News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Encontrei um video do William José do Gremio Prudente que pode estar nas cogitações do Braga.


Neste video, fiquei deveras impressionado com a capacidade fisica deste jogador com apenas 19 anos, muito forte fisicamente e com um enorme faro pelo golo. Demonstra uma grande estampa fisica, é um jogador que por vezes procura as zonas mais atrasadas do campo para poder demonstrar o seu potente remate, é um jogador parecidissimo com o novo reforço do Man City, Edin Dzeko.
Aqui fica o video:   
http://www.zerozero.pt/video.php?id=100538

brigada da relote

William José pretendido por Braga e Sporting

William José - O avançado que o VM deu a conhecer aos seus leitores no último mês de Dezembro e que sugeriu ao Porto (ler aqui) é apontado a Braga e Sporting. Marcou 6 golos no último Brasileirão ao serviço do Grémio Prudente, clube que desceu de divisão, e com 19 anos e  1m86 faz parte da selecção sub-20 do Brasil que vai disputar o campeonato sul-americano este mês, integrando o ataque ao lado de Neymar e Diego Mauricio. 

in http://visaodemercado.blogspot.com

Kilo

Quote from: brigada da relote on 08 de January de 2011, 01:20
William José pretendido por Braga e Sporting

William José - O avançado que o VM deu a conhecer aos seus leitores no último mês de Dezembro e que sugeriu ao Porto (ler aqui) é apontado a Braga e Sporting. Marcou 6 golos no último Brasileirão ao serviço do Grémio Prudente, clube que desceu de divisão, e com 19 anos e  1m86 faz parte da selecção sub-20 do Brasil que vai disputar o campeonato sul-americano este mês, integrando o ataque ao lado de Neymar e Diego Mauricio. 

in http://visaodemercado.blogspot.com


Atalanta, da Itália, Braga e Sporting, de Portugal, já fizeram sondagens ao atacante, que ainda não definiu seu futuro por estar focado na Seleção. William disputa posição com o são-paulino Henrique e o flamenguista Diego Maurício no ataque do Brasil.
Para resolver sua transferência, William precisaria da aprovação do Grêmio Prudente, já que tem contrato até 2013. O time paulista é dono de 100% dos seus direitos federativos.

O Prudente estreia no Paulistão contra o São Bernardo, sábado, dia 15, fora de casa.


Futebolinterior

BragaAtéMorrer


BrunoSCB

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/villas-boas-quer-silvio-ou-bruno-teles-no-verao

óh André Villas Boas, o Natal já passou amigo... e ainda nem chegamos ao 1deAbril!!  ;D

Este muito sonha, se o quiser terá de pagar bem pago!! ;)

easy_scb

Vi o video desse Willian José e de facto afradaram-me as suas qualidades. Estes videos dos melhores momentos valem o que valem mas de facto há caracteristicas que se podem avaliar em poucos segundos como a recepção/entrega de bola entre outras.

Pareceu-me um jogador com um sinal positivo enorme: a forma como recua e se envolve na construção de jogo da equipa. Não raras vezes aparece de costas para a baliza a tabelar com os médios, ou então descaído numa uma ala...É uma caracteristica importante tendo nós médios e alas goleadores como o caso do Alan, Paulo Cesar e Mossoró...

Neste detalhe reside a tal panca de muitos foristas (eu incluido) pelo Renteria. Não é a sua capacidade de finalizar o importante para a equipa mas sim a sua capacidade de abrir caminho para outros finalizarem. É este o futebol do Braga, é assim que está formatado e só quando entenderem que um avançado, com este modelo, nunca será capaz de marcar 20 golos por época é que vão dar o devido valor a Renterias e seus semelhantes.

Tudo isto para dizer que este Willian José devido à juventude e à qualidade técnica que demonstra seria uma aposta com tudo para dar certo.

João Pedro Sá

Quote from: BrunoSCB on 08 de January de 2011, 14:45
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/villas-boas-quer-silvio-ou-bruno-teles-no-verao

óh André Villas Boas, o Natal já passou amigo... e ainda nem chegamos ao 1deAbril!!  ;D

Este muito sonha, se o quiser terá de pagar bem pago!! ;)

Esta é o tipo de noticia que pode não ser verdade, mas que pode muito bem se concretizar.
O Sílvio é um grande jogador, lembro-me na Luz para a taça ele fez um grande jogo quando a equipa no geral não jogou nada.
Se tiver de ser, pelo menos que ganhemos bom dinheiro com ele.

Renato_1921

Quote from: João Pedro Sá on 08 de January de 2011, 15:25
Quote from: BrunoSCB on 08 de January de 2011, 14:45
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/villas-boas-quer-silvio-ou-bruno-teles-no-verao

óh André Villas Boas, o Natal já passou amigo... e ainda nem chegamos ao 1deAbril!!  ;D

Este muito sonha, se o quiser terá de pagar bem pago!! ;)

Esta é o tipo de noticia que pode não ser verdade, mas que pode muito bem se concretizar.
O Sílvio é um grande jogador, lembro-me na Luz para a taça ele fez um grande jogo quando a equipa no geral não jogou nada.
Se tiver de ser, pelo menos que ganhemos bom dinheiro com ele.

só se for por 6/7 milhões porque aqui em Braga não há saldos! :D

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 08 de January de 2011, 15:22
Tudo isto para dizer que este Willian José devido à juventude e à qualidade técnica que demonstra seria uma aposta com tudo para dar certo.

Independentemente da tua análise (eu não o conheço), creio que a sua vinda está fora de questão uma vez que vários grandes clubes de São Paulo estão "em cima" dele. Não temos qualquer possibilidade de concorrer com estes - não falando no Sporting...

barinho

Eu para mim jogadores a entrar em Janeiro têm que ser jogadores minimamente adaptados ao nosso futebol e já com algumas provas dadas.O objectivo do mercado de Janeiro é suprir algumas lacunas e os jogadores a entrar têm que ser para poder ser opções no imediato.

Jovision

 Nesta altura de inicio de um novo ano, gostaria de agradecer aos dirigentes do Braga por terem ido buscar o Professor Agostinho Oliveira para apostar e incentivar a formação do nosso grande Clube! Independentemente do sucesso que venha a obter, que desde já esperamos que seja imenso, a verdade é que era uma área em que estavamos a necessitar de enorme atenção, não só para os jovens Portugueses, Bracarenses, ou Minhotos que precisavamos, mas também porque o Agostinho Oliveira poderá dar uma mãozinha, ou uma "mirada" aos jogadores que poderão integrar o nosso plantel. Ao Futuro e ao Braga Campeão!

Lateralus

Ou o Guilherme passa a ser uma aposta séria, ou então então temos que ir buscar alguém para organizar jogo.
Porque ter apenas dois médios organizadores (Viana e Mossoró) não chega.

brigada da relote

Hannover na bancada por Jardel

O Hannover 96 vai estar hoje nas bancadas do Estádio do Rio Ave para rever em campo Jardel. Os alemães estão dispostos a avançar com uma verba a rondar o milhão de euros pelo passe do defesa-central, mas querem vê-lo uma vez mais em acção.

A oferta do clube germânico bate todas as outras, nomeadamente a do SC Braga, que não ultrapassa os 600 mil euros. Por isso, neste momento, a Bundesliga afigura-se como o destino mais provável para o defesa-central.

Da Alemanha chegaram também ecos de que o Estugarda iria avançar com uma proposta, porém o adversário do Benfica na Liga Europa acabou por não entrar na corrida.

in Abola


guerreiro_do_minho

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de January de 2011, 18:26
Luís Aguiar pode ingressar no Peñarol do Uruguai

Mete-me impressão ver um jogador como LA nesta situação. É um jogador que muitos quiseram que ele voltasse e muitos quiseram que ele saisse. Era um jogador com uma raça incrivel o que por vez fazia com que se exaltasse. É um grande jogador e acredito que vai fazer muita falta ao enorme. O H.Viana por e simplesmente não defende. O LA corria atras de todas as bolas como se fosse a ultima. Vai fazer falta. Mas compreendo o facto de o Braga não ter condicoes financeiras para o segurar por mais tempo.

sintoosimbolodobraga

Quote from: guerreiro_do_minho on 09 de January de 2011, 19:44
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de January de 2011, 18:26
Luís Aguiar pode ingressar no Peñarol do Uruguai

Mete-me impressão ver um jogador como LA nesta situação. É um jogador que muitos quiseram que ele voltasse e muitos quiseram que ele saisse. Era um jogador com uma raça incrivel o que por vez fazia com que se exaltasse. É um grande jogador e acredito que vai fazer muita falta ao enorme. O H.Viana por e simplesmente não defende. O LA corria atras de todas as bolas como se fosse a ultima. Vai fazer falta. Mas compreendo o facto de o Braga não ter condicoes financeiras para o segurar por mais tempo.

Não é a raça que faz com que ele se exalte, é o temperamento que estraga muitos jogadores como o Vukcevic.

José Soares

Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de January de 2011, 20:48
Quote from: guerreiro_do_minho on 09 de January de 2011, 19:44
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de January de 2011, 18:26
Luís Aguiar pode ingressar no Peñarol do Uruguai

Mete-me impressão ver um jogador como LA nesta situação. É um jogador que muitos quiseram que ele voltasse e muitos quiseram que ele saisse. Era um jogador com uma raça incrivel o que por vez fazia com que se exaltasse. É um grande jogador e acredito que vai fazer muita falta ao enorme. O H.Viana por e simplesmente não defende. O LA corria atras de todas as bolas como se fosse a ultima. Vai fazer falta. Mas compreendo o facto de o Braga não ter condicoes financeiras para o segurar por mais tempo.

Não é a raça que faz com que ele se exalte, é o temperamento que estraga muitos jogadores como o Vukcevic.

Mas será que perdemos algum jogo por causa dessa raça/temperamento? Haja paciência. para mim foi dos melhores jogadores de sempre do Braga.Tivesse a equipa metade da vontade de ganhar dele e tinha ganho em Alvalade.

GALEGO

Me parece altamente ingrato que no valoremos a Luis Aguiar como se merece. Es cierto que esta temporada dio muestras de cierto desequilibrio emocional que se reflejó en tarjetas innecesarias y en altibajos en su rendimiento. Hasta ahí, de acuerdo... Pero : ya hemos olvidado cómo marcó aquel golazo de falta directa na Figueira da Foz, cómo condujo al triunfo el equipo aquel día... (Pongo este ejemplo como podía poner otros más). No, no es justo decirle adiós y olvidar lo que realmente ha sido en el SCB : un jugador muy por encima de la media. ¿O hay que recordar lo que se escribía aquí en el Forum, este verano, suspirando porque Aguiar regresase al SCB?.
Que tenga que marchar ahora, para aligerar la carga financiera del club una vez que ya no estamos en Champions, me parece muy bien. Pero de ahí a que queramos justificar su marcha, dando vueltas y más vueltas al temperamento, el carácter y no sé qué cosas más... ya vale. Tengamos un poco de respeto. Que se sepa, por ejemplo, este señor no se encerraba en una vivienda con mujeres de vida alegre, ni le ponía la mano encima a su compañera... Entonces, ¿a qué viene tanta discusión de si tenía carácter fuerte o dejaba de tener...?. Solo falta que ahora deseemos que jueguen en el Braga fulanos amuermados, con sangre de horchata... Las cosas en su justo punto, por favor.

Lipeste

Não podemos esquecer que o LA não foi dispensado por falta de qualidade mas sim por "falta" de €uros...se a primeira metade da época custou 300 mil €uros esta segunda metade iria custar o mesmo (digo eu)...tendo nós o H. Viana para a mesma posição, cujo o salário é tambem dos mais elevados, não faria muito sentido, para a nossa realidade, manter um dos dois como segunda opção...ter um jogador no banco a usufruir um salário na ordem dos 50 mil €uros mensais infelizmente ainda não é para nós.

O LA foi um dos melhores jogadores que passou pelo ENORME, a nossa opção nada teve a ver com a sua qualidade, isso é claro.

carva

Luís Aguiar e o Peñarol: «Queria voltar ao Uruguai»Por Redacção

O médio Luís Aguiar revela que «não estava feliz» no SC Braga e que queria regressar ao país de origem.

«Estou muito contente mas ansioso à espera de notícias. Acredito que, entre hoje e amanhã, tudo estará decidido. Queria regressar e estar perto da minha família. As coisas estavam a correr bem em Portugal, mas queria voltar ao Uruguai», começou por dizer Luís Aguiar, citado pelo Ovación após a chegada ao Uruguai.

«Falei com o treinador do SC Braga e disse-lhe que não me sentia bem, que não estava feliz para defender a camisola como sempre fiz. Disse-lhe que preferia sair e procurar outra solução. Tenho uma boa relação com Domingos Paciência e ele entendeu-me», prosseguiu.

Luís Aguiar foi cedido pelo Dínamo de Moscovo ao SC Braga até ao final da temporada e, agora, o médio receia que o clube da capital russa coloque entraves a novo empréstimo: «Com a equipa russa a conversa é outra. As coisas podem complicar-se mas o meu representante Isidoro Giménez está a tratar do assunto. Quero ir para o Peñarol e vou fazer tudo para que isso aconteça.»

Para o regresso à pátria, Luís Aguiar já traçou objectivos: «Quero ser campeão e jogar na Libertadores também me motivou. Depois, um jogador sonha sempre com a selecção. Agora vou estar mais perto e quero demonstrar ao seleccionador que quero estar na selecção e que tenho possibilidades.»


jornal a bola