News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs S.L.Benfica, Domingo, 06-03-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de February de 2011, 03:42

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Quote from: Kriticus on 03 de March de 2011, 20:43
Não há lugares vazios na B4, estão todos vendidos. Aliás, acho que é o único sector da Poente que está todo vendido só com os lugares anuais...

Ou não fosse o sector dos reis do AXA! ;D

pdgcunha

Quote from: Diogo-scb on 03 de March de 2011, 22:41
Quote from: Kriticus on 03 de March de 2011, 20:43
Não há lugares vazios na B4, estão todos vendidos. Aliás, acho que é o único sector da Poente que está todo vendido só com os lugares anuais...

Ou não fosse o sector dos reis do AXA! ;D

ora aí está
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: pdgcunha on 03 de March de 2011, 22:43
Quote from: Diogo-scb on 03 de March de 2011, 22:41
Quote from: Kriticus on 03 de March de 2011, 20:43
Não há lugares vazios na B4, estão todos vendidos. Aliás, acho que é o único sector da Poente que está todo vendido só com os lugares anuais...

Ou não fosse o sector dos reis do AXA! ;D

ora aí está

;)

Magico SCB

Sem querer ofender e nem por em causa o seu braguismo, sera que a sua foto representa o estadio das galihnas??

Sem querer dizer que é um infiltrado, porque se ja tem bilhete tem todo o direito de assistir ao jogo e eu nao tenho nada a ver com isso, mas achei piada a sua foto, so isso..

Cumprimentos Braguistas...FORCA MAGICO SC BRAGA...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Eighty.eight

Quote from: Magico SCB on 03 de March de 2011, 23:07
Sem querer ofender e nem por em causa o seu braguismo, sera que a sua foto representa o estadio das galihnas??

Sem querer dizer que é um infiltrado, porque se ja tem bilhete tem todo o direito de assistir ao jogo e eu nao tenho nada a ver com isso, mas achei piada a sua foto, so isso..

Cumprimentos Braguistas...FORCA MAGICO SC BRAGA...
Aquele é o estádio do arsenal.

DiogoEA

Quote from: Eighty.eight on 03 de March de 2011, 23:09
Quote from: Magico SCB on 03 de March de 2011, 23:07
Sem querer ofender e nem por em causa o seu braguismo, sera que a sua foto representa o estadio das galihnas??

Sem querer dizer que é um infiltrado, porque se ja tem bilhete tem todo o direito de assistir ao jogo e eu nao tenho nada a ver com isso, mas achei piada a sua foto, so isso..

Cumprimentos Braguistas...FORCA MAGICO SC BRAGA...
Aquele é o estádio do arsenal.


Epá, para acabar com as dúvidas:



É o estádio do Arsenal, sou eu (o tipo da esquerda) e o pdgcunha (o tipo da direita) em Londres a apoiar o Braga. Ponto final nesta história.

PS: Paulo, desculpa lá ter exposto a tua fronha! Também não estou com grande aspecto... ;D

Magico SCB

Como eu disse, nao queria ofender ninguém, e pareceu o estadio dos nossos "amigos"....bem tiveram muita sorte por ter ido ao estadio do Arsenal....

Bem vamos ter GVERREIROS no estadio, espero que vamos ter também o regresso dos nossos Gverreiros em campo....
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Kriticus

Quote from: Coelho SCB on 03 de March de 2011, 21:57
Quote from: Kriticus on 03 de March de 2011, 20:43
Não há lugares vazios na B4, estão todos vendidos. Aliás, acho que é o único sector da Poente que está todo vendido só com os lugares anuais...

O sector A6 está preenchido, pode-se contar pela mão os lugares vazios a não ser mesmo na frente alguns junto à grade.

A6 é na Nascente ;D


JR1287

Quote from: guerreiro_do_minho on 03 de March de 2011, 23:29
Alguem sabe como vai a venda dos bilhetes?

Hoje à tarde fui à loja do bingo, estive lá ainda um bom bocado, e não entrou ninguém! Até comentei com as duas senhoras que lá estavam que estava muito paradote, ao que elas me responderam que nem parece que vai haver jogo com o benf, que não estavam a vender bilhetes nenhuns! Uma delas até acrescentou que, a menos que venham todos à última da hora, os lampiões andam muito desanimados, ao contrário do que a CS tem dito... Por fim, concluiram que parece um jogo exactamente igual aos outros...

guerreiro_do_minho

Quote from: JR2969 on 03 de March de 2011, 23:35
Quote from: guerreiro_do_minho on 03 de March de 2011, 23:29
Alguem sabe como vai a venda dos bilhetes?

Hoje à tarde fui à loja do bingo, estive lá ainda um bom bocado, e não entrou ninguém! Até comentei com as duas senhoras que lá estavam que estava muito paradote, ao que elas me responderam que nem parece que vai haver jogo com o benf, que não estavam a vender bilhetes nenhuns! Uma delas até acrescentou que, a menos que venham todos à última da hora, os lampiões andam muito desanimados, ao contrário do que a CS tem dito... Por fim, concluiram que parece um jogo exactamente igual aos outros...
Cá para mim as galinhas estão com medo  ;D Se assim for temos pena  ;) Que o estádio se encha de adeptos no ENORME  :)

Kriticus

Quote from: guerreiro_do_minho on 03 de March de 2011, 23:39
Quote from: JR2969 on 03 de March de 2011, 23:35
Quote from: guerreiro_do_minho on 03 de March de 2011, 23:29
Alguem sabe como vai a venda dos bilhetes?

Hoje à tarde fui à loja do bingo, estive lá ainda um bom bocado, e não entrou ninguém! Até comentei com as duas senhoras que lá estavam que estava muito paradote, ao que elas me responderam que nem parece que vai haver jogo com o benf, que não estavam a vender bilhetes nenhuns! Uma delas até acrescentou que, a menos que venham todos à última da hora, os lampiões andam muito desanimados, ao contrário do que a CS tem dito... Por fim, concluiram que parece um jogo exactamente igual aos outros...
Cá para mim as galinhas estão com medo  ;D Se assim for temos pena  ;) Que o estádio se encha de adeptos no ENORME  :)

O Braga não está dependente de uma boa receita neste jogo, mau era! Se forem poucos lampiões ao jogo até servia para de uma vez por todas se calarem que só eles é que nos enchem o estádio e outras baboseiras do género que às vezes me chegam aos ouvidos...

enormeBRAGA

Quote from: pdgcunha on 03 de March de 2011, 22:36
Quote from: Coelho SCB on 03 de March de 2011, 22:22
Pelo que li, toda gente falou em relação aos pseudos adeptos Bracarenses para quem se destinavam os bilhetes, ninguém duvidou do teu braguismo!
Mas é a minha ideia, porque todos sabemos e eu também porque tentaram o mesmo comigo, gentes de braga mas benfas a tentar se lhe arranjava bilhete.
Mas tenham paciência, quem quer paga, pois só pedem neste jogo!!!!!!
Puseram em causa o meu braguismo, claro que puseram. mas a mim tanto se me dá como se me deu...se calhar sofro mais pelo ENORME do que eles. Mas pronto. E fiquem descansados que ja me arranjaram bilhetes para os meus dois amigos...mas dois para apoiar este magnifico clube que nos une

Não ligues... há aqui gente que só considera braguista quem tem cadeira, os outros, que seja por que razão for, não o podem ter já não o são. Enfim...
#VãoTerDeContarConnosco

Satmar

Eu não sei como estão a correr as coisas em termos de venda de bilhetes, mas para mim é lamentável a politica dos preços de bilhetes praticada pelo nosso clube. E jamais daria 35 euros para ver um jogo hoje em dia, tendo em conta a vida no nosso país. Mas pronto, há pessoas com outras ideias.

Se a venda está a correr mal, quem sai a perder é o Braga. Nós precisamos da receita, até poque a nossa média de adeptos não nos pode orgulhar.

Para os arautos do orgulho, a mim interessa-me um estádio cheio. Eu sei que puxo pelo Braga, se os outros puxam pelo Benfica, isso pouco me diz.
Força Guerreiros!!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Satmar on 04 de March de 2011, 00:25
Eu não sei como estão a correr as coisas em termos de venda de bilhetes, mas para mim é lamentável a politica dos preços de bilhetes praticada pelo nosso clube. E jamais daria 35 euros para ver um jogo hoje em dia, tendo em conta a vida no nosso país. Mas pronto, há pessoas com outras ideias.

Se a venda está a correr mal, quem sai a perder é o Braga. Nós precisamos da receita, até poque a nossa média de adeptos não nos pode orgulhar.

Para os arautos do orgulho, a mim interessa-me um estádio cheio. Eu sei que puxo pelo Braga, se os outros puxam pelo Benfica, isso pouco me diz.
Força Guerreiros!!!

Exactamente!

Caracois_07

Quote from: JR2969 on 03 de March de 2011, 23:35
Quote from: guerreiro_do_minho on 03 de March de 2011, 23:29
Alguem sabe como vai a venda dos bilhetes?

Hoje à tarde fui à loja do bingo, estive lá ainda um bom bocado, e não entrou ninguém! Até comentei com as duas senhoras que lá estavam que estava muito paradote, ao que elas me responderam que nem parece que vai haver jogo com o benf, que não estavam a vender bilhetes nenhuns! Uma delas até acrescentou que, a menos que venham todos à última da hora, os lampiões andam muito desanimados, ao contrário do que a CS tem dito... Por fim, concluiram que parece um jogo exactamente igual aos outros...

Pondo me na pele deles, estando a 8 pontos do titulo.. nunca na minha vida daria 35 euros por um bilhete de futebol.
EU RESPIRO BRAGA

pdgcunha

Quote from: Magico SCB on 03 de March de 2011, 23:07
Sem querer ofender e nem por em causa o seu braguismo, sera que a sua foto representa o estadio das galihnas??

Sem querer dizer que é um infiltrado, porque se ja tem bilhete tem todo o direito de assistir ao jogo e eu nao tenho nada a ver com isso, mas achei piada a sua foto, so isso..

Cumprimentos Braguistas...FORCA MAGICO SC BRAGA...
eu nao precisava de bihetes para ver o jogo, até porque, cmo disse atrás, tenho lugar anual (há 5 anos, inflizmente pouco tempo tendo em conta qe tenho quase 19 anos), queria ver se arranjava pra amigos meus  já o fiz.
tem todo o direito a pensar que aquilo é o stádio do bembostas, até comentamos, eu mais o diogo-scb que era parecido com o estádio deles.

tanta coisa só porque pedi dois bilhetes, que no fundo nao eram para mim, e deu para por LOGO em causa o meu braguismo.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

PAF

Há pessoal a ver filmes em todo lado... só para acrescentar o estádio da Luz é uma cópia do Emirates (por fora o emirates dá 100 a 0 ao da luz), foi "desenhado" pela mesma empresa, assim meio à pressa, é que o slb com Vale e Azevedo quase ficava fora do Euro, e a solução foi começar com projecto já existente, penso eu que a história é +- assim.
Quanto ao jogo, vai ser complicado como é obvio, mas estou confiante que vai haver surpresa, e a surpresa é o Braga no minimo empatar... e seria pelo emnos lindo um ano depois de perder o titulo para eles agora tira-lhes as poucas esperanças que têm!

brigada da relote

QuoteXistra, nome único para o Braga-Benfica

Olegário, Duarte Gomes e Pedro Proença entre os indisponíveis. Soares Dias, Vasco santos e Jorge Sousa impedidos.

A nomeação de Carlos Xistra para o Braga-Benfica de domingo à noite causou alguma estranheza, sobretudo pelo facto de o árbitro de Castelo Branco ter vindo de um desempenho com nota negativa no último Nacional-Sporting.

Pormenor que à partida seria susceptível de o atirar temporariamente para a reserva, mas a verdade é que a Comissão de Arbitragem da Liga não tinha como fazer de outra forma e teve mesmo que apostar no albicastrense.


De facto, Vítor Pereira viu-se esta semana confrontado com excesso de impedimentos, condicionalismos que o obrigaram a optar pela escolha do único juiz internacional disponível, obedecendo, aliás, a uma norma não estatutária mas que tem sido seguida nos últimos anos com bastante rigor.

Com Pedro Proença, Olegário Benquerença e Duarte Gomes fora de jogo, todos com pedidos de escusa para esta jornada, a Comissão de Arbitragem tão-pouco pôde optar por árbitros como Artur Soares Dias, Vasco Santos ou Jorge Sousa, que recentemente apitaram jogos da equipa da Luz, ou mesmo André Gralha e João Ferreira, pelo facto de terem dirigido partidas recentes do Braga.

De fora ficou ainda Bruno Paixão, igualmente indisponível.

Assim sendo, Vítor Pereira não ficou com alternativas e apontou Carlos Xistra como o homem para o desafio da Pedreira.

in ABola
Não estão a pensar no mesmo que eu, pois não?  ::) :o >:( >:( :'(

darkshines

Relembro que para Lisboa seguiram cerca de 2000 bilhetes a 22 euros : QUE É QUANTO NÓS PAGAMOS QUANDO LÁ VAMOS!

tenho dito...