News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs S.L.Benfica, Domingo, 06-03-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de February de 2011, 03:42

Previous topic - Next topic

Eighty.eight

Quote from: guerreiro_do_minho on 02 de March de 2011, 22:47
Esclarecam-me uma coisa os palhacos das galos copiam os canticos do enorme? Epah ouco ali no meio daquela sanita(Estadio deles) várias musicas semelhantes como o "Ninguem para ....... ia ia io" para um jogador qualquer.... ja me pareceu ouvir tambem a do vandinho "raçudo e malabarista" para um jogador qualquer também! Até me meteu nojo mas gostava que me tirassem essa duvida se é mesmo copia ou não...
Eu também pensava como tu , mas depois disseram-me que eles já tinham essa música ...nem o mossoro tinha chegado a braga.O Cantico é a insultar a claque do sporting.

guerreiro_do_minho

Quote from: Eighty.eight on 02 de March de 2011, 23:16
Quote from: guerreiro_do_minho on 02 de March de 2011, 22:47
Esclarecam-me uma coisa os palhacos das galos copiam os canticos do enorme? Epah ouco ali no meio daquela sanita(Estadio deles) várias musicas semelhantes como o "Ninguem para ....... ia ia io" para um jogador qualquer.... ja me pareceu ouvir tambem a do vandinho "raçudo e malabarista" para um jogador qualquer também! Até me meteu nojo mas gostava que me tirassem essa duvida se é mesmo copia ou não...
Eu também pensava como tu , mas depois disseram-me que eles já tinham essa música ...nem o mossoro tinha chegado a braga.O Cantico é a insultar a claque do sporting.
Ah bom. Sendo assim menos mal... Obrigado pelo esclarecimento  ;)
SB

HSPS

O cântico a que te referes é o: "Oh JuveLeo faz-me um bóbó iaiaohhh" e já existe desde os anos 90. A do Vandinho, "Volare" dos Gipsy Kings mais concretamente, é um cântico recente por aquelas bandas. Contudo, como em Portugal não abunda a originalidade, não vamos arranjar pontas para pegar por tudo e por nada, pois são meras futilidades que em nada engrandecem o teor deste tópico.

guerreiro_do_minho

Quote from: HSPS on 02 de March de 2011, 23:29
O cântico a que te referes é o: "Oh JuveLeo faz-me um bóbó iaiaohhh" e já existe desde os anos 90. A do Vandinho, "Volare" dos Gipsy Kings mais concretamente, é um cântico recente por aquelas bandas. Contudo, como em Portugal não abunda a originalidade, não vamos arranjar pontas para pegar por tudo e por nada, pois são meras futilidades que em nada engrandecem o teor deste tópico.
Não foi com o intuito de "arranjar pontas para pegar" apesar da linguagem utilizado o poder sugerir... foi simplesmente algo que me irritou  :-X mas concordo contigo que tal assunto não vai trazer qualidade ao tópico  ;) era apenas uma duvida que gostava de ver esclarecida  :)

rvx

Quote from: guerreiro_do_minho on 02 de March de 2011, 23:36
Quote from: HSPS on 02 de March de 2011, 23:29
O cântico a que te referes é o: "Oh JuveLeo faz-me um bóbó iaiaohhh" e já existe desde os anos 90. A do Vandinho, "Volare" dos Gipsy Kings mais concretamente, é um cântico recente por aquelas bandas. Contudo, como em Portugal não abunda a originalidade, não vamos arranjar pontas para pegar por tudo e por nada, pois são meras futilidades que em nada engrandecem o teor deste tópico.
Não foi com o intuito de "arranjar pontas para pegar" apesar da linguagem utilizado o poder sugerir... foi simplesmente algo que me irritou  :-X mas concordo contigo que tal assunto não vai trazer qualidade ao tópico  ;) era apenas uma duvida que gostava de ver esclarecida  :)

Já para não dizer que as próprias claques do Braga cantaram essa música, em Alvalade.


Lateralus

Que os nosso jogadores tenham estado atentos ao jogo de hoje, pois deu para ver que, quando pressionada devidamente a equipa deles não consegue jogar. Temos que jogar também com o cansaço deles, que se começa a notar.
A única coisa que será difícil de controlar é o factor sorte, que eles têm às carradas.


Olho Vivo

Boas notícias: "Paulo César e Paulão aceleram para o Benfica" (Correio do Minho).

barinho

Nos últimos dois jogos estes gajos entraram a perder e só conseguiram ganhar nos descontos.Vamos acreditar que á 3ª é de vez e não têm a mesma mija.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 03 de March de 2011, 00:29
Nos últimos dois jogos estes gajos entraram a perder e só conseguiram ganhar nos descontos.Vamos acreditar que á 3ª é de vez e não têm a mesma mija.

Lá MIJA é com eles, MIJA e não só...
#VãoTerDeContarConnosco

Gui40


afonbraga


Aconselho a ler:

DIARIO DO MINHO,
Pag. de Desporto,
a Opiniao do Prof. e Sócio do Sp. Braga MANUEL CARDOSO.

São realmente as questões que fazemos todos os dias e ainda não obtivemos qualquer respostas. ??? ???

Técnico sai? fica?... Jardim, será verdade?
Jogadores comprometidos a outros clubes, por valores ridículos?...
Os milhões ganhos este ano, não dariam para investir um pouco?

Faltam algumas respostas ou desmentidos a estes e outros assuntos do nosso Sp. Braga.

O Sp. Braga foi pequeno, depois cresceu... CRESCEU... CRESCEU E FICOU ENORME...
... fds...  mas agora não pode morrem assim de repente....

FORÇA BRAGA


Coelho SCB

Vindo deste enorme Braguista só poderá ser um bom e grande artigo!

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

4338

A equipa está mal?

Está, mas se formos a ver temos alguns factores a favor, senão reparem: os galináceos estão rotos das pernas tanto que nos últimos encontros ganham nos descontos, o SCB joga em casa e neste jogo há o factor motivação extra...

Sei que vai ser um jogo muito complicado e creio que será decidido nos últimos 15 minutos tudo aquilo que temos de fazer é manter a postura, a organização e a cabeça fria e não fazer como aquela jogada vergonhoso para o povo lagarto que resultou no 2º golo do Rangers, nem ali na Rodovia há erros tão básicos a nível defensivo.

Creio que o SCB tem a arte e o talento para derrotar esta equipa, em caso de vitória somos nós quem põe fim à sua ronda de 17 jogos sem derrotas e isso cria ainda mais ímpeto no factor motivação.

Aquilo de que precisamos é do estádio a puxar por nós, de muita concentração e sangue frio.

Domingo ganhamos!! Força GVERREIROS!

barinho

A todos aqueles que estão a pensar não ir ao jogo porque a equipa está a jogar mal,pensem só nisto.Não é só o facto de ser agora que a equipa precisa mais de apoio.É também o facto de se não forem estarem a ajudar a estes gajos a estar em maioria no estádio.Foram anos em que combatemos contra isso para podermos ser a maioria e acabar de vez com o mito que em Braga a maioria é benfiquista.É algo que mesmo assim os meios de CS insistem em espalhar por aí.Se não forem só ajudam a que o mito perdure.Temos que estar sempre com a equipa,mesmo nos maus momentos.O Clube somos nós,não são os jogadores.

Enorme_Guerreiro

Quote from: enormeBRAGA on 03 de March de 2011, 00:34
Quote from: barinho on 03 de March de 2011, 00:29
Nos últimos dois jogos estes gajos entraram a perder e só conseguiram ganhar nos descontos.Vamos acreditar que á 3ª é de vez e não têm a mesma mija.

Lá MIJA é com eles, MIJA e não só...

O Xistra lampião que nao venha ca armado em mau!!! Aqueles arruaceiros do Maxi, Luisão e Javi que só dão "pau" e a equipa de mergulhadores (Coentrão, Salvio, Gaitan, Saviola e Aimar) precisam dum árbitro à altura

Gui40

Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de March de 2011, 14:08
Quote from: enormeBRAGA on 03 de March de 2011, 00:34
Quote from: barinho on 03 de March de 2011, 00:29
Nos últimos dois jogos estes gajos entraram a perder e só conseguiram ganhar nos descontos.Vamos acreditar que á 3ª é de vez e não têm a mesma mija.

Lá MIJA é com eles, MIJA e não só...

O Xistra lampião que nao venha ca armado em mau!!! Aqueles arruaceiros do Maxi, Luisão e Javi que só dão "pau" e a equipa de mergulhadores (Coentrão, Salvio, Gaitan, Saviola e Aimar) precisam dum árbitro à altura

Aimar parece tar lesionado...ontem o Coentrão viu o quinto amarelo, fica de fora contra nós ou não contam os da taça da liga?

Enorme_Guerreiro

Quote from: Gui10 on 03 de March de 2011, 14:25
Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de March de 2011, 14:08
Quote from: enormeBRAGA on 03 de March de 2011, 00:34
Quote from: barinho on 03 de March de 2011, 00:29
Nos últimos dois jogos estes gajos entraram a perder e só conseguiram ganhar nos descontos.Vamos acreditar que á 3ª é de vez e não têm a mesma mija.

Lá MIJA é com eles, MIJA e não só...

O Xistra lampião que nao venha ca armado em mau!!! Aqueles arruaceiros do Maxi, Luisão e Javi que só dão "pau" e a equipa de mergulhadores (Coentrão, Salvio, Gaitan, Saviola e Aimar) precisam dum árbitro à altura

Aimar parece tar lesionado...ontem o Coentrão viu o quinto amarelo, fica de fora contra nós ou não contam os da taça da liga?

Nao contam