News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs S.L.Benfica, Domingo, 06-03-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de February de 2011, 03:42

Previous topic - Next topic

carsn

O resultado já está feito! Os arbitros que pediram escusa, fizeram-no porque sabem que será um jogo onde se for necessário fazer um arbitragem GATUNAGEM para ajudar o metralha senior seriam forçados a tal, e esse risco não o desejam, pois o campeonato está a chegar à fase crucial. Portanto, caros bracarenses domingo é preciso puxar pela nossa equipa e precionar os vendidos ao sistema. Quanto à direcção do Braga anda muito soft. A instabilidade que reina na equipa foi conseguida por um rol de arbitragens inteligentes, cujo objectivo foi sempre prejudicar o Braga.
Eu vou lá estar a apoiar o meu clube de coração BRAGA.
Chega de criticas, para isso já existem os media desportivos, para mim o Braga joga sempre bem.
Não arranjem desculpas para ficarem em casa. É nestes momentos que o Braga precisa de nós. É preciso o ambiente de SEVILHA e do AEROPORTO.
FORÇA BRAGA   :D

enormeBRAGA

Quote from: BrunoSCB on 04 de March de 2011, 21:08
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de March de 2011, 20:53
Desculpem a frontalidade,mas na minha cabeça este jogo quase que não entra nas contas.
Na nossa situação actual,mais jogo menos jogo lá vamos conseguir a liga europa.

Contra estas águias depenadas só quero ganhar 1-0 com o golo da vitória a ser marcado no minuto 95+1.

Já só penso no BRAGA vs LIVERPOOL...



Partilho da mesma opinião...  :-\
Este jogo não está nos meus planos, vou aproveitar para aproveitar melhor o Domingo.

De penalty mal assinalado em fora de jogo, marcado com a mão... ;D
#VãoTerDeContarConnosco

nando11

Quote from: enormeBRAGA on 04 de March de 2011, 23:06
Quote from: BrunoSCB on 04 de March de 2011, 21:08
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de March de 2011, 20:53
Desculpem a frontalidade,mas na minha cabeça este jogo quase que não entra nas contas.
Na nossa situação actual,mais jogo menos jogo lá vamos conseguir a liga europa.

Contra estas águias depenadas só quero ganhar 1-0 com o golo da vitória a ser marcado no minuto 95+1.

Já só penso no BRAGA vs LIVERPOOL...



Partilho da mesma opinião...  :-\
Este jogo não está nos meus planos, vou aproveitar para aproveitar melhor o Domingo.

De penalty mal assinalado em fora de jogo, marcado com a mão... ;D
E a bola a entrar pelo lado de fora da rede  ;D ;D ;D ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Magico SCB

Vamos dar força aos jogadores e treinadores porque é neste momento que os adeptos sao importante...partilho totalmente os ultimos posts...

Podemos conseguir uma vitoria moralisadora frente as galinhas por isso é preciso de cada um...

A LEGIAO PRECISA DE TI....
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Lipeste

Vasco Soares e Pedro Ribeiro,
Apostava no P. César por ser tácticamente disciplinado e fechar bem a ala esquerda (para dificuladades bastarão as da ala esquerda dos milhafres (imagino eu), quem jogar com M. Garcia, espero que Alan, terá que o ajudar a fechar esse corredor, só espero que Domingos não volte a baralhar o onze, como já fez, colocando o Alan numa posição mais interior, como médio e Lima na ala...

Tambem quero ver o Guilherme jogar mais mas sem minutos nem rotinas definidas em qualquer posição do terreno é uma aposta de grande risco para jogar de inicio, espero que faça uma boa pré época, que fique no plantel, entre a contar na nova temporada e lute por um lugar no nosso meio campo...quanto ao Salino tenho opinião bem formada, inicialmente depositei ainda algumas expectativas mas já ha muito que conclui não acrescentar nada ao nosso meio campo que se deseja  construtivo e com precisão de passe (muito menos acrescenta a um plantel que se quer disciplinado) mas se Domingos quiser defender logo de inicio então poderá ser titular...um meio campo com Custódio, Salino e H. Viana seria, na minha opinião, para fazermos dois, três passes e ficarmos logo sem bola, o que não seria nada bom tendo em conta as características destes milhafres.

Luanda001

O Braga prevê encaixar 200000 € o que será receita record e que nos tempos que correm ... irá certamente dar muito jeito. Duma forma geral tem havido muitas criticas á gestão do Braga, realçando que a equipa é sistematicamente desfalcada devido a interesses financeiros. E eu pergunto: e se não fosse assim aonde é que estariamos? A sustentação deste Braga tem de ser financeira doutra forma não é viável. Não vale a pena enumerar aqui a lista dos clubes que faliram. Bastava o Braga ter tido um presidente megalomano e aventureiro, para agora estarmos numa divisão inferior, o fisco dentro da porta e uma situação ingovernavel. Bem haja pois Salvador pela sua gestão EFICAZ!
Quanto à arbitragem ... começamos muito mal. Quero aqui dizer que Xistra é adepto desde criança do Gato! O Gato é o nosso principal adeversário para o terceiro lugar. Portanto fiquem desde já avisados: em caso de dúvida será sempre contra nós e vamos ter penalty contra isso é uma CERTEZA!

recsally

Boas Bracaros,

Não fiquei absolutamente nada surpreendida com as notícias que li hoje nos jornais online sobre a nomeação do árbitro para este jogo. Aliás, é coisa que todos nós já sabemos que se passam na instituição que gere a nossa liga, ou melhor dito, a liga Portuguesa, porque de nossa não tem nada - todos sabemos de quem é esta liga. Desde estes critérios fantásticos de nomeações até aos critérios estapafurdicos de atribuição de castigos a jogadores/dirigentes. Não se esqueçam que certos treinador e director desportivo têm saído constantemente impunes a impurrões e agressões bem visíveis pelas imagens televisivas, ao contrário de Vandinho e Carlos Freitas que bastava abrir a boca em frente a um microfone e já estava a levar multa.
Mas enfim... bolas já me alarguei no texto sem querer... desculpem-me!

A mensagem que eu gostaria de deixar aqui é, tal como escreve carsn, é preciso que o público apoie a nossa equipa e, acima de tudo, que pressionem o trio arbitral o mais possível. Mesmo nos lances em que não tenhamos razão. É assim que eles fazem no campo deles e nós não podemos ser diferentes nesse capítulo - inclusivé é coisa que não nos podem impedir de fazer. Um jogador em campo não pode pedir cartão para o adversário mas o público sim... Pode até não servir de nada... mas também pode servir para algo!

Acima de tudo que seja um grande jogo dentro e fora de campo e que obviamente ganhe o SCBRAGA!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco


Magico SCB

Jesus: «As pessoas de Braga gostam de Xistra»
Técnico do Benfica comenta as reacções «arsenalistas» à nomeação
Por Nuno Travassos2011-03-05 10:55h
PUB N AUTO TOP, com cobertura de Danos Próprios A nomeação de Carlos Xistra para o Sp. Braga-Benfica deste domingo causou algum desconforto na equipa minhota, que recordam a nota negativa que o árbitro da Associação de Futebol de Castelo Branco mereceu no Nacional-Sporting da última ronda. Uma reacção que Jorge Jesus parece estranhar.

«Não ligo muito às nomeações. Muitas vezes só sei o árbitro no dia do jogo. O Carlos Xistra é um bom árbitro. Quando treinava em Braga era um árbitro de quem os adeptos e a direcção gostavam. É um árbitro de que as pessoas de Braga gostam», disse o treinador do Benfica, na antevisão do encontro.

maisfutebol.pt


Olhem me esse filho da p...ta a gozar com as pessoas de BRAGA.....Nao gosto nada de esse gajo panel...eiro do crlho... >:( >:(
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Magico SCB

Jesus: «É o jogo da época para o Sp. Braga»
Técnico do Benfica lembra percurso aquém do esperado dos «arsenalistas»
Por Nuno Travassos2011-03-05 10:42h
PUB N AUTO TOP, com Assistência em Viagem VIP Jorge Jesus já tinha referido que a meia-final da Taça da Liga era o jogo mais importante da época para o Sporting, e agora repete a ideia na antevisão do duelo com o Sp. Braga, da 22ª jornada. O técnico do Benfica lembra que os «arsenalistas» estão a fazer uma temporada aquém do esperado, pelo que o encontro deste domingo ganha carácter especial.

«Não está a fazer um bom campeonato. Era candidato aos primeiros lugares, ao título, e tinha o objectivo de ganhar várias competições. Não conseguiu. É o jogo da época para eles, pelas declarações que tenho lido», disse Jesus, em conferência de imprensa realizada no Seixal. «O Sp. Braga vai estar muito forte, ao nível da motivação. A responsabilidade é menor, pois desta vez não têm de ter a iniciativa de jogo. Podem jogar com mais tranquilidade e também com maior motivação. O Benfica motiva os adversários muito mais que outra equipa. Vai jogar como se fosse o jogo do ano», reforçou.

A vencer há dezoito jogos consecutivos, Jesus entende que o Benfica «tem
tem demonstrado que é uma equipa forte». «Foi a melhor equipa do mundo no mês de Fevereiro. Mas importa é que o F.C. Porto está em primeiro e temos de fazer aquilo que temos feito: tentar não perder pontos ate final do ano e esperar que o adversário perca», disse o técnico, que quer prolongar o ciclo: «O que me motiva é a responsabilidade que nós temos. Queremos somar o maior número de vitórias para ficar na historia do Benfica. São dois factores muito motivadores». Questionado sobre o facto de nunca ter vencido um Sp. Braga-Benfica (nem de um lado, nem do outro), Jesus disse que «alguma vez será a primeira».

O «derby» da Taça da Liga não só afastou Aimar da visita ao Minho, como ainda revelou algum cansaço da equipa do Benfica. Na véspera do jogo, Jesus ainda não sabe muito bem com o que contar: «São poucos dias para ter uma ideia concreta em relação ao estado físico de alguns jogadores que têm sido mais sobrecarregados. O treino deste sábado vai dar mais indicações, e no domingo de manhã há outro. Tirando o Aimar, que não joga, não há sintomas de risco. Mas podem estar mais ou menos capazes de responder a um jogo de grande intensidade, como este vai ser.»
maisfutebol.pt


Jogo da época ??? Quando defrontamos equipas como o Arsenal, Sevilha, Celtic e vamos defrontar o Liverpool.....judas estavas tao bem calado!!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

PMPF

Agora para este gajo jogar quem joga contra os milhafres é o jogo da epoca. Odeio o ar de superior que tenta fazer passar para os outro. Agora sabe que se perder( e vai perder xD) tem desculpa e os jornalistas comem. Enfim...

lince

Este é omeuonze para ganhar...
Penso que em termos defensivos estamos a ganhar alguma estabilidade por isso não devemos mexer muito.




Saudações Braguistas

RB_grp006

Para este jogo so peço aos adeptos do nosso clube que se coloquem atras do banco de suplentes do benfica e nao deixem este ***** sair da gaiola, e que atirem o maximo de objectos posssiveis a este individuo e ao seu adjunto, vale tudo, garrafas, pedras, isqueiros, cadeiras e se alguem tiver uma pistola um tiro nos cornos tambem serve, por tudo o que nos fizeram na epoca passada e por estas declaraçoes acho que e mais que justo:-)

Ps: eu sei que exagerei um bocado mas nao posso com este judas, mesmo quando estava em braga eu nao gostava dele apesar de ser um bom treinador

BrunoSCB

E depois o clube (BRAGA) é que se f*de com as multas...
Recordo que em todos os jogos o Braga tem pago imensas multas por comportamento incorrecto dos adeptos! Também se sabe que o que a liga quer é isto... Já estão fartos de comer á pala do SC Braga.

Sejam coerentes e usem apenas a força vocal!
Braga Sempre

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: RB_grp006 on 05 de March de 2011, 11:50
Para este jogo so peço aos adeptos do nosso clube que se coloquem atras do banco de suplentes do benfica e nao deixem este ***** sair da gaiola, e que atirem o maximo de objectos posssiveis a este individuo e ao seu adjunto, vale tudo, garrafas, pedras, isqueiros, cadeiras e se alguem tiver uma pistola um tiro nos cornos tambem serve, por tudo o que nos fizeram na epoca passada e por estas declaraçoes acho que e mais que justo:-)

Ps: eu sei que exagerei um bocado mas nao posso com este judas, mesmo quando estava em braga eu nao gostava dele apesar de ser um bom treinador

Eu não concordo... Uma coisa é não gostar e insultar (tudo bem!!!), agora atirar cenas tipo essas, isso não...

Depois caiem em cima do Braga com multas altíssimas...

Vamos jogar dentro do campo, fazer o nosso jogo e ver no que dá... Não vão por ai  :-\

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de March de 2011, 12:42
Quote from: RB_grp006 on 05 de March de 2011, 11:50
Para este jogo so peço aos adeptos do nosso clube que se coloquem atras do banco de suplentes do benfica e nao deixem este ***** sair da gaiola, e que atirem o maximo de objectos posssiveis a este individuo e ao seu adjunto, vale tudo, garrafas, pedras, isqueiros, cadeiras e se alguem tiver uma pistola um tiro nos cornos tambem serve, por tudo o que nos fizeram na epoca passada e por estas declaraçoes acho que e mais que justo:-)

Ps: eu sei que exagerei um bocado mas nao posso com este judas, mesmo quando estava em braga eu nao gostava dele apesar de ser um bom treinador

Eu não concordo... Uma coisa é não gostar e insultar (tudo bem!!!), agora atirar cenas tipo essas, isso não...

Depois caiem em cima do Braga com multas altíssimas...

Vamos jogar dentro do campo, fazer o nosso jogo e ver no que dá... Não vão por ai  :-\

O principal alvo dos insultos até deveria ser o adjunto do papa-chiclas, o tal que inventou uma "tentativa de agressão". Mas atenção atirar objectos é que não!

Cici

Quote from: RB_grp006 on 05 de March de 2011, 11:50
Para este jogo so peço aos adeptos do nosso clube que se coloquem atras do banco de suplentes do benfica e nao deixem este ***** sair da gaiola, e que atirem o maximo de objectos posssiveis a este individuo e ao seu adjunto, vale tudo, garrafas, pedras, isqueiros, cadeiras e se alguem tiver uma pistola um tiro nos cornos tambem serve, por tudo o que nos fizeram na epoca passada e por estas declaraçoes acho que e mais que justo:-)

Ps: eu sei que exagerei um bocado mas nao posso com este judas, mesmo quando estava em braga eu nao gostava dele apesar de ser um bom treinador

Moço, tavas bem era calado... Se não gostas dele, ignora-o. Depois queixem-se quando nós levamos com essas cenas na cabeça. E que me lembre o incentivo à violência é proibido neste fórum, está nas regras!
Vai ser a primeira vez que vejo o Benfica no Axa, e espero bem que não seja como foi no ano passado.

Lipeste

Se para evitarmos que essa ave rara ande à solta  na Pedreira for necessário pagarmos (Sc Braga) mais uma multa igual a muitas outras que esta época temos pago (Sc Braga)então venha ela.  

Este até pode ser mesmo o jogo da temporada, não para nós (são todos) mas sim para os milhafres porque se o perderem já não haverá próximo jogo que não seja para eles cumprirem calendário ;D

Quanto ao árbitro e às escusas de outros, independentemente do resultado e arbitragem que se venham a verificar, deveriamos mais uma vez exigir bem alto a demissão de Vitor Perreira...

Kriticus

Quote from: Lipeste on 05 de March de 2011, 12:53
Se para evitarmos que essa ave rara ande à solta  na Pedreira for necessário pagarmos (Sc Braga) mais uma multa igual a muitas outras que esta época temos pago (Sc Braga)então venha ela.

Assumo, portanto, que te ofereces para pagar a multa em nome do SC Braga... Caso contrário, estás a querer prejudicar o teu clube!

Rafael 100% SCB


Esse filho da p......ta do Jesus amanha vai ficar sem treta. ;D  Temos de ganhar e renovar o contrato do DOMINGOS. . .

Força BRAGA