News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira)

Started by Stk, 25 de February de 2007, 04:08

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: Victor Fernandes on 06 de March de 2007, 12:47
Quote from: BRAGA.COM on 06 de March de 2007, 11:59
Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de March de 2007, 11:53
Para quem está indeciso em ir ao estádio por causa da chuva, boas notícias: há previsões de céu pouco nublado para quinta-feira! Menos um pretexto para não estar no EMB...
Já confirmei,irá chover até quarta,mas na quinta o ceu estará pouco nublado ou limpo e isto é uma grande noticia!!!
TODOS AO EMB!!!!

5ª Feira, 8 de Março de 2007  

Céu pouco nublado ou limpo.
Vento moderado (15 a 30 km/h) de norte, soprando temporariamente
forte a muito forte (45 a 60 km/h) e com rajadas até 100 km/h nas
terras altas, diminuindo de intensidade ao longo do dia.
Descida da temperatura mínima.
Formação de gelo ou geada nas regiões do interior.

http://www.meteo.pt/pt/previsao/previsaoGeral.jsp

Estava a ficar com medo, depois do temporal de hoje. Ainda bem que me sossegaram!

lipe

...com o apoio dos adeptos, repetindo assim uma fórmula especial que já se revelou verdadeiramente explosiva. "Eles estão do nosso lado, como demonstraram no Dragão. Dão-nos muita força. Se conseguirmos um bom resultado, daremos um passo muito importante rumo ao apuramento", avaliou.

In jogo
Palavras de Andrade em entevista.
Terás todo o nosso apoio até ao fim.
FOOOOOORÇA BRAAAAAGA!!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

nº1_Bracara_Fanatic

Luis Filipe - Paulo Jorge - Rodriguez - Carlos Fernandes

Frechaut - Castanheira

João Pinto

Maciel - Zé Carlos - Wender

Victor Fernandes

Martin Jol destaca «influência brasileira» do Sp. Braga

O treinador do Tottenham antevê um jogo «difícil» com o Sp. Braga, muito por culpa da «influência dos jogadores brasileiros» que identificou na equipa minhota. Martin Jol regozija-se, por outro lado, com o número reduzido de adeptos que costuma marcar presença no Municipal bracarense.

«Temos uma impressão muito boa da equipa do Braga e se deixarmos que se expressem com a bola, tornam-se muito fortes com a influência dos jogadores brasileiros. São uma equipa bem organizada na defesa, por isso vai ser um jogo difícil», perspectivou Martin Jol. «Espero que consigamos alcançar um bom resultado fora de casa para acabarmos com eles diante dos nossos adeptos», vincou.

Revelando-se conhecedor do Estádio Municipal de Braga - «é muito diferente, estranho até» -, onde já esteve em diversas ocasiões, o técnico holandês regozija-se com o facto de as bancadas do anfiteatro minhoto terem acolhido poucos adeptos no jogo com o Estrela da Amadora, que teve oportunidade de assistir in loco.

«Vi-os jogar com seis mil pessoas no estádio e a atmosfera era boa. Espero que voltem a estar poucas pessoas nas bancadas, pois nós vamos levar muitos adeptos [são esperados cerca de 3500 seguidores dos Spurs]», rematou.

aBola (online)
http://img521.imageshack.u

nandes

Quote from: nº1_Bracara_Fanatic on 06 de March de 2007, 14:01
Luis Filipe - Paulo Jorge - Rodriguez - Carlos Fernandes

Frechaut - Castanheira

João Pinto

Maciel - Zé Carlos - Wender

Para quem não sabe, o Frechaut foi expulso em Parma e lógicamente não pode jogar a 1ª. mão  ;D ;D ;D

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

her.pt

Realmente, hoje fiquei um pouco preocupado devido ao tempo. No EMBraga, mesmo até a meio da nascente inferior que os adeptos levam com a chuva.
Já estão reunidas todas (ou quase todas) as condições para um mega espectáculo. Prevendo-se céu pouco nublado ou limpo, num jogo sempre emocionante da Taça UEFA, com os fantásticos adeptos do SCBraga, com uma excelente equipa como a do SCBraga (não querendo também tirar o mérito ao Tottenham), temos tudo para puder vencer. Um aspecto negativo é, como sabem, os preços dos bilhetes, mas como isso já está mais que discutido não vou falar  ;)

Stk

«Vi-os jogar com seis mil pessoas no estádio e a atmosfera era boa. Espero que voltem a estar poucas pessoas nas bancadas, pois nós vamos levar muitos adeptos [são esperados cerca de 3500 seguidores dos Spurs]», rematou.

epah que vergonha .. ate o Martin Jol.. treinador em Inglaterra nos goza :\

2378

SCBraga SAD: Na véspera do jogo, treino aberto

2007-03-06 14:28

Foi debaixo de chuva que na manhã desta terça-feira a nossa equipa prosseguiu a preparação para o embate europeu com o Tottenham. Jorge Costa e a sua equipa técnica trabalharam os aspectos tácticos, tendo ainda mais uma sessão para ultimar pormenores. Pedro Costa continua a ser a única baixa na equipa, estando a trabalhar sob as ordens do Departamento Médico.

Amanhã, quarta-feira, é véspera do jogo e o treino, nos relvados do EMB, pelas 10h30, será aberto a Sócios e adeptos. No final deste apronto, Jorge Costa estará no Auditório do EMB para a antevisão à partida. Ao início da tarde será divulgada a lista de convocados.

SCBraga.com

boa política

disco infiltrator

Quote from: Stk on 06 de March de 2007, 14:44

epah que vergonha .. ate o Martin Jol.. treinador em Inglaterra nos goza :\

É verdade! Tenho que confessar: eu tenho vergonha desta nossa fama! Estou a morar fora de Portugal e promovo sempre o meu clube mas obviamente que omito esta parte dos poucos adeptos e estádio vazio. É triste, muito triste e desanimador....

Ricardo

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de March de 2007, 02:21
Não sei contudo se quem jogará não será Ricardo Rocha. As novas regras da UEFA abrem a possibilidade de um atleta jogar por dois clubes na mesma época desde que em diferentes competições da UEFA (Liga dos Campeões e Taça UEFA). Não sei contudo, se o facto de o Benfica ter sido transferido de uma para outra competição interfere nesta possibilidade...
O RR nem sequer foi convocado portanto é certo que não joga[/b]
Na ala direita reside um verdadeiro perigo público: Aaron Lennon, jovem internacional inglês, velocíssimo e imprevisível. Não é perfeito tecnicamente mas é um desequilibrador nato. Na esquerda, presumo que jogará Steed Malbranque. Está lesionado![/b] Outras hipóteses de segunda linha são Danny Murphy Está lesionado![/b] ou Hossan Ghaly (que não tem vocação de ala).
Na frente, há quatro opções de primeira água. O internacional inglês Jermaine Defoe, rapidíssimo e finalizador nato; o internacional búlgaro, Dimitar Berbatov, tecnicamente muito evoluído e inteligente mas menos veloz; o internacional irlandês Robbie Keane, rápido, com muita garra e com alguma qualidade técnica (um pouco à imagem do nosso Zé Carlos); e o internacional egípcio, Mido, também excelente tecnicamente e de grande compleição física, embora mais estático. Uff!

Penso que nós nos apresentaremos no 4-4-2 de Parma para enfrentar este jogo:

PAULO SANTOS

LUÍS FILIPE           PAULO JORGE          'EL MURO' RODRIGUEZ          CARLOS FERNANDES

FRECHAUT

ANDRADE                   CASTANHEIRA

JVP

ZÉ CARLOS                  WENDER

Concordo com a tua ideia mas tem em atenção que o único jogador indisponível, segundo as últimas notícias (e excluindo os que não estão incritos na competição), é o Pedro Costa. Todos os outros já deixaram o departamento clínico, embora, seja óbvio que nao estejam nas melhores condições físicas... Mas quem sabe para jogar 30 ou 40 minutos... Já se sabe que o Andrade e o JOão PInto só aguentam 60-70 minutos. Quero acreditar que o Vandinho vai jogar e que o Maciel j+a esteja pronto para fazer uns raides, nem que seja por uns minutinhos. Mas tudo depende de como o jogo evoluir e essa equipa que delineaste está bem preparada.
Mais uma coisa. Eles podem ter um treinador Holandês e muitos jogadores não britânicos. No entanto, temos que fazer uso da arma que nos dá uma vantagem clara a equipas do campeonato inglês - a paciente circulação de bola pé a pé. Os ingleses ficam terrivelmente adormecidos com essa táctica e é por isso que apesar da diferença de valores nem temos um rácio assim tão mau com equipas Inglesas...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Olho Vivo

Quote from: Ricardo on 06 de March de 2007, 15:22
Concordo com a tua ideia mas tem em atenção que o único jogador indisponível, segundo as últimas notícias (e excluindo os que não estão incritos na competição), é o Pedro Costa. Todos os outros já deixaram o departamento clínico, embora, seja óbvio que nao estejam nas melhores condições físicas... Mas quem sabe para jogar 30 ou 40 minutos... Já se sabe que o Andrade e o JOão PInto só aguentam 60-70 minutos. Quero acreditar que o Vandinho vai jogar e que o Maciel j+a esteja pronto para fazer uns raides, nem que seja por uns minutinhos. Mas tudo depende de como o jogo evoluir e essa equipa que delineaste está bem preparada.
Mais uma coisa. Eles podem ter um treinador Holandês e muitos jogadores não britânicos. No entanto, temos que fazer uso da arma que nos dá uma vantagem clara a equipas do campeonato inglês - a paciente circulação de bola pé a pé. Os ingleses ficam terrivelmente adormecidos com essa táctica e é por isso que apesar da diferença de valores nem temos um rácio assim tão mau com equipas Inglesas...

Uma coisa é estarem clinicamente aptos, outra coisa é estarem físicamente em condições de jogarem 90 minutos. Não acredito que Jorge Costa arrisque a utilização de Madrid ou Maciel de início. Talvez o possa fazer com Vandinho que teve uma paragem mais curta. Mesmo assim, a minha primeira aposta será a que apresentei, com Ricardo Chaves em vez do castigado Frechaut. Com Vandinho e Madrid fora de combate, não vejo outra alternativa de um meio-campo a quatro, a não ser a eventual entrada de Nem para o eixo da defesa e o adiantamento de Paulo Jorge para a posição de trinco. Mas não acredito que seja esta a primeira opção de Jorge Costa, embora não me choque....
Este 4-4-2 com o meio-campo em losango privilegia exactamente a posse de bola que tanto enerva os ingleses. A chave do seu sucesso será contudo a forma como a equipa se conseguir desdobrar no bloqueio das alas (sobretudo se Lennon jogar) e parar o jogo aéreo dos ingleses nas bolas paradas.
Quanto aos disponíveis na equipa inglesa, parece que há muita gente "tocada" e em dúvida para o jogo...

FIDELIS

de certeza serão mais de 6.000 mas mesmo que o fossem se calhar ía ver do que esses 6.000 eram capazes

começa a treta dos ingleses

vamos mostrar de que fibra somos feitos

Força Braguistas
Fidelis Bracara
Braga e Basta

4338

para qê faer contas? vamos mas e la todos e festejar esta festa q é o futebol... força scb... e q todos os bracarenses compareçam, eu la estarei

Stk

Eu ja tenho os bilhetes para ir ver.. No A5 da Nascente sempre a apoiar :D

apesar de ter uns adeptos atraz de mim que me enervam.. em todos os jogos cada vez que ha um lançe de perigo para a outra equipa gritam sempre "golo" .. por vezes ate fico a pensar se sao do braga ou da equipa adversaria.. e tambem aqueles mais acima um cadinho.. que se um jogador falha jasus rebenta uma bomba e o jogador ate se afoga em tantos nomes que eles chamam.. mas se faz uma coisa boa ja batem palmas e dizem " este e que joga"  :D :D

sheli

Não tive ainda muito tempo pra analisar ao pormenor se isto ja foi dito aqui,de qq forma ca vai:

"Taça UEFA
Treinador do Tottenham teme "influência" brasileira no Braga
O treinador do Tottenham, Martin Jol, alertou hoje para a "influência brasileira" no Braga, a dois dias do encontro entre "spurs" e bracarenses, a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA.

"Temos uma boa impressão do Sporting de Braga. Se os deixarmos explanar a sua criatividade, eles tornam-se muito fortes devido à grande influência brasileira", afirmou o treinador holandês ao sítio do clube inglês. Martin Jol revelou que, há uma semana, assistiu no Estádio Municipal de Braga à vitória dos "arsenalistas" frente ao Estrela da Amadora (2-1), para a Liga portuguesa, e considerou a equipa de Jorge Costa muito bem organizada no sector defensivo. "Vai ser um jogo difícil. Vamos tentar obter um bom resultado em Braga e depois acabar com eles com a ajuda do público do White Hart Lane", referiu o treinador dos "Spurs".

O técnico realçou ainda a "boa atmosfera" do Estádio Municipal de Braga e revelou a estranheza que sentiu quando teve que descer de elevador para ter acesso às bancadas do recinto: "É um estádio bonito, diferente... mas muito estranho", concluiu. O encontro entre o Braga e o Tottenham, da primeira mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, joga-se quinta- feira, a partir das 21h30, no Estádio Municipal de Braga, com arbitragem do russo Iouri Baskakov.

Fonte: O Jogo"

;)
FcCastro

semprebraga

OLá a todos,

Como sempre aqui fica a antevisão dos ingleses para o próximo jogo da UEFA.

http://avenidacentral.blogspot.com/2007/03/contra-ataque-braga-vs-spurs-i.html : Matt Davies, um adepto dos Spurs

http://avenidacentral.blogspot.com/2007/03/contra-ataque-braga-vs-spurs-ii.html : Jester (este tipo é um analista desportivo inglês)

Destaco a referência ao nosso fantástico estádio que tem despertado a admiração de todos os estrangeiros.

Saudações bracarenses.

2378

Quote from: semprebraga on 06 de March de 2007, 21:22
OLá a todos,

http://avenidacentral.blogspot.com/2007/03/contra-ataque-braga-vs-spurs-i.html : Matt Davies, um adepto dos Spurs

http://avenidacentral.blogspot.com/2007/03/contra-ataque-braga-vs-spurs-ii.html : Jester (este tipo é um analista desportivo inglês)

Destaco a referência ao nosso fantástico estádio que tem despertado a admiração de todos os estrangeiros.

Saudações bracarenses.

eu destaco

"Braga is looking for the first participation at the Final Quarters of UEFA Cup. For that purpose, they count with the support of their fans. Unfortunately, there will be less attendants than expected. Braga's board has set the ticket prices too high for a country in economic recession. But the show will go on and the 15.000 expected supporters will shout "Magician Braga Allez!" for 90 minutes."

Bracarus

sinceramente, quando hoje li que estavam vendidos 6.000 bilhetes (e tendo em conta q metade á para os ingleses), acho uma vergonha...
há 23 anos atrás, Braga era mais pequena, o estádio 1º maio era pior, a diferença de valor das equipas era maior, e o trajecto do SCBraga bem diferente...
como justificar que tivessemos 20.000 nesse jogo, e neste provavelmente metade ?
porque é que o entusiasmo é menor ?

Chiquitilha

Viva BRAGUISTAS

Dou-te razão Bracarus ao teu desabafo. Porque??? Porque 6000???
   Duas razões principais:
   Economicas, o "pilim" não estica para boa parte de nós sociais.
   Nas sociais esta incluido o comodismo...as tão faladas razões para o pessoal se "baldar":
   É tarde...
   É cedo...
   Amanhã é dia de trabalho...
   O estadio é uma merd...
   O bilhete é caro...
   Aí meu Deus que são holligans...
   O Braga vai perder...
   O Braga não joga nada...
   Esta sol...
   Esta frio...
   Esta calor...
   Esta de chuva...
   É de noite...
   É de dia...
   Na hora eu decido...
   Da na tv...
   Enfim mil e uma razões para não ir à bola...até o facto de ser considerado, por mentes pseudo-intelectuais, um deporto pouco elitista é justificação. (mas são estes os primeiros a mendigar um convite).
   A falta de algum bairrismo é também uma  das muitas razões apontadas.
   Mas sem duvida que tudo isto me aperta um pouco o coração, no entanto, por minha parte tudo faço e farei para construir um BRAGA MAIOR E MELHOR, e se todos nós lutarmos por isso eu não tenho duvida que o nosso futuro é risonho.

VIVA O BRAGA

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: 2378 on 06 de March de 2007, 22:27
Quote from: semprebraga on 06 de March de 2007, 21:22
OLá a todos,

Saudações bracarenses.

eu destaco

"Braga is looking for the first participation at the Final Quarters of UEFA Cup. For that purpose, they count with the support of their fans. Unfortunately, there will be less attendants than expected. Braga's board has set the ticket prices too high for a country in economic recession. But the show will go on and the 15.000 expected supporters will shout "Magician Braga Allez!" for 90 minutes."

Como  é possivel um tal journalista Jester  saber mais e estar melhor informado sobre o nosso clube em meia dozia de dias  de que todos os nossos " jornaleiros "que passam por jornalistas juntos... Para os jornaleiros portugueses nos nao existimos ao contrario dos ingleses que sabem que os adeptos do Braga vao cantar o "MAGICO  BRAGA" durante 90 min. Agora precebo o pourqué do futebol ingles ser um spetaculo com estadios cheios. Numa palavra isto sim é  Profissionalismo...

FORçA BRAGA RUMO A GLASGOW...
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.