News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs S.L.Benfica, Domingo, 06-03-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de February de 2011, 03:42

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 02 de March de 2011, 08:14
Quote from: Maria on 01 de March de 2011, 19:54
Se ha clube que deteste de paixao eh este... e como nos estamos a jogar, perdoem-me o devaneio, mas nem me apetece ir ao jogo...
Mas sei que la vou estar. Ja estou nervosa.

Quote from: Kriticus on 01 de March de 2011, 21:35
Quote from: Bracaro Augusto on 01 de March de 2011, 21:28
Sinceramente e desculpem os foristas, não estou nem um pouco confiante para este jogo. É como sinto-me e não seria justo mentir. Contudo, lá estarei, pois sou do Braga sempre, seja nos bons e maus momentos. É como as pessoas que nos são queridas: Nos maus e bons maus momentos, sempre juntos !!! ;)

Partilho o mesmo sentimento! Vou ao jogo, não me passaria pela cabeça não ir a um jogo no AxA, mas vou sem grande confiança... Pela primeira vez este ano, diga-se!

Que bom que era que os jogadores se superassem...

Não vos preocupeis, como vou estar presente no jogo o Braga vai ganhar. Só perdia se fosse para as competições europeias. ;D

LOL oxalá que sim ;D

Vasco Soares

Pois eu estou digamos de 0 a 100, estou 70 confiante, e digo isto porque? porque sou maluco, e acredito sempre sempre na nossa equipa e acho que a sorte do barcelona é jogar em espanha pois se jogasse em portugal perdia no minimo sempre 6 pontos por epoca (jogos casa e fora com o nosso clube) ;D ;D ;D.
Agora descendo á terra , tou com esperança pois este é um jogo ao nivel das competiçoes europeias, altamente coberto pela comunicaçao social, jogadores nao precisam de motivaçao, o proprio jogo é motivação, todos estao mais concentrados, e todos dao um bocadito mais nestes jogos.
Penso que existe de forma latente na nossa equipa um notorio, complexo de inferioridade/superioridade na abordagem ao jogos- parece confuso? vou tentar explicar melhor.
Nos jogos com beira-mar, setubal, portimonense entre outros o braga ente em campo com a certeza que é melhor (e de facto é) mas esta sobranceria, faz os jogadores estarem relaxados de mais, pouco concentrados, ora estes dois factores juntos sao a combinaçao explosiva e o principio da derrota.
Nos jogos com os 3 metralhas a par dos das competiçoes europeias, o braga entra em campo sabendo que do outro lado esta uma equipa forte, capaz de ganhar-nos, e ai o subconsciente dos jogadores esta mais concentrado , mais atento, menos sujeito a dar abebias e como tal a nossa equipa que até é boa, torna-se ainda mais forte.
Isto é a minha opiniao.

DiogoEA

Quote from: Zé Cometa on 02 de March de 2011, 01:15
Quote from: Gui10 on 01 de March de 2011, 23:06
Quote from: Kramer on 01 de March de 2011, 22:30
Vou para este jogo com o mesmo sentimento que tenho ido para os últimos jogos, sem qualquer confiança mas, nunca coloquei a hipótese de não ir, ainda para mais num jogo contra as galinhas!
Espero que não apareçam infiltrados nas bancadas inferiores ou nos camarotes, a direcção e as forças de segurança têm que estar atentas afim de evitar problemas.



Isso vão sempre aparecer s:


A malta do B4/B5 não anda para brincadeiras! Eles que se atrevam! Aquela gente ferve em pouca água! Até dá gosto!!!  ;D ;D ;D ;D


O B4 é claramente o melhor sector do AXA! ;D

Kriticus

Quote from: Diogo-scb on 02 de March de 2011, 11:37
Quote from: Zé Cometa on 02 de March de 2011, 01:15
Quote from: Gui10 on 01 de March de 2011, 23:06
Quote from: Kramer on 01 de March de 2011, 22:30
Vou para este jogo com o mesmo sentimento que tenho ido para os últimos jogos, sem qualquer confiança mas, nunca coloquei a hipótese de não ir, ainda para mais num jogo contra as galinhas!
Espero que não apareçam infiltrados nas bancadas inferiores ou nos camarotes, a direcção e as forças de segurança têm que estar atentas afim de evitar problemas.



Isso vão sempre aparecer s:


A malta do B4/B5 não anda para brincadeiras! Eles que se atrevam! Aquela gente ferve em pouca água! Até dá gosto!!!  ;D ;D ;D ;D


O B4 é claramente o melhor sector do AXA! ;D

Continua que estás a falar bem, Diogo ;D

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 02 de March de 2011, 11:40
Quote from: Diogo-scb on 02 de March de 2011, 11:37
Quote from: Zé Cometa on 02 de March de 2011, 01:15
Quote from: Gui10 on 01 de March de 2011, 23:06
Quote from: Kramer on 01 de March de 2011, 22:30
Vou para este jogo com o mesmo sentimento que tenho ido para os últimos jogos, sem qualquer confiança mas, nunca coloquei a hipótese de não ir, ainda para mais num jogo contra as galinhas!
Espero que não apareçam infiltrados nas bancadas inferiores ou nos camarotes, a direcção e as forças de segurança têm que estar atentas afim de evitar problemas.



Isso vão sempre aparecer s:


A malta do B4/B5 não anda para brincadeiras! Eles que se atrevam! Aquela gente ferve em pouca água! Até dá gosto!!!  ;D ;D ;D ;D


O B4 é claramente o melhor sector do AXA! ;D

Continua que estás a falar bem, Diogo ;D
Estas quse lá diogo, mas na minha opiniao é mais ao lado na b5 fila 20 ;D ;D

eduardo_manulo

Nada como o sector A3 e a Bancada nascente, os adeptos mais ferverosos  :D :D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vasco Soares

Quote from: eduardo_manulo on 02 de March de 2011, 11:50
Nada como o sector A3 e a Bancada nascente, os adeptos mais ferverosos  :D :D
Mesmo que tenhas razao, muitas vezes se nao sou eu a dar as dicas ao domingos , nao sei nao? :D ;D ;D

Gui40


Apenas_Braga

Aquele palhaço que conseguiu por o Vandinho castigado é que merece ouvir das boas não é o Jorge Jesus.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

JotaCC


sintoosimbolodobraga

Não venham com tretas, o melhor sector do estádio é claramente o A4 ! ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: vasco soares on 02 de March de 2011, 11:53
Quote from: eduardo_manulo on 02 de March de 2011, 11:50
Nada como o sector A3 e a Bancada nascente, os adeptos mais ferverosos  :D :D
Mesmo que tenhas razao, muitas vezes se nao sou eu a dar as dicas ao domingos , nao sei nao? :D ;D ;D

Viva o B4  ;D

Sim isso é verdade, ele por vezes ouve-nos e faz o que queremos... Treinadores de bancada  ;D :D

Vasco Soares

Quote from: JotaCC on 02 de March de 2011, 12:43
Mais um arranjinho

Homem do apito

corrupto = Carlos Xistra
qualquer um que seja,é venha o diabo e escolha

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

rvx

Quote from: lipe on 02 de March de 2011, 13:12
Quote from: HQ - BragaManíaco on 02 de March de 2011, 12:54
Não venham com tretas, o melhor sector do estádio é claramente o A4 A5 ! ;D
De acordo!!

;D

Gui40

Ao que o tópico chegou, discutir o melhor sector  ;D ;D hehe
O melhor sector, são todos eles!

:D

barinho

Paciência está a esgotar-se

Dos 63 pontos possíveis, minhotos já desperdiçaram 35. Recepção nada simpática à chegada da Figueira. Benfica no virar de página?

Definitivamente, o estado de graça de Domingos Paciência e da equipa ameaça ruir e nem a passagem aos oitavos-de-final da Liga Europa sossegou espíritos demasiado inquietos do reino bracarense.

É que o empate frente à Naval acentuou o ciclo negativo do SC Braga para consumo interno, pois passaram a ser 35 os pontos desperdiçados dos 63 possíveis.

E esse somatório adquire contornos mais angustiantes se houver como referência os 51 pontos que exibiam na última temporada e que lhes valia o 2.º lugar na Liga.

Sinal inequívoco de que a tolerância minhota está a esgotar-se rapidamente, apresentando-se quase no nível zero, foi a recepção nada simpática que a formação arsenalista teve à chegada da Figueira da Foz, na madrugada de ontem, terça-feira.

in A Bola

Aceitam-se apostas de qual será a notícia d'A Bola de amanhã para tentar destabilizar...

Olho Vivo

Quote from: barinho on 02 de March de 2011, 14:23
Sinal inequívoco de que a tolerância minhota está a esgotar-se rapidamente, apresentando-se quase no nível zero, foi a recepção nada simpática que a formação arsenalista teve à chegada da Figueira da Foz, na madrugada de ontem, terça-feira.

in A Bola

Recepção!?!? ??? ??? ???

Gui40

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de March de 2011, 14:46
Quote from: barinho on 02 de March de 2011, 14:23
Sinal inequívoco de que a tolerância minhota está a esgotar-se rapidamente, apresentando-se quase no nível zero, foi a recepção nada simpática que a formação arsenalista teve à chegada da Figueira da Foz, na madrugada de ontem, terça-feira.

in A Bola

Recepção!?!? ??? ??? ???

Também não percebi essa  ???

HSPS

Essa não era para vir à baila, mas já que veio...