News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de January de 2011, 01:06
Quote from: GALEGO on 12 de January de 2011, 01:01
¿ Por qué o Vandinho merece mais um ano com mais outro de opçao e nao todos os defesas centrais possíveis (Paulao & Moisés) nao podem ser renovados...?. ¿Por qué essa diferença de critério, como estima o nosso grande e admirado companheiro de Forum, Pedro Ribeiro?...

Não digo que não podem. Ao contrário, se for possível renovar com eles, que se faça. Mas admito que com Moisés e Rodriguez haja dificuldades porque certamente terão propostas tentadoras de outras paragens. Há que fazer um esforço mas, pelo menos no caso de Rodriguez, não acredito que aceite renovar. Assim, acho que devíamos pensar desde já em contratar um jogador com algum crédito que possa ser imediatamente integrado no plantel e que no início da próxima temporada esteja já perfeitamente ambientado. Abraço!

Aclarado, caro amigo Pedro. Eu também penso que o Rodrígues nao vai querer firmar nada com o Braga. E o Braga tem que ver o seu. Mas se o Paulao quere, deve ser renovado já. E no caso do Moisés, tem que entender que ou vai para o Anderletch ou nao vai... se chegado 31 de janeiro, ele nao sai para lado nenhum, ou renova contrato aquí, ou nao joga... O Braga tem que ver o seu futuro. Cada fim de semana só devería jogar UM dos que se neguem a renovar contrato : se joga Moisés, nao joga Rodrígues, e viceversa... O outro central sería o Paulao e tería chance também um novo central contratado já, como refere o Pedro Ribeiro...
Acho que estamos plenamente em concordancia com que no máximo no 31 de janeiro, temos que ter claramente definida a situaçao e modus operativo para o que resta de campeonato e próxima época, do eixo da nossa defensa...

Costa

Quote from: GALEGO on 12 de January de 2011, 11:11
Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de January de 2011, 01:06
Quote from: GALEGO on 12 de January de 2011, 01:01
¿ Por qué o Vandinho merece mais um ano com mais outro de opçao e nao todos os defesas centrais possíveis (Paulao & Moisés) nao podem ser renovados...?. ¿Por qué essa diferença de critério, como estima o nosso grande e admirado companheiro de Forum, Pedro Ribeiro?...

Não digo que não podem. Ao contrário, se for possível renovar com eles, que se faça. Mas admito que com Moisés e Rodriguez haja dificuldades porque certamente terão propostas tentadoras de outras paragens. Há que fazer um esforço mas, pelo menos no caso de Rodriguez, não acredito que aceite renovar. Assim, acho que devíamos pensar desde já em contratar um jogador com algum crédito que possa ser imediatamente integrado no plantel e que no início da próxima temporada esteja já perfeitamente ambientado. Abraço!

Aclarado, caro amigo Pedro. Eu também penso que o Rodrígues nao vai querer firmar nada com o Braga. E o Braga tem que ver o seu. Mas se o Paulao quere, deve ser renovado já. E no caso do Moisés, tem que entender que ou vai para o Anderletch ou nao vai... se chegado 31 de janeiro, ele nao sai para lado nenhum, ou renova contrato aquí, ou nao joga... O Braga tem que ver o seu futuro. Cada fim de semana só devería jogar UM dos que se neguem a renovar contrato : se joga Moisés, nao joga Rodrígues, e viceversa... O outro central sería o Paulao e tería chance também um novo central contratado já, como refere o Pedro Ribeiro...
Acho que estamos plenamente em concordancia com que no máximo no 31 de janeiro, temos que ter claramente definida a situaçao e modus operativo para o que resta de campeonato e próxima época, do eixo da nossa defensa...

