News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira)

Started by Stk, 25 de February de 2007, 04:08

Previous topic - Next topic

2378

estou orgulhoso por chegarmos onde já chegamos na taça UEFA.

estou muito feliz por jogarmos com o Tottenham.

estou confiante (como sempre) nos nossos jogadores.

tenho consciência da diferança que existe entre as duas equipas. Eles são de outro campeonato.

Acredito na vitória.

her.pt

Como o 2378 referiu, eu também estou muito orgulhoso por chegarmos a esta fase da competição. Atingimos um ponto elevado e estamos bem perto de subir um pouquinho mais. É já na quinta-feira que recebemos o Tottenham, e mais que nunca temos que estar com a equipa. É "obrigação" dos adeptos apoiar incondicionalmente a equipa, por isso, vamos fazer do EMBraga um "inferno".  ;)

ric

SABEM UMA COISA???
SOMOS OS OUTSIDERS E POR ISSO, VAMOS ELIMINÁ-LOS.
VAMOS SER A SURPRESA DESTA RONDA DA UEFA

É PRECISO QUE OS BIFES SE CONVENÇAM QUE SÃO FAVAS CONTADAS A PASSAGEM. qTO MAIS pemsarem que é fácil mais força terá o Braga.

lipe

Quote from: ric on 05 de March de 2007, 12:25
SABEM UMA COISA???

É PRECISO QUE OS BIFES SE CONVENÇAM QUE SÃO FAVAS CONTADAS A PASSAGEM. qTO MAIS pemsarem que é fácil mais força terá o Braga.

Nem mais.
Vamos discutir a eliminatória até ao último minuto, não podemos desmoralizar e apoiaremos a equipa incondicionalmente. (50-50 para cada lado) ;)
Vai ser uma festa.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Arsenalista

Quote from: lipe on 05 de March de 2007, 12:57
Quote from: ric on 05 de March de 2007, 12:25
SABEM UMA COISA???

Nem mais.
Vamos discutir a eliminatória até ao último minuto, não podemos desmoralizar e apoiaremos a equipa incondicionalmente. (50-50 para cada lado) ;)
Vai ser uma festa.
É isso temos de acreditar, mesmo sabendo de antemão que eles são favoritos, a atitude tem de ser para passar a eliminatória.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Geresiano

Vamos ganhar!
Já li muitos comentários que denotam algum pessimismo. Fizeram um grande jogo, mais isto e aquilo. O que eu sei é que no tal jogo, o último, o Tottenham fez uma 1ª parte fraca. Para mim, chega. Quero que, na 5ª feira, faças as duas partes ao mesmo nível. Julgo que vamos ganhar 3-1, embora, como é obvio, preferisse 2-0. Ainda tenho atravessado o jogo de 1984, no 1º de Maio, em que perdemos por 0-3, não obstante termos tido duas ou três bolas na trave de Clemence. Lembro-me ainda de ter vindo do Gerês com mais três amigos e de ter pago dois contos e quinhentos pelo bilhete. Nem sei como consegui arranjar esse dinheiro, já que era estudante e as posses dos meus pais eram escassas. Mas nessa altura, em termos europeus, éramos ainda uns anjinhos!...
Vamos ter fé e puxar pela equipa. A nossa equipa técnica saberá montar uma teia para os aniquilarmos. Eles só jogam se os deixarmos jogar...e se não apoiarmos a nossa equipa. Tenho uma aposta (almoço na Marisqueira de palmeira) contra quatro. É arriscado, dirão alguns. Pois é, mas até à data apostei sempre e tenho comido sempre pala. Até devia ter iniciado uma dieta por causa dos triglicerídeos, mas adiei-a. Não quero pessoal desmoralizado, nem a perder. Eles estiveram a perder 0-2, no Domingo, e ganharam por 4-3. Por isso, sempre a apoiar. Eles julgam que vai ser canja! Vamos enervá-los...e eliminá-los! Viva o SCB!

andre_carneiro

Quote from: Geresiano on 05 de March de 2007, 13:51
Vamos ganhar!
Já li muitos comentários que denotam algum pessimismo. Fizeram um grande jogo, mais isto e aquilo. O que eu sei é que no tal jogo, o último, o Tottenham fez uma 1ª parte fraca. Para mim, chega. Quero que, na 5ª feira, faças as duas partes ao mesmo nível. Julgo que vamos ganhar 3-1, embora, como é obvio, preferisse 2-0. Ainda tenho atravessado o jogo de 1984, no 1º de Maio, em que perdemos por 0-3, não obstante termos tido duas ou três bolas na trave de Clemence. Lembro-me ainda de ter vindo do Gerês com mais três amigos e de ter pago dois contos e quinhentos pelo bilhete. Nem sei como consegui arranjar esse dinheiro, já que era estudante e as posses dos meus pais eram escassas. Mas nessa altura, em termos europeus, éramos ainda uns anjinhos!...
Vamos ter fé e puxar pela equipa. A nossa equipa técnica saberá montar uma teia para os aniquilarmos. Eles só jogam se os deixarmos jogar...e se não apoiarmos a nossa equipa. Tenho uma aposta (almoço na Marisqueira de palmeira) contra quatro. É arriscado, dirão alguns. Pois é, mas até à data apostei sempre e tenho comido sempre pala. Até devia ter iniciado uma dieta por causa dos triglicerídeos, mas adiei-a. Não quero pessoal desmoralizado, nem a perder. Eles estiveram a perder 0-2, no Domingo, e ganharam por 4-3. Por isso, sempre a apoiar. Eles julgam que vai ser canja! Vamos enervá-los...e eliminá-los! Viva o SCB!

EHEHE...  ;D ;D ;D eh pá Então se isto correr bem estás desgraçado dos teus TG... ehe... acho melhor consultares um médico porque vais continuar a ganhar apostas. O SCB n te vai deixar mal!

Abraço
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Victor Fernandes

Para quem estiver interessado (enviaram-me este e-mail):
----------------------------------------------------------------

1/8 Final Taça UEFA – SC Braga x Tottenham
(http://portugal.sportingbet.com/t.html?a=JJu&j=Ar4&url=1&u=wkqEY9JZ

No próximo dia 8 de Março de 2007, o SC Braga joga uma cartada decisiva
na sua carreira internacional. Garantindo uma vitória no primeiro jogo
em casa, a equipa portuguesa poderá encontrar um caminho mais fácil
para o jogo da 2ª mão, e quem sabe passar à próxima ronda.

Para se habilitar a ganhar um CONVITE DUPLO e assistir a este o jogo,
só terá de fazer um depósito de 20€ entre as 15H do dia 5 de Março e as
15H do dia 7 de Março de 2007.

Seja rápido!!

As primeiras 15 respostas ganham um convite duplo para assistir a este
jogo memorável na vida do SC Braga.

Faça já o depósito e preencha os seus dados enviando um e-mail para
suporte@sportingbet.com

No seu e-mail deverá constar a seguinte informação:

•  Assunto: "Passatempo 1/8 Final Taça Uefa";
•  Nome de utilizador:
•  Número de utilizador:

Este passatempo é apenas válido para as 15 primeiras respostas válidas
recebidas pelo nosso serviço de apoio a clientes.

Aos premiados será enviado um e-mail com as indicações de como poderá
levantar o seu bilhete.

Os premiados serão notificados por e-mail até ao dia anterior ao jogo
com as indicações de como poderá levantar o seu bilhete.

Boas Apostas!

A equipa Sportingbet
http://img521.imageshack.u

KRAKATOA1921

Sou fã da premiership. Não só pelo Cristiano e pelo Ricardo Carvalho e mOurinhos, etc, etc. É que os jogos deles são de facto de tirar o folgo!!
Qd soube que nos caia os Hotspur's se eliminassemos o Parma fiquei logo preocupado. E os gajos estão em crescendo de forma. Mas como todas as equipas têm falhas. Pelos vários jogos que já vi deles, têm um ataque poderosissimo: Lennon, Berbatove, Defoe, Keane... E têm subertudo voação de contra-ataque. Saiem com uma velocidade virtiginosa para o ataque e não fazem floriados: a baliza é ali? Então é esse o caminho. E habitualmente marcam muitos golos... mas tb sofrem!! ~E esta é uma das falhas deles. Pela vocação atacante da equipa e balanceamento ofensivo que habitualmente têm marcam muito e sofrem muito. Curiosamnete é no futebol aereo que têm mais problemas a nivel defensivo. Foi uma das razões de irem buscar o Ricardo Rocha no mercado de Inverno. A defesa é o pior sector deles. Ainda este fim de semana sofreram assim golos. Mas a sair pro ataque é como setas... setas com veneno!!
Mas tenho a certeza que a equipa técnica viu isso e que prepararão os jogadores. Mas tb tenho a certeza que será muito muito dificil passrmos. Mas sabem uma coisa, eu gosto mais de sermos nós os outsiders! A surpresa poderá ser maior!!

BRAGA FOREVER

Sp. Braga: Andrade quer reescrever a história no embate com o Tottenham

9-0. Foi este o somatório da eliminatória anterior entre Sp. Braga e Tottenham, há 24 anos. A maior humilhação de sempre no percurso europeu dos arsenalistas pode ser agora atenuada com uma nova página na história do clube. É esse o desejo manifestado por Andrade, reforço de Inverno.

«Isso é passado, é museu. Espero que essa marca fique para trás porque nós queremos buscar uma nova história», explicou o médio brasileiro nesta segunda-feira, em conferência de imprensa.

Andrade conta com o apoio dos adeptos do Sp. Braga para aumentar a motivação da equipa no confronto com o Tottenham de Ricardo Rocha. . «Os adeptos já mostraram que estão do nosso lado, têm confiança na equipa e estão connosco em todo o lado. A presença dos adeptos torna-nos mais fortes e eles podem ter a certeza que a equipa vai retribuir o apoio», garantiu.

«O Sp. Braga tem todas as possibilidades de passar. Vi o Tottenham e parece-me uma equipa fisicamente bem preparada, forte, veloz e de futebol muito táctico. O Sp. Braga tentar alcançar um bom resultado, para conquistarmos vantagem na eliminatória e seguir para Londres com alguma segurança», concluiu o médio defensivo brasileiro

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Como disseram aqui antes.. 0-0 é um bom resultado.. nao concordo contigo.. simplesmente porque.. eles ao muito fortes.. e em CASA.. mais fortes sao.. aqui nao temos nada a perder.. temos que tentar marcar.. se sofrermos.. azar.. mas nao podemos jogar para o empate.. porque depois vamos la com os adeptos deles .. e muito dificil.. aqui temos que tentar marcar seja como for.. mas sei que vai ser muito dificil.. mas eu estou orgulhoso da minha equipa ter chegado onde chegou.. e vou ao jogo disfrutar de ver grandes jogadores a jogar.. e 2 GRANDES equipas em campo..

PS : O medio centro deles.. Jenas.. lesionou se e nao joga ;)

El Che

Tanto péssimismo  :( :(, ainda bem que nem o Jorge Costa nem os Jogadores veem ao forum, pois com este péssimismo todo entravamos logo a perder.
Eles não são nenhuns papões, têm um bom ataque, sim sem duvida que têm, mas nós temos uma boa defesa ou não temos?
A defesa deles não é nenhuma barreira intransponivel.
Mais a mais o futebol inglês é bem diferente do nosso eles lá jogam muito mais abertos, o West Ham foram uns verdadeiros anjinhos, a ganhar por 2-0 depois por 3-2 e ainda continuam a atacar sem se preocupar em defender.

Estou bastante confiante para quinta-feira.

Espero é que os sócios e simpatizantes do ENORME Braguinha, saibam estar com a equipa durante os 90min, espero que não aconteça como contra o Estrela em que muitos sócios não sabem ter paciencia, muito menos puxar pela equipa.
Quinta-feira não vou ficar calado quando junto a mim aparecer alguns energumes que só sabem criticar a equipa.

Força Braga;  ;D ;D

_tIAgO_

qual 3mil ingleses??? a nascente como os redboys partem todoooo

NUM SÓ GRITO NASCENTE A CALAR ESSES INGLESES!!!! EM BRAGA MANDAMOS NOS E CHEGA DE PESSIMISMO  "QUANDO TU ENTRARES EM ...." JA DECORARAM A LETRA???
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Stk

Nao decorei a letra porque na minha cadeira nao tinha panfleto nenhum :D

sheli

Quote from: Stk on 05 de March de 2007, 21:14

Ai ai ai ,não é desculpa! A letra e o video foram colocados aqui para irem treinados... :P :P :P :P :P :P
FcCastro

A.COSTA

Alguém sabe o local destinado a esses 3 000 ingleses no estádio ???:o :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA.COM

Aqui ficam os resultados do nosso adversário até chegar a esta fase:

1º Eliminatória:
Slavia Praga 0 - Tottenham 1
Tottenham 1 - Slavia Praga 0

Fase de Grupos
:
Besiktas 0 - Tottenham 2
Tottenham 3 - Clube Brugge 1
Bayern Leverkusen 0 - Tottenham 1
Tottenham 3 - Dinámo Bucareste 1

16 avos de final:
isentos(feyenoord desqualificado)

Ou seja,vão conhecer o sabor da derrota esta quinta!!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Stk

Quote from: sheli on 05 de March de 2007, 21:51
Quote from: Stk on 05 de March de 2007, 21:14

Ai ai ai ,não é desculpa! A letra e o video foram colocados aqui para irem treinados... :P :P :P :P :P :P

Lol eu depois quando ouvir os outros a cantar eu acompanho xD

Isto.. se os ingleses nao cantarem mais alto xD

sheli

Quote from: A.COSTA on 05 de March de 2007, 22:39
Alguém sabe o local destinado a esses 3 000 ingleses no estádio ???:o :o :o :o :o :o :o :o :o

Acredito que seja na nascente no local destinado aos visitantes! Mas desconfio (ESPERO QUE NÃO) que sejam tambem distribuidos pra Poente perto da zona das Braguinhas pois naquela bancada custuma ter pouca gente...(não vejo mais nenhum sitio na metade de baixo das bancadas onde possam caber)
lá está,apenas é uma desconfiança minha,não tenho qualquer fonte... :-\

(até tremo só de imaginá-los a nossa beira ::) :-\ :-\)
FcCastro