News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira)

Started by Stk, 25 de February de 2007, 04:08

Previous topic - Next topic

4338

Quote from: JR2969 on 08 de March de 2007, 11:45
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de March de 2007, 02:50
Spurs nothing to Brag about

JOSE MOURINHO says Tottenham are not a great side and their UEFA Cup dream will end in tears here.
The Chelsea boss, who takes on Spurs in Sunday's FA Cup quarter-final, reckons the Portuguese minnows can upset the odds tonight.

And then his Blues will make it a double dose of cup misery at Stamford Bridge.

Mourinho's best pal, Eladio Parames, runs Braga while the coach is former Charlton defender Jorge Costa who played under the 'Special One' at Porto.

The Chelsea chief said: "Tottenham are a good team but not a great team.

"Braga have to get a good result at home and they can do that by being well organised.

"As for the FA Cup, it is the only English competition I have not won so I would like to do it this season."

Braga are nicknamed The Arsenalists — reminding Martin Jol's men of their fierce North London rivals. They also play in red.

Mourinho is hoping he can sneak into White Hart Lane for the second leg next Wednesday.

He said: "When Portugal played Brazil at the Emirates, I was there in a corner, hidden. If it's possible, I'll be at White Hart Lane."

LIKELY LINE-UPS — SPURS: Robinson, Chimbonda, Dawson, Gardner, Lee, Ghaly, Zokora, Tainio, Lennon, Berbatov, Keane.
BRAGA: Santos, Felipe, Jorge, Rodriguez, Fernandes, Diego, Vandinho, Andrade, Chaves, Wender, Ze Carlos.

in The Sun

Já gosto mais do Mourinho!!! E aposto que no jogo de lá vai torcer por nós.

é isso tudo ate s m vêm as lagrimas aos olhos grande mourinho, força bragaaaaaa.....

JORGEXINA

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Guarda-Redes

Quote from: disco infiltrator on 08 de March de 2007, 13:04
Eu insisto não dêm confiança a essa gente. Eles são o cúmulo da  arrogância e julgam que estão num país de terceiro mundo e é tudo deles. Adoram partir coisas e agredir inocentes. São uns covardes pois sozinhos não fazem mal a uma mosca.

Evitem-se simpatias: troca de cachecois, convivios, fotos etc. No comércio que sejam atendidos antipatica e rapidamente para se irem logo embora e não voltarem. Ignorem essa gente. Eles que fiquem a detestar Braga e nem voltem como turistas. Essa gente não presta.....

Deixem-nos estar sozinhos na Arcada. Que fique só a polícia à volta deles. Espero que bazem no fim do jogo e não voltem mais....

São estas atitudes que eu detesto no futebol!
O Braga não é um grande é o Enorme!

2378

notícia na hora:   ;D

neste momento temos o nosso "carro de propaganda" estacionado aqui na Arcada, está a tocar músicas do Tottenham,
estão em delírio  :D. QUando o carro chegou vinha a tocar com a nossa música mas depis com todo o fair play passou  a deles.

Até os velhotes da Arcada estão ali todos contentes a dar umns chutos na bola  ;D.

Momento alto da tarde, sem dúvida  ;D

semprebraga

Bvna

Victor Fernandes

Quote from: buna on 08 de March de 2007, 15:39
Já tou na fase da dificuldade de concentração!!
Já somos 2!!!!!
Esta malta também , não ajuda...está tudo com os nervos à "flor da pele"!!!!
http://img521.imageshack.u

TRINCADO

Eu estou doente cheio de dores na garganta e nos pulmões. Tenho bilhete, mas não vai ser nada fácil conseguir ir ao Estádio. Vou-me minar todo para ver se logo me consigo arrastar. Não tenho sorte nenhuma.

JR1287

Quote from: TRINCADO on 08 de March de 2007, 15:48
Eu estou doente cheio de dores na garganta e nos pulmões. Tenho bilhete, mas não vai ser nada fácil conseguir ir ao Estádio. Vou-me minar todo para ver se logo me consigo arrastar. Não tenho sorte nenhuma.

Tens toda a minha solidariedade. Rápidas melhoras. Com a alegria de logo à noite vais ver que te pões bom num instante!

Braguinha

alguém sabe o número de bilhetes totais vendidos até ao momento...??

semprebraga

Quote from: Braguinha on 08 de March de 2007, 16:02

Até ontem 12.000 bilhetes tinham sido vendidos!

Braguinha

Quote from: semprebraga on 08 de March de 2007, 16:07
Quote from: Braguinha on 08 de March de 2007, 16:02

Até ontem 12.000 bilhetes tinham sido vendidos!

provavelmente sem os +- 3000 ingleses ... que dá um total de 15 mil...mais mil bilhetes hoje.

é um pouco desolador..mas n há nada a fazer neste momento...os que vamos lá estar vão ser bons.

espero que a direcção tenha preparado algo de especial para este jogo...alguma animação extra.

semprebraga

Quote from: TRINCADO on 08 de March de 2007, 15:48

O pá isso é mau!
Vê lá... Toma um ben-u-ron, mete um casaco e ANDA! Não podes perder um jogo destes!
E depois não stresses, os médicos estão cá para te ajudarem :D

disco infiltrator

Quote from: Guarda-Redes on 08 de March de 2007, 15:22
Eu insisto não dêm confiança a essa gente. Eles são o cúmulo da  arrogância e julgam que estão num país de terceiro mundo e é tudo deles. Adoram partir coisas e agredir inocentes. São uns covardes pois sozinhos não fazem mal a uma mosca.

Evitem-se simpatias: troca de cachecois, convivios, fotos etc. No comércio que sejam atendidos antipatica e rapidamente para se irem logo embora e não voltarem. Ignorem essa gente. Eles que fiquem a detestar Braga e nem voltem como turistas. Essa gente não presta.....

Deixem-nos estar sozinhos na Arcada. Que fique só a polícia à volta deles. Espero que bazem no fim do jogo e não voltem mais....

Não sei a que atitudes te referes. Se te referes a agredir cobardemente um inocente na sua própria cidade e destruir-lhe o carro. Eu sou dos primeiros a  detestar e nem considero isso relacionado com o futebol.
Agora se te referes ao que escrevei, verás que em nenhum momento se fala em violência. Aliás escrevi isso para manifestar que sou totalmente contra estes actos e para não se responder na mesma moeda. O melhor é ignorar essa gente. Todos sabem que els gostam de criar problemas para se evitar o melhor é ignorar as provocações. Foi isto e só isto que pretendi dizer.

Miguel Portela

Quote from: disco infiltrator on 08 de March de 2007, 16:24
Quote from: Guarda-Redes on 08 de March de 2007, 15:22

Não sei a que atitudes te referes. Se te referes a agredir cobardemente um inocente na sua própria cidade e destruir-lhe o carro. Eu sou dos primeiros a  detestar e nem considero isso relacionado com o futebol.
Agora se te referes ao que escrevei, verás que em nenhum momento se fala em violência. Aliás escrevi isso para manifestar que sou totalmente contra estes actos e para não se responder na mesma moeda. O melhor é ignorar essa gente. Todos sabem que els gostam de criar problemas para se evitar o melhor é ignorar as provocações. Foi isto e só isto que pretendi dizer.

Caro infiltrador eu acho a tua opinião no mínimo ridícula. Estão 3000 ingleses em Braga se 2 deles agiram muito mal merecem ser punidos por isso mas julgar os outros todos pelas atitudes de um numero insignificante deles essa sim é uma atitude arrogante.
Pessoalmente incomoda-me tanto que tenha sido um bracarense como me incomodaria se tivesse sido um inglês... Pensar de outra forma é realmente terceiro mundista.  ::)

Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]