News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira)

Started by Stk, 25 de February de 2007, 04:08

Previous topic - Next topic

Stk

O Tottenham deverá arrastar para o Estádio Municipal cerca de três mil adeptos, de acordo com as indicações fornecidas pelo clube inglês. O jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, agendado para dia 15 de Março na pedreira ainda não tem hora marcada (deverá ter início às 20 ou 20.30 horas), mas é garantido que proporcionará lucros avultados aos cofres do Sp. Braga através da venda de ingressos (os ingleses pagam entre 40 a 75 euros) e da negociação dos direitos televisivos.

O Sp. Braga já entabulou diálogo com várias estações. O valor a receber será sempre interessante e uma boa almofada para compensar, e até anular, o prejuízo que a prova acarretou até ao momento.

in Abola

Bracarus

ora, 3.000 x 40 = 120.000
        4.000 x 15 =  60.000
      12.000 x 20 =240.000
             total =   420.000

por muito que custe, é pouco dinheiro para importância do jogo...
sei que acresce a TV e aí as coisas podem disparar e tudo se compôr
o lado bom, é que esse valor paga alguns défices mensais e suporta despesas dos jogos da UEFA

sheli

Axo que deveriam repensar alguns preços dos bilhetes(não digo todos) pra este jogo senão está td fdd....arriscamos a ter mais festa e barulho dos visitantes do que nossos... :-\
FcCastro

zebraga1985

Eles vêm aí... Que sejam 3mil ou 5 mil, eu quero é que venham e que se faça a festa do Futebol cá em Braga. NÓS MERECEMOS! E os nossos jogadores também...

http://braga-sempre.blogspot.com/2007/02/esperados-trs-mil-adeptos-do-tottenham.html

BragaSempre
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

disco infiltrator

Isso vai é ser bom para a unicer. Vai ganhar bem mais do que o SCB com os bilhetes....

bigapple

Quote from: Bracarus on 25 de February de 2007, 10:10
        4.000 x 15 =  60.000
      12.000 x 20 =240.000
             total =   420.000

o lado bom, é que esse valor paga alguns défices mensais e suporta despesas dos jogos da UEFA

Não são bem estas as contas. Por determinação da UEFA, os 3 mil bilhetes para os ingleses têm de ser vendidos com as três tabelas divulgadas pelo Sp. Braga, ou seja: haverá quem compre bilhetes a 40 euros, outros a 75 euros e outros ainda a 80 euros. Por isso a receita proporcionada pelo ingleses será muito superior ao valor que apresentaste.

Há outro dado, que eventualmente pode ser interessante: se a nossa equipa passar para os quartos de final ganha 300 mil euros. Não é muito, mas sempre dá para pagar um ou outro ordenado do plantel

zebraga1985

Quote from: disco infiltrator on 25 de February de 2007, 15:11
Isso vai é ser bom para a unicer. Vai ganhar bem mais do que o SCB com os bilhetes....
Realmente... Vaitudo sair daqui a dizer Super Bock Sabor Auntentico!
Tudo que seja cafés ali na avenida central e arcada vao lucrar como nunca... E como o jogo calha a meio da semana, o sardinha e o sabao rosa tb nao se vao poder queixar!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Stk

lol epah acho que me vou arrepiar ao ouvir os ingleses.. ainda por cima tao pertinho de mim na nascente.. lol :X

Freitas

Só fico chateado por saber que muitos dos lojistas e comerciantes que vão lucrar com a vinda dos ingleses, nem sequer mereciam que eles entrassem nos seus estabelecimentos......ou então deviam entrar mas para partir aquilo tudo..... ;D ;D ;D
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Stk

e tens duvidas que pode aconteçer isso?? os ingleses quando começam a enxarkar cerveja.. nunca mais param.. vais ver prai uns 2000 sem camisola nakele gelo .. lol :X

soccer

Vamos responder da mesma forma!!!! Temos que abafar os Ingleses!!!!

Vamos ganhar!!!!!

FORÇA BRAGA, FORÇA JORGE

paulop

400000 euros de receita de bilheteira num so jogo mesmo sendo dos 8ºs da UEFA acham qeu é pouco.... eu acho muito ..bastante bom... quem for ver as contas do braga .. nomeadamente o orçamento facilmente constará que se trata de uma receita(sem TV e sem publicidade) que é equivalente a cerca de 7 a 8 % do orçamento do braga.. como tal é muitissimo... mesmo muito.. dai que a meu ver os preços para socios devessem ser claramente mais baixos..para podermso ter mais gente a apoiar o braga...(mas o salvador nao quer ter la muita gente para no fim do jogo poder vir dizer que a cidade nao esta com a equipa e que quer levar a equipa para espanha)

Arsenal Braga

4.000 x 15 =  60.000
      12.000 x 20 =240.000
             total =   420.000

Convém corrigir aqui alguns exageros!

Nunca serão comprados 12000 bilhetes a 20€, embora fosse o desejável.

Quote from: bigapple on 25 de February de 2007, 15:34
        4.000 x 15 =  60.000
      12.000 x 20 =240.000
             total =   420.000

Não são bem estas as contas. Por determinação da UEFA, os 3 mil bilhetes para os ingleses têm de ser vendidos com as três tabelas divulgadas pelo Sp. Braga, ou seja: haverá quem compre bilhetes a 40 euros, outros a 75 euros e outros ainda a 80 euros. Por isso a receita proporcionada pelo ingleses será muito superior ao valor que apresentaste.

Há outro dado, que eventualmente pode ser interessante: se a nossa equipa passar para os quartos de final ganha 300 mil euros. Não é muito, mas sempre dá para pagar um ou outro ordenado do plantel

Os bilhetes a 80€ são para os cativos, duvido que os ingleses adquram esses bilhetes por razões de segurança. Não são obrigados a comprar bilhetes com esse preço.

Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Bicho

Concordo com Freitas. A maioria dos comerciantes da restauração não apoia o Braga em nada, mas lucra muito com a visita de forasteiros como é o caso.Talvez os ingleses lhes venham a dar alguns prejuizos.............

Bracarus

Quote from: Arsenal Braga on 25 de February de 2007, 17:43
        4.000 x 15 =  60.000
      12.000 x 20 =240.000
             total =   420.000

Convém corrigir aqui alguns exageros!

Nunca serão comprados 12000 bilhetes a 20€, embora fosse o desejável.

Quote from: bigapple on 25 de February de 2007, 15:34
        4.000 x 15 =  60.000
      12.000 x 20 =240.000
             total =   420.000

Os bilhetes a 80€ são para os cativos, duvido que os ingleses adquram esses bilhetes por razões de segurança. Não são obrigados a comprar bilhetes com esse preço.

Asrenal, não sei porque achas que 12.000 x 20 é exagero !?
se pensares que, para além dos bilhetes de sócios, serão de facto vendidos bilhetes a acompanhantes a 20,00, achas que não poderá ser um valor realista ?

2378

quantos mais melhor desde que sejam amantes do desporto e não do holiganismo.

Vamos ter uma grande festa em Braga  ;D

cardoso

Quase 3 semanas antes e já temos 3 mil garantidos e ainda dizemos mal do marketing do Braga!

lipe

Quote from: sheli on 25 de February de 2007, 11:30
Axo que deveriam repensar alguns preços dos bilhetes(não digo todos) pra este jogo senão está td fdd....arriscamos a ter mais festa e barulho dos visitantes do que nossos... :-\
Se não queremos ser abafados o que é que temos de fazer?
Ir ao estádio e puxar pela equipa até que a garganta nos doa. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kilo

Acompanhantes a 20 euros bracarus? Ah Ah Ah! Deixa-me rir! Se fossem 500 acompanhantes a esse preço, era um luxo!

PAF

4.000 x 15 =  60.000
      12.000 x 20 =240.000
             total =   420.000

12000 x 20???!!:):)
há pessoal que sonnha muito acordado... se tivermos 12000 no total e já com os Ingleses já podemos ficar satisfeitos!
e já estamos a contar que irão mais 3mil pessoas de Braga que no ultimo jogo, o que pela minha sondagem não irá acontecer