News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs S.L.Benfica, Domingo, 06-03-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de February de 2011, 03:42

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de March de 2011, 14:41
Quote from: Gui10 on 03 de March de 2011, 14:25
Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de March de 2011, 14:08
Quote from: enormeBRAGA on 03 de March de 2011, 00:34
Quote from: barinho on 03 de March de 2011, 00:29
Nos últimos dois jogos estes gajos entraram a perder e só conseguiram ganhar nos descontos.Vamos acreditar que á 3ª é de vez e não têm a mesma mija.

Lá MIJA é com eles, MIJA e não só...

O Xistra lampião que nao venha ca armado em mau!!! Aqueles arruaceiros do Maxi, Luisão e Javi que só dão "pau" e a equipa de mergulhadores (Coentrão, Salvio, Gaitan, Saviola e Aimar) precisam dum árbitro à altura

Aimar parece tar lesionado...ontem o Coentrão viu o quinto amarelo, fica de fora contra nós ou não contam os da taça da liga?

Nao contam

Se contassem era ele, o Maxi e o Salvio que ficavam de fora, mas só os vermelhos da Taça da Liga é que contam para o campeonato e vice-versa (o mesmo para a Taça de Portugal)...

Lipeste

Vai ser mais um jogo dificil, para nos sairmos bem temos que apostar forte numa pressão impiedosa ao portador da bola dos milhafres e nunca nos desposicionarmos defensivamente...não os podemos deixar saiar a jogar com espaço, são fortes naquilo que nós já fomos, nas transições rápidas...se formos coesos e não os deixarmos trocar a bola como eles querem acredito num bom resultado...vencer é o que todos desejamos sempre que o ENORME joga e é muito importante consegui-lo...mas...dasdas as actuais circonstâncias, para mim, não perder é igualmente importante.

Não ha equipas "invencibles" e estes milhafres estão longe de o ser mas se a vitória não nos for possivel que pelo menos o empate nos sorria...o jogo tem 90 minutos mais os descontos e só acaba quando o homem do apito apitar, é importante que todos os jogadores tenham isso bem presente...é este o meu realismo.


Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 03 de March de 2011, 15:57
Vai ser mais um jogo dificil, para nos sairmos bem temos que apostar forte numa pressão impiedosa ao portador da bola dos milhafres e nunca nos desposicionarmos defensivamente...não os podemos deixar saiar a jogar com espaço, são fortes naquilo que nós já fomos, nas transições rápidas...se formos coesos e não os deixarmos trocar a bola como eles querem acredito num bom resultado...vencer é o que todos desejamos sempre que o ENORME joga e é muito importante consegui-lo...mas...dasdas as actuais circonstâncias, para mim, não perder é igualmente importante.

Não ha equipas "invencibles" e estes milhafres estão longe de o ser mas se a vitória não nos for possivel que pelo menos o empate nos sorria...o jogo tem 90 minutos mais os descontos e só acaba quando o homem do apito apitar, é importante que todos os jogadores tenham isso bem presente...é este o meu realismo.



Concordo inteiramente com o Lipeste, a acrescento, que nao se pode falhar golos quase cantados como os que lima e meyong falharam na figueira, pois assim nao ha equipa , nem tecnico, nem adeptos que resistam. Sei que ninguem falha de proposito, mas ha que haver mais concentraçao no que se esta a fazer.

Kriticus

Quote from: vasco soares on 03 de March de 2011, 18:32
Quote from: Lipeste on 03 de March de 2011, 15:57
Vai ser mais um jogo dificil, para nos sairmos bem temos que apostar forte numa pressão impiedosa ao portador da bola dos milhafres e nunca nos desposicionarmos defensivamente...não os podemos deixar saiar a jogar com espaço, são fortes naquilo que nós já fomos, nas transições rápidas...se formos coesos e não os deixarmos trocar a bola como eles querem acredito num bom resultado...vencer é o que todos desejamos sempre que o ENORME joga e é muito importante consegui-lo...mas...dasdas as actuais circonstâncias, para mim, não perder é igualmente importante.

Não ha equipas "invencibles" e estes milhafres estão longe de o ser mas se a vitória não nos for possivel que pelo menos o empate nos sorria...o jogo tem 90 minutos mais os descontos e só acaba quando o homem do apito apitar, é importante que todos os jogadores tenham isso bem presente...é este o meu realismo.



Concordo inteiramente com o Lipeste, a acrescento, que nao se pode falhar golos quase cantados como os que lima e meyong falharam na figueira, pois assim nao ha equipa , nem tecnico, nem adeptos que resistam. Sei que ninguem falha de proposito, mas ha que haver mais concentraçao no que se esta a fazer.

Ou o Ukra e o Mossoró na cara do Cássio, na jornada anterior! Temos falhado golos incríveis, enquanto os adversários marcam tudo, às vezes sem saber bem como...

DeBarceloscomAmor <3

Nunca mais chega Domingo crl...

Embora não teja muito esperançado para o jogo, espero a equipa do Braga a entrar com Garra e a dar tudo pelo resultado...

Vai ser dificil, mas o Benfica não tá tão bem como dizem (Cansaço dos jogadores)  ;)

Magico SCB

Espero um resultado positivo frente aos galinacios....Toca a jogar com coraçao, se os jogadores tiverem um minimo de respeito por si proprio e pelo o clube e adeptos, eles devem combater até ao apito final....

O meu 11 para este jogo que pode fazer acordar o plantel para o resto do campeonato :

                                                  ARTUR

MIGUEL GARCIA              PAULAO               KAKA                  SILVIO

                                              CUSTODIO

                                                         HUGO VIANA

                                       MOSSORO

UKRA                                                                       HELDER BARBOSA

                                     KEITA

Lima, Alan e Paulo César devem estar no banco porque precisam todos de descanço e também porque vamos ter outro jogo importante frente aoLiverpool e que temos outros jogadores no plantel que podem jogar e fazer um bom jogo...


So um recado para os jogadores : IMAGINEM QUE VAO DEFRONTAR UMA EQUIPA ESTRANGEIRA PARA A LIGA EUROPA, actualmente quando defrontam um clube para esta competiçao conseguem sempre dar conta do recado....


FORCA BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

pdgcunha

Ninguém arranja bilhetes para a B4, baratitos...é para encher o estádio com mais bracarenses. se alguem tiver, ou souber onde arranjar, agradecia
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Duarte

Quote from: pdgcunha on 03 de March de 2011, 19:50
Ninguém arranja bilhetes para a B4, baratitos...é para encher o estádio com mais bracarenses. se alguem tiver, ou souber onde arranjar, agradecia
Estão nas bilheteiras ou packs anuais como os outros  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BRG

Quote from: pdgcunha on 03 de March de 2011, 19:50
Ninguém arranja bilhetes para a B4, baratitos...é para encher o estádio com mais bracarenses. se alguem tiver, ou souber onde arranjar, agradecia

Queres bilhetes vai as bilheteiras! Adeptos de ocasião não obrigado! ;D

hello69

Quote from: pdgcunha on 03 de March de 2011, 19:50
Ninguém arranja bilhetes para a B4, baratitos...é para encher o estádio com mais bracarenses. se alguem tiver, ou souber onde arranjar, agradecia
Bahh desconfio sinceramente que és do BRAGA!
Queres bilhete barato? compra o lugar anual.
Força enorme BRAGAA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

sintoosimbolodobraga

O pdgcunha deve ter falado para arranjar bilhetes para os amigos também irem, penso eu. Não vamos mandar postas sem saber bem a razão. ;)

Pedro scb

Pode ser que seja neste jogo que o Braga acorde e comece a jogar a bola que é o que o povo que apoia o nosso clube quer.
Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Kriticus

Não há lugares vazios na B4, estão todos vendidos. Aliás, acho que é o único sector da Poente que está todo vendido só com os lugares anuais...

Coelho SCB

Quote from: hello69 on 03 de March de 2011, 20:26
Quote from: pdgcunha on 03 de March de 2011, 19:50
Ninguém arranja bilhetes para a B4, baratitos...é para encher o estádio com mais bracarenses. se alguem tiver, ou souber onde arranjar, agradecia
Bahh desconfio sinceramente que és do BRAGA!
Queres bilhete barato? compra o lugar anual.
Força enorme BRAGAA

É impressionante como só aparecem bracarenses neste jogo a pedir bilhetes!
São estes do tais que se dizem Bracarenses não BRAGUISTAS, o que é diferente!!!!
Para encher estádios num jogo só dispensam-se esse tipo de adeptos, que por sinal escolhem bem os jogos né!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 03 de March de 2011, 20:43
Não há lugares vazios na B4, estão todos vendidos. Aliás, acho que é o único sector da Poente que está todo vendido só com os lugares anuais...

Pena é que muitos estão a pagar a Cadeira e as quotas, creio eu, e não aparecem...

Porque infelizmente vêsse muitas cadeiras vazias  >:(

Coelho SCB

Quote from: Kriticus on 03 de March de 2011, 20:43
Não há lugares vazios na B4, estão todos vendidos. Aliás, acho que é o único sector da Poente que está todo vendido só com os lugares anuais...

O sector A6 está preenchido, pode-se contar pela mão os lugares vazios a não ser mesmo na frente alguns junto à grade.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

pdgcunha

A todos os que disseram que eu pedi bilhetes porque sou adepto de ocasião, enganam-se redondamente. Sou o sócio nº 13951, cadeira 10 fila 22 B4. Só pedi bilhetes porque tenho dois amigos que gostavam de ir ver o ENORME.
Esta época ainda nao faltei a nenhum jogo em casa. Fui juntamente com o Diogo-SCB ao Porto, Sporting, Leiria, Rio-Ave, Arsenal, e vou agora a Liverpool...
E se realmente fosse BONS adeptos, nao hesitariam a dar uma hipotese viável para adquirir bilhete para encher o estádio.
Pensem no que dizem e nao digam o que pensam.
Por isso é que este país nao anda para a frente...gente com palas nos olhos.
o que me interessa é que eu vou e estou-me a lixar para os que vão ou não.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Coelho SCB

Pelo que li, toda gente falou em relação aos pseudos adeptos Bracarenses para quem se destinavam os bilhetes, ninguém duvidou do teu braguismo!
Mas é a minha ideia, porque todos sabemos e eu também porque tentaram o mesmo comigo, gentes de braga mas benfas a tentar se lhe arranjava bilhete.
Mas tenham paciência, quem quer paga, pois só pedem neste jogo!!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

DiogoEA

OU! ALTO E PÁRA O BAILE!

O pdgcunha é braguista, ok? Vai comigo a Liverpool, foi comigo a Londres, vamos a todo o lado, jovens. Precisa de bilhetes para uns amigos que também são adeptos do Braga e que querem ver o jogo no sector em que nós estamos! Calminha, povo!


pdgcunha

Quote from: Coelho SCB on 03 de March de 2011, 22:22
Pelo que li, toda gente falou em relação aos pseudos adeptos Bracarenses para quem se destinavam os bilhetes, ninguém duvidou do teu braguismo!
Mas é a minha ideia, porque todos sabemos e eu também porque tentaram o mesmo comigo, gentes de braga mas benfas a tentar se lhe arranjava bilhete.
Mas tenham paciência, quem quer paga, pois só pedem neste jogo!!!!!!
Puseram em causa o meu braguismo, claro que puseram. mas a mim tanto se me dá como se me deu...se calhar sofro mais pelo ENORME do que eles. Mas pronto. E fiquem descansados que ja me arranjaram bilhetes para os meus dois amigos...mas dois para apoiar este magnifico clube que nos une
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA