News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

Mary

Neste caso da renovação de Moisés e Rodrigues estou de acordo com o forista Vasco Soares.
O Braga não poderia forçar qualquer um dos dois a renovar, há que tentar consensos e renovação, mas não é possivel exigir ao nosso clube que pagues valores e aceite exigências incomportáveis para os nosso cofres.
As coisas são como são, sempre "prefiro" um clube "menos competitivo" se tiver de ser, que um clube falido... Isto é tão válido para a gestão do clube, como da nossa casa ou do país...está bom de ver o que viver "acima das possibilidades" trouxe a muitas familias e ao país... Nestas coisas sou muito pratica,não basta querer ou gostar ....é preciso poder... eu também gostava muito de conduzir um Audi A3 novinho em folha, como não tenho recursos económicos para tal, mantenho-me como o velhinho Ibiza de 97 que por sinal tem cumprido na perfeição.
Com isto não quero dizer que não se justifique fazer um esforço para os manter, ou um deles, aprecio as qualidades dos dois, mas gosto particularmente de Moisés...contudo aceito que estes tenham de sair se exigirem valores muito acima do "tecto" daquilo que poderemos pagar...e também compreendo que os jogadores queiram melhor...
Quanto ao Leone tal como a amoiria dos outros foristas,não sei o que se terá passado, pessoalmente não acredito muito na questão monetária. Fiquei com a ideia que Leone queria mesmo voltar ao Brasil porque não se sentia bem a viver cá e esse terá sido o problema principal.
Quanto ao resto, vamos com calma, o meracdo fecha apenas a 31, nessa altura veremos os resultados finais. Os rumores dos jornais não me aquecem nem me arrefecem, já o ano passado venderam a equipa toda em janeiro e no final não foi bem assim...

José Soares

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de January de 2011, 15:26
Jardel certo na Luz

Por João José Pedro

O defesa central Jardel é o novo reforço do Benfica. O jogador brasileiro do Olhanense, de 24 anos, prepara-se para assinar pelas águias.

O acordo entre os encarnados e os algarvios ficou fechado esta manhã, no dia em que os dois emblemas se defrontam, na Luz (18.45 horas), para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Com 1,92 metros, Jardel chegou a Portugal na temporada passada para representar o Estoril. O brasileiro transferiu-se para o Olhanense e deu nas vistas na primeira volta da Liga. O SC Braga e o Estugarda foram alguns dos clubes interessados no defesa central, mas Jardel vai mudar-se para o Benfica.

in A BOLA

É que nem vergonha têm...

Este também não vem para Braga  :(

E se Rodriguez e Moisés ( ou um dos dois) acabam por sair?

Estamos mal. Este ano não estamos em cima da jogada. Nem no campo (campeonato) nem fora dele (transferências).

Ainda vamos a tempo? 

Pé Ligeiro

Quote from: Renato_1921 on 12 de January de 2011, 15:07
Quote from: jacm on 12 de January de 2011, 12:38

Teste a sério para William
Por Pascoal Sousa

William, lateral-direito do Boavista, entrou no segundo dia de testes no plantel do SC Braga. O brasileiro, de 20 anos, é considerado um dos talentos mais promissores no seu lugar ao ponto de vários clubes estrangeiros e da Liga Zon Sagres terem manifestado interesse em observá-lo num ambiente controlado.

Por motivos burocráticos, William não foi inscrito pelo Boavista, mas a sua exibição num jogo particular com o Rio Ave, no qual estavam vários emissários, arrancou elogios e estimulou a cobiça.

Com contrato de longa duração com os axadrezados, William tentará provar a Domingos Paciência que reúne qualidades para integrar o plantel minhoto.

Esta manhã, o treinador orientou um treino à porta fechada. Devido à lesão de Miguel Garcia, Dani, do satélite vizela, foi chamado aos trabalhos do grupo. Dani foi titular num jogo oficial do SC Braga, frente ao 1.º de Dezembro, na Taça de Portugal, que os arsenalista ganharam por 2-1.
Alguem conhece este jogador?

A edição em papel do jornal A BOLA fala de dois jogadores do Boavista que estão há dois a prestar testes no Braga. Trata-se desse jogador (William), defesa direito e de um avançado de 19 anos, chamado Murillo.

BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Quote from: José Soares on 12 de January de 2011, 15:59
Jardel certo na Luz

Por João José Pedro

O defesa central Jardel é o novo reforço do Benfica. O jogador brasileiro do Olhanense, de 24 anos, prepara-se para assinar pelas águias.

O acordo entre os encarnados e os algarvios ficou fechado esta manhã, no dia em que os dois emblemas se defrontam, na Luz (18.45 horas), para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Com 1,92 metros, Jardel chegou a Portugal na temporada passada para representar o Estoril. O brasileiro transferiu-se para o Olhanense e deu nas vistas na primeira volta da Liga. O SC Braga e o Estugarda foram alguns dos clubes interessados no defesa central, mas Jardel vai mudar-se para o Benfica.

in A BOLA

Este também não vem para Braga  :(

E se Rodriguez e Moisés ( ou um dos dois) acabam por sair?

Estamos mal. Este ano não estamos em cima da jogada. Nem no campo (campeonato) nem fora dele (transferências).

Ainda vamos a tempo? 

Nunca acreditei que este viesse para cá.Não só o preço era demasiado elevado para nós,como quando clubes como Estugarda e benfica entram na corrida não temos muitas hipóteses.

Vasco Soares

TB concordo que ou contratamos (correndo o risco é certo) quando o jogador ainda nao tem notoriedade ou entao depois ja nao tmos hipotese- leia-se capacidade financeira, a minha duvida é se a proposta das gaivotas era igual ou superior á do estugarda, ou se realmente houve interesse do estugarda, ou apenas se utilizou este clube, para fazer disparar o preço. ou entao vamos ver para o proximo ano cesar peixoto, fabio faria, ou outros que tais dispensados ao olhanense?

Renato_1921

William vai continuar a treinar

Alan garantiu esta quarta-feira, durante uma visita a uma escola de Braga, que a equipa está "cada vez mais unida" e empenhada "em conseguir a primeira vitória fora de casa" na próxima jornada, no terreno do Portimonense. Note-se que apenas Sp. Braga e Portimonense ainda não venceram fora de casa.

A equipa treinou de manhã à porta fechada e o brasileiro William Fogaça esteve em destaque. O lateral direito tem ligação contratual com o Boavista e cumpriu o seu segundo treino sob a observação de Domingos. Está a agradar e vai continuar a treinar.

O lateral de 20 anos chegou ao Bessa no fim do Verão e bastaram dois treinos para assinar pelo Boavista. Há pelos menos dois clubes franceses que o estão a seguir.

Espero que seja bom jogador! :D

Vasco Soares

Espero é que se for realmente bom,e se tivermos interesse nele, que nao nos deixe-mos adormecer, e depois deixa-mos passar mais uma oportunidade.

Renato_1921

Quote from: vasco soares on 12 de January de 2011, 18:28
Espero é que se for realmente bom,e se tivermos interesse nele, que nao nos deixe-mos adormecer, e depois deixa-mos passar mais uma oportunidade.

concordo! Termos que ser rápidos, se virmos que ele é bom e tem potencial é comprar logo, porque o silvio nao o estou a ver a fazer mais uma época no braga! :(

dinu

continuo na minha, precisamos um defesa direito para render o Sílvio já que o Miguel Garcia não faz NADA. Também precisamos de um avançado como Matheus: rápido, desequilibrador e que apoie o Lima.
Sem tanta urgência, alguém que fizesse concorrência ao Alan pois ele pensa que e a estrela da equipa que não há quem lhe tire o lugar..!

Renato_1921

Quote from: dinu on 12 de January de 2011, 19:09
continuo na minha, precisamos um defesa direito para render o Sílvio já que o Miguel Garcia não faz NADA. Também precisamos de um avançado como Matheus: rápido, desequilibrador e que apoie o Lima.
Sem tanta urgência, alguém que fizesse concorrência ao Alan pois ele pensa que e a estrela da equipa que não há quem lhe tire o lugar..!

nao concordo!  ele nao tem concorrencia mas acho que ele nao pensa que é estrela!

dinu

Quote from: Renato_1921 on 12 de January de 2011, 19:12

nao concordo!  ele nao tem concorrencia mas acho que ele nao pensa que é estrela!

Estou a dizer "estrela" pois ele agarra-se demasiado á bola... digo isto não é por não gostar dele pois adoro-o mas devia deixar das ditas "fosquinhas"

Renato_1921

Quote from: dinu on 12 de January de 2011, 19:14
Quote from: Renato_1921 on 12 de January de 2011, 19:12

Estou a dizer "estrela" pois ele agarra-se demasiado á bola... digo isto não é por não gostar dele pois adoro-o mas devia deixar das ditas "fosquinhas"
nesse sentido é diferente! ;) Mas por vezes as ditas " fosquinhas" do alan são o que tornam o futebol bonito, isto qd elas lhe saiem bem! :D

spinto

esta a faltar "agressividade" no nosso defeso de inverno, falta cá alguém com grande poder de negociação e influência, o Salvador não pode estar em todo o lado e em todas as ocasiões.

É complicado gerir o clube, gerir o dia-a-dia familiar, gerir as empresas, e ainda as pastas de dispensas/vendas/renovações/contratações.

Os dias só tem 24Horas e acho que está a faltar uma "muleta" ao salvador, um freitas por exemplo.

Vamos confiar nas potencialidades de quem nos tem dado imensas alegrias e nos tem projectado no mundo do futebol.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

alves

Quote from: spinto on 12 de January de 2011, 21:50
esta a faltar "agressividade" no nosso defeso de inverno, falta cá alguém com grande poder de negociação e influência, o Salvador não pode estar em todo o lado e em todas as ocasiões.

É complicado gerir o clube, gerir o dia-a-dia familiar, gerir as empresas, e ainda as pastas de dispensas/vendas/renovações/contratações.

Os dias só tem 24Horas e acho que está a faltar uma "muleta" ao salvador, um freitas por exemplo.

Vamos confiar nas potencialidades de quem nos tem dado imensas alegrias e nos tem projectado no mundo do futebol.

Para que serve então o Fernando Couto? É que ainda não percebi.

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Satmar

A nossa postura no mercado depende, e muito, da relação Salvador - Jorge Mendes. Fernando Couto está numa fase de aprendizagem, novo no cargo e a conhecer o mercado. Vamos acreditar que ninguém anda desatento. Claro que temos que manter as nossas jóias da coroa, mas acima de tudo não perder o norte, ou seja, nunca entrar em loucuras. Agrada-me esta postura de contenção, ver jovens à experiência e não contratar de olhos fechados. O rigor orçamental deve estar acima de tudo.
Força Guerreiros!!!

Zeus

Eu ouvi na rádio á uns dias que este William já tem contrato com o Boavista e com clausúla de Milhões não sei se 2 ou 3 Milhões...... ??? ??? ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

brigada da relote

Jardel custou 500 mil euros e assinou por 5 épocas!

Jardel - O novo reforço do Benfica custou 500 mil euros aos cofres da Luz, por metade do passe, de acordo com o presidente do Olhanense, Isidoro Sousa. A empresa brasileira Traffic lucrou 425 mil euros, enquanto que os algarvios receberam 75 mil euros, num negócio com contornos pouco claros. O Benfica já comunicou no seu site oficial que o jogador assinou por 5 épocas e meia, contudo, não divulgou os valores do negócio.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Então o Braga não dava 600.000€ por ele? Será que não era por 60% do passe (igual ao valor que foi para o Benfica) em vez da totalidade do passe? Ninguém sabe. Mas que é um negócio muito estranho, é. Ainda por cima a poucas horas de um jogo entre as 2 equipas. O mercado de Inverno não fechava ontem. Tinham mais de 15 dias para poder oficializar. Enfim!

Carvalhinha

Jardel certo na Luz

Por João José Pedro

in A BOLA

Ó Pedro, isso nem parece teu. Já devias saber como é que eles actuam. Eles já perderam a vergonha há imenso tempo.

Pé Ligeiro

Quote from: Lipeste on 13 de January de 2011, 10:32
Desde o momento em que se deixou de falar deste Jardel (depois do interesse do Estugarda e slb) cheguei a pensar que seria um bom pronúncio e que talvez estivessemos a tratar do assunto com descrição, mas afinal os milhafres estavam mesmo interessados...500 mil €uros caro ??? não concordo nada com aqueles que acham cara esta transferência...foi pena o slb se ter chegado à frente não só com os 500 mil €uros mas tambem pelas condições salariais oferecidas e suas revisões no decorrer do contrato...a partir do momento em que um dos três metralhas está objectivamente interessado na contratação de um qualquer jogador as nossas possibilidades passam a ser minimas...só mesmo eu é que recusava jogar em qualquer um deles para jogar no nosso ENORME ;) ;) ;)...malditos.

O que saiu na comunicação social é que o Braga dava 600 mil euros por ele, o que quanto a mim justificava-se plenamente. Falta saber como é que o Braga foi ultrapassado neste negócio e quais os valores reais envolvidos.
O certo é esta contratação "falhada" coloca ainda mais pressão na necessidade de renovar com o Rodriguez, ou com o Moisés, ou com ambos, pois não se vislumbra no curto prazo, uma contratação para esse sector que possa dar garantias.
BRAGA SEMPRE MAIS!