News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs S.L.Benfica, Domingo, 06-03-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de February de 2011, 03:42

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: PAF on 04 de March de 2011, 01:56
Há pessoal a ver filmes em todo lado... só para acrescentar o estádio da Luz é uma cópia do Emirates (por fora o emirates dá 100 a 0 ao da luz), foi "desenhado" pela mesma empresa, assim meio à pressa, é que o slb com Vale e Azevedo quase ficava fora do Euro, e a solução foi começar com projecto já existente, penso eu que a história é +- assim.
Quanto ao jogo, vai ser complicado como é obvio, mas estou confiante que vai haver surpresa, e a surpresa é o Braga no minimo empatar... e seria pelo emnos lindo um ano depois de perder o titulo para eles agora tira-lhes as poucas esperanças que têm!


CARO AMIGO : O ESTADIO DA LUZ FOI CONSTRUIDO ANTES QUE O EMIRATES... BASTANTE ANTES. Ora bem : gastaram menos dinheiro que o Arsenal e a consecuencia é que a estructura interna é a que é em Lisboa : quase igual á do Emirates, mas a estructura externa, logicamente, é muito melhor no Emirates... MAS PRIMEIRO FOI A GALINHA (LUZ) E DEPOIS O OVO (EMIRATES). AS COISAS COMO SAO...
Um abraço e saudaçoes braguistas, amigo PAF

Coelho SCB

Quote from: Kriticus on 03 de March de 2011, 23:22
Quote from: Coelho SCB on 03 de March de 2011, 21:57
Quote from: Kriticus on 03 de March de 2011, 20:43
Não há lugares vazios na B4, estão todos vendidos. Aliás, acho que é o único sector da Poente que está todo vendido só com os lugares anuais...

O sector A6 está preenchido, pode-se contar pela mão os lugares vazios a não ser mesmo na frente alguns junto à grade.

A6 é na Nascente ;D

Pois claro, é na NASCENTE!
Um sector bem repleto e muito intusiasta e ferveroso por se poder mandar uns bitaites aos adversários! :D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

1

Eu conheço pessoas que vêm de Bragança e Macedo de Cavaleiros para ver o jogo pelo lado do slb  :o :o

É o único jogo que eles vêm no ano todo do slb...

Sinceramente com medo que este ano pela primeira vez em muitos anos não seja a maioria do Braga.

Magico SCB

Quote from: pdgcunha on 04 de March de 2011, 00:43
Quote from: Magico SCB on 03 de March de 2011, 23:07
Sem querer ofender e nem por em causa o seu braguismo, sera que a sua foto representa o estadio das galihnas??

Sem querer dizer que é um infiltrado, porque se ja tem bilhete tem todo o direito de assistir ao jogo e eu nao tenho nada a ver com isso, mas achei piada a sua foto, so isso..

Cumprimentos Braguistas...FORCA MAGICO SC BRAGA...
eu nao precisava de bihetes para ver o jogo, até porque, cmo disse atrás, tenho lugar anual (há 5 anos, inflizmente pouco tempo tendo em conta qe tenho quase 19 anos), queria ver se arranjava pra amigos meus  já o fiz.
tem todo o direito a pensar que aquilo é o stádio do bembostas, até comentamos, eu mais o diogo-scb que era parecido com o estádio deles.

tanta coisa só porque pedi dois bilhetes, que no fundo nao eram para mim, e deu para por LOGO em causa o meu braguismo.

Peço o devido desculpa, mea culpa, e como lhe disse nao queria ofender ninguém achei piada a sua foto parecer ao estadio das galinhas....nao tem nada a ver com o facto de ser ou nao braguista...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

eduardo_manulo

Quote from: 1 on 04 de March de 2011, 10:51
Eu conheço pessoas que vêm de Bragança e Macedo de Cavaleiros para ver o jogo pelo lado do slb  :o :o

É o único jogo que eles vêm no ano todo do slb...

Sinceramente com medo que este ano pela primeira vez em muitos anos não seja a maioria do Braga.

Deixem-os vir... É da maneira que gastam o seu pé de meia no nosso clube. Excelentes preços para os adeptos (por mim seriam mais altos). Os parolinhos querem ver o seu clube das gaivotas que paguem, e bem de preferencia... os bilhetes de 35 e 40 deviam estar esgotados mal a venda inicia-se  ::)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kriticus

Quote from: eduardo_manulo on 04 de March de 2011, 10:55
Quote from: 1 on 04 de March de 2011, 10:51
Eu conheço pessoas que vêm de Bragança e Macedo de Cavaleiros para ver o jogo pelo lado do slb  :o :o

É o único jogo que eles vêm no ano todo do slb...

Sinceramente com medo que este ano pela primeira vez em muitos anos não seja a maioria do Braga.

Deixem-os vir... É da maneira que gastam o seu pé de meia no nosso clube. Excelentes preços para os adeptos (por mim seriam mais altos). Os parolinhos querem ver o seu clube das gaivotas que paguem, e bem de preferencia... os bilhetes de 35 e 40 deviam estar esgotados mal a venda inicia-se  ::)

Todos os anos vem gente do fim do Mundo para ver estes gajos a Braga e depois Braga é que fica com fama de ser terra de benfiquistas... Relembro que Braga é o clube mais a norte de Portugal e que em Trás-os-Montes não há clubes na 1ª Liga, por isso todo o parolo dessa região e todo o parolo do Alto Minho vem a Braga ver o Benfica...

Lipeste

Estando P. César apto o meu onze seria:

Artur

M. Garcia     Kaka     Rodriguez     Silvio

Custódio      H. Viana

Mossoró

Alan       Lima       P. César

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 04 de March de 2011, 12:37
Estando P. César apto o meu onze seria:

Artur

M. Garcia     Kaka     Rodriguez     Silvio

Custódio      H. Viana

Mossoró

Alan       Lima       P. César

Concordo, nao sei a ideia do Lipeste é a minha, mas acho que este é um jogo para jogadores exprientes, com maturidade competitiva, com os chamados nervos de aço, como se diz na giria jogadores ja muito batidos, que nao se atormentam com o nome do adversario nem  nem se deixem contagiar por factores que sao extrafutebol- ambiente.
Se assim é penso que estao sao os indicados.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: darkshines on 04 de March de 2011, 02:15
Relembro que para Lisboa seguiram cerca de 2000 bilhetes a 22 euros : QUE É QUANTO NÓS PAGAMOS QUANDO LÁ VAMOS!

tenho dito...

Ya é verdade, eu que me lembre paguei os mesmos 22€... Mais o Pack Viagem...
Tem que haver sempre 5% da lotação do estádio a 22€, que são os 2000 bilhetes que foram para lá...
Mas muitos ainda vão comprar os bilhetes a 35€ a 60€, não tenho as menores dúvidas, e vamos ter a maior assistência esta época...

Olho Vivo

Quote from: 1 on 04 de March de 2011, 10:51
Eu conheço pessoas que vêm de Bragança e Macedo de Cavaleiros para ver o jogo pelo lado do slb  :o :o

É o único jogo que eles vêm no ano todo do slb...

Sinceramente com medo que este ano pela primeira vez em muitos anos não seja a maioria do Braga.


Isso só acontecerá se houver falta de comparência dos nossos adeptos...

Admito que a equipa inicial seja próxima da que o Lipeste apresentou - embora me pareça que Paulo César dificilmente poderá jogar de início, actuando nesse caso Ukra.

A minha preocupação com esse onze é a falta de "elasticidade" do meio-campo. É um meio-campo com grande dificuldade nas transições (quer ofensivas quer defensivas), falta alguém que tenha pulmão e intensidade para fazer os movimentos defesa-ataque-defesa. Só vejo dois jogadores no nosso plantel capazes de o fazer: Salino e... Guilherme. Ao primeiro, falta no entanto alguma capacidade no passe; o miúdo é o único que me parece com capacidade e qualidade para, jogando com intensidade, aliar a isso qualidade no passe. Mas não tenho quaisquer ilusões quanto às suas possibilidades de actuar no Domingo. Sem esta "elasticidade" a equipa tem de actuar com os sectores muito unidos, sendo fundamental o trabalho defensivo dos homens da frente: cabe-lhes a eles caírem sobre os defesas do Benfica, no início de construção, de forma a impedirem que o seu futebol saia com ordem e que o passe longo possa sair com qualidade - porque, para jogarmos com o os sectores muito juntos, não tendo qualquer velocista na frente, o nossa linha defensiva terá de actuar um pouco mais adiantada que o que seria (talvez) mais prudente.

PAF

Quote from: GALEGO on 04 de March de 2011, 02:44
Quote from: PAF on 04 de March de 2011, 01:56
Há pessoal a ver filmes em todo lado... só para acrescentar o estádio da Luz é uma cópia do Emirates (por fora o emirates dá 100 a 0 ao da luz), foi "desenhado" pela mesma empresa, assim meio à pressa, é que o slb com Vale e Azevedo quase ficava fora do Euro, e a solução foi começar com projecto já existente, penso eu que a história é +- assim.
Quanto ao jogo, vai ser complicado como é obvio, mas estou confiante que vai haver surpresa, e a surpresa é o Braga no minimo empatar... e seria pelo emnos lindo um ano depois de perder o titulo para eles agora tira-lhes as poucas esperanças que têm!
CARO AMIGO : O ESTADIO DA LUZ FOI CONSTRUIDO ANTES QUE O EMIRATES... BASTANTE ANTES. Ora bem : gastaram menos dinheiro que o Arsenal e a consecuencia é que a estructura interna é a que é em Lisboa : quase igual á do Emirates, mas a estructura externa, logicamente, é muito melhor no Emirates... MAS PRIMEIRO FOI A GALINHA (LUZ) E DEPOIS O OVO (EMIRATES). AS COISAS COMO SAO...
Um abraço e saudaçoes braguistas, amigo PAF
Eu não disse que o Emirates foi construido antes(foram construidos praticamente ao mesmo tempo e nem sei quem começou primeiro)... o projecto é que já existia. o da Luz ficou 1º pronto devido ao Euro e à urgencia existente e obviamente às diferentes estruturas ( e custos totalmente diferentes, porque na Luz não houve sequer tempo para gastar mais dinheiro, senão não tenho dúvidas que o estádio seria totalmente diferente...). A luz foi inaugurada em 2003 e Emirates em 2006 (mas tinha data inauguração prevista para Agosto 2003, ou seja antes do estádio da Luz), mas devido aos custos foi sendo atrasada a construção.


Duarte

Quote from: Kriticus on 04 de March de 2011, 11:45
Quote from: eduardo_manulo on 04 de March de 2011, 10:55
Quote from: 1 on 04 de March de 2011, 10:51
Eu conheço pessoas que vêm de Bragança e Macedo de Cavaleiros para ver o jogo pelo lado do slb  :o :o

É o único jogo que eles vêm no ano todo do slb...

Sinceramente com medo que este ano pela primeira vez em muitos anos não seja a maioria do Braga.

Deixem-os vir... É da maneira que gastam o seu pé de meia no nosso clube. Excelentes preços para os adeptos (por mim seriam mais altos). Os parolinhos querem ver o seu clube das gaivotas que paguem, e bem de preferencia... os bilhetes de 35 e 40 deviam estar esgotados mal a venda inicia-se  ::)

Todos os anos vem gente do fim do Mundo para ver estes gajos a Braga e depois Braga é que fica com fama de ser terra de benfiquistas... Relembro que Braga é o clube mais a norte de Portugal e que em Trás-os-Montes não há clubes na 1ª Liga, por isso todo o parolo dessa região e todo o parolo do Alto Minho vem a Braga ver o Benfica...
Só uma pequeno reparo, que em nada tem haver com o jogo, na minha opinião capta mais gente de Trás-os-Montes, os jogos do slb em Guimarães, Vila do Conde, Paços de Ferreira, ou Porto, pois a nível de estradas nacionais, AE's e ferrovias é bem mais fácil e rápido chegar a qualquer um destes destinos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

brigada da relote

Tal como já tinha dado a conhecer este caso, o Braga já reagiu à nomeação do Carlos Xistra:

QuoteSAD estranha nomeação de Carlos Xistra

A SAD do SC Braga reagiu há poucos minutos à nomeação de Carlos Xistra para arbitrar o jogo com o Benfica, amanhã, deixando alguns reparos à decisão de Vítor Pereira.

«O SC Braga não pode deixar de manifestar a sua admiração pela nomeação de Carlos Xistra para o jogo com o Benfica. Em causa não está a qualidade do árbitro, como é de mais conhecido temos assumido e defendido um clima de tranquilidade para os juízes, mas sim os critérios que levaram à sua nomeação após um desempenho claramente negativo num jogo recente (referindo-se ao jogo entre Nacional e Sporting)», diz a SAD bracarense, que ainda assim deseja sorte ao árbitro:

«Esperamos sinceramente que a equipa de arbitragem seja a melhor equipa em campo no domingo, mas não podemos deixar de lamentar que o senhor Vítor Pereira não seja fiel aos seus princípios e escolha para um jogo de tão elevada importância um juiz que à partida não reunia condições para tal.»

A fechar, os dirigentes do SC Braga pedem explicações sobre os pedidos de escusa de Pedro Proença, Duarte Gomes e Olegário Benquerença para esta jornada. «É ainda estranho e pouco comum os elevados pedidos de dispensa de outros árbitros para este encontro, sendo também esta uma matéria que merecia uma explicação pública clara e cabal por parte do presidente da Comissão de Arbitragem», concluem.

in ABola

(S)oon(C)hampion(B)raga

musica para motivar TODO o SPORTING CLUBE DE BRAGA para vencer este desafio contra os lampinhões

Florence And The Machine - You've Got The Love + Lyrics!

banda: Florence And The Machine
Título: You've Got The Love


Sometimes I feel like throwing my hands up in the air
I know I can count on you (todos sabemos que podemos contar com o MÁGICO SC BRAGA nestas horas)
Sometimes I feel like saying "Lord I just don't care"
But you've got the love I need To see me through

Sometimes it seems that the going is just too rough
And things go wrong no matter what I do
Now and then it seems that life is just too much
But you've got the love I need to see me through

When food is gone you are my daily meal
When friends are gone I know my savior's love is real
You Know it's real

You got the love
You got the love
You got the love
You got the love
You got the love
You got the love

Time after time I think "Oh Lord what's the use?"
Time after time I think it's just no good
Sooner or later in life, the things you love you lose
But you got the love I need to see me through

You got the love
You got the love
You got the love
You got the love
You got the love
You got the love

You got the love
You got the love
You got the love
You got the love
You got the love
You got the love

Sometimes I feel like throwing my hands up in the air
I know I can count on you
Sometimes I feel like saying "Lord I just don't care"
But you've got the love I need to see me through

tradução para português aqui: http://translate.google.pt/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-PT&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.lyricsmode.com%2Flyrics%2Ff%2Fflorence_and_the_machine%2Fyouve_got_the_love.html(é certo que vai perder um bocado do sentido lógico pois é uma tradução automatica, portanto uma tradução algo incorrecta)

FORÇA ENORME SC BRAGA RUMO A MAIS UMA CONQUISTA
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Hemped

Quote from: eduardo_manulo on 04 de March de 2011, 10:55
Quote from: 1 on 04 de March de 2011, 10:51
Eu conheço pessoas que vêm de Bragança e Macedo de Cavaleiros para ver o jogo pelo lado do slb  :o :o

É o único jogo que eles vêm no ano todo do slb...

Sinceramente com medo que este ano pela primeira vez em muitos anos não seja a maioria do Braga.

Deixem-os vir... É da maneira que gastam o seu pé de meia no nosso clube. Excelentes preços para os adeptos (por mim seriam mais altos). Os parolinhos querem ver o seu clube das gaivotas que paguem, e bem de preferencia... os bilhetes de 35 e 40 deviam estar esgotados mal a venda inicia-se  ::)
Eu gosto é que essa gente reles diz que não apoia o clube da terra porque as cadeiras/bilhetes são muito caros...mas quando vem o clubezeco deles nem olham a custos ::)

filipescb

Todos os anos temos a mesma preocupaçao,em relaçao aos lampioes,que vao ser mais que nós etc e tal,o que nos resta é não virar ao costas ao nosso clube neste momento em que não estamos tão bem,tenho a certeza que os de sempre estarão do nosso lado,e cada vez são mais felizmente,apsar de a confiança não ser muita la estarei com o simbolo do Braga ao peito com todo o orgulho,ser adepto das vitorias é facil,mas 1 Braguista é braguista por convicção não somos como muitos que foi as televisoes ou a sociedade que escolheu o clube que apoiam

afonbraga


Domingo no Axa,
atenção especial ao tuneL...... ;D ;) ;D ;) ;D ;)

Eles andam a tentar outra vez a sorte esta época.... (Nacional e Maritimo já sofreram na pele, com jogadores castigados... e nos Lampiões.... cartões nem velos ??? ??? ???

Porrada de bola em cima deles... ;) ;)

FORÇA ENORME BRAGA

BRAGA FOREVER

Desculpem a frontalidade,mas na minha cabeça este jogo quase que não entra nas contas.
Na nossa situação actual,mais jogo menos jogo lá vamos conseguir a liga europa.

Contra estas águias depenadas só quero ganhar 1-0 com o golo da vitória a ser marcado no minuto 95+1.

Já só penso no BRAGA vs LIVERPOOL...

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BrunoSCB

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de March de 2011, 20:53
Desculpem a frontalidade,mas na minha cabeça este jogo quase que não entra nas contas.
Na nossa situação actual,mais jogo menos jogo lá vamos conseguir a liga europa.

Contra estas águias depenadas só quero ganhar 1-0 com o golo da vitória a ser marcado no minuto 95+1.

Já só penso no BRAGA vs LIVERPOOL...



Partilho da mesma opinião...  :-\
Este jogo não está nos meus planos, vou aproveitar para aproveitar melhor o Domingo.

dinu

Nos anos anteriores sempre tive convencido que o Braga iria ganhar, mas este ano não estou optimista....
Mas só não vou apoiar o Braga domingo porque não posso... com grande pena minha.