News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira)

Started by Stk, 25 de February de 2007, 04:08

Previous topic - Next topic

Jamiro

da na tv o jogo? inda nao vi nada na televisao sobre o mesmo!!! ???

Alright

Stk

semprebraga

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 06 de March de 2007, 23:22
Quote from: 2378 on 06 de March de 2007, 22:27
Quote from: semprebraga on 06 de March de 2007, 21:22
OLá a todos,

Como sempre aqui fica a antevisão dos ingleses para o próximo jogo da UEFA.

http://avenidacentral.blogspot.com/2007/03/contra-ataque-braga-vs-spurs-i.html : Matt Davies, um adepto dos Spurs

http://avenidacentral.blogspot.com/2007/03/contra-ataque-braga-vs-spurs-ii.html : Jester (este tipo é um analista desportivo inglês)

Destaco a referência ao nosso fantástico estádio que tem despertado a admiração de todos os estrangeiros.

Saudações bracarenses.

eu destaco

"Braga is looking for the first participation at the Final Quarters of UEFA Cup. For that purpose, they count with the support of their fans. Unfortunately, there will be less attendants than expected. Braga's board has set the ticket prices too high for a country in economic recession. But the show will go on and the 15.000 expected supporters will shout "Magician Braga Allez!" for 90 minutes."

Como  é possivel um tal journalista Jester  saber mais e estar melhor informado sobre o nosso clube em meia dozia de dias  de que todos os nossos " jornaleiros "que passam por jornalistas juntos... Para os jornaleiros portugueses nos nao existimos ao contrario dos ingleses que sabem que os adeptos do Braga vao cantar o "MAGICO  BRAGA" durante 90 min. Agora precebo o pourqué do futebol ingles ser um spetaculo com estadios cheios. Numa palavra isto sim é  Profissionalismo...

FORçA BRAGA RUMO A GLASGOW...

Fui eu que lhe escrevi isso. HE HE!  ;D

BRAGA FOREVER

Ricardo Rocha

"Terei de puxar pelo Tottenham"

Impedido de alinhar frente ao Braga, o central antevê um grande jogo e muito equilíbrio. Quer a vitória, mas sabe que do outro lado vão complicar

Por ironia do destino, Ricardo Rocha não tem sido feliz quando regressa a Braga. Amanhã será mais uma tentativa, mas em caso de nova derrota o central bem poderá alegar que não entrará para a sua conta pessoal, pois, na verdade, não poderá alinhar desta vez pelo Tottenham, depois de ter entrado em acção já nesta época em competições europeias, ao serviço do Benfica. Eternamente grato ao Braga por tê-lo ajudado a crescer e a dar nas vistas ao mais alto nível, Rocha assume, todavia, que voltará a colocar o coração de lado, em nome do profissionalismo... sentado na bancada.

PERGUNTA | Vai torcer por quem: Braga ou Tottenham?

RESPOSTA | Terei de puxar pelo Tottenham, pois devo zelar pelos meus interesses profissionais. Seria mau pensar de outra forma. Mas devo quase tudo ao Braga, foi lá que me iniciei como profissional, ganhei experiência e, por fim, pude mostrar o meu valor.  
P| Qual é o seu palpite?

R | Será um grande jogo. O Braga é muito forte no seu estádio, não dá facilidades a quem lá joga, mas nós temos o objectivo de seguir na Taça UEFA. Será um jogo muito equilibrado que será decidido pelas melhores individualidades. O Braga vale mais pelo seu conjunto, mas tem o Zé Carlos, que faz muitos golos; a experiência do João Pinto; o Paulo Jorge, que está atravessar um grande momento, e ainda um bom guarda-redes (Paulo Santos).

P | É verdade que estarão em Braga muitos adeptos do Tottenham?

R | Sinceramente, não temos muito contacto com os adeptos no nosso centro de treinos, mas sabemos que irão muitos. Estão muito interessados e querem saber tudo, inclusive como é a cidade. São fanáticos e acompanham a equipa para todo o lado.

P | Em Braga vive-se uma realidade bem diferente...

R | Dei razão ao presidente António Salvador quando, no fim de um jogo para a Taça UEFA, se insurgiu contra a fraca adesão dos adeptos. O Braga só poderá crescer com a ajuda deles, tornando-se sócios e indo aos jogos.

P | Costuma ter sorte quando vai a Braga?

R | Não tenho boas recordações e, ainda por cima, saio de lá normalmente assobiado. Mas não será por isso que deixarei de gostar do clube. Tenho lá bons amigos e, quando posso, torço por eles.

"Vamos entrar para matar"

P | Que atitude vai assumir o Tottenham em Braga?

R | Vamos entrar a matar, à procura de uma vitória, tal como faz o Tottenham em todos os jogos. Aliás, essa atitude é comum a todas as equipas inglesas. Lá o ritmo de jogo é completamente diferente, não há tempos mortos e as equipas só pensam em ganhar.

P | Está surpreendido com esta campanha vitoriosa do Braga na Taça UEFA?

R | De modo algum. Tenho acompanhado o percurso do Braga e, apesar da derrota pesada que sofreu frente ao AZ Alkmaar, julgo que os seus adversários nunca forma superiores. É com naturalidade que chegam a esta fase da competição.

P | E o que lhe pareceu a promoção de Jorge Costa a treinador principal?

R | Acertaram em cheio. Desejo-lhe as maiores felicidades e que consiga fazer como treinador o que fez como jogador. Só me custa entender por que razão o Braga já vai no terceiro treinador. Mas, apesar das mudanças, a equipa continua nas três frentes, o que é notável.

P | O Braga mudou muito desde que se transferiu para o Benfica?

R | Quando lá estava, as condições de trabalho eram muito boas e até conseguimos fazer bons campeonatos. Só que o Braga está agora noutro nível, tem condições de trabalho ainda melhores, mesmo excelentes, e a direcção do clube tem feito tudo para que a equipa cresça ainda mais, de modo a aproximar-se cada vez mais dos três grandes. É um esforço assinalável.

"Adaptei-me a Londres"

P | Sonhava, por certo, com um regresso diferente a Braga, pelo Tottenham?

R | É tão complicado ficar de fora como incompreensível, pois só entrei nos jogos da Liga dos Campeões pelo Benfica e não na Taça UEFA.

P | Também não tem sido muito feliz no seu novo clube...

R | A concorrência é forte. Por outro lado, têm tido mais cuidado comigo, querem que a minha adaptação seja progressiva e mais fácil. Mas também é normal jogar a titular num jogo e sair da equipa na jornada seguinte.

P | Sente-se um estrangeiro perdido em Londres?

R | Não. Gosto muito da cidade, já me adaptei, mas as diferenças são muitas e as saudades de Portugal também já são enormes. O clima é muito complicado e sinto falta dos amigos e da comida. Alguns portugueses têm-me ajudado, mas no balneário ninguém fala a nossa língua. Como o meu inglês é bom, tenho-me safado.

P | E costuma encontrar-se com portugueses que jogam em Inglaterra?

R | Já tive a oportunidade de defrontar o Manuel Fernandes e trocámos impressões no fim do jogo; falo imensas vezes com o Pedro Mendes, também passou pelo Tottenham; e também já me encontrei com o Paulo Ferreira e o Ricardo Carvalho.

P | Conta voltar ao Braga um dia?

R | Quem sabe. Na nossa vida, tudo muda muito depressa. Um dia voltarei a Portugal e, por que não, o Braga? Trata-se de um grande clube.

Selecção Nacional ainda "em mente"

Para quem não saiba, a Selecção Nacional ainda não é um capítulo encerrado para Ricardo Rocha. O central deseja voltar a ser convocado por Scolari, mas tem a perfeita noção de que a concorrência tem aumentado, quase exponencialmente. "É difícil voltar, pois não faltam bons jogadores, o que complica sempre nas escolhas finais. É um objectivo que continua em mente, mas antes tenho de jogar com regularidade no Tottenham, ganhar popularidade", observa. Contratado em Janeiro pelo Tottenham, Rocha confessa que não tem sido fácil corresponder a várias solicitações. "Temos de ganhar tudo, fazer amizades, dar-nos a conhecer aos adeptos, aos companheiros", explica.

Último gesto foi demasiado "duro"

Picado pelos assobios e pelas vaias que normalmente recebe quando visita o Municipal de Braga, Ricardo Rocha explodiu quando esta época marcou um golo pelo Benfica, num jogo em que mais uma vez os da casa levaram a melhor. "Reagi de uma forma muito dura e, obviamente, arrependi-me. Foi uma forma de desabafar por ter sido tão insultado, pois não compreendo a atitude dos adeptos. Em Inglaterra não se vê disso. Quem muda de clube é sempre aplaudido e os jogadores só o fazem para melhorar as suas condições financeiras. E até os próprios clubes ficam a ganhar com isso. Julgo até que o Braga teve direito a uma percentagem quando me transferi para o Tottenham", lembra.  

Jogo

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

raquel_1988

Vamos mostrar a força do Braga, podemos calar os ingleses temos de gritar mais alto que eles deste o 1º minuto até ao último. Estamos jogar a primeira parte de um jogo e vamos mostrar à Europa um nome que devem fixar   " S C BRAGA ". Seremos noticia nos jornais ingleses já que em Portugal só há três clubes para os nossos jornalistas. FOOOOORÇA BRAAAAAGAAA!!!!!

sol

Quote from: Bracarus on 06 de March de 2007, 22:47
sinceramente, quando hoje li que estavam vendidos 6.000 bilhetes (e tendo em conta q metade á para os ingleses), acho uma vergonha...
há 23 anos atrás, Braga era mais pequena, o estádio 1º maio era pior, a diferença de valor das equipas era maior, e o trajecto do SCBraga bem diferente...
como justificar que tivessemos 20.000 nesse jogo, e neste provavelmente metade ?
porque é que o entusiasmo é menor ?

Estive no jogo há 23 anos, com muito orgulho, e posso garantir que estavam muito mais de 20.000 espectadores! O estádio estava totalmente a abarrotar, mas não havia cadeiras, nem sequer os lugares pintados na bancada, como veio a acontecer muitos anos mais tarde. Também não havia torniquetes nem controle electrónico, por isso era frequente o estádio estar superlotado. Os "portas" deixavam entrar "amigos" aos magotes, coisa que toda a gente sabia. Eu vi com os meus próprios olhos pessoas a entrar no estádio pelas janelas da bancada superior, subindo às árvores encostadas aos muros do estádio. Eu próprio, num jogo particular de Portugal contra a selecção da antiga RDA, utilizei esse expediente para entrar! Só o sector onde estavam os "bifes", na Bancada Lateral, à direita quem entra pela porta da maratona, não estava totalmente cheio. Por isso, e como nessa altura a lotação do 1º de Maio era de 40.000 espectadores, eu diria que seriam muito perto disso os espectadores presentes nesse jogo. Fica aqui o registo histórico de um "velhinho".

Na poente de vermelho e branco!

2378

Parece que os ares de Londres estão a fazer bem ao  Ricardo Rocha, afuinal parece que o Tejo é mais poluído que o Tamisa.

Continua é sem perceber porque continuamos a assobiar. Expliquem-lhe  :D. Eu dou uma pista - exigir dinheiro quando andava a passear com o benfica, lembras-te RR???

Quanto aos 20000 de 1984 só se for para rir. Esses senhores bem sabem que o estádio estava quase lotado.

Já começa o friozinho na barriga  :P, a expectativa é ENORME.
   Espero apoio em bom número e em força  ao Mágico Braga.

sol

Quote from: Chiquitilha on 06 de March de 2007, 23:21

Viva BRAGUISTAS

Dou-te razão Bracarus ao teu desabafo. Porque??? Porque 6000???
   Duas razões principais:
   Economicas, o "pilim" não estica para boa parte de nós sociais.
   Nas sociais esta incluido o comodismo...as tão faladas razões para o pessoal se "baldar":
   É tarde...
   É cedo...
   Amanhã é dia de trabalho...
   O estadio é uma merd...
   O bilhete é caro...
   Aí meu Deus que são holligans...
   O Braga vai perder...
   O Braga não joga nada...
   Esta sol...
   Esta frio...
   Esta calor...
   Esta de chuva...
   É de noite...
   É de dia...
   Na hora eu decido...
   Da na tv...
   Enfim mil e uma razões para não ir à bola...até o facto de ser considerado, por mentes pseudo-intelectuais, um deporto pouco elitista é justificação. (mas são estes os primeiros a mendigar um convite).
   A falta de algum bairrismo é também uma  das muitas razões apontadas.
   Mas sem duvida que tudo isto me aperta um pouco o coração, no entanto, por minha parte tudo faço e farei para construir um BRAGA MAIOR E MELHOR, e se todos nós lutarmos por isso eu não tenho duvida que o nosso futuro é risonho.

VIVA O BRAGA

Adorei o teu post! Esqueceste-te do "vou ficar a cuidar da minha avó velhinha", "tenho medo que me risquem o pópó", "lá não se toma nem um cafezinho", etc. Eu já tenho o meu bilhete e já levo um amigo, sentindo por isso que cumpro a minha obrigação. Qualquer fracasso na audiência ao jogo só poderá ser imputada ao presidente Salvador, que, com delírios megalómanos, resolveu equiparar o nosso poder de compra ao de qq europeu, mesmo tendo já uma bela receita garantida com os adeptos ingleses. Sei de muitos não-sócios que gostariam de ir, mas não gostam de ser assaltados à mão desarmada...

Na poente, chulado, de vermelho e branco!

ric

Fui ao jogo com o tottenham onde perdemos por 0-3.
Vou amanha ver novamente o clube ingl~es com o meu Braga.
lembro-me perfeitamente da grandeza do tottenham e dos golos, da entrada do Rifa que era uma formiguinha junto aos Golias ingleses. Era Quinito treinador e o Braga tinha nomes grandes mas pouca capacidade de sofrimento e pouca habilidade para confrontos deste nível. Apesar de serem todos profisisonais, as mentalidades eram diferentes e hoje, estou convicto que tal não se passará. o Braga cresceu, cresceu o futebol português e memso o colosso Chelsea apenas vence o porto por margem tangencial....

Tudo isto para dizer que acredito numa presença digna do Braga.
Tudo isto para dizer que pela minha parte, tenho-me esforçado por divulgar o jogo na minha área de amigos apesar de só ter conquistado 2 pessoas não sócias para irem ver o jogo. mesmo para "amigo de sócio" 20 euros ainda são 20 euros, dizem-me...

mas espero uma boa casa e mais uma vez o meu lamento por ver pouca publicidade sobre o jogo e que os jornais nacionais e respectivas televisões esqueçam, puar e simplesmente o jogo.
Gostava de ver a SAD a tomar uma atitude pública, nem que fosse uma simples nota de desolação no site oficial sobre este estado de tratamento desigual.

A SAD e o clube, enquanto instituição teriam legitimidade para junto da AACS e provedores dos orgãos sociais, protestar efectivamente

sheli

"A melhor receita do ano?
Nem será preciso repetir os 22 mil espectadores do jogo com o Benfica. Só os 2500 bilhetes cedidos ao Tottenham vão transformar-se em 150 mil euros
PEDRO ROCHA

Aconteça o que acontecer amanhã à noite no relvado, o Braga tem boas hipóteses de sair a ganhar do duelo com o Tottenham, no tocante a questões financeiras. Sem contar com os lucros dos direitos de transmissão televisivos, a SAD fez algumas contas por alto e descobriu que está a um pequeno passo de concretizar a melhor receita do ano relacionada exclusivamente com a venda de bilhetes. Com uma assistência de 22.440 espectadores que redundou num lucro de 250 mil euros, o Braga-Benfica, disputado à décima jornada, constitui o máximo conseguido pelo clube em termos de bilhética e muitos apostarão que dificilmente será suplantado, atendendo a que só foram vendidos, até ontem, apenas 7500 bilhetes em Portugal. "Ainda vamos a meio das nossas expectativas", confessou Álvaro Portela, o responsável bracarense, embora manifestando-se esperançado que entre hoje e amanhã sejam vendidos mais seis mil ingressos, que ajudarão o clube a aproximar-se do tal recorde desejado.

É que no pólo oposto ao desinteresse momentâneo dos associados bracarenses estão os adeptos do Tottenham, que só para começo de conversa terão já assimilado 2500 bilhetes em Londres, todos eles vendidos ao preço de 60 euros. Contas feitas só daqui, o Braga prepara-se para encaixar 150 mil euros, pelo que nem será preciso encher o Estádio Municipal para se conseguir um lucro acima dos 250 mil euros, como admitiu Álvaro Portela. "Espero que os sócios apareçam a partir de amanhã (hoje) e que os tais 2500 bilhetes enviados para Londres tenham sido vendidos. Se tal acontecer, os adeptos do Tottenham só terão ao dispor em Braga bilhetes a 75 euros", explicou. "

(in o Jogo online)
FcCastro

sol

Penso, como já aqui foi dito, que o Braga tem condições para passar esta eliminatória, mas apenas o conseguirá se jogar concentrado e na máxima força os 90 minutos! Escrevo isto no seguimento da nossa derrota com o Porto, e no seguimento da derrota do Porto com o Chelsea. O Braga, no Dragão, só jogou na 1ª parte. O Porto repetiu a dose em Londres. Acontece que os jogos têm 90 minutos e não 45, e por isso as equipas portuguesas têm que se deixar desta história de só jogar bem na primeira ou na segunda partes. O resultado do Tottenham no último fim de semana é um exemplo do que irão fazer nas duas mãos, e um aviso para o Braga: O JOGO SÓ TERMINA NO FIM DOS NOVENTA! Solução? CORRER COMO DOIDOS, DISCUTIR TODAS AS BOLAS, ATÉ AO FIM! Lembremos o golo do Zé contra o Parma, que surgiu justamente de um lance de insistência do Cesinha...

JR1287

Quote from: ric on 07 de March de 2007, 11:06

mas espero uma boa casa e mais uma vez o meu lamento por ver pouca publicidade sobre o jogo e que os jornais nacionais e respectivas televisões esqueçam, puar e simplesmente o jogo.

Não é que considere isso suficiente, mas a verdade é que acho que nunca vi tanta publicidade, em Braga, a um jogo de futebol. Além da carrinha do costume, TODOS os autocarros da TUB têm 3 ou 4 cartazes do jogo, um atrás e outros nos lados (e alguns também têm à frente). Há também cartazes de grande dimensão (talvez 1 metro por 1,5 metros) espalhados pela cidade (embora estejam colocados no chão) - já vi 3 ou 4, mas suponho que haja mais. Os jornais da cidade também anunciam o jogo desde há muito tempo.
Pode não ser muito, mas é bem mais que o habitual.

sol

Quote from: JR2969 on 07 de March de 2007, 11:43
Quote from: ric on 07 de March de 2007, 11:06

Não é que considere isso suficiente, mas a verdade é que acho que nunca vi tanta publicidade, em Braga, a um jogo de futebol. Além da carrinha do costume, TODOS os autocarros da TUB têm 3 ou 4 cartazes do jogo, um atrás e outros nos lados (e alguns também têm à frente). Há também cartazes de grande dimensão (talvez 1 metro por 1,5 metros) espalhados pela cidade (embora estejam colocados no chão) - já vi 3 ou 4, mas suponho que haja mais. Os jornais da cidade também anunciam o jogo desde há muito tempo.
Pode não ser muito, mas é bem mais que o habitual.

E o Correio do Minho tem vindo a publicar já há vários dias um anúncio de página inteira!

Carvalhinha

Há também cartazes de grande dimensão (talvez 1 metro por 1,5 metros) espalhados pela cidade (embora estejam colocados no chão) - já vi 3 ou 4, mas suponho que haja mais.

No Bragashopping também tem lá um cartaz bem grande (1,7m - maior um bocado que a minha altura LOL) a anunciar o jogo de amanhã.

nandes

Quote from: Carvalhinha on 07 de March de 2007, 12:11
Há também cartazes de grande dimensão (talvez 1 metro por 1,5 metros) espalhados pela cidade (embora estejam colocados no chão) - já vi 3 ou 4, mas suponho que haja mais.

No Bragashopping também tem lá um cartaz bem grande (1,7m - maior um bocado que a minha altura LOL) a anunciar o jogo de amanhã.

Tem pelo menos 2 cartazes (1 na entrada pela Rua de Stº. André e 1 na praça do 1º. piso), mas presumo que sejam mais pois pela localização dos 2, depreendo que terá em todas as entradas...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Afonso Matos

Quote from: sol on 07 de March de 2007, 10:33
Quote from: Bracarus on 06 de March de 2007, 22:47
sinceramente, quando hoje li que estavam vendidos 6.000 bilhetes (e tendo em conta q metade á para os ingleses), acho uma vergonha...
há 23 anos atrás, Braga era mais pequena, o estádio 1º maio era pior, a diferença de valor das equipas era maior, e o trajecto do SCBraga bem diferente...
como justificar que tivessemos 20.000 nesse jogo, e neste provavelmente metade ?
porque é que o entusiasmo é menor ?

