News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Mas o que me faz especie, é todos nos adeptos vemos bons valores nas equipas da 1º liga, podia tar aqui a enumerar nomes e mais nomes,ex: jardel olhanense, fabio junior naval, rodrigo gallo gil vicente, vitor gomes rio ave, leonel olimpio paços ferreira etc etc etc, e nós parece que andamos a dormir, nao vemos nada.

JotaCC

Quote from: carva on 10 de January de 2011, 13:30
Luís Aguiar e o Peñarol: «Queria voltar ao Uruguai»Por Redacção

O médio Luís Aguiar revela que «não estava feliz» no SC Braga e que queria regressar ao país de origem.

«Estou muito contente mas ansioso à espera de notícias. Acredito que, entre hoje e amanhã, tudo estará decidido. Queria regressar e estar perto da minha família. As coisas estavam a correr bem em Portugal, mas queria voltar ao Uruguai», começou por dizer Luís Aguiar, citado pelo Ovación após a chegada ao Uruguai.

«Falei com o treinador do SC Braga e disse-lhe que não me sentia bem, que não estava feliz para defender a camisola como sempre fiz. Disse-lhe que preferia sair e procurar outra solução. Tenho uma boa relação com Domingos Paciência e ele entendeu-me», prosseguiu.


jornal a bola
Por  isso que as vezes tiramos conclusões percepitadas



Zinired

Quote from: JotaCC on 10 de January de 2011, 14:02
Quote from: carva on 10 de January de 2011, 13:30
Luís Aguiar e o Peñarol: «Queria voltar ao Uruguai»Por Redacção

O médio Luís Aguiar revela que «não estava feliz» no SC Braga e que queria regressar ao país de origem.

«Estou muito contente mas ansioso à espera de notícias. Acredito que, entre hoje e amanhã, tudo estará decidido. Queria regressar e estar perto da minha família. As coisas estavam a correr bem em Portugal, mas queria voltar ao Uruguai», começou por dizer Luís Aguiar, citado pelo Ovación após a chegada ao Uruguai.

«Falei com o treinador do SC Braga e disse-lhe que não me sentia bem, que não estava feliz para defender a camisola como sempre fiz. Disse-lhe que preferia sair e procurar outra solução. Tenho uma boa relação com Domingos Paciência e ele entendeu-me», prosseguiu.


jornal a bola
Por  isso que as vezes tiramos conclusões percepitadas

Fico minimamente satisfeito por saber que pelo menos não foi "corrido" daqui e que foi tudo feito amigavelmente.
Pois apesar de algumas criticas, o Luis Aguiar sempre deixou a pele em campo pelo Braga.
Espero que seja um até já  ;)

Renato_1921

só sei que o tempo está a passar e nada! Ainda nao veio o lateral esquerdo, um defesa central e quem sabe um avançado! :( O tempo urge e nada, juro que estou um pouco desiludido isto porque existe bons jogadores no nosso campeonato e alguns em final de contrato!

PauloLopes

Quote from: Renato_1921 on 10 de January de 2011, 17:18
... juro que estou um pouco desiludido isto porque existe bons jogadores no nosso campeonato e alguns em final de contrato!

Desculpa, mas vou responder-te a esta desilusão, o facto de o jogador estar em fim de contrato quase nada significa, ou seja, ele só é livre em Maio/Junho, neste momento pode assumir um compromisso com nós e vir no fim da época, ou o Braga abrir os cordões à bolsa e pagar já, e não me parece que estejamos para ai virados. (Estou por exemplo a pensar no Maikon do Paços)


Renato_1921

Quote from: PauloLopes on 10 de January de 2011, 17:36
Quote from: Renato_1921 on 10 de January de 2011, 17:18
... juro que estou um pouco desiludido isto porque existe bons jogadores no nosso campeonato e alguns em final de contrato!

Desculpa, mas vou responder-te a esta desilusão, o facto de o jogador estar em fim de contrato quase nada significa, ou seja, ele só é livre em Maio/Junho, neste momento pode assumir um compromisso com nós e vir no fim da época, ou o Braga abrir os cordões à bolsa e pagar já, e não me parece que estejamos para ai virados. (Estou por exemplo a pensar no Maikon do Paços)


eu digo isto porque estando um jogador em final de contrato temos muita margem de manobra para negociar pois os clubes preferem vender barato do que esses jogadores irem a zero no final da época! Por veses é melhor investir dinheiro em valores seguros, jogadores já com creditos firmados!

BRAGA.COM

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de January de 2011, 16:10
Marco Ramos envolvido em incidentes com adeptos do Lens no Parque dos Príncipes [entrevista em francês]

Ja tinha dito anteriormente que este jogador não valia mesmo nadinha em termos de jogo jogado mas de mentalidade também pelos vistos....a sua equipa, uma das mais históricas em França e com muitos adeptos perde 5-1 com o PSG..... vê o jogo da bancada e é vaiado na bancada por adeptos da sua equipa e que faz o homem...festeja efusivamente o 2º golo do adversário efusivamente para gozar com os próprios adeptos do seu clube....lógico que queriam ir ao fusinho.... ::)

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Kriticus

Quote from: BRAGA.COM on 10 de January de 2011, 22:07
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de January de 2011, 16:10
Marco Ramos envolvido em incidentes com adeptos do Lens no Parque dos Príncipes [entrevista em francês]

Ja tinha dito anteriormente que este jogador não valia mesmo nadinha em termos de jogo jogado mas de mentalidade também pelos vistos....a sua equipa, uma das mais históricas em França e com muitos adeptos perde 5-1 com o PSG..... vê o jogo da bancada e é vaiado na bancada por adeptos da sua equipa e que faz o homem...festeja efusivamente o 2º golo do adversário efusivamente para gozar com os próprios adeptos do seu clube....lógico que queriam ir ao fusinho.... ::)



Isto é grave!

duasbancadas

Quote from: Kriticus on 10 de January de 2011, 22:14
Quote from: BRAGA.COM on 10 de January de 2011, 22:07
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de January de 2011, 16:10
Marco Ramos envolvido em incidentes com adeptos do Lens no Parque dos Príncipes [entrevista em francês]

Ja tinha dito anteriormente que este jogador não valia mesmo nadinha em termos de jogo jogado mas de mentalidade também pelos vistos....a sua equipa, uma das mais históricas em França e com muitos adeptos perde 5-1 com o PSG..... vê o jogo da bancada e é vaiado na bancada por adeptos da sua equipa e que faz o homem...festeja efusivamente o 2º golo do adversário efusivamente para gozar com os próprios adeptos do seu clube....lógico que queriam ir ao fusinho.... ::)



Isto é grave!
O Salvador e o Couto que abram os olhos!! Melhores que esse tal de Ramos deve haver muitos até nos distritais! Queixamo-nos dos brasileiros metidos em orgias, mas pelos vistos esse "avec" já vem com carimbo de broeiro! Não estou nem um pouquinho entusiasmado com esse "reforço"...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Braga Champ

Quote from: duasbancadas on 10 de January de 2011, 22:55
Quote from: Kriticus on 10 de January de 2011, 22:14
Quote from: BRAGA.COM on 10 de January de 2011, 22:07
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de January de 2011, 16:10
Marco Ramos envolvido em incidentes com adeptos do Lens no Parque dos Príncipes [entrevista em francês]

Ja tinha dito anteriormente que este jogador não valia mesmo nadinha em termos de jogo jogado mas de mentalidade também pelos vistos....a sua equipa, uma das mais históricas em França e com muitos adeptos perde 5-1 com o PSG..... vê o jogo da bancada e é vaiado na bancada por adeptos da sua equipa e que faz o homem...festeja efusivamente o 2º golo do adversário efusivamente para gozar com os próprios adeptos do seu clube....lógico que queriam ir ao fusinho.... ::)



Isto é grave!
O Salvador e o Couto que abram os olhos!! Melhores que esse tal de Ramos deve haver muitos até nos distritais! Queixamo-nos dos brasileiros metidos em orgias, mas pelos vistos esse "avec" já vem com carimbo de broeiro! Não estou nem um pouquinho entusiasmado com esse "reforço"...

???Não tirem conclusões precipitadas pois ninguém estava lá para ver o que aconteceu realmente... e já agora quem não se sente não é filho de boa gente.
Tenho dito.
Braga Sempre

Olho Vivo

Quote from: duasbancadas on 10 de January de 2011, 22:55
Quote from: Kriticus on 10 de January de 2011, 22:14
Quote from: BRAGA.COM on 10 de January de 2011, 22:07
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de January de 2011, 16:10
Marco Ramos envolvido em incidentes com adeptos do Lens no Parque dos Príncipes [entrevista em francês]

Ja tinha dito anteriormente que este jogador não valia mesmo nadinha em termos de jogo jogado mas de mentalidade também pelos vistos....a sua equipa, uma das mais históricas em França e com muitos adeptos perde 5-1 com o PSG..... vê o jogo da bancada e é vaiado na bancada por adeptos da sua equipa e que faz o homem...festeja efusivamente o 2º golo do adversário efusivamente para gozar com os próprios adeptos do seu clube....lógico que queriam ir ao fusinho.... ::)



Isto é grave!
O Salvador e o Couto que abram os olhos!! Melhores que esse tal de Ramos deve haver muitos até nos distritais! Queixamo-nos dos brasileiros metidos em orgias, mas pelos vistos esse "avec" já vem com carimbo de broeiro! Não estou nem um pouquinho entusiasmado com esse "reforço"...

Não o conheço (a não ser de nome) e portanto não me vou pronunciar sobre o jogador. De qualquer forma, não vamos comparar as situações que alegadamente ocorreram com alguns dos nossos ex-jogadores ao que se passou com o Marco Ramos (português como nós, não sei o que raio é um avec). Mais: apesar de ter a atenuante de alegadamente ter sido provocado por um grupo de adeptos na bancada, teve a hombridade de assumir que o seu gesto foi "pouco inteligente" e pedir desculpa, mesmo estando numa situação em que, se percebe, não tem sido muito bem tratado pelo seu actual clube.

Não vamos criar já um mau ambiente a quem merece pelo menos o benefício da dúvida...

duasbancadas

Braga Champ, alguém descreveu o que aconteceu porque viu na televisão! Se tu, eu e outros falamos de jogos que em muitos casos apenas vemos pela televisão, não vamos atirar para o ar "ah e tal, não estávamos no estádio por isso não vamos atirar palpites..."! E se festejar um golo do adversário é tipo "quem não sente não é filho de boa gente", por muito irritado que o jogador esteja, então já vale tudo no futebol! Desculpa, mas não serve de justificação, a situação foi muito grave!
Já agora, Pedro Ribeiro, o Marco Ramos não é português como nós, fez a sua vida toda - pessoal e profissional - em França, onde nasceu! Só espero que não seja um outro exemplar de Manuel da Costa, que nem português sabia falar!
P.S. Se não sabes o que é um "avec", tens bom remédio, basta passeares pelo centro de Braga no Verão...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

sintoosimbolodobraga

Quote from: duasbancadas on 10 de January de 2011, 23:24
Braga Champ, alguém descreveu o que aconteceu porque viu na televisão! Se tu, eu e outros falamos de jogos que em muitos casos apenas vemos pela televisão, não vamos atirar para o ar "ah e tal, não estávamos no estádio por isso não vamos atirar palpites..."! E se festejar um golo do adversário é tipo "quem não sente não é filho de boa gente", por muito irritado que o jogador esteja, então já vale tudo no futebol! Desculpa, mas não serve de justificação, a situação foi muito grave!
Já agora, Pedro Ribeiro, o Marco Ramos não é português como nós, fez a sua vida toda - pessoal e profissional - em França, onde nasceu! Só espero que não seja um outro exemplar de Manuel da Costa, que nem português sabia falar!
P.S. Se não sabes o que é um "avec", tens bom remédio, basta passeares pelo centro de Braga no Verão...

O manuel da Costa até sabia falar portugues, quem não sabia era o Amaury Bischoff que nasceu na Alemanha e passou metade da sua vida na alemanha e na Inglaterra, e decidiu ser portugues porque era luso descendente. Era uma grande promessa, mas acabou por ser é um grande flop.

Olho Vivo

Quote from: duasbancadas on 10 de January de 2011, 23:24
Já agora, Pedro Ribeiro, o Marco Ramos não é português como nós, fez a sua vida toda - pessoal e profissional - em França, onde nasceu! Só espero que não seja um outro exemplar de Manuel da Costa, que nem português sabia falar!
P.S. Se não sabes o que é um "avec", tens bom remédio, basta passeares pelo centro de Braga no Verão...

Lá porque nasceu em França, não deixa de ser tão português como nós. É reconhecido, cá e lá, como tal. Como não há portugueses de primeira e de segunda... Há muitos portugueses (e então minhotos! que até é o caso do Marco Ramos) com muitos familiares emigrados e filhos de emigrados. Não custa nada respeitá-los como iguais...

Lateralus

Já que o nome do tópico assim o indica, falando das renovações, essas é que nem vê-las. Temos jogadores como Vandinho, Moisés e Rodriguez (embora este seja quase impossível a renovação), que já se podem comprometer com outros clubes para a próxima época.
Será que se anda a dormir, nesta questão?

Magico SCB

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de January de 2011, 23:33
Quote from: duasbancadas on 10 de January de 2011, 23:24
Já agora, Pedro Ribeiro, o Marco Ramos não é português como nós, fez a sua vida toda - pessoal e profissional - em França, onde nasceu! Só espero que não seja um outro exemplar de Manuel da Costa, que nem português sabia falar!
P.S. Se não sabes o que é um "avec", tens bom remédio, basta passeares pelo centro de Braga no Verão...

Lá porque nasceu em França, não deixa de ser tão português como nós. É reconhecido, cá e lá, como tal. Como não há portugueses de primeira e de segunda... Há muitos portugueses (e então minhotos! que até é o caso do Marco Ramos) com muitos familiares emigrados e filhos de emigrados. Não custa nada respeitá-los como iguais...


Exacto...nao sei qual é a dor que tem o "duasbancadas"?? Pois é, sera que puseste os pés la fora para sentir o amor a patria que tem a maioria dos imigrantes e "avec" como dizes?? Nao gosto que falem torto, seja o jogador branco, preto, chinês...brasileiro, arabes, africanos...Agora utilizar um acontecimento com um filho de imigrantes e gozar com eles isso nao...Obrigado Pedro, pelos vistos todos nao pensam assim...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Bracaro Augusto

Os imigrantes são tão portugueses comos os que cá ficam ! Apenas lutam por uma vida melhor e ajudam os que cá ficam, pois assim restam mais empregos !
BRAGA SEMPRE !!!

joelvm

Para quem tem uma equipa prai com 70% de estrangeiros, andamos muito nacionalistas sim senhor.

Certamente o homem será mais português que o Deco, o Pepe, o Liedson, o Bosingwa, o Makukula, e mesmo o Nani, e o Miguel e etc, e estamos a falar de jogadores da Selecção nacional.

Só quero que o homem seja bom, que não venha prai armar barraca como a ultima fornada de brasileirada, e que tenha qualidade para lutar pelo lugar com o Elderson.

Isto lá esta a confirmar-se que bem.


A.COSTA

Quote from: Bracaro Augusto on 11 de January de 2011, 11:44
Os imigrantes são tão portugueses comos os que cá ficam ! Apenas lutam por uma vida melhor e ajudam os que cá ficam, pois assim restam mais empregos !

Esclarecimento:

Emigrantes ... são as pessoas que saem do país para outro país em busca de algo (melhores condições);

Imigrantes ... são as pessoas que vêm de outros países para o nosso em busca de algo (melhores condições).


Quanto ao MARCO RAMOS nunca o vi jogar e não me pronuncio sobre o que não conheço. Em relação ao facto de ter nascido em França é português como eu e pelos vistos até sabe falar português o que não acontece com alguns que também são "portugueses". Se vier desejo que tenha sucesso e se não vier tanto me faz que tenha ou não.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo