge Costa está optimista e acredita numa casa repleta. «Estamos numa fase decisiva e histórica deste clube, por isso seria fantástico ter aqui muita gente. No Dragão os sócios foram fantásticos, compareceram em grande número, e todos juntos seremos mais fortes. Estou confiante que iremos retribuir com uma vitória», rematou, a adocicar a curiosidade dos bracarenses.

in maisfutebol

Olho Vivo

Jorge Costa e a história feliz com o Tottenham: «Não há duas sem três»

«Não há duas sem três». É a sabedoria popular que volta a falar mais alto, na antevisão do Sp. Braga-Tottenham. Jorge Costa recordou esta quarta-feira que já venceu por duas vezes os ingleses ¿ por 3-1 e 1-0 - durante os seis meses em que representou o Charlton (2001/02) e acredita que a terceira será já amanhã. O técnico do Sp. Braga faz questão de aproveitar o factor-casa nesta 1ª mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA e capitalizar todo o conhecimento adquirido nos relvados da Premiership.

«As minhas memórias dos duelos com o Tottenham são fantásticas e estou certo que a minha passagem pelo Charlton nos vai ser útil. Tenho um conhecimento mais profundo do futebol inglês e sei que esta equipa dos spurs é aquela que mais se aproxima do estilo tipicamente britânico». Jorge Costa referia-se, naturalmente, ao famoso kick and rush, algo que, em tradução livre, significará passes longos e muitas correrias.

«São uma formação que apoia o seu futebol num estilo directo e muito físico. Possuem características antagónicas às nossas, mas estamos bem preparados e vamos dar uma boa resposta». Aliás, Jorge Costa insistiu na verberação do seu optimismo. Recordou os bons recentes resultados obtidos e garantiu um Sp. Braga «atrevido», diferente do que defrontou o Parma na eliminatória anterior.

«As equipas italianas exigem mais paciência. Agora tentaremos ser mais atrevidos, sempre com a preocupação de ter mais posse de bola do que eles».

«O Tottenham marca muitos golos? Então não lhes damos a bola»

Ora, já se sabe que nestes jogos a duas mãos, sofrer golos em casa é meio caminho para a eliminação. Jorge Costa habituou-se a ser imperial no eixo da defesa do F.C. Porto, mormente nos encontros realizados nas Antas e no Dragão, e sabe que é importante chegar a White Hart Lane com a ficha de golos consentidos ainda em branco.

«Não é imperioso ganhar já amanhã, mas admito que é importante. Vencer e não sofrer golos, principalmente isso», sublinhou, acreditando que tudo só virá a ser decidido no segundo jogo. «A não ser que aconteça algo de extraordinário, sabemos que tudo vai ser resolvido em Inglaterra».

Na última jornada do campeonato inglês, o Tottenham bateu o West Ham por 4-3, no campo do adversário, e deu uma interessante demonstração de crença e poder de fogo. Algo que Jorge Costa pretende combater de uma forma simples: não dar a bola aos adversários. «Eles marcam muitos golos, são muito ofensivos, mas se não tiverem a bola não vão conseguir marcar. É importante impormos o nosso ritmo».

in maisfutebol

Mensagem de ambição e confiança! É assim mesmo!

2378

"...e todos juntos seremos mais fortes. Estou confiante que iremos retribuir com uma vitória."

isto é o que interessa  :D

PAF

Ainda não percebi porque estão sempre a falar do Guimarães, que ele s dão gozo aos de Braga, que eles levam muita gente, blá, blá blá, já chateia... eles têm cadeiras de época 3vezes mais baratas que o bilhete que vamos pagar por este jogo... se calhar isto explica alguma coisa!

Estão a ver alguma pessoa de Braga a pagar 40€ para ver este jogo? não me parece! Quem gosta do Braga e é de Braga é sócio de certeza e se tivar dinheiro vai ver o jogo... esses serão os 8/9mil do costume. se o Braga não tem mais sócios, e adeptos poucos são quem querem que vá ver o jogo? os adeptos do SLB, do FCP ou do SCP, para ao fim de 10minutos de jogo já estarem a assobiar a equipa por atrazou a bola para o guarda redes?

Não fui ver com o Parma, porque achei os preços caros tendo em conta o jogo que era, mas amanhã vou e como eu mais alguns irão fazer o mesmo. Se estarão poucos? Estarãos aqueles que gostam do Braga e que têm possibilidades de pagar o bilhete... e chegam.
Se queriam estádio cheio punham entradas de borla e mesmo assim não sei se esgotava!