News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira)

Started by Stk, 25 de February de 2007, 04:08

Previous topic - Next topic

Stk

Eu nao tenho fonte segura.. mas disseram me que eles vao ficar.. como quando vem ca  o benfica.. nascente inferior e superior.. la de cima ate ca baixo..

sheli

Quote from: Stk on 05 de March de 2007, 23:22
Eu nao tenho fonte segura.. mas disseram me que eles vao ficar.. como quando vem ca  o benfica.. nascente inferior e superior.. la de cima ate ca baixo..

Txxi,vai tudo vomitar cervejas pras cabeças uns dos outros... ;D ;D ;D ;D ;D ;D  (nao se esqueçam dos guarda-chuvas ;D)
FcCastro

A.COSTA

Quote from: Stk on 05 de March de 2007, 23:22

PARECE-ME MÁ IDEIA.  :o :o :o :o :o :o

BOA IDEIA ERA: BANCADA SUPERIOR NASCENTE.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) SEMPRE VAZIA. UMA VEZ COMGENTE.  ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Já vi algumas vezes o Tottenham em acção. É uma excelente equipa, muito rápida do meio-campo para a frente, pouco britânica no seu estilo - não é definitivamente uma equipa de kick and rush. Joga quase sempre num 4-4-2 em linha. Parece-me que a qualidade do seu plantel justificaria contudo melhores prestações. Parece-me que nem sempre é uma equipa equilibrada defensivamente. Talvez por isso, o seu técnico opte frequentemente por fazer alinhar numa das alas um médio menos talhado para o jogo nas faixas laterais laterais do terreno e mais vocacionado para o jogo interior, de forma a diminuir a permissividade que por vezes o seu meio-campo apresenta.
A defesa parece-me o sector menos forte, sobretudo após a lesão grave do internacional inglês Ledley King, ausente dos relvados há bastante tempo. Os laterais (Chimbonda e Lee) são raçudos e com alguma propensão ofensiva, ao passo que os centrais Dawson e Gardner são relativamente duros de rins - embora muito fortes no jogo aéreo. Não sei contudo se quem jogará não será Ricardo Rocha. As novas regras da UEFA abrem a possibilidade de um atleta jogar por dois clubes na mesma época desde que em diferentes competições da UEFA (Liga dos Campeões e Taça UEFA). Não sei contudo, se o facto de o Benfica ter sido transferido de uma para outra competição interfere nesta possibilidade...
O meio-campo é fortíssimo com dois médios box-to-box capazes de dar conta da cobertura defensiva e em simultâneo ter papel preponderante nas transições ofensivas. Penso contudo que o Tottenham não se apresentará na máxima força, uma vez que Zokora (uma força da natureza) e Jenas aparentemente estão tocados. Acredito que jogará o finlanmdês Tainio e provavelmente o gigante Huddlestone.
Na ala direita reside um verdadeiro perigo público: Aaron Lennon, jovem internacional inglês, velocíssimo e imprevisível. Não é perfeito tecnicamente mas é um desequilibrador nato. Na esquerda, presumo que jogará Steed Malbranque. Outras hipóteses de segunda linha são Danny Murphy ou Hossan Ghaly (que não tem vocação de ala).
Na frente, há quatro opções de primeira água. O internacional inglês Jermaine Defoe, rapidíssimo e finalizador nato; o internacional búlgaro, Dimitar Berbatov, tecnicamente muito evoluído e inteligente mas menos veloz; o internacional irlandês Robbie Keane, rápido, com muita garra e com alguma qualidade técnica (um pouco à imagem do nosso Zé Carlos); e o internacional egípcio, Mido, também excelente tecnicamente e de grande compleição física, embora mais estático. Uff!

Penso que nós nos apresentaremos no 4-4-2 de Parma para enfrentar este jogo:

PAULO SANTOS

LUÍS FILIPE           PAULO JORGE          'EL MURO' RODRIGUEZ          CARLOS FERNANDES

FRECHAUT

ANDRADE                   CASTANHEIRA

JVP

ZÉ CARLOS                  WENDER

Esta formação parte do pressuposto de que quer Madrid, quer Vandinho (ou mesmo Maciel) não estarão em condições de darem o seu contributo à equipa, pelo menos durante 90 minutos.
Penso que há um conjunto de aspectos tácticos que devem ser tidos em consideração:
- vai ser necessário que alguém feche no eixo da defesa para fazer frente à dupla de avançados contrária; a meu ver terá que ser o trinco uma vez que tanto Luís Filipe como Carlos Fernandes (sobretudo este face a lennon) terão que se haver com os alas contrários - na minha opinião, é Frechaut quem está mais habilitado para fazer esse papel (que aliás já desempenhara em Parma), até porque, perante este panorama, o seu bom jogo aéreo será muito útil nestas funções;
- vai ser pedida grande intensidade aos médios interiores que terão que se desdobrar em várias funções a um elevado ritmo; é particularmente importante o vértice esquerdo do meio-campo (Castanheira ou eventualmente Chaves) - será preciso um apoio frequente a Carlos Fernandes face a Lennon; não sei se Castanheira e Andrade estarão à altura (em termos físicos) de assumirem este papel durante 90 minutos;
- penso que JVP pode  ter um papel desequilibrador neste encontro porque o meio-campo do Tottenham é pouco profundo - não há ninguém talhado para funções de equilíbrio entre a linha defensiva e a linha de meio-campo;
- Na frente pede-se grande mobilidade a Zé Carlos e (presumivelmente) a Wender - em situações defensivas é importante que estes homens caiam para as alas, bloqueando o avanço dos laterais.

Apesar de consciente das dificuldades, estou optimista para esta partida. Teremos que enfrentar um futebol com um ritmo e uma intensidade a que não estamos habituados, mas se pusermos em jogo o mesmo coração que colocámos em campo no Dragão penso que nada temos a temer. Os nossos jogadores têm experiência acumulada razoável. Sabem que a responsabilidade está do outro lado. Mas que podem jogar olhos nos olhos contra as melhores equipas, como já provaram. Só têm que colocar as virtudes da equipa em campo, desfrutando do jogo... conscientes de que já estão na história do clube...

Olho Vivo

Só me lembrei agora, Frechaut foi expulso em parma e não vai poder jogar contra os ingleses... :( :( :( :(
Um plano de jogo tão detalhado cai por terra ainda antes do início da partida... ;D ;D ;D ;D

Sem Frechaut, penso que não há alternativa senão fazer alinhar Chaves como trinco. Mas as opções de banco, em termos de meio-campo, reduzem-se substancialmente...

Kilo

Pedro, o Frechaut foi expulso em Parma! ;)(Já vi que te corrigiste ;D ;D ;D)  O que me preocupa, pois as opções não abundam...e logo agora que até estava a subir(e de que maneira) de rendimento! E o Vandinho e o Madrid não têm, necessariamente, o ritmo competitivo adequado!

Sem dúvida que a tactica que apresentaste é a mais indicada! Mas apostava no Diego como ponta e o Ze Carlos como vagabundo, para aproveitar, e como tu muito bem referiste, a dureza de rins dos adversários! Claro que neste caso, a experiencia de um elemento como o Wender pode ser preponderante! E penso que a escolha recairá sobre ele!

Penso também que o Jorge Costa se verá tentado a colocar dois alas abertos para proteger as subidas dos laterais adversários!

Sem dúvida que as possíveis ausências de Zokora (acho-o muitissimo parecido com Essien, em todos os aspectos de jogo) e Jenas abrem-nos mais algumas hipoteses! São eles os verdadeiros motores do jogo do Tottenham!

Quanto à ala direita direita deles, Chimbonda e Lennon, só com muito apoio do ala(se os apresentar-mos em campo) e do medio interior esquerdo pode ser eficazmente parada, pois é nesse lado em que apresentámos um maior indice de lentidão ;D (Ricardo Chaves, Castanheira, Carlos Fernandes... :D)

O facto de jogarem com o Tainio como falso extremo esquerdo pode abrir boas possibilidades aos raids do Luis Filipe pela direita! Um facto a explorar, com toda a certeza!

Quanto ao resto, a receita do costume: muita garra, atitude, espirito de sacrificio e concentração os 90 minutos!!! Ah, e importantissimo,não se podem falhar golos como no Dragão! :-\

BRAGA FOREVER

Pedro Costa fora das opções

LESIONOU-SE NO TREINO E NÃO REPETE PARMA 

Com o quadro clínico em vias de desanuviamento total, Pedro Costa é baixa de última hora. Na sessão matinal de ontem, que decorreu à porta fechada no campo de treinos do Estádio Municipal, o defesa-direito apresentou queixas de dor ao nível do gémeo da perna direita e recolheu ao departamento médico para avaliação e tratamento. Todavia, é certo que ficará de fora.

Em contrapartida, João Pinto e Vandinho trabalharam sem qualquer tipo de limitações e voltam a entrar nas contas do treinador. Se a experiência ímpar do n.º 10 em confrontos internacionais lhe garante, à partida, um lugar entre os eleitos, também Vandinho vê aumentar as possibilidades de alinhar de início, face à ausência de Frechaut, a cumprir um jogo de castigo pela expulsão em Parma.

Com os limites de inscrições da UEFA a deixarem de fora Jorge Luiz, Chmiest e Davide, o lateral-esquerdo Carlos Fernandes apresenta-se como opção mais credível para reocupar o lugar em aberto na defesa, ao passo que o ataque regista o regresso de Wender, que falhou o jogo com o FC Porto para cumprir castigo da Liga portuguesa.

Record

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

nandes

Já voaram seis mil bilhetes

Há dados animadores em matéria de venda de bilhetes, que deixam os organizadores do jogo Sp. Braga-Tottenham à vontade para atirar um número seguro sobre a adesão do público: metade do Estádio Municipal de Braga deverá estar ocupado por adeptos bracarenses e ingleses.

Até ontem foram vendidos seis mil ingressos, 2800 dos quais aos fiéis seguidores dos spurs, o que configura um quadro de equilíbrio nas bancadas que pode deixar de existir nas próximas 48 horas. Calcula-se que o Tottenham arraste ao Minho 3.500 almas, mas a crescente mobilização da família braguista deixa antever a formação de uma maioria qualificada, capaz de ditar leis no que à força e intensidade do apoio diz respeito.

Dado relevante, por agora, é que o recinto terá uma atmosfera mais colorida que na eliminatória com o Parma, na qual o preço dos bilhetes, o mau tempo e a transmissão do jogo em canal aberto foram pretextos invocados por muitos sócios para trocar as bancadas pelo sofá.

A chegada da equipa aos oitavos-de-final da competição anuncia uma viragem neste capítulo e, provavelmente, o jogo com o Tottenham entrará directamente para o top das melhores receitas da época.

In A Bola
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

JR1287

Quote from: nandes on 06 de March de 2007, 09:39

Há dados animadores em matéria de venda de bilhetes, que deixam os organizadores do jogo Sp. Braga-Tottenham à vontade para atirar um número seguro sobre a adesão do público: metade do Estádio Municipal de Braga deverá estar ocupado por adeptos bracarenses e ingleses.

Até ontem foram vendidos seis mil ingressos, 2800 dos quais aos fiéis seguidores dos spurs, o que configura um quadro de equilíbrio nas bancadas que pode deixar de existir nas próximas 48 horas. Calcula-se que o Tottenham arraste ao Minho 3.500 almas, mas a crescente mobilização da família braguista   deixa antever a formação de uma maioria qualificada, capaz de ditar leis no que à força e intensidade do apoio diz respeito.

Dado relevante, por agora, é que o recinto terá uma atmosfera mais colorida que na eliminatória com o Parma, na qual o preço dos bilhetes, o mau tempo e a transmissão do jogo em canal aberto foram pretextos invocados por muitos sócios para trocar as bancadas pelo sofá.

A chegada da equipa aos oitavos-de-final da competição anuncia uma viragem neste capítulo e, provavelmente, o jogo com o Tottenham entrará directamente para o top das melhores receitas da época.

In A Bola

Afinal parece que agora até já este jornaleco admite que há uma FAMÍLIA  BRAGUISTA!

Carvalhinha

Quote from: JR2969 on 06 de March de 2007, 10:37
Afinal parece que agora até já este jornaleco admite que há uma FAMÍLIA  BRAGUISTA!

Eles só falam quando são obrigados porque de resto nem querem saber!

fmrabit

Sem querer fazer futurologia, penso que JC vai surpreender toda a gente ao lançar Andrés Madrid e Vandinho no meio campo juntamente com Castanheira ou João Pinto.

Olho Vivo

Para quem está indeciso em ir ao estádio por causa da chuva, boas notícias: há previsões de céu pouco nublado para quinta-feira! Menos um pretexto para não estar no EMB...

BRAGA.COM

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de March de 2007, 11:53
Para quem está indeciso em ir ao estádio por causa da chuva, boas notícias: há previsões de céu pouco nublado para quinta-feira! Menos um pretexto para não estar no EMB...
Já confirmei,irá chover até quarta,mas na quinta o ceu estará pouco nublado ou limpo e isto é uma grande noticia!!!
TODOS AO EMB!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Quote from: nandes on 06 de March de 2007, 09:39

Até ontem foram vendidos seis mil ingressos, 2800 dos quais aos fiéis seguidores dos spurs, o que configura um quadro de equilíbrio nas bancadas que pode deixar de existir nas próximas 48 horas. Calcula-se que o Tottenham arraste ao Minho 3.500 almas, mas a crescente mobilização da família braguista deixa antever a formação de uma maioria qualificada, capaz de ditar leis no que à força e intensidade do apoio diz respeito.

In A Bola

Ainda faltam voar 12000/14000 bilhetes,para termos 20000 no estádio!!!!Vamos pessoal toca a comprar o bilhetinho mágico
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Olho Vivo

SCBraga – Tottenham: Iouri Baskakov (RUS) é o árbitro

2007-03-06 12:21

A UEFA nomeou o árbitro russo Iouri Baskakov para dirigir o SCBraga x Tottenham relativo à primeira-mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA. Este vai ser coadjuvado pelos seus compatriotas Tihon Kalugin, Anton Averianov e o quarto-árbitro Alexandre Gonchar.

in SCBraga.com

Victor Fernandes

Quote from: BRAGA.COM on 06 de March de 2007, 11:59
Já confirmei,irá chover até quarta,mas na quinta o ceu estará pouco nublado ou limpo e isto é uma grande noticia!!!
TODOS AO EMB!!!!

5ª Feira, 8 de Março de 2007  

Céu pouco nublado ou limpo.
Vento moderado (15 a 30 km/h) de norte, soprando temporariamente
forte a muito forte (45 a 60 km/h) e com rajadas até 100 km/h nas
terras altas, diminuindo de intensidade ao longo do dia.
Descida da temperatura mínima.
Formação de gelo ou geada nas regiões do interior.

http://www.meteo.pt/pt/previsao/previsaoGeral.jsp
http://img521.imageshack.u

PauloLopes

Exactamente, como pode-mos confirmar aqui: http://www.meteo.pt/pt/previsao/previsaoGeral.jsp

O tempo felizmente parece que não vai ser problema, vamos a comprar o bilhetinho...

Afonso Matos

Temos umas largas centenas de panfletos tamanho A5 para promoção do jogo. Toda a ajuda é pouca para os espalhar pela cidade nas caixas de correio e para-brisas dos carros.
Quem puder/quiser dar uma ajudinha, por favor dirija-se ao Café Coelhos na Quinta Sotto Mayor em frente ao Tribunal do lado do Mar Alto.
O dono do café é impecável e faz a entrega do que pedirem.
Claro que se pedirem uma cerveja ou café, terão de pagar...
Um abraço e obrigado

SCBFanatiC

Depois de já estarem 6000 bilhetes vendidos e o jogo é já depois de amanha, aponto para uns 14000 adeptos no estádio.  ::)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

jotabraga

Quote from: Afonso Matos on 06 de March de 2007, 12:49
Temos umas largas centenas de panfletos tamanho A5 para promoção do jogo. Toda a ajuda é pouca para os espalhar pela cidade nas caixas de correio e para-brisas dos carros.
Quem puder/quiser dar uma ajudinha, por favor dirija-se ao Café Coelhos na Quinta Sotto Mayor em frente ao Tribunal do lado do Mar Alto.
O dono do café é impecável e faz a entrega do que pedirem.
Claro que se pedirem uma cerveja ou café, terão de pagar...
Um abraço e obrigado

Antes de mais parabéns pela iniciativa,

Agora quem tiver disponibilidade, toca a aderir a espalhar os panfletos pela vossa rua.

Abraços