Estive no jogo há 23 anos, com muito orgulho, e posso garantir que estavam muito mais de 20.000 espectadores! O estádio estava totalmente a abarrotar, mas não havia cadeiras, nem sequer os lugares pintados na bancada, como veio a acontecer muitos anos mais tarde. Também não havia torniquetes nem controle electrónico, por isso era frequente o estádio estar superlotado. Os "portas" deixavam entrar "amigos" aos magotes, coisa que toda a gente sabia. Eu vi com os meus próprios olhos pessoas a entrar no estádio pelas janelas da bancada superior, subindo às árvores encostadas aos muros do estádio. Eu próprio, num jogo particular de Portugal contra a selecção da antiga RDA, utilizei esse expediente para entrar! Só o sector onde estavam os "bifes", na Bancada Lateral, à direita quem entra pela porta da maratona, não estava totalmente cheio. Por isso, e como nessa altura a lotação do 1º de Maio era de 40.000 espectadores, eu diria que seriam muito perto disso os espectadores presentes nesse jogo. Fica aqui o registo histórico de um "velhinho".

Há 23 anos a promoção do jogo não se limitou à cidade.
Nada de Televisão.
Uns Sábados antes do jogo, a então Comissão de Propaganda e Fundos, recrutou umas dezenas de putos da JB (eu incluido), meteu-os em meia dúzia de carros que munidos de Cartazes e folhetos A5, espalharam a "palavra" NO TERRENO e por TODO O MINHO. Tudo o que era sítio público, café, restaurante levou com o respectivo cartaz.
Nem imaginam como éramos bem recebidos e em todo lado nos desejaram boa sorte!
Quanto custou? A Comissão só teve de arranjar os cartazes, pagar a gasosa e o almoço ao ditos putos que ficaram todos contentes. Nada de especial portanto...
Agora, parece que tudo é muito mas mesmo muito complicado e perro.

Guarda-Redes

Também achei o mesmo!

Mas será que aquilo de ele ter tentado receber o € foi mesmo verdade? Eu sempre ouvi dizer isso...mas também se diz tanta coisa

Quote from: 2378 on 07 de March de 2007, 10:37
  Parece que os ares de Londres estão a fazer bem ao  Ricardo Rocha, afuinal parece que o Tejo é mais poluído que o Tamisa.

Continua é sem perceber porque continuamos a assobiar. Expliquem-lhe  :D. Eu dou uma pista - exigir dinheiro quando andava a passear com o benfica, lembras-te RR???

Quanto aos 20000 de 1984 só se for para rir. Esses senhores bem sabem que o estádio estava quase lotado.

Já começa o friozinho na barriga  :P, a expectativa é ENORME.
    Espero apoio em bom número e em força  ao Mágico Braga.

O Braga não é um grande é o Enorme!

disco infiltrator

Quote from: Chiquitilha on 06 de March de 2007, 23:21

Viva BRAGUISTAS

Dou-te razão Bracarus ao teu desabafo. Porque??? Porque 6000???
   Duas razões principais:
   Economicas, o "pilim" não estica para boa parte de nós sociais.
   Nas sociais esta incluido o comodismo...as tão faladas razões para o pessoal se "baldar":
   É tarde...
   É cedo...
   Amanhã é dia de trabalho...
   O estadio é uma merd...
   O bilhete é caro...
   Aí meu Deus que são holligans...
   O Braga vai perder...
   O Braga não joga nada...
   Esta sol...
   Esta frio...
   Esta calor...
   Esta de chuva...
   É de noite...
   É de dia...
   Na hora eu decido...
   Da na tv...
   Enfim mil e uma razões para não ir à bola...até o facto de ser considerado, por mentes pseudo-intelectuais, um deporto pouco elitista é justificação. (mas são estes os primeiros a mendigar um convite).
   A falta de algum bairrismo é também uma  das muitas razões apontadas.
   Mas sem duvida que tudo isto me aperta um pouco o coração, no entanto, por minha parte tudo faço e farei para construir um BRAGA MAIOR E MELHOR, e se todos nós lutarmos por isso eu não tenho duvida que o nosso futuro é risonho.

VIVA O BRAGA

Nem sei o que dizer....deixa-me triste. E estou farto de levar tanga dos espanhois que na segunda divisão levam mais gente a Chaves do que nós metemos no EMB num jogo histórico da taça UEFA contra o Tottenham. Com o se explica isto??? Por muitas razões que se apresentem nenhuma me convence. Cada vez estou mais convencido que os verdadeiros adeptos do SCB são muito mas mesmo muito poucos. Ainda menos do que dizem...
Vai demorar a mudar isto...

Maria

É off topic mas queria dizer-vos que vai estar um grupo de ingleses (vêm integrados num grupo de 400!) hoje à noite no Celtic e que amanhã abrimos ao meio-dia!
Se quiserem confraternizar...! ;)
GVERREIRA DO MINHO