News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

dinu

precisamos de um defesa direito que possa render o silvio pois o miguel garcia nao o consegue...
tambem precisamos de um jogador "semelhante" ao matheus!!!

LeonelP

Por acaso já tinha saudades de discussões xenófobas por aqui. Not!!!

Quanto ao tópico, gostava de ver o Fernando Alexandre de volta, mas na sua devida posição. Senão, confio em Custodio (Vinicius não me lembro de o ver a jogar) para alternativa valida a Vandinho.

1

Quote from: lionelpower on 11 de January de 2011, 12:48
Por acaso já tinha saudades de discussões xenófobas por aqui. Not!!!

Quanto ao tópico, gostava de ver o Fernando Alexandre de volta, mas na sua devida posição. Senão, confio em Custodio (Vinicius não me lembro de o ver a jogar) para alternativa valida a Vandinho.

lionel o fernando alexandre foi trocado pelo vinicius já não volta

barinho

Marco Ramos decidido até sexta-feira

Marco Ramos conta os dias para se apresentar em Braga. O lateral-esquerdo escolhido por Domingos para fazer concorrência a Elderson mostra-se extremamente ansioso para se dar definitivamente a conhecer aos adeptos arsenalistas.

Internacional português pelos sub-19 e também presente num dos derradeiros estágios da Selecção B, foi em França que Marco Ramos cumpriu todo o percurso futebolístico, mas agora é a oportunidade de jogar pelo Sporting de Braga que preenche por completo o seu imaginário.

«Fui muito feliz no Lens e espero voltar a sê-lo em Braga muito em breve. O meu ciclo no Lens chegou ao fim e não posso perder a hipótese de jogar num clube que me diz muito, um dos maiores de Portugal e já com enorme estatuto europeu», destaca o defensor a A BOLA.

in A BOLA


Braga Champ

Quote from: duasbancadas on 10 de January de 2011, 23:24
Braga Champ, alguém descreveu o que aconteceu porque viu na televisão! Se tu, eu e outros falamos de jogos que em muitos casos apenas vemos pela televisão, não vamos atirar para o ar "ah e tal, não estávamos no estádio por isso não vamos atirar palpites..."! E se festejar um golo do adversário é tipo "quem não sente não é filho de boa gente", por muito irritado que o jogador esteja, então já vale tudo no futebol! Desculpa, mas não serve de justificação, a situação foi muito grave!
Já agora, Pedro Ribeiro, o Marco Ramos não é português como nós, fez a sua vida toda - pessoal e profissional - em França, onde nasceu! Só espero que não seja um outro exemplar de Manuel da Costa, que nem português sabia falar!
P.S. Se não sabes o que é um "avec", tens bom remédio, basta passeares pelo centro de Braga no Verão...

Proferir a afirmação "pelos vistos esse "avec" já vem com carimbo de broeiro!" de um jogador que (em princípio) vem para o nosso clube é de mau tom e incita a comportamentos menos correctos de alguns adeptos quando esse mesmo jogador fizer pela primeira vez um mau passe... Relembro que no início da época também se falou em comportamentos bem piores do que esse em relação ao Eduardo, Filipe e Elton e, no entanto, passado 1 mês o Filipe já era um ídolo e "toda a gente" pedia aqui para o Eduardo e o Elton serem titulares. Na minha opinião, todos os jogadores quando chegam ao Braga sairão daqui muito melhores pois este clube é diferente e faz os jogadores crescer não só a nível futebolístico, daí não concordar com a sua afirmação acerca de um jogador que, tal como outro qualquer (avec ou não) deveria ser bem recebido pois a sua sorte no futuro será também a nossa sorte e alegria.
Braga Sempre

LeonelP

Quote from: 1 on 11 de January de 2011, 14:26
Quote from: lionelpower on 11 de January de 2011, 12:48
Por acaso já tinha saudades de discussões xenófobas por aqui. Not!!!

Quanto ao tópico, gostava de ver o Fernando Alexandre de volta, mas na sua devida posição. Senão, confio em Custodio (Vinicius não me lembro de o ver a jogar) para alternativa valida a Vandinho.

lionel o fernando alexandre foi trocado pelo vinicius já não volta

Sim. Eu ouvi dizer que o Fernando Alexandre iria para o Olhanense a título definitivo. Mas pelo que tenho visto ninguém o confirmou oficialmente. Mas também posso estar enganado. A confirmar-se tenho pena.

José Soares

Quote from: Renato_1921 on 10 de January de 2011, 17:18
só sei que o tempo está a passar e nada! Ainda nao veio o lateral esquerdo, um defesa central e quem sabe um avançado! :( O tempo urge e nada, juro que estou um pouco desiludido isto porque existe bons jogadores no nosso campeonato e alguns em final de contrato!

É isso mesmo. Uma tristeza. Venho aqui todos os dias à espera de novidades e ...nada. Vamos ter que nos entusiasmar com os reforços, Meyong, Keita, Helder Barbosa, Custódio...

Falava-se tanto de Sougou e afinal...

Madrid faz falta para Portimão. Não entendo a sua saida a meio da época.

Renato_1921

Quote from: José Soares on 11 de January de 2011, 16:12
Quote from: Renato_1921 on 10 de January de 2011, 17:18
só sei que o tempo está a passar e nada! Ainda nao veio o lateral esquerdo, um defesa central e quem sabe um avançado! :( O tempo urge e nada, juro que estou um pouco desiludido isto porque existe bons jogadores no nosso campeonato e alguns em final de contrato!

É isso mesmo. Uma tristeza. Venho aqui todos os dias à espera de novidades e ...nada. Vamos ter que nos entusiasmar com os reforços, Meyong, Keita, Helder Barbosa, Custódio...

Falava-se tanto de Sougou e afinal...

Madrid faz falta para Portimão. Não entendo a sua saida a meio da época.

eu também venho aqui todos os dias para ver se alguem sabe algo de novo! Na minha opinião no mercado de inverno nao vai haver muitas alterações, saídas houve e muitas, estou um pouco desiludido com o nosso staff!

JORGEXINA

B.Gama nas cogitações do Sporting!
Alguém abriu os olhos, e infelizmente não fomos nós!

Agora, acho que já vamos tarde...
Fartei-me de "avisar" sobre o bom jogador que andava "perdido" no Rio-Ave!  É claramente um jogador de voos mais altos... Pena que nós tenhamos perdido a oportunidade de fazer um excelente negocio! Têm mais meio ano de contrato, com mais um de opção. Com a entrada do sporting em cena, o seu valor disparou...  Um jogador que dificilmente custaria mais de meio milhão de euros, passou a ser quase inacessível! 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

barinho

Se calhar o Gama chegava cá e era outro Diogo Valente ou Hélder Barbosa.Uma coisa é brilhar em equipas mais pequenas,outra é numa equipa que luta por algo mais.Ainda tenho esperanças no Barbosa mas sinceramente não me parece que o Gama seja muito diferente.

afonbraga

Aquisições... : ;D + aquisições ???........ + aquisições :'(

Penso que as aquisições do Sp. Braga para esta época já estão feitas (apenas Vinicius), haverá uma remota hipotese num defesa-esquerdo (Marco Ramos!) mas tem o problema a desvinculação ao Lens.

Mas o meu ponto de vista é o seguinte:
para fazer-mos as aquisições identicas às do inicio da época e depois passado 6 meses dispensa-las, então é preferivel lutarmos com as armas que temos.
Para atingirmos o 4. ou 5. lugar temos valores no plantel mais que suficientes. A taça de portugal já lá foi e a taça da Liga...... é a taça dos pobres.

Há que começar a planear a proxima época para não cair no mesmo erro desta. Compras poucas mas de qualidade.

Neste momento vamos apoiar a 100% os nossos Gverreiros, já no proximo fim de semana para subir-mos rapidamente até ao 4 lugar ;D ;D

BRAGA SEMPRE


Vasco Soares

Tb concordo com o barinho, e a prova é que o tales, tb nao ficou em braga apesar de ser internacional brasileiro pelos escalos jovens, e o sporting foi com o cheiro e nem po banco vai, enfim reforços fazem falta mas tem que ser alguem que ou entre quase de caras na equipa, ou que seja uma real alternativa para os que jogam, senao nao vale a pena mexer.

Renato_1921

Quote from: vasco soares on 11 de January de 2011, 18:44
Tb concordo com o barinho, e a prova é que o tales, tb nao ficou em braga apesar de ser internacional brasileiro pelos escalos jovens, e o sporting foi com o cheiro e nem po banco vai, enfim reforços fazem falta mas tem que ser alguem que ou entre quase de caras na equipa, ou que seja uma real alternativa para os que jogam, senao nao vale a pena mexer.

comprar por comprar tb nao vale a pena! :( mas há bons jogadores no nosso campeonato!

JORGEXINA

Quote from: barinho on 11 de January de 2011, 17:40
Se calhar o Gama chegava cá e era outro Diogo Valente ou Hélder Barbosa.Uma coisa é brilhar em equipas mais pequenas,outra é numa equipa que luta por algo mais.Ainda tenho esperanças no Barbosa mas sinceramente não me parece que o Gama seja muito diferente.

Não vós parece, mas são bem diferentes!!!
O B.Gama é bastante evoluido quer tecnicamente quer tacticamente, a unica coisa onde não é tão forte como "devia" é no poder de explosão! Fora isso, é um jogador bastante acima da média... É um jogador que percebe o jogo e que normalmente decide muito bem os lances...
Qq comparação, para mim, é completa distração...
H.Barbosa, ainda pode vir a ser um bom jogador, tem potencial, é bom tecnicamente... Mas decide quase sempre mal os lances... E assim sendo não passa de um jogador inconsequente.
D.Valente, estou a vontade pk nunca gostei dele... Para mim sempre foi um erro de "casting"! Cruza bem e pouco mais...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

brigada da relote

Hannover dá 2 milhões por Jardel

Hannover - O clube alemão está a negociar com os responsáveis do Olhanense a contratação do central brasileiro Jardel. O actual 4º classificado da Bundesliga ofereceu 2 milhões de euros pelo passe do defesa central.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Já fomos! Segundo Abola o Braga só chegava aos 600.000€.

Satmar

Quote from: brigada da relote on 11 de January de 2011, 23:52
Hannover dá 2 milhões por Jardel

Hannover - O clube alemão está a negociar com os responsáveis do Olhanense a contratação do central brasileiro Jardel. O actual 4º classificado da Bundesliga ofereceu 2 milhões de euros pelo passe do defesa central.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Já fomos! Segundo Abola o Braga só chegava aos 600.000€.

Mas isso já era de esperar. Um jovem, com futuro, que pertence à TRAFFIC, segundo sei, jamais viria para Braga a baixo preço. Vamos apostar no que temos e pensar depois em jogadores a custo zero. A vida do Braga tem que ser esta. Não esperem milagres neste defeso.Em Braga não há petróleo.
Força Guerreiros!!!

Olho Vivo

Penso que teremos pelo menos mais duas novidades até final da janela de transferências (é apenas opinião, não sei de nada): uma será o tal lateral-esquerdo, provavelmente Marco Ramos (quanto mais cedo melhor) e acredito que teremos um substituto para Matheus, i.e., um homem com capacidade de fazer várias posições na frente (alas ou eixo do ataque).

De resto, preocupa-me o eixo da defesa, não propriamente pelo futuro imediato, mas pela próxima temporada. Apenas Aníbal tem contrato para a próxima época e não me parece grande ideia renovar todo o corpo de centrais de uma penada. Precisamos de renovações e/ou contratações...

NOTA: penso também que Vandinho merece uma proposta de renovação. Por mais um ano, eventualmente com outro de opção. Já sei que muitos consideram que ele já não tem o mesmo fulgor mas ainda frente aos espanhóis, acabado de regressar de lesão, fez uma grande exibição.

GALEGO

¿ Por qué o Vandinho merece mais um ano com mais outro de opçao e nao todos os defesas centrais possíveis (Paulao & Moisés) nao podem ser renovados...?. ¿Por qué essa diferença de critério, como estima o nosso grande e admirado companheiro de Forum, Pedro Ribeiro?...

Olho Vivo

Quote from: GALEGO on 12 de January de 2011, 01:01
¿ Por qué o Vandinho merece mais um ano com mais outro de opçao e nao todos os defesas centrais possíveis (Paulao & Moisés) nao podem ser renovados...?. ¿Por qué essa diferença de critério, como estima o nosso grande e admirado companheiro de Forum, Pedro Ribeiro?...

Não digo que não podem. Ao contrário, se for possível renovar com eles, que se faça. Mas admito que com Moisés e Rodriguez haja dificuldades porque certamente terão propostas tentadoras de outras paragens. Há que fazer um esforço mas, pelo menos no caso de Rodriguez, não acredito que aceite renovar. Assim, acho que devíamos pensar desde já em contratar um jogador com algum crédito que possa ser imediatamente integrado no plantel e que no início da próxima temporada esteja já perfeitamente ambientado. Abraço!

alves

Quote from: Satmar on 11 de January de 2011, 23:59
Quote from: brigada da relote on 11 de January de 2011, 23:52
Hannover dá 2 milhões por Jardel

Hannover - O clube alemão está a negociar com os responsáveis do Olhanense a contratação do central brasileiro Jardel. O actual 4º classificado da Bundesliga ofereceu 2 milhões de euros pelo passe do defesa central.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Já fomos! Segundo Abola o Braga só chegava aos 600.000€.

Mas isso já era de esperar. Um jovem, com futuro, que pertence à TRAFFIC, segundo sei, jamais viria para Braga a baixo preço. Vamos apostar no que temos e pensar depois em jogadores a custo zero. A vida do Braga tem que ser esta. Não esperem milagres neste defeso.Em Braga não há petróleo.
Força Guerreiros!!!

Continuo a dizer: Enakarhire! Sem clube.
Quanto ao Bruno Gama, via com bons olhos o seu regresso. Provavelmente não vai dar. Outra opção: Candeias! Sougou, gostava de o ver por cá, mas algo deve ter corrido mal. Espero que Vinicius corresponda às expectativas, e o Marco Ramos que chegue depressa! Depois destas 3 aquisições, para mim era um avançado finalizador para jogar ao lado do Lima que é mais móvel, e que é coisa que não temos (Meyong já não é o que era por muito que gostemos dele e Keita não tem mostrado muito).