News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs S.L.Benfica, Domingo, 06-03-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de February de 2011, 03:42

Previous topic - Next topic

Gui40


afonbraga


Domingo no Axa.....
não queria ser pessimista, mas não antevejo grande coisa.

Se ganhar-mos! ;D... excelente.

Se conseguir-mos empatar! :D.. nada mau...... e fod.... o titulo aos lampiões.

Se perder-mos! >:(... paciencia... é coisa que começamos a ficar habituados.

Mas um Gverreiro não se deixa abater, FORÇA BRAGA!

Renato_1921

Quote from: afonbraga on 02 de March de 2011, 17:58

Domingo no Axa.....
não queria ser pessimista, mas não antevejo grande coisa.

Se ganhar-mos! ;D... excelente.

Se conseguir-mos empatar! :D.. nada mau...... e fod.... o titulo aos lampiões.

Se perder-mos! >:(... paciencia... é coisa que começamos a ficar habituados.

Mas um Gverreiro não se deixa abater, FORÇA BRAGA!

x2

Luri

Nem sei o que vos diga acerca deste jogo.
Se espero um jogo como fizemos no porto, talvez o melhor jogos de todos desta liga, acho que não por variadíssimas razões das quais só vou apontar uma ... Domingos Paciência!

Quando as coisas correm bem qualquer 1 é o melhor treinador do mundo mas quando as coisas correm menos bem e é este o caso, é aqui que a experiência do Treinador poderá falar mais alto e pelo que temos visto nas escolhas e substituições de Domingos não tem sido as mais acertadas.
Isto para não falar nas escolhas do plantel em que algumas delas são estupidamente absurdas e sem qualidade para as aspirações de uma instituição como o S.C.Braga.
Temos o exemplo da falta de disciplina do Mossoro. Para mim foi bastante revelador uma vez que é um jogador esforçado e sempre que está em campo a equipa tem outra atitude, outra objectividade. Digamos que é o jogador que mais sente o Emblema do nosso Clube caso contrário não teria chegado ao ponto que chegou, revoltando-se com o seu próprio treinador. Mesmo assim demonstrou uma grande profissionalismo no pedido de desculpas, que mais não seria esperado, mas lamento a forma como o nosso treinador não explora essa capacidade de sacrifício e acima de tudo de vontade em jogar de alguns dos nossos melhores jogadores.


Aníbal - Já deu provas de ser um óptimo central com uma capacidade de passe incrivel.
Guilherme - Já deu provas de merecer um lugar na equipa principal
Custódio - Já deveria ter sido aposta há muito mais tempo
Mossoró - Inexplicável a falta de aproveitamento por parte de Domingos.
Keita - Sem oportunidades nunca se irá progredir. No 1 para 1 é fenomenal.
Marco Ramos - Nunca o vi jogar nem sei porque foi contratado já que não é aposta.

Só aqui temos mais de metade de uma equipa perfeitamente capaz de jogar com os outros tantos que tem sido aposta por parte do Domingos e que não percebo como não tem tido hipóteses de jogar mais vezes, já tendo estes mostrado um excelente nível de desempenho.
isto para não falar em gestão de plantel quando temos jogadores subaproveitados.

Podemos ganhar ao Benfica mas para tal temos que ter sangue novo misturado com algum dos mais velhinhos do plantel. Adorava ver jogar o Guilherme com o Mossoro. Poruqe é ue o domingos nunca apostou nesta dupla? Mossoró mais ofensivo e Guilherme tanto defensivo com ofensivo. O rapaz aguenta bem os 90 minutos, tem velocidade e transmite velocidade À equipa, ajuda bem na defesa e sai rapidamente no contra-ataque característica que tinha-mos como imagem de marcar e repentinamente passamos a pontapé para a frente e o Lima que faça o resto.

Enfim, desejo unicamente um bom jogo aos nosso jogadores.



Pedro Serrão

concordo com partes do que o Luri disse. mas deixa-me corrigir o keita não tem lugar no 11 e no banco tem porque não temos mais avançados (a excepção do meyong)..
mas também gostava de ver o mossoro e o guilherme juntos naquele meio campo, o miudo tem um toque de bola fantástico e o mossoro toda a gente sabe do que ele é capaz!!

as culpas da onda de maus resultados não diria que são do Domingos. há algumas substituições ou opções que são mal tomadas pelo treinador mas é principalmente porque nós temos tido muito azar e muitos erros infantis dos nossos defesas e estas coisas o treinador não prevê e não pode fazer nada a não ser falar com o jogador no intervalo ou no fim do jogo. mas o que é que ele pode fazer mais? bater-lhe? (as vezes não é por falta de vontade) tira-lo da equipa e vai colocar quem? um júnior? as coisas não são assim..
Eu acredito no Braga eu acredito no Domingos.
Vamos lutar até ao fim.
Força Gverreiros.

pedroindy

Temos de estar atentos aos 10 minutos finais. Depois dos descontos o benfas poderá apresentar os seus novos reforços:



retirado de http://clarinetedopovo.wordpress.com

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA



Kramer

Quote from: Zé Cometa on 02 de March de 2011, 01:15
Quote from: Gui10 on 01 de March de 2011, 23:06
Quote from: Kramer on 01 de March de 2011, 22:30
Vou para este jogo com o mesmo sentimento que tenho ido para os últimos jogos, sem qualquer confiança mas, nunca coloquei a hipótese de não ir, ainda para mais num jogo contra as galinhas!
Espero que não apareçam infiltrados nas bancadas inferiores ou nos camarotes, a direcção e as forças de segurança têm que estar atentas afim de evitar problemas.



Isso vão sempre aparecer s:


A malta do B4/B5 não anda para brincadeiras! Eles que se atrevam! Aquela gente ferve em pouca água! Até dá gosto!!!  ;D ;D ;D ;D

Isso é verdade, até os dos camarotes fogem a 7 pés, contra as galinhas ainda mais nervosos ficam ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos



João Pedro Sá

Caguem nos sectores!
Vai ser um jogo muito difícil. O Benfica já para ai à 5 semanas que joga de três em três dias (ou coisa parecida) e jogam quase sempre os mesmos jogadores. Tal como podemos ver no ultimo Benfica-Marítimo os jogadores estão muito cansados, temos de aproveitar isso!!

Uma coisa que me preocupa um bocado é serem vendidos bilhetes para publico geral para as bancadas inferiores. Acho que nas inferiores deviam ser só socios do S.C.Braga!!!

                 Artur

Silvio   Paulão  Kaka   Elderson

            Custodio
       
       Viana      Mosssoro

Ukra                             Alan

               Lima

Kriticus

Quote from: João Pedro Sá on 02 de March de 2011, 21:32
Uma coisa que me preocupa um bocado é serem vendidos bilhetes para publico geral para as bancadas inferiores. Acho que nas inferiores deviam ser só socios do S.C.Braga!!!

São? Não são só os cativos (€65)?

karon

Vamos ganhar!

Já agora, vi agora no jornaleco "a borla"




IFFHS: FC Porto no top-10 das melhores equipas do mundoPor Redacção

A Federação Internacional de História e Estatística do futebol (IFFHS) revelou «ranking» da melhores equipas no último ano, com o FC Porto a ser a melhor, entre as portuguesas, com o nono lugar. Os italianos do Inter lideram a classificação.

O FC Porto é a nona melhor equipa do mundo, mesmo tendo descido uma posição, em relação ao ano anterior. Depois, surge o Benfica no 36.º lugar, que em virtude de ter sido campeão e realizado uma boa campanha europeia subiu 12 posições.

O Sporting é a terceira melhor equipa portuguesa, tendo mantido o 50.º posto.

Classificação:
1. (1.) Inter (ITA), 304,0
2. (2.) Barcelona (ESP), 301,0
3. (4.) Real Madrid (ESP), 261,0
4. (3.) Bayern (ALE), 260,0
5. (6.) Internacional (BRA), 238,0
6. (9.) Manchester United (ING), 233,0
7. (6.) Estudiantes (ARG), 229,0
8. (5.) Liverpool (ING), 228,0
9. (8.) FC Porto (POR) 219,5
10. (11.) Chelsea (ING), 218
...
36. (48) Benfica (POR), 173
50. (50) Sporting (POR), 160,5
66. (69) SC Braga (POR), 147   ;D :-* Para os arautos da desgraça!!!!
181. (175) Marítimo (POR), 91,5
365. (345) Vitória de Guimarães (POR), 62,5
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

João Pedro Sá

Quote from: Kriticus on 02 de March de 2011, 21:35
Quote from: João Pedro Sá on 02 de March de 2011, 21:32
Uma coisa que me preocupa um bocado é serem vendidos bilhetes para publico geral para as bancadas inferiores. Acho que nas inferiores deviam ser só socios do S.C.Braga!!!

São? Não são só os cativos (€65)?

Sim tens razão!!! Eu acho que vi que vendiam para a inferior e ate alguém já tinha comentado aqui.
Ou mudaram (que duvido) ou estava burro quando vi! (Devia ter confundido lateral/central com inferior/superior)  ;) ;)

guerreiro_do_minho

Esclarecam-me uma coisa os palhacos das galos copiam os canticos do enorme? Epah ouco ali no meio daquela sanita(Estadio deles) várias musicas semelhantes como o "Ninguem para ....... ia ia io" para um jogador qualquer.... ja me pareceu ouvir tambem a do vandinho "raçudo e malabarista" para um jogador qualquer também! Até me meteu nojo mas gostava que me tirassem essa duvida se é mesmo copia ou não...

Bracaro Augusto

Sinceramente e espero que não me critiquem, peço muito a Deus, por uma vitória do Braga, Domingo !!! ´Tenho fé, por isso lá estarei !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Satmar

Uns dizem que estão com pouca fé para Domingo. Outros dizem que se perder já estão habituados... Enfim, eu não, estou triste com o campeonato que estamos a fazer, logo quero muito ganhar e vou apoiar para que isso aconteça. Vou gritar até que a voz me doa. Claro que se a "vaquinha" continuar como hoje.... vai ser dificil!
Mas somos os guerreiros do mundo, vamos acreditar.
Força Guerreiros!!!

ribas

Vamos ter casa cheia  e isso é bom. Depois do resultado de hoje dos lampiões, vamos ter de lá estar todos no domingo para que fique claro que Braga não é cidade de lampiões mas de braguistas.