News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira)

Started by Stk, 25 de February de 2007, 04:08

Previous topic - Next topic

Stk

DAqui a 3 horas ja vou a caminho do EMB PARA o SECTOR A5 .. fila 30 da Nascente :D

BRAGA FOREVER

10,9,8,7,6,5,4,3,2,1............que stress :P

Vamos ganhar!

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

disco infiltrator

Quote from: Miguel Portela on 08 de March de 2007, 16:52
Quote from: disco infiltrator on 08 de March de 2007, 16:24
Quote from: Guarda-Redes on 08 de March de 2007, 15:22
Quote from: disco infiltrator on 08 de March de 2007, 13:04
Eu insisto não dêm confiança a essa gente. Eles são o cúmulo da  arrogância e julgam que estão num país de terceiro mundo e é tudo deles. Adoram partir coisas e agredir inocentes. São uns covardes pois sozinhos não fazem mal a uma mosca.

Evitem-se simpatias: troca de cachecois, convivios, fotos etc. No comércio que sejam atendidos antipatica e rapidamente para se irem logo embora e não voltarem. Ignorem essa gente. Eles que fiquem a detestar Braga e nem voltem como turistas. Essa gente não presta.....

Deixem-nos estar sozinhos na Arcada. Que fique só a polícia à volta deles. Espero que bazem no fim do jogo e não voltem mais....

São estas atitudes que eu detesto no futebol!

Não sei a que atitudes te referes. Se te referes a agredir cobardemente um inocente na sua própria cidade e destruir-lhe o carro. Eu sou dos primeiros a  detestar e nem considero isso relacionado com o futebol.
Agora se te referes ao que escrevei, verás que em nenhum momento se fala em violência. Aliás escrevi isso para manifestar que sou totalmente contra estes actos e para não se responder na mesma moeda. O melhor é ignorar essa gente. Todos sabem que els gostam de criar problemas para se evitar o melhor é ignorar as provocações. Foi isto e só isto que pretendi dizer.

Caro infiltrador eu acho a tua opinião no mínimo ridícula. Estão 3000 ingleses em Braga se 2 deles agiram muito mal merecem ser punidos por isso mas julgar os outros todos pelas atitudes de um numero insignificante deles essa sim é uma atitude arrogante.
Pessoalmente incomoda-me tanto que tenha sido um bracarense como me incomodaria se tivesse sido um inglês... Pensar de outra forma é realmente terceiro mundista.  ::)

Infelizmente não é ridicula. Para já foram apenas 2  mas todos sabem que por onde eles passam arrumam problemas. Não são factos isolados. Todos os anos, em todos os jogos há problemas com essa gente. Em grupo ficam todos iguais. Existe gente normal no meio deles que só pretende se divertir e ver o jogo mas existem uns infiltrados que mancham a imagem de todos e contagiam o resto do grupo.
É triste que um inocente seja agredido e que lhe destruam o carro mas todos já esperavam coisas dessas. Por isso o melhor é não reagir a provocações que é exactamente isso que eles querem.

Espero que tudo decorra da melhor forma e não existam mais problemas. Contudo, julgo que esse tipo de adeptos deverão ter outro tipo de atenção e não merecem muita confiança pois por regra arranjam problemas.

disco infiltrator

Quote from: pamg on 08 de March de 2007, 18:20
Quote from: anonimo on 08 de March de 2007, 18:04
Fotos da Arcada de tarde!!

http://img405.imageshack.us/my.php?image=img025wp3.jpg

http://img265.imageshack.us/my.php?image=img026nm8.jpg

http://img337.imageshack.us/my.php?image=img027ij9.jpg

http://img255.imageshack.us/my.php?image=img028zr3.jpg

Jasus!! So deles!!!
Bandeiras do braga naquelas varandas nunca vi, mas pros bifes abriram as portadas!

Também não entendo...realmente. Arranjam problemas e a Câmara  ainda permite que coloquem as bandeiras na Arcada. Nem no Euro 2004 vi isso nem quando o Braga festeja a qualificação para a Europa. Porque esta subserviência a esta gente???

SCB-Sempre

Há mais de 20 anos atrás, assisti a este duelo na "bancada" do bairro nogueira da silva (2º anel  ;D).
Na altura, era um miúdo com 10 anos e estava maravilhado pelas luzes que brilhavam no estádio e orgulhoso pelo meu braga estar nas competições europeias.

Hoje estarei no Municipal, emocionado e em pulgas para ver o meu braga a jogar.
É como a música:
... sei que sofro mais do que é preciso,
grito, salto, choro com um sorriso,
visto de vermelho para cantar
e ver o MEU BRAGA a GANHAR!!!...

Força Braga

amtbraga

Orgulho Bracarense

andres_scbraga

Nao sei kem jogara a defesa esquerdo se Paito se Carlos Fernandes pk mt simplesmente é preciso extrema cautela nao ao claro podeio dos Spurs mas principalmente a Aaron Lennon jovem, rapido e mt tecnicista...

eumesmo

Os adeptos deles ja começaram a passar :| só autocarros e Bófia pros manter na linha :D hehehe
espero que a alegria seja nossa :)

@b raços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Guarda-Redes

Quote from: disco infiltrator on 08 de March de 2007, 17:59
Eu insisto não dêm confiança a essa gente. Eles são o cúmulo da  arrogância e julgam que estão num país de terceiro mundo e é tudo deles. Adoram partir coisas e agredir inocentes. São uns covardes pois sozinhos não fazem mal a uma mosca.

Evitem-se simpatias: troca de cachecois, convivios, fotos etc. No comércio que sejam atendidos antipatica e rapidamente para se irem logo embora e não voltarem. Ignorem essa gente. Eles que fiquem a detestar Braga e nem voltem como turistas. Essa gente não presta.....

Deixem-nos estar sozinhos na Arcada. Que fique só a polícia à volta deles. Espero que bazem no fim do jogo e não voltem mais....

Não sei a que atitudes te referes. Se te referes a agredir cobardemente um inocente na sua própria cidade e destruir-lhe o carro. Eu sou dos primeiros a  detestar e nem considero isso relacionado com o futebol.
Agora se te referes ao que escrevei, verás que em nenhum momento se fala em violência. Aliás escrevi isso para manifestar que sou totalmente contra estes actos e para não se responder na mesma moeda. O melhor é ignorar essa gente. Todos sabem que els gostam de criar problemas para se evitar o melhor é ignorar as provocações. Foi isto e só isto que pretendi dizer.

Caro infiltrador eu acho a tua opinião no mínimo ridícula. Estão 3000 ingleses em Braga se 2 deles agiram muito mal merecem ser punidos por isso mas julgar os outros todos pelas atitudes de um numero insignificante deles essa sim é uma atitude arrogante.
Pessoalmente incomoda-me tanto que tenha sido um bracarense como me incomodaria se tivesse sido um inglês... Pensar de outra forma é realmente terceiro mundista.  ::)

Infelizmente não é ridicula. Para já foram apenas 2  mas todos sabem que por onde eles passam arrumam problemas. Não são factos isolados. Todos os anos, em todos os jogos há problemas com essa gente. Em grupo ficam todos iguais. Existe gente normal no meio deles que só pretende se divertir e ver o jogo mas existem uns infiltrados que mancham a imagem de todos e contagiam o resto do grupo.
É triste que um inocente seja agredido e que lhe destruam o carro mas todos já esperavam coisas dessas. Por isso o melhor é não reagir a provocações que é exactamente isso que eles querem.

Espero que tudo decorra da melhor forma e não existam mais problemas. Contudo, julgo que esse tipo de adeptos deverão ter outro tipo de atenção e não merecem muita confiança pois por regra arranjam problemas.

Referia-me à tua atitude.
Não gostar de outra pessoa só pela simples razão de ser ingles, ou chines, preto ou branco, do BRAGA ou do vitória, parece-me um sentimento um bocado primitivo.

O futebol é uma festa e é para ser levado dessa forma. Logo temos 22 gajos num estádio e não numa arena, nem num torneio medieval. O tempo disso já passou.

As pessoas devem ser respeitadas pelo que são e não pelo rotulo que lhes é atribuido.

É só a minha opinião. O ódio não leva a nada de bom!

Tal como é dito na Guerra das Estrelas: "o ódio é o lado escuro da força" :D

Abraço
O Braga não é um grande é o Enorme!

disco infiltrator

Quote from: Guarda-Redes on 08 de March de 2007, 19:58
Quote from: disco infiltrator on 08 de March de 2007, 17:59

Referia-me à tua atitude.
Não gostar de outra pessoa só pela simples razão de ser ingles, ou chines, preto ou branco, do BRAGA ou do vitória, parece-me um sentimento um bocado primitivo.

O futebol é uma festa e é para ser levado dessa forma. Logo temos 22 gajos num estádio e não numa arena, nem num torneio medieval. O tempo disso já passou.

As pessoas devem ser respeitadas pelo que são e não pelo rotulo que lhes é atribuido.

É só a minha opinião. O ódio não leva a nada de bom!

Tal como é dito na Guerra das Estrelas: "o ódio é o lado escuro da força" :D

Abraço

Não entendeste nada do que escrevi, enfim.....

Condenei gente que agrediu uma pessoa inocente...nem sei mais nada acerca deles....só condenei o acto...

Ana Cunha

Bem, quanto a "rivalidades" tanto quanto sei correu tudo bem, tirando o problema da agressão que já se falou por aqui. Excluindo a parte da violência (o que também não podemos generalizar porque há muitos ingleses que vêm em paz), admiro o espírito deles. Bem sei que é o álcool que fala mais alto, mas os gajos gritam, correm, saltam. É um ambiente completamente diferente.