News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs S.L.Benfica, Domingo, 06-03-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de February de 2011, 03:42

Previous topic - Next topic

spinto

Não esqueçer: COTA DE FEVEREIRO

Depois reclamem

Quanto aos preços: para mim é barato, já paguei em junho
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 26 de February de 2011, 02:26
Quote from: Duarte on 26 de February de 2011, 01:00
Quote from: Anabela on 26 de February de 2011, 00:27
Quote from: Diogo-scb on 26 de February de 2011, 00:03
Quote from: Luso on 26 de February de 2011, 00:01
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de February de 2011, 23:53Só uma pergunta, eu com o meu cartão ( lugar anual ) da nascente posso entrar na poente ?
Não, só se o segurança for muito simpático.

Nem assim.

Duvido mesmo que consiga. Se fosse ao contrário dava na boa, assim, é quase certo não conseguires.
Até consegue. Quantas vezes o meu cartão não passou e ele meteu o papelinho sem se preocupar com nada.

O Duarte tem razão! Eles não olham para o cartão a ver se és sócio da Nascente ou da Poente e quando o torniquete teima em não ler o código de barras do cartão, o segurança usa o dele e não quer saber... O pior que te pode acontecer é mandarem-te para trás ;D

O meu por acaso nunca passa, não sei porquê, deve tar gasto o código de barras ou assim...
Eu tenho as COTAS sempre em dia, mas mesmo assim, eles passam sempre o papelinho deles... Por acaso sou da Poente, mas se não fosse passava também...


Alguém sabe quanto custará os bilhetes na LOJA ZON para este jogo?!  ;)

PAF

Certamente na Zon 35€... é uma questão de passar lá, mas se calhar nem sabem.

Gauss

Eu sou sócio com cadeira e vou oferecer um bilhete a um amigo meu. Alguém sabe se há desconto de acompanhante de sócio ou assim? Existe alguma promoção ZON?

LS

jesus novamente a mostrar a sua agressividade no final dum jogo... mas nunca lhe acontece nada... mais empurrados nao poderiam ter sido

Duarte

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de February de 2011, 19:54
jesus novamente a mostrar a sua agressividade no final dum jogo... mas nunca lhe acontece nada... mais empurrados nao poderiam ter sido
Por falar nisso, o castigo dele vai ser aplicado no fim da época por 2 meses (os das férias) :D
Apostam?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

ruilopes

Quote from: Duarte on 27 de February de 2011, 20:00
Quote from: SCB - 4 ever on 27 de February de 2011, 19:54
jesus novamente a mostrar a sua agressividade no final dum jogo... mas nunca lhe acontece nada... mais empurrados nao poderiam ter sido
Por falar nisso, o castigo dele vai ser aplicado no fim da época por 2 meses (os das férias) :D
Apostam?

irá armar-se em fino cá em BRAGA!!!
para quando o castigo desse senhor
o que se passou no tunel.....SIC mostra as imagens!!!!---- apliadas para se ver bem!!!
Não esqueço o ano passado alguem já esqueceu?
domingo como sempre lá estarei

Costa

Os nossos amigos espanhóis têm muitos defeitos, e provocam-me reacções "estranhas"...
Mas não existe clube mais asqueroso e repugnável, para mim, do que o SLMerda... ódio, de pura estimação, é o que eu guardo desta agremiação e suas gentes...

É lindo ver o roupeiro (Rui Costa) e o papa chiclets (JJudas), a fazer dupla, com toda a sua arrogância e prepotência, a fazer o que querem e o que lhes apetece por esses campos fora, sempre com a complacência de tudo e todos... é tão, mas tão triste...

É lindo ver uma defesa toda em risco de exclusão, e um pardalito que faz faltas duríssimas, agride Djalma, e vai festejar o golo à bancada, tudo, repito, TUDO, sem ver um cartão amarelo que fosse...
Agora falta só ver o que o "artista" João Ferreira nos vai fazer amanhã...

E os begueiros da liga assobiam para o ar, como se nada fosse...

Lá estarei, no próximo Domingo, este ano, se calhar, atrás do banco deles..... tenho muita coisa entalada, desde o ano passado...

A.COSTA

Estarei presente se Deus quiser, com os meus campeões.

Espero ver o estádio com muita gente de bilhete comprado que os cofres bem necessitam.

Para mim os bilhetes são baratos, pois em Junho comprei cadeira anual (para mim e para os meus).

Oxalá o SLB diga adeus ao título em Braga. Seria um excelente sinal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Enorme_Guerreiro

Quote from: A.COSTA on 27 de February de 2011, 21:00
Estarei presente se Deus quiser, com os meus campeões.

Espero ver o estádio com muita gente de bilhete comprado que os cofres bem necessitam.

Para mim os bilhetes são baratos, pois em Junho comprei cadeira anual (para mim e para os meus).

Oxalá o SLB diga adeus ao título em Braga. Seria um excelente sinal.

Exacto! Era sinal que tinham perdido aqui e que o Bitorinha tinha perdido com o Porto, o que nos deixava (porque vamos ganhar amanha à Naval) a frente dos espanholitos

Zinired

Quote from: Costa on 27 de February de 2011, 20:57
" Os nossos amigos espanhóis têm muitos defeitos, e provocam-me reacções "estranhas"...
Mas não existe clube mais asqueroso e repugnável, para mim, do que o SLMerda... ódio, de pura estimação, é o que eu guardo desta agremiação e suas gentes... "


Grandes palavras. Partilho o mesmo sentimento.
E domingo lá estarei a defender o que é nosso com tudo !

Enorme_Guerreiro

Quote from: Zinired on 27 de February de 2011, 21:51
Quote from: Costa on 27 de February de 2011, 20:57
" Os nossos amigos espanhóis têm muitos defeitos, e provocam-me reacções "estranhas"...
Mas não existe clube mais asqueroso e repugnável, para mim, do que o SLMerda... ódio, de pura estimação, é o que eu guardo desta agremiação e suas gentes... "


Grandes palavras. Partilho o mesmo sentimento.
E domingo lá estarei a defender o que é nosso com tudo !

Mesmo! Em três linhas descreveste aquilo que vai na alma de muitos braguistas e não só

Golbery

Quote from: Costa on 27 de February de 2011, 20:57
Os nossos amigos espanhóis têm muitos defeitos, e provocam-me reacções "estranhas"...
Mas não existe clube mais asqueroso e repugnável, para mim, do que o SLMerda... ódio, de pura estimação, é o que eu guardo desta agremiação e suas gentes...

É lindo ver o roupeiro (Rui Costa) e o papa chiclets (JJudas), a fazer dupla, com toda a sua arrogância e prepotência, a fazer o que querem e o que lhes apetece por esses campos fora, sempre com a complacência de tudo e todos... é tão, mas tão triste...

É lindo ver uma defesa toda em risco de exclusão, e um pardalito que faz faltas duríssimas, agride Djalma, e vai festejar o golo à bancada, tudo, repito, TUDO, sem ver um cartão amarelo que fosse...
Agora falta só ver o que o "artista" João Ferreira nos vai fazer amanhã...

E os begueiros da liga assobiam para o ar, como se nada fosse...

Lá estarei, no próximo Domingo, este ano, se calhar, atrás do banco deles..... tenho muita coisa entalada, desde o ano passado...

Imagino o que o árbitro passaria por ter invalidado (bem) um golo no final (ilegal segundo todas as Rádios) ...

Ciente disso, penso que iria prolongar o jogo até o SLB marcar...

Comparado com a pressão que sofrem lá os árbitros e as equipas, os jogos na Grécia são para crianças...

::)


Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Pedro Bala

Quote from: Costa on 27 de February de 2011, 20:57
Os nossos amigos espanhóis têm muitos defeitos, e provocam-me reacções "estranhas"...
Mas não existe clube mais asqueroso e repugnável, para mim, do que o SLMerda... ódio, de pura estimação, é o que eu guardo desta agremiação e suas gentes...

É lindo ver o roupeiro (Rui Costa) e o papa chiclets (JJudas), a fazer dupla, com toda a sua arrogância e prepotência, a fazer o que querem e o que lhes apetece por esses campos fora, sempre com a complacência de tudo e todos... é tão, mas tão triste...

É lindo ver uma defesa toda em risco de exclusão, e um pardalito que faz faltas duríssimas, agride Djalma, e vai festejar o golo à bancada, tudo, repito, TUDO, sem ver um cartão amarelo que fosse...
Agora falta só ver o que o "artista" João Ferreira nos vai fazer amanhã...

E os begueiros da liga assobiam para o ar, como se nada fosse...

Lá estarei, no próximo Domingo, este ano, se calhar, atrás do banco deles..... tenho muita coisa
entalada, desde o ano passado...

Amén

joao barbosa

Ganhar amanha á naval, ganhar domingo ao Benfica, e ter o prazer de ver a cara daquele cão raivoso do Judas no fim do jogo a espumar-se, passar á frente dos nossos rivais Espanhóis e com tudo isto, nós adeptos e equipa ganhar confiança para uma grande noite e espero de glória contra mais um grande da Europa chamado Liverpool....que mais é que um braguista deseja...só se for o Euromilhôes...

Coelho SCB

Quote from: Gui10 on 25 de February de 2011, 18:59
Quote from: barinho on 25 de February de 2011, 18:56
Quote from: Gui10 on 25 de February de 2011, 18:53
Quote from: barinho on 25 de February de 2011, 18:47
Há um tipo por trás de mim que passa todos os jogos a falar mal dos jogadores desde o 1º segundo,já mais que uma vez me estive para levantar da cadeira e ir pra outro sítio porque já não basta um gajo tar nervoso ainda leva com uma rela daquelas.Pelo que me dizem é benfiquista.Vou estar atento a ver se vai abrir o bico neste jogo,aí se calhar levanto-me mas não é para ir pra outra cadeira.

Ha muitos assim...a minha cadeira fica no sector A6 nascente, e todos os jogos...havia sempre lá 2 que estavam sempre a criticar, jogadores, arbitros, treinador...tudo... Muitos vezes chega a irritar quem está lá...
Eu até costumava dizer que aqueles dois, ainda vão falecer a ver um jogo do braga, ora de ataque de nervos ora de ataque cardíaco  ;D

Mas o que me mete nojo no meio disto tudo é que um gajo desses vai para lá insultar os jogadores do Braga em 14 jogos do campeonato e nos das outras competições, e depois neste jogo ás tantas vai tar caladinho porque não quer mostrar as suas verdadeiras cores.

Claro claro, mas estes dois que estou falar são 100% do Braga, tenho a certeza...porque aquilo meu Deus...se toda a gente fosse como eles...o nosso estádio era pior que o Inferno ahaha

Conhece 2 jovens praí cos seus 30 anos do A6, fila 19/20 praí, que jasus eles são mesmo ferverosos!!!! Se bem que eu tb me impolgo demais por vezes
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Coelho SCB

Quote from: BrunoSCB on 25 de February de 2011, 20:14
Quote from: Gringoscb on 25 de February de 2011, 14:30
Comprem lugar anual e calem-se, ou só vão ver quando é contra o Benfica? Não têm lugar anual paguem

Mais nada!!!
Querem barato?? façam por isso! ou são apenas sócios de ocasião ???
Certamente durante esta semana a compra de lugares anuais subirá... mas não serão os verdadeiros... Se é que me faço entender!

Contra os lampiões acho bem que assim sejam os preços! Até deviam ser mais caros!

Braga Sempre

Nem mais, querem ser sócios de ocasião para ver apenas o ***** deviam pagar bem pago até o lugar anual.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Gui40

Quote from: Coelho SCB on 28 de February de 2011, 00:19
Quote from: Gui10 on 25 de February de 2011, 18:59
Quote from: barinho on 25 de February de 2011, 18:56
Quote from: Gui10 on 25 de February de 2011, 18:53
Quote from: barinho on 25 de February de 2011, 18:47
Há um tipo por trás de mim que passa todos os jogos a falar mal dos jogadores desde o 1º segundo,já mais que uma vez me estive para levantar da cadeira e ir pra outro sítio porque já não basta um gajo tar nervoso ainda leva com uma rela daquelas.Pelo que me dizem é benfiquista.Vou estar atento a ver se vai abrir o bico neste jogo,aí se calhar levanto-me mas não é para ir pra outra cadeira.

Ha muitos assim...a minha cadeira fica no sector A6 nascente, e todos os jogos...havia sempre lá 2 que estavam sempre a criticar, jogadores, arbitros, treinador...tudo... Muitos vezes chega a irritar quem está lá...
Eu até costumava dizer que aqueles dois, ainda vão falecer a ver um jogo do braga, ora de ataque de nervos ora de ataque cardíaco  ;D

Mas o que me mete nojo no meio disto tudo é que um gajo desses vai para lá insultar os jogadores do Braga em 14 jogos do campeonato e nos das outras competições, e depois neste jogo ás tantas vai tar caladinho porque não quer mostrar as suas verdadeiras cores.

Claro claro, mas estes dois que estou falar são 100% do Braga, tenho a certeza...porque aquilo meu Deus...se toda a gente fosse como eles...o nosso estádio era pior que o Inferno ahaha

Conhece 2 jovens praí cos seus 30 anos do A6, fila 19/20 praí, que jasus eles são mesmo ferverosos!!!! Se bem que eu tb me impolgo demais por vezes

Exactamente esses coelho  ;D

A minha cadeira fica na fila 15/16...são 2 jovens e depois acho que ainda ha um de 50 anos pra'i xD

Coelho SCB

Quote from: Gui10 on 28 de February de 2011, 05:10
Quote from: Coelho SCB on 28 de February de 2011, 00:19
Quote from: Gui10 on 25 de February de 2011, 18:59
Quote from: barinho on 25 de February de 2011, 18:56
Quote from: Gui10 on 25 de February de 2011, 18:53
Quote from: barinho on 25 de February de 2011, 18:47
Há um tipo por trás de mim que passa todos os jogos a falar mal dos jogadores desde o 1º segundo,já mais que uma vez me estive para levantar da cadeira e ir pra outro sítio porque já não basta um gajo tar nervoso ainda leva com uma rela daquelas.Pelo que me dizem é benfiquista.Vou estar atento a ver se vai abrir o bico neste jogo,aí se calhar levanto-me mas não é para ir pra outra cadeira.

Ha muitos assim...a minha cadeira fica no sector A6 nascente, e todos os jogos...havia sempre lá 2 que estavam sempre a criticar, jogadores, arbitros, treinador...tudo... Muitos vezes chega a irritar quem está lá...
Eu até costumava dizer que aqueles dois, ainda vão falecer a ver um jogo do braga, ora de ataque de nervos ora de ataque cardíaco  ;D

Mas o que me mete nojo no meio disto tudo é que um gajo desses vai para lá insultar os jogadores do Braga em 14 jogos do campeonato e nos das outras competições, e depois neste jogo ás tantas vai tar caladinho porque não quer mostrar as suas verdadeiras cores.

Claro claro, mas estes dois que estou falar são 100% do Braga, tenho a certeza...porque aquilo meu Deus...se toda a gente fosse como eles...o nosso estádio era pior que o Inferno ahaha

Conhece 2 jovens praí cos seus 30 anos do A6, fila 19/20 praí, que jasus eles são mesmo ferverosos!!!! Se bem que eu tb me impolgo demais por vezes

Exactamente esses coelho  ;D

A minha cadeira fica na fila 15/16...são 2 jovens e depois acho que ainda ha um de 50 anos pra'i xD

O ano passado eu estava mesmo por trás deles, e a frente desse senhor, conheço-os bem;-)
Este nosso Sector sem dúvidas que é um espectáculo e esses então....

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

maffonseca

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de February de 2011, 16:42
Quote from: Kriticus on 26 de February de 2011, 02:26
Quote from: Duarte on 26 de February de 2011, 01:00
Quote from: Anabela on 26 de February de 2011, 00:27
Quote from: Diogo-scb on 26 de February de 2011, 00:03
Quote from: Luso on 26 de February de 2011, 00:01
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de February de 2011, 23:53Só uma pergunta, eu com o meu cartão ( lugar anual ) da nascente posso entrar na poente ?
Não, só se o segurança for muito simpático.

Nem assim.

Duvido mesmo que consiga. Se fosse ao contrário dava na boa, assim, é quase certo não conseguires.
Até consegue. Quantas vezes o meu cartão não passou e ele meteu o papelinho sem se preocupar com nada.

O Duarte tem razão! Eles não olham para o cartão a ver se és sócio da Nascente ou da Poente e quando o torniquete teima em não ler o código de barras do cartão, o segurança usa o dele e não quer saber... O pior que te pode acontecer é mandarem-te para trás ;D

O meu por acaso nunca passa, não sei porquê, deve tar gasto o código de barras ou assim...
Eu tenho as COTAS sempre em dia, mas mesmo assim, eles passam sempre o papelinho deles... Por acaso sou da Poente, mas se não fosse passava também...


Alguém sabe quanto custará os bilhetes na LOJA ZON para este jogo?!  ;)

experimenta limpar o cartão na parte do codigo de barras
antes comigo tambem acontecia depois comecei a limpar sempre o cartão antes de entrar e problema resolvido  :P