News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs S.L.Benfica, Domingo, 06-03-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de February de 2011, 03:42

Previous topic - Next topic

Maria

Se ha clube que deteste de paixao eh este... e como nos estamos a jogar, perdoem-me o devaneio, mas nem me apetece ir ao jogo...
Mas sei que la vou estar. Ja estou nervosa.
GVERREIRA DO MINHO

GALEGO

O site "É BRAGA!!" está a ser remodelado desde esta tarde, já agora com cabeçalho novo on-line e nas próximas horas com novidades varias e informaçoes do que vem aí... o jogo com o SLB e a visita do Liverpool ao AXA Stadium...

www.s-c-braga.blogspot.com
www.s-c-braga.blogspot.com




Bracaro Augusto

Sinceramente e desculpem os foristas, não estou nem um pouco confiante para este jogo. É como sinto-me e não seria justo mentir. Contudo, lá estarei, pois sou do Braga sempre, seja nos bons e maus momentos. É como as pessoas que nos são queridas: Nos maus e bons maus momentos, sempre juntos !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Kriticus

Quote from: Bracaro Augusto on 01 de March de 2011, 21:28
Sinceramente e desculpem os foristas, não estou nem um pouco confiante para este jogo. É como sinto-me e não seria justo mentir. Contudo, lá estarei, pois sou do Braga sempre, seja nos bons e maus momentos. É como as pessoas que nos são queridas: Nos maus e bons maus momentos, sempre juntos !!! ;)

Partilho o mesmo sentimento! Vou ao jogo, não me passaria pela cabeça não ir a um jogo no AxA, mas vou sem grande confiança... Pela primeira vez este ano, diga-se!

Que bom que era que os jogadores se superassem...

Éderbayor

Que tal uma concentração desde a avenida como foi feito o ano passado?

Coelho SCB

Lá estarei, mesmo ao lado dakela raça (A6), mas sempre a torcer pelo meu Braga mesmo que seja difícil!

Para ganhar ou perder não me importa, vou porque vivo e sinto este clube, quer esteja bem (como ano passado), quer menos bem (como temos visto).


BRAGA SEMPRE
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Kramer

Vou para este jogo com o mesmo sentimento que tenho ido para os últimos jogos, sem qualquer confiança mas, nunca coloquei a hipótese de não ir, ainda para mais num jogo contra as galinhas!
Espero que não apareçam infiltrados nas bancadas inferiores ou nos camarotes, a direcção e as forças de segurança têm que estar atentas afim de evitar problemas.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gui40

Quote from: Kramer on 01 de March de 2011, 22:30
Vou para este jogo com o mesmo sentimento que tenho ido para os últimos jogos, sem qualquer confiança mas, nunca coloquei a hipótese de não ir, ainda para mais num jogo contra as galinhas!
Espero que não apareçam infiltrados nas bancadas inferiores ou nos camarotes, a direcção e as forças de segurança têm que estar atentas afim de evitar problemas.



Isso vão sempre aparecer s:

Lateralus

Vou a jogo como sempre fui, mas sem qualquer esperança e com um certo temor do que possa acontecer.
Que este jogo seja o FIM; O fim da sorte deles e dos nossos azares.

Zeus

É só para dizer que o braga adiou o jogo com o Olhanense para poder preparar a eliminatória com o Liverpool sem jogos pelo meio.
Foi adiado para 27 de Março.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

PMPF

Vou estar sempre presente para apoiar este grande clube que tanto adoro mas como ja muitos aqui disseram optimismo para este jogo e quase nulo consuante as partidas que realizamos mas(e espero nao me repetir) vamos confiar que é a partir deste jogo que vamos mudar de atitude e vamos conseguir o 3º.

GALEGO

Del naufragio en el "Bento Pessoa" a la bendición del Cardenal Pinto da Costa, pasando por el doble traspaso -al F.C. Porto- de dos joyas de la corona

artigo esta noite no renovado site "É BRAGA!!"

http://s-c-braga.blogspot.com

barinho

Quote from: Zeus on 01 de March de 2011, 23:28
É só para dizer que o braga adiou o jogo com o Olhanense para poder preparar a eliminatória com o Liverpool sem jogos pelo meio.
Foi adiado para 27 de Março.

Parabéns ao Olhanense pelo desportivismo,coisa rara estes dias.O que há nesse fim de semana,jogos da selecção?

Kriticus

Quote from: barinho on 02 de March de 2011, 00:05
Quote from: Zeus on 01 de March de 2011, 23:28
É só para dizer que o braga adiou o jogo com o Olhanense para poder preparar a eliminatória com o Liverpool sem jogos pelo meio.
Foi adiado para 27 de Março.

Parabéns ao Olhanense pelo desportivismo,coisa rara estes dias.O que há nesse fim de semana,jogos da selecção?

Penso que é a final da Taça da Liga...

Satmar

Quote from: Kriticus on 02 de March de 2011, 00:09
Quote from: barinho on 02 de March de 2011, 00:05
Quote from: Zeus on 01 de March de 2011, 23:28
É só para dizer que o braga adiou o jogo com o Olhanense para poder preparar a eliminatória com o Liverpool sem jogos pelo meio.
Foi adiado para 27 de Março.

Parabéns ao Olhanense pelo desportivismo,coisa rara estes dias.O que há nesse fim de semana,jogos da selecção?

Julgo que são os jogos da Selecção. Mas acreditando muito ou pouco, importa é ir ao AXA no Domingo e apoiar o nosso clube. Força Guerreiros!!!
Penso que é a final da Taça da Liga...

guerreiro_do_minho

Adorava ver o estádio cheio! Vamos la arrasar esses palhaços! Esses manientos! Tentem levar o máximo de bracarenses possiveis... Vamos calar as galinhas!

Kilo

Quote from: Gui10 on 01 de March de 2011, 23:06
Quote from: Kramer on 01 de March de 2011, 22:30
Vou para este jogo com o mesmo sentimento que tenho ido para os últimos jogos, sem qualquer confiança mas, nunca coloquei a hipótese de não ir, ainda para mais num jogo contra as galinhas!
Espero que não apareçam infiltrados nas bancadas inferiores ou nos camarotes, a direcção e as forças de segurança têm que estar atentas afim de evitar problemas.



Isso vão sempre aparecer s:


A malta do B4/B5 não anda para brincadeiras! Eles que se atrevam! Aquela gente ferve em pouca água! Até dá gosto!!!  ;D ;D ;D ;D

Gui40

Quote from: Zé Cometa on 02 de March de 2011, 01:15
Quote from: Gui10 on 01 de March de 2011, 23:06
Quote from: Kramer on 01 de March de 2011, 22:30
Vou para este jogo com o mesmo sentimento que tenho ido para os últimos jogos, sem qualquer confiança mas, nunca coloquei a hipótese de não ir, ainda para mais num jogo contra as galinhas!
Espero que não apareçam infiltrados nas bancadas inferiores ou nos camarotes, a direcção e as forças de segurança têm que estar atentas afim de evitar problemas.



Isso vão sempre aparecer s:


A malta do B4/B5 não anda para brincadeiras! Eles que se atrevam! Aquela gente ferve em pouca água! Até dá gosto!!!  ;D ;D ;D ;D

Não é só aí, felizmente  ;D

Quanto ao jogo, sinceramente, não estou confiante numa vitória, tendo em conta o momento das duas equipas mas...espero estar muito enganado e vamos calar essas galinhas que por aí andam!  ;D

Carvalhinha

Quote from: Maria on 01 de March de 2011, 19:54
Se ha clube que deteste de paixao eh este... e como nos estamos a jogar, perdoem-me o devaneio, mas nem me apetece ir ao jogo...
Mas sei que la vou estar. Ja estou nervosa.

Quote from: Kriticus on 01 de March de 2011, 21:35
Quote from: Bracaro Augusto on 01 de March de 2011, 21:28
Sinceramente e desculpem os foristas, não estou nem um pouco confiante para este jogo. É como sinto-me e não seria justo mentir. Contudo, lá estarei, pois sou do Braga sempre, seja nos bons e maus momentos. É como as pessoas que nos são queridas: Nos maus e bons maus momentos, sempre juntos !!! ;)

Partilho o mesmo sentimento! Vou ao jogo, não me passaria pela cabeça não ir a um jogo no AxA, mas vou sem grande confiança... Pela primeira vez este ano, diga-se!

Que bom que era que os jogadores se superassem...

Não vos preocupeis, como vou estar presente no jogo o Braga vai ganhar. Só perdia se fosse para as competições europeias. ;D

braga11

Cuidado com os tuneis.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE