News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs S.L.Benfica, Domingo, 06-03-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de February de 2011, 03:42

Previous topic - Next topic

Jovision

A "*****-Manipulação" lisboeta já começou a dizer q o benfica devia ter ganho senão fosse o arbitro!!! No lance do gola anulado aos benfas, apesar de se vêr na integra o corpo do jogador escarnado adiantado, o victor paneleira tem a lata de dizer que não estava e sem sequer olhar para o ecran! No lance da expulsão diz ele que não deveria ser expulsão porque "é normal" um jogador cair e "ir bater com o braço e com a mão no corpo do adversario!!! Ou seja ele vai a cair, em vez de apontar a mão ao chão, não levanta-a, após o 1º angulo de 90 graus em vez de a apontar ao chão, não continua com a mão levantada, faz mais outro angulo de 90ª, ou seja mesmo a cair a mão faz 180º atinge e agride o jogador do Braga!!! Estes mentirosos, aldrabões e manipuladores da verdade vem dizer que o Braga ganhou apenas por causa da arbitragem??? Chega de tvs e manipulação imposta pelos ditadores de lisboa. Em Braga não somos estupidos. O Braga ganhou porque foi muito superior aos escarnados!

Carvalhinha

Quote from: Kriticus on 02 de March de 2011, 10:32
Quote from: Carvalhinha on 02 de March de 2011, 08:14
Quote from: Maria on 01 de March de 2011, 19:54
Se ha clube que deteste de paixao eh este... e como nos estamos a jogar, perdoem-me o devaneio, mas nem me apetece ir ao jogo...
Mas sei que la vou estar. Ja estou nervosa.

Quote from: Kriticus on 01 de March de 2011, 21:35
Quote from: Bracaro Augusto on 01 de March de 2011, 21:28
Sinceramente e desculpem os foristas, não estou nem um pouco confiante para este jogo. É como sinto-me e não seria justo mentir. Contudo, lá estarei, pois sou do Braga sempre, seja nos bons e maus momentos. É como as pessoas que nos são queridas: Nos maus e bons maus momentos, sempre juntos !!! ;)

Partilho o mesmo sentimento! Vou ao jogo, não me passaria pela cabeça não ir a um jogo no AxA, mas vou sem grande confiança... Pela primeira vez este ano, diga-se!

Que bom que era que os jogadores se superassem...

Não vos preocupeis, como vou estar presente no jogo o Braga vai ganhar. Só perdia se fosse para as competições europeias. ;D

LOL oxalá que sim ;D

O que é que eu vos disse? :D

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 09 de March de 2011, 09:25
Quote from: Kriticus on 02 de March de 2011, 10:32
Quote from: Carvalhinha on 02 de March de 2011, 08:14
Quote from: Maria on 01 de March de 2011, 19:54
Se ha clube que deteste de paixao eh este... e como nos estamos a jogar, perdoem-me o devaneio, mas nem me apetece ir ao jogo...
Mas sei que la vou estar. Ja estou nervosa.

Quote from: Kriticus on 01 de March de 2011, 21:35
Quote from: Bracaro Augusto on 01 de March de 2011, 21:28
Sinceramente e desculpem os foristas, não estou nem um pouco confiante para este jogo. É como sinto-me e não seria justo mentir. Contudo, lá estarei, pois sou do Braga sempre, seja nos bons e maus momentos. É como as pessoas que nos são queridas: Nos maus e bons maus momentos, sempre juntos !!! ;)

Partilho o mesmo sentimento! Vou ao jogo, não me passaria pela cabeça não ir a um jogo no AxA, mas vou sem grande confiança... Pela primeira vez este ano, diga-se!

Que bom que era que os jogadores se superassem...

Não vos preocupeis, como vou estar presente no jogo o Braga vai ganhar. Só perdia se fosse para as competições europeias. ;D

LOL oxalá que sim ;D

O que é que eu vos disse? :D

Trouxeste na bagagem o tónico que nos vinha a faltar tu ;) e, se calhar, isso até explica outras coisas ;D