Mais do que todas as "asneiras" cometidas no mercado, o que mais me deixa, sinceramente, admirado, é toda esta má (porque não pode ser classificada de outra forma) gestão nas renovações de contrato e consequentes "substituições" a ter que ser efectuadas. Não acho admissível que um clube de 1ª liga (ainda para mais o meu clube) corra o risco de ficar com UM defesa central para a próxima época. Paulão tem dado mostras de merecer confiança e ser indiciado como futuro patrão da nossa defesa. Quanto aos outros dois, defendo a tentativa de renovação com Moises. Rodriguez, já não é de hoje, não quer.

Se Moises não quiser renovar, então tente encontrar-se mercado para Rodriguez JÁ e contrate-se outro central. Com qualidade, porque centrais, felizmente, abundam (minha opinião), e faça-se entrosar já com o grupo e os processos defensivos da nossa equipa.

Lipeste

Anderlecht não larga Moisés

Líder do campeonato belga quer mesmo levar central bracarense. Brasileiro está em final de contrato e possibilidade de haver negócio é uma realidade. Até dia 31 tudo pode acontecer.

Moisés é neste momento o jogador do SC Braga com maior cotação no mercado europeu.

Altamente valorizado pela campanha realizada na Champions League (o central brasileiro chegou a integrar um dos onze ideais da milionária competição europeia), o futuro do dono da camisola 5 arsenalista pode passar pelo Anderlecht.

Sem ser propriamente recente, o interesse do clube belga em Moisés foi reforçado nas últimas horas com nova e incontestável abordagem feita junto do experiente defesa.

Actualmente a estagiar em La Manga (Espanha), o Anderlecht, segundo informações avançadas pela Imprensa belga, tem um emissário propositadamente destacado para concretizar a contratação do brasileiro.

Aos 31 anos e em final de contrato com o Sporting de Braga, o defensor é o alvo prioritário de Ariel Jacobs, treinador do Anderlecht, e a intenção do emblema de Bruxelas é garantir já este mês os serviços de Moisés.

in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=241603

Não posso, mais uma vez, deixar de manifestar o meu desagrado por esta temporada se ter  iniciada com a nossa dupla de centrais (a melhor da Liga) em final de contrato. Perante tal situação (final de contrato e recusa em o prolongar) não seria dificil de prever, entre outros cenários, uma possivel saida em Janeiro e por isso nunca compreenderei o porquê de, no mercado de verão, não termos salvaguardado os nossos interesses, investido em dois centrais tendo em vista não só o  futuro como a concorrência interna que não existe, uma vez que Paulão é solução de recurso e Anibal um produto da formação que levará o seu tempo a impor-se.

Sem concorrência, Moisés e Rodriguez deram como garantidas as suas participações nos jogos mais importantes e mediáticos da época, garantia que dois jogadores em final de contrato nunca deveriam ter sentido.

Não faço a minima ideia se Moisés sairá ou não em Janeiro, a única coisa que sei, pois é uma constação, é a forma "distraida" como tem abordado alguns jogos...não estará já ele ha algum tempo com a cabeça noutro lugar ??? Apesar de tudo ainda tenho uma réstia de esperança na sua cintinuidade.

Vasco Soares

Com muita pena minha penso que não vamos conseguir renovar nem com rodriguez nem com moises,
Rodriguez ja ha muito que parece que deliniou nao querer continuar em braga, e muito honestamente nao sei se vamos conseguir "fazer dinheiro" com ele. Já pode assinar e por quem quiser, e o braga nem um tosto verá, pois pode recusar qualquer proposta que o braga arranje para o vender. Quanto ao moisés o aprecimento do anderlecht com valores de fazer a cabeça andar a roda, mais ainda que com 31 anos, ou moises faz agora talvez o melhor contrato da sua carreira ou nunca mais faz.

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 12 de January de 2011, 11:50
Anderlecht não larga Moisés

Líder do campeonato belga quer mesmo levar central bracarense. Brasileiro está em final de contrato e possibilidade de haver negócio é uma realidade. Até dia 31 tudo pode acontecer.

Moisés é neste momento o jogador do SC Braga com maior cotação no mercado europeu.

Altamente valorizado pela campanha realizada na Champions League (o central brasileiro chegou a integrar um dos onze ideais da milionária competição europeia), o futuro do dono da camisola 5 arsenalista pode passar pelo Anderlecht.

Sem ser propriamente recente, o interesse do clube belga em Moisés foi reforçado nas últimas horas com nova e incontestável abordagem feita junto do experiente defesa.

Actualmente a estagiar em La Manga (Espanha), o Anderlecht, segundo informações avançadas pela Imprensa belga, tem um emissário propositadamente destacado para concretizar a contratação do brasileiro.

Aos 31 anos e em final de contrato com o Sporting de Braga, o defensor é o alvo prioritário de Ariel Jacobs, treinador do Anderlecht, e a intenção do emblema de Bruxelas é garantir já este mês os serviços de Moisés.

in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=241603

Não posso, mais uma vez, deixar de manifestar o meu desagrado por esta temporada se ter  iniciada com a nossa dupla de centrais (a melhor da Liga) em final de contrato. Perante tal situação (final de contrato e recusa em o prolongar) não seria dificil de prever, entre outros cenários, uma possivel saida em Janeiro e por isso nunca compreenderei o porquê de, no mercado de verão, não termos salvaguardado os nossos interesses investido em dois centrais tendo em vista não só o  futuro como a concorrência interna que não existe, uma vez que Paulão é solução de recurso e Anibal um produto da formação que levará o seu tempo a impor-se.
Lipeste por muito respeito que tenha pelas tuas opinioes , e podes crer que tenho, apetece-me dizer que querias que se fizesse? entao se os homens nao querem renovar, vais lhes apontar uma arma á cabeça? claro que nao, dizes deviamos ter investido em centrais no verao, e depoios ias ficar com 4 centrais de alto nivel, e 2 deles pouco iriam jogar, acham que os jogadores que viessem se fossem realmente bons estariam nessa disposiçao? claro que nao iam estar. A unica coisa que podes referir sobre este assunto, foi uma que ja, e muito bem, disses-te há uns dias que era tentar manter leone, pois  dava garantias de qualidade, de resto pouco mais se pode/podia fazer neste assunto

Olho Vivo

Quote from: vasco soares on 12 de January de 2011, 12:05
Quote from: Lipeste on 12 de January de 2011, 11:50
Não posso, mais uma vez, deixar de manifestar o meu desagrado por esta temporada se ter  iniciada com a nossa dupla de centrais (a melhor da Liga) em final de contrato. Perante tal situação (final de contrato e recusa em o prolongar) não seria dificil de prever, entre outros cenários, uma possivel saida em Janeiro e por isso nunca compreenderei o porquê de, no mercado de verão, não termos salvaguardado os nossos interesses investido em dois centrais tendo em vista não só o  futuro como a concorrência interna que não existe, uma vez que Paulão é solução de recurso e Anibal um produto da formação que levará o seu tempo a impor-se.
Lipeste por muito respeito que tenha pelas tuas opinioes , e podes crer que tenho, apetece-me dizer que querias que se fizesse? entao se os homens nao querem renovar, vais lhes apontar uma arma á cabeça? claro que nao, dizes deviamos ter investido em centrais no verao, e depoios ias ficar com 4 centrais de alto nivel, e 2 deles pouco iriam jogar, acham que os jogadores que viessem se fossem realmente bons estariam nessa disposiçao? claro que nao iam estar. A unica coisa que podes referir sobre este assunto, foi uma que ja, e muito bem, disses-te há uns dias que era tentar manter leone, pois  dava garantias de qualidade, de resto pouco mais se pode/podia fazer neste assunto


Tens em parte razão mas, caso houvesse reticências da parte dos jogadores em renovar (e acredito que houvesse... e haja), pelo menos havia que contratar com outro acerto mais um defesa central. Até poderia não ser titular, mas seria importante que fosse integrado no grupo, de forma a estar pronto a herdar o lugar de qualquer um dos restantes. Ao invés, fomos contratar um central ainda a recuperar de uma lesão grave e muito longe do nível dos restantes, um jogador em suma para fazer número (Fortunato). Relembro que o miúdo Aníbal, supostamente, não estaria nos quadros do plantel principal e apenas foi chamado exactamente por se ter concluído que Fortunato não dava garantias mínimas.

Em relação ao Leone, penso que também conhecemos pouco do que se passou. Falou-se na sua vontade de ir embora... e há que relembrar que, naquela altura, não havia quaisquer garantias de dinheiros da Liga dos Campeões (muito longe disso). A verdade é que ele, no Goiás, praticamente não jogou...

Vasco Soares

Concordo Pedro, claro que em rigor ninguem sabe totalmente o que se passou com Leone, mas mesmo sem garantias de dinheiro da champions, em vez de se contratar qualquer defesa central, deveria-se tentar manter o leone, mais vale um conhecido um pouco mais caro, do que um desconhecido coxo( perdoem-me a expressao) pois se nao tem qualidade, qualquer valor que se pague, é dinheiro quase deitado á rua. Existe aqui um pormaior , que o lipeste referiu, e bem, que é o facto de por este ou aquele motivo, alguns jogadores mais influentes do braga estarem em final de contrato na fase mais importante historicamente falando da vida desportiva do clube. Ora como os jogadores não são burros, pensaram: "deixa ver como corre a champions" associado a isto o facto de o rodriguez já por varias vezes em entrevistas (nao desmintidas) ter dito que queria outros palcos, como tal desde logo rodriguez era uma carta quase fora do baralho.

Lipeste

Quote from: vasco soares on 12 de January de 2011, 12:05
Quote from: Lipeste on 12 de January de 2011, 11:50
Anderlecht não larga Moisés

Líder do campeonato belga quer mesmo levar central bracarense. Brasileiro está em final de contrato e possibilidade de haver negócio é uma realidade. Até dia 31 tudo pode acontecer.

Moisés é neste momento o jogador do SC Braga com maior cotação no mercado europeu.

Altamente valorizado pela campanha realizada na Champions League (o central brasileiro chegou a integrar um dos onze ideais da milionária competição europeia), o futuro do dono da camisola 5 arsenalista pode passar pelo Anderlecht.

Sem ser propriamente recente, o interesse do clube belga em Moisés foi reforçado nas últimas horas com nova e incontestável abordagem feita junto do experiente defesa.

Actualmente a estagiar em La Manga (Espanha), o Anderlecht, segundo informações avançadas pela Imprensa belga, tem um emissário propositadamente destacado para concretizar a contratação do brasileiro.

Aos 31 anos e em final de contrato com o Sporting de Braga, o defensor é o alvo prioritário de Ariel Jacobs, treinador do Anderlecht, e a intenção do emblema de Bruxelas é garantir já este mês os serviços de Moisés.

in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=241603

Não posso, mais uma vez, deixar de manifestar o meu desagrado por esta temporada se ter  iniciada com a nossa dupla de centrais (a melhor da Liga) em final de contrato. Perante tal situação (final de contrato e recusa em o prolongar) não seria dificil de prever, entre outros cenários, uma possivel saida em Janeiro e por isso nunca compreenderei o porquê de, no mercado de verão, não termos salvaguardado os nossos interesses investido em dois centrais tendo em vista não só o  futuro como a concorrência interna que não existe, uma vez que Paulão é solução de recurso e Anibal um produto da formação que levará o seu tempo a impor-se.
Lipeste por muito respeito que tenha pelas tuas opinioes , e podes crer que tenho, apetece-me dizer que querias que se fizesse?  entao se os homens nao querem renovar, vais lhes apontar uma arma á cabeça? claro que nao, dizes deviamos ter investido em centrais no verao, e depoios ias ficar com 4 centrais de alto nivel, e 2 deles pouco iriam jogar, acham que os jogadores que viessem se fossem realmente bons estariam nessa disposiçao? claro que nao iam estar. A unica coisa que podes referir sobre este assunto, foi uma que ja, e muito bem, disses-te há uns dias que era tentar manter leone, pois  dava garantias de qualidade, de resto pouco mais se pode/podia fazer neste assunto
Pois...mas sabendo nós que eles não pretendiam renovar parece-me que deveriamos ter pensado o futuro de outra forma...a apartir do momento em que a SAD percebeu que dificilmente iriam renovar e que poderiam inclusivamente sair em Janeiro ou então no final da temporada, não me parece que fosse tão descabida assim a aquisição de dois centrais, um mais experiente e outro mais jovem (23/25 anos) tendo em vista o futuro...iam entrando e jogando tal como Paulão, Anibal e até Leo jogaram tendo em vista a sua inclusão em definitivo no onze de 2011/12 (se tudo corresse bem) ou a partir do momento em que um dos dois saisse...temos que olhar com mais tenção para a forma como outros clubes investem nos seus jogadores e preparam o seu lançamento com uma época de antecedência, sempre de acordo com as nossas finanças claro.

jacm

Quote
Teste a sério para William
Por Pascoal Sousa

William, lateral-direito do Boavista, entrou no segundo dia de testes no plantel do SC Braga. O brasileiro, de 20 anos, é considerado um dos talentos mais promissores no seu lugar ao ponto de vários clubes estrangeiros e da Liga Zon Sagres terem manifestado interesse em observá-lo num ambiente controlado.

Por motivos burocráticos, William não foi inscrito pelo Boavista, mas a sua exibição num jogo particular com o Rio Ave, no qual estavam vários emissários, arrancou elogios e estimulou a cobiça.

Com contrato de longa duração com os axadrezados, William tentará provar a Domingos Paciência que reúne qualidades para integrar o plantel minhoto.

Esta manhã, o treinador orientou um treino à porta fechada. Devido à lesão de Miguel Garcia, Dani, do satélite vizela, foi chamado aos trabalhos do grupo. Dani foi titular num jogo oficial do SC Braga, frente ao 1.º de Dezembro, na Taça de Portugal, que os arsenalista ganharam por 2-1.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

BRAGA FOREVER

Moisés e Rodriguez?

Tenho um carinho tremendo pelo "Xerife",e penso que entre os 2 é o único que não vamos arranjar substituto.

Quanto ao Rodriguez,independentemente de o achar um central "topo de gama"...nunca gostei da sua disponibilidade e garra para jogar pelo nosso clube.

Agora...não querem renovar?? E em caso de estarem a forçar a saída agora em dezembro,então:

Mundo e boa sorte! Em Olhão comigo jogavam no banco!



S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JotaCC

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de January de 2011, 12:38
Moisés e Rodriguez?

Tenho um carinho tremendo pelo "Xerife",e penso que entre os 2 é o único que não vamos arranjar substituto.

Quanto ao Rodriguez,independentemente de o achar um central "topo de gama"...nunca gostei da sua disponibilidade e garra para jogar pelo nosso clube.

Agora...não querem renovar?? E em caso de estarem a forçar a saída agora em dezembro,então:

Mundo e boa sorte! Em Olhão comigo jogavam no banco!





Não é em Olhão é Portimão ;)

Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de January de 2011, 12:38
Moisés e Rodriguez?

Tenho um carinho tremendo pelo "Xerife",e penso que entre os 2 é o único que não vamos arranjar substituto.

Quanto ao Rodriguez,independentemente de o achar um central "topo de gama"...nunca gostei da sua disponibilidade e garra para jogar pelo nosso clube.

Agora...não querem renovar?? E em caso de estarem a forçar a saída agora em dezembro,então:

Mundo e boa sorte! Em Olhão comigo jogavam no banco!





Mas quem falou em forçar a saída? Se calhar, nós é que queremos transferir um deles...

A questão é que se já houvesse um substituto para um dos dois, estaríamos mais à vontade para deixar sair um - penso que os dois estaria sempre fora de questão. Nestas circunstâncias, corremos sério risco de enfraquecer significativamente o plantel. Agora, é evidente que os jogadores não são parvos (e têm empresários) e sabem que estarão livres no final da época. O clube é que está num dilema e não eles. Eles podem limitar-se a cumprirem as suas obrigações profissionais até final da época e  no final da época escolherem o que melhor lhes aprouver...

Vasco Soares

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de January de 2011, 12:38
Moisés e Rodriguez?

Tenho um carinho tremendo pelo "Xerife",e penso que entre os 2 é o único que não vamos arranjar substituto.

Quanto ao Rodriguez,independentemente de o achar um central "topo de gama"...nunca gostei da sua disponibilidade e garra para jogar pelo nosso clube.

Agora...não querem renovar?? E em caso de estarem a forçar a saída agora em dezembro,então:

Mundo e boa sorte! Em Olhão comigo jogavam no banco!




Ora isto é que é o chamado pau de dois bicos, se nao jogam e perdemos (cruzes canhoto ;D) tamos sabado de manha e alguns ainda na madrugada de sexta a crucificar DP pela nao inclusao dos dois na equipa, jogamos com paulao e anibal? ainda todos pensamos no 4º lugar, ou nao? tamos dispostos a aceitar um braço de ferro entre a sad e moises e/ou rodriguez, ( até servindo de exemplo á navegaçao) mas com hipoteses reais de perdemos o comboio da europa? Será DP sensivel a eventual pressao da sad para nao os colocar a jogar? parece-me que nao.

Vasco Soares

Pedro, claro que os jogadores estao a forçar claramente uma saida, senao, como lês a renitencia dos dois em renovar. A sad concerteza nao os quer vender, nao por baixos valores como é obvio, Mas neste momento tudo corre a favor dos 2, e em sentido contrario aos interesses da sad. Os jogadores tem 3 possibilidades todas elas muito vantajosas para eles, 1º vao ficar livres no final da epoca, 2º podem negociar novo contrato muito mais vantajoso financeiramente por estarem livre, 3º podem sempre renovar por um valor muito superior ao que auferem agora pois a sua margem de negociaçao é neste momento enorme.

Vasco Soares

Por muito que nos custe admitir, se for realmente real o interesse do anderlecht no moises, entao vao-se habituando á ideia do moises sair agora ou no final da epoca. É  que a formaçao belga não é um dnipro qualquer, á procura da gloria, os belgas sao o mair clube belga, o mais titulado, todos os anos jogam realmente para ser campeoes, consequente possibilidade de jogarem assiduamente na champions, e se juntar-mos a tudo isto o poderio financeiro incomparavel ao do nosso Braga, que lhe permite pagar ordenados muito mas muito superiores. Ora para quem tem 31 anos e pode juntar titulos ao curriculam, e paralelamente engordar consideralvelmente a conta bancaria, penso que a escolha é obvia e facil de fazer.

Olho Vivo

Quote from: vasco soares on 12 de January de 2011, 12:57
Pedro, claro que os jogadores estao a forçar claramente uma saida, senao, como lês a renitencia dos dois em renovar. A sad concerteza nao os quer vender, nao por baixos valores como é obvio, Mas neste momento tudo corre a favor dos 2, e em sentido contrario aos interesses da sad. Os jogadores tem 3 possibilidades todas elas muito vantajosas para eles, 1º vao ficar livres no final da epoca, 2º podem negociar novo contrato muito mais vantajoso financeiramente por estarem livre, 3º podem sempre renovar por um valor muito superior ao que auferem agora pois a sua margem de negociaçao é neste momento enorme.

Normalmente, quando se diz que um jogador está a forçar a saída quer-se dizer que está a ser menos profissional ou a pedir/exigir uma saída junto dos dirigentes. Não acho que isso esteja acontecer. Agora é evidente que os jogadores estão numa situação privilegiada para decidirem o seu futuro de acordo com os seus interesses, como dizes. Nesta altura, não estamos numa situação de impor nada, a não ser exigir aos jogadores que sejam profissionais até ao fim - e nada me diz que o não sejam. Nem acho que, neste caso, faça qualquer sentido deixá-los de lado por não quererem renovar. Isso só faria (algum) sentido se tivéssemos alternativas credíveis para lançar e preparar o futuro próximo. Infelizmente, não temos e esse é o problema.

A solução ideal, parece-me, seria transferir um destes dois ainda em Janeiro, manter o outro até ao final da época, assumindo a sua saída a custo zero* (garantindo no entanto, até lá, um mínimo de estabilidade ao eixo da defesa) e contratar já um jogador que desse imediatas garantias.


* De qualquer modo, o que seria possível ganhar com a sua transferência seria sempre relativamente curto...

Renato_1921

Quote from: jacm on 12 de January de 2011, 12:38
Quote
Teste a sério para William
Por Pascoal Sousa

William, lateral-direito do Boavista, entrou no segundo dia de testes no plantel do SC Braga. O brasileiro, de 20 anos, é considerado um dos talentos mais promissores no seu lugar ao ponto de vários clubes estrangeiros e da Liga Zon Sagres terem manifestado interesse em observá-lo num ambiente controlado.

Por motivos burocráticos, William não foi inscrito pelo Boavista, mas a sua exibição num jogo particular com o Rio Ave, no qual estavam vários emissários, arrancou elogios e estimulou a cobiça.

Com contrato de longa duração com os axadrezados, William tentará provar a Domingos Paciência que reúne qualidades para integrar o plantel minhoto.

Esta manhã, o treinador orientou um treino à porta fechada. Devido à lesão de Miguel Garcia, Dani, do satélite vizela, foi chamado aos trabalhos do grupo. Dani foi titular num jogo oficial do SC Braga, frente ao 1.º de Dezembro, na Taça de Portugal, que os arsenalista ganharam por 2-1.
Alguem conhece este jogador?

Vasco Soares

Também nao acho que estejam a ser maus profissionais, longe disso, ambos tem mantido patamares exibicionais de acordo com o que se lhes é exigido, dada a sua categoria, e mesmo quando fazem uma exibiçao mais cinzenta nao acho que esteja no seu sub consciente o facto de renovarem ou nao. Também concordo que enquanto mantiverem o que citei em cima devem continuar a jogar pois sao inegavelmente os 2 melhores centrais do plantel, e sem qualquer clubite sao talvez a melhor dupla do campeonato. Quanto ao vender um deles penso que para emparceirar com paulao ou anibal, é melhor vender moises, dado que as caracteristicas do rodriguez, que tem mais velocidade, maior sentido posicional, e sai melhor a jogar, adequa-se melhor aos outros dois que fazem do jogo aereo, da dimensao fisica do jogo os seus maiores trunfos. principalmente paulao que é a chamada 3º opçao.

Olho Vivo

Jardel certo na Luz

Por João José Pedro

O defesa central Jardel é o novo reforço do Benfica. O jogador brasileiro do Olhanense, de 24 anos, prepara-se para assinar pelas águias.

O acordo entre os encarnados e os algarvios ficou fechado esta manhã, no dia em que os dois emblemas se defrontam, na Luz (18.45 horas), para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Com 1,92 metros, Jardel chegou a Portugal na temporada passada para representar o Estoril. O brasileiro transferiu-se para o Olhanense e deu nas vistas na primeira volta da Liga. O SC Braga e o Estugarda foram alguns dos clubes interessados no defesa central, mas Jardel vai mudar-se para o Benfica.


in A BOLA


É que nem vergonha têm...

Vasco Soares

Realmente ???, mas para colocar a cereja em cima do topo do bolo, só falta um autogolo, ou um penalty desnecessario, para colocar o seu provavel futuro treinador (jj) mais perto da promessa por este feita ao seu falecido avô. Nao há quem ponha travao nesta escandaleira.