News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs S.L.Benfica, Domingo, 06-03-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de February de 2011, 03:42

Previous topic - Next topic

GALEGO

Abrese o tópico porque o propio clube já estava a anunciar o jogo esta quinta feura na megafonía e o jornal do SCB inclue uma pagina enteira, com os preços do jogo : 65 euros bancada inferior (cativos); 60 euros bancada superior central; 40 euros bancada superior lateral... Os socios do Braga com cadeira anual nao pagam e os socios sem cadeira pagam uns bilhetes realmente económicos se se comparam com os antes referidos do público...
Ninguém pode criticar estes preços -sem dúbida elevados- mas o AXA é para os adeptos do Braga... e os do Benfica, se querem ir, devem de pagar... e bem!.
Ora bem : para que a decisao dos preços fosse de todo ponto correcta, noto em falta, uma categoría : acompanhante de sócio do Braga. Esta posibilidade négase desta vez, a diferença de otros jogos (europeos por exemplo). E acho que devería situarse um bilhete de acompanhante de sócio (por exemplo, a 20 ou 25 euros). Permitiría aos socios do Braga levar consigo a alguem de confiança, familiar ou amigo... pois entendo que nunca um socio do Braga ía facilitar o acceso a preço rebaixado a um adepto do Benfica... Deste modo : os apoiantes do Braga vao ser tao só os seus socios, porque com eses preços será muito difícil que acudam apoiantes do Braga que nao sejam socios... En fim, ainda estao a tempo de completar a tabela de preços e incluir o acompanhante de sócio do Braga, ainda que fosse só um por cada sócio... Contribuiría a encher o estadio, que é o que interessa... ou nao?
Com todo, vai ser um día de impacto este 6 de março... Força Braga!!

PauloLopes

SC Braga X SL Benfica

22ª Jornada, Liga Zon Sagres

Domingo, 6 de Março, às 20h15


Unimo-nos nos desafios! Somos Gverreiros do Minho!

No domingo, 6 de Março, o SC Braga recebe o SL Benfica, em jogo a contar para a 22ª jornada da Liga Zon Sagres. Nesta batalha a vitória é o nosso único objectivo, para isso queremos que a Legião una forças e apoie os Gverreiros do Minho durante toda a partida. Como é habitual, esperamos que os bracarenses se vistam a rigor e sejam incansáveis no incentivo à nossa equipa.


Não faltes à batalha. Contamos com o teu apoio!


Os bilhetes estarão à venda a partir sexta-feira (25 Fev.), às 15h00, nos seguintes pontos de venda:
·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo
·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio
·         Loja SCB no Braga Parque


Preços para sócios:

Lugar Anual – Entrada gratuita
Bancada Inferior – 15€
Bancada Superir – 12€


Preços para adeptos:

Superior Central – 60€
Superior Lateral – 35€ e 40€
Cativos – 65€


Garante o teu lugar anual a partir de 10€ e assiste ao vivo a este grande jogo.

Vamos demonstrar a força da Legião e conquistar mais uma batalha.

2011-02-25, in scbraga.pt

Caracois_07

Continua a Saga Salvador. Como e que poderemos ter estadios cheios????

Depois claro que somos rebaixados face aos espanhois e parecidos. Acham que alguem da 35 euros para ver um jogo de futebol?? Quando la fomos só pagamos 22.

E um socio do Braga tem de pagar 15 para ver o jogo. Nao percebo  ???
EU RESPIRO BRAGA

LS

Quote from: Caracois_07 on 25 de February de 2011, 13:08
Continua a Saga Salvador. Como e que poderemos ter estadios cheios????

Depois claro que somos rebaixados face aos espanhois e parecidos. Acham que alguem da 35 euros para ver um jogo de futebol?? Quando la fomos só pagamos 22.

E um socio do Braga tem de pagar 15 para ver o jogo. Nao percebo  ???
decerteza que o benfica vai ter direito a 1500 bilhetes a 22e.

os bilhetes de socios estao caros claros, mas com este preços pa socios, pa publico tem que ser assim. ve bem, um socio poente paga 12.50 mensal, com o bilhete vao ser 27.50e.

Ora na socios tem que pagar mais, 35 é justo face ao preço dos bilhetes de socio. nao qer isto dizer que concorde com o preço de socio e de publico...

LS

Mas claro que é uma estrategia para que o estadio nao esteja cheio de galinhas, o que acho bem.

que seja como no ano passado, gastam o dinheiro, levam no c*u e vao embora :D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: SCB - 4 ever on 25 de February de 2011, 13:14
Mas claro que é uma estrategia para que o estadio nao esteja cheio de galinhas, o que acho bem.

que seja como no ano passado, gastam o dinheiro, levam no c*u e vao embora :D

Eu não penso assim... Eu acho que é importante encher o estádio, sejam benfiquistas ou não, desde que o dinheiro caia nas bilheteiras...

Por mim até podiam estar os 30 mil, era um grande ambiente sem dúvida...

Kilo


mindhunter

não entendo como a uns se defendem os bilhetes a 10€ e agora se defendem de 35€ a outros...

Kilo

Quote from: mindhunter on 25 de February de 2011, 13:46
não entendo como a uns se defendem os bilhetes a 10€ e agora se defendem de 35€ a outros...

Eu não defendo a 35€! Nada disso! Defenderia aí a 75€...  ;D

Heisenberg

Realmente era o que mais faltava precisar agora dos lampiões para fazer a receita da época, tipo Leiria e afins...

Temos massa adepta suficiente para encher o estádio e dar grande apoio, estes são daqueles visitantes que não são precisos para nada. Por mim até podiam por o preço máximo.

Quando aos valores para os sócios esses sim podiam ser mais baixos. Mas é a velha história para ver se o pessoal compra os lugares anuais porque compensa...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Flip on 25 de February de 2011, 13:57
Realmente era o que mais faltava precisar agora dos lampiões para fazer a receita da época, tipo Leiria e afins...

Temos massa adepta suficiente para encher o estádio e dar grande apoio, estes são daqueles visitantes que não são precisos para nada. Por mim até podiam por o preço máximo.

Quando aos valores para os sócios esses sim podiam ser mais baixos. Mas é a velha história para ver se o pessoal compra os lugares anuais porque compensa...

È preferivel eles encherem os sectores deles do que encher só em parte... So fosse tipo o Porto já ficava satisfeito...

E acredito que os adeptos e sócios do Braga vão fazer uma grande enchente...

DiogoEA

Quote from: Zé Cometa on 25 de February de 2011, 13:49
Quote from: mindhunter on 25 de February de 2011, 13:46
não entendo como a uns se defendem os bilhetes a 10€ e agora se defendem de 35€ a outros...

Eu não defendo a 35€! Nada disso! Defenderia aí a 75€...  ;D

E eu a mesma coisa! Aqueles cães haviam de pagar muito mais do que 35 euros e ainda levar uma derrota do AXA e uma coça se levantarem muito cabelo na bancada!

ZeGato

Quote from: Flip on 25 de February de 2011, 13:57
Temos massa adepta suficiente para encher o estádio e dar grande apoio, estes são daqueles visitantes que não são precisos para nada. Por mim até podiam por o preço máximo.

Os 10000 do costume? Ou aqueles que nem com bilhetes de borla enchem a porra do estádio numa época histórica?

O Braga deveria fazer os preços de modo a obter o máximo rendimento financeiro possível e não é com estes preços que lá vai. Mais um fabulosa jogada de marketing...

Depois queixam-se dos brasileiros que cá vêm parar a custo 0€ e que pouco acrescentam à equipa.

PAF

É caro e ponto final... vai haver muitos que pagam? certamente que vai. mas preferia ver 30mil com preços mais baixos doq ue 22mil com estes preços. daria um gozo ainda maior ganhar.

Éderbayor

Comprem lugar anual e calem-se, ou só vão ver quando é contra o Benfica? Não têm lugar anual paguem

Olho Vivo

Só há uma forma de fazer com que ser sócio (tendo ou não lugar anual) seja vantajoso: é carregar nos bilhetes para o público nos jogos mais apelativos. Não é para ver jogos "corriqueiros" que se incentiva alguém a ser sócio ou a ter lugar anual - jogos cuja entrada é quase sempre muito barata, por vezes até à porta aberta (embora não ultimamente).

O Benfica é o adversário que traz mais gente, é normal que os bilhetes sejam mais caros. É preciso não esquecer que muitos dos seus adeptos que se deslocam ao nosso estádio vão ver 1-2-3 jogos por época (o que não é o caso da maioria da nossa massa adepta). A mim, desde que lhes garantamos 5% da lotação ao mesmo preço a que nos garantiram a nós na primeira mão, parece-me correcto.

Admito apenas que os bilhetes poderiam ser um pouco mais baratos para os sócios. Mas com Benfica e Liverpool quase seguidos, mais vale (a quem pode, obviamente) adquirir cadeira...

NOTA: a preocupação com o número de espectadores nos estádios que certamente virá à baila a este propósito, não faz sentido, neste caso. A preocupação deveria dirigir-se para jogos como Naval-Portimonense e quejandos. Esses, sim, são bons exemplos do problema de falta de público nos estádios e são esses que devem merecer a preocupação dos dirigentes...

Coelho SCB

Quote from: Diogo-scb on 25 de February de 2011, 14:08
Quote from: Zé Cometa on 25 de February de 2011, 13:49
Quote from: mindhunter on 25 de February de 2011, 13:46
não entendo como a uns se defendem os bilhetes a 10€ e agora se defendem de 35€ a outros...

Eu não defendo a 35€! Nada disso! Defenderia aí a 75€...  ;D

E eu a mesma coisa! Aqueles cães haviam de pagar muito mais do que 35 euros e ainda levar uma derrota do AXA e uma coça se levantarem muito cabelo na bancada!

Penso que os bilhetes que são enviados para o benfica serão mais baratos do que o anunciado. Não me recordo quanto se pagou na ida à Luz, ou se existe acordo em fornecimento de bilhetes como com Vitórinha e Porto, mas um colega de trabalho de Guiamraes,  sócio dos NN Boys disse que não costumam pagar mais de 20€.

Que os fassam pagar o máximo..........

FORÇA BRAGA.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Coelho SCB

Quote from: Caracois_07 on 25 de February de 2011, 13:08
Continua a Saga Salvador. Como e que poderemos ter estadios cheios????

Depois claro que somos rebaixados face aos espanhois e parecidos. Acham que alguem da 35 euros para ver um jogo de futebol?? Quando la fomos só pagamos 22.

E um socio do Braga tem de pagar 15 para ver o jogo. Nao percebo  ???

Um sócio com cadeira paga pelo menos por mês 8€ de quotas e se dividir o valor do lugar por 15 jogos paga mais 3€, que dá uns 11€.
Se os bilhetes para sócios sem cadeira fossem mais baratos logo mais não compensava ter lugar, se não existir uma certa diferença não haveria relevancia em adquirir os lugares anuais, e como é obvio nestes jogos grandes mais se notam a diferença de valores, mas 15€ poderá ser de mais mas é mesmo assim!

Logo mais a reduzirem preços nestes jogos, nós com lugar anual é que era-mos os anjinhos!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Zinired


1

Tenho de admitir que estou completamente pessimista para este jogo.

E eu sou a pessoa menos pessimista que existe.

Lá estarei no meu lugar a apoiar!