News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Pergunto sobre o madrid, pois é um jogador que me merece o maior respeito, é a par do vandinho quem mais anos tem de clube, para alem de ser um dos nossos capitaes. Espero que a sad saiba em conjunto com ele fazer o que melhor for para as duas partes.

Augusto Gomes

Madrid?
Pois o Braga está a ver se o liberta a custo zero, com o salário que tem e mais ano e meio de contrato...Qunato sa Fernando Couto, alguém acredira
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Augusto Gomes

Quanto a Fernando Couto, alguém acredita que Salvador o deixa à redea solta a programar?
Pode ser um bom assessor, para já, mas não tem o estatuto de Freitas...
Quanto aos reforços de Janeiro, acho que a época está "perdida" (do teceiro lugar para cima...) e tem que se desinvestir, tendo porém o 4º lugar como objectivo a atingir...
De qualquer modo, o risco próximo é elevado, já que a equipa está em renovação...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

brigada da relote

William José assina pelo São Paulo

O Futebol Portugal já tinha escrito no passado dia 08 que Willian José, avançado brasileiro de 19 anos, 1,86 mts e 81 kgs, do Grémio Prudente, não interessava ao Sporting, ao contrário do que muitos queria fazer crer. Ora Willian (31 jogos e 7 golos esta temporada), que diziam ser seguido por SC Braga e a Atalanta, o melhor marcador do Campeonato Paulista de sub-17 de 2008 com 10 golos, que faz parte da selecção brasileira de sub-20 que vai disputar o campeonato sul-americano no Peru, acaba de assinar pelo São Paulo, para as próximas duas temporadas. O mais curioso de tudo é que o craque assinou contrato em pleno aeroporto de Cumbica, enquanto a delegação dos sub-20 embarcava para o Perú e será a segunda cara nova depois do lateral-esquerdo Juan ter assinado por três anos.

guerreiro_do_minho

Eu penso que o Braga esta com uma grande equipa tirando o lugar de defesa esquerdo no qual penso que se poderia apostar no Guilherme. Vejamos:


                                                         Artur
                                                        Marcos

    Silvio                            Moises                    Rodriguez                         Elderson
  M.Garcia                         Paulão                    Anibal                               Guilherme



                                         Vandinho       
                                         Custódio                 

                                                                     H.Viana
                                                                     Vinicius


                                               Mossoro
                                               Salino


      Alan                                                                                      Paulo Cesar
                                                                                                   Hélder Barbosa

                                                  Lima
                                                Meyong
                                                  Keita

Eu penso que temos uma equipa muito equilibrada para o resto do ano. Não vale a pena estar a fazer muitas contratações para posições que ja estão devidamente preenchidas. É importante um bom defesa esquerdo apesar de considerar que o Elderson faz bem a posição. De resto penso, que temos uma equipa muito forte. Se não vier mais ninguem não é o fim do mundo.

Fala-se muito do Carlos Freitas mas a verdade é que ele tambem lancou muitos flops. Não vamos comecar a julgar o Fernando Couto. De certeza que esta a dar o seu melhor! Se ainda nao trouxe ninguem para o clube é porque ainda não achou apropriado!Prefiro que o Enorme traga um grande jogador no dia 31 de Janeiro do que 500 jogadores que no fim não vêm fazer absolutamente nada! As contratacoes do ano passado foram muito precipitadas e o Salvador o  Fernando Couto e o Domingos não querem que tal se repita.

FORÇA FERNANDO COUTO!!!

Kriticus

QuoteAnderlecht formalizou proposta por Moisés

Belgas falaram com o central. Cláusula de rescisão é de 1,5 milhões. Metade da verba ficaria no Cruzeiro, que tem 50 por cento do passe.

Está cada vez mais apertado o cerco a Moisés, com o Anderlecht a encurtar caminhos na tentativa de levar o experiente central já em Janeiro. A BOLA sabe que um emissário do emblema belga, acompanhado de um agente com ligações fortes ao futebol português, esteve anteontem em Braga para conversar com o central. Nada ficou fechado, porque há naturalmente uma peça importante neste complexo puzzle: o SC Braga.

Escolhido por duas vezes para o onze ideal da Liga dos Campeões, a cotação de Moisés nos últimos dois meses subiu em flecha, ao ponto de o Anderlecht não estar sozinho na corrida. Há sondagens de outros clubes europeus e até do Brasil, sendo que neste último caso a questão familiar poderá ser decisiva na escolha final.

Mas neste momento é o Anderlecht que investe mais forte. Moisés tem mais seis meses de contrato mas pode sair já a troco de 1,5 milhões, valor da sua cláusula de rescisão. É aqui que entra outro actor na história: o Cruzeiro, detentor de 50 por cento dos direitos económicos do atleta. Caso a cláusula seja accionada, o emblema mineiro recebe 750 mil euros e o SC Braga a mesma verba, correspondente à sua metade.

@A Bola

Costa

Quote from: Kriticus on 14 de January de 2011, 09:32
QuoteAnderlecht formalizou proposta por Moisés

Belgas falaram com o central. Cláusula de rescisão é de 1,5 milhões. Metade da verba ficaria no Cruzeiro, que tem 50 por cento do passe.

Está cada vez mais apertado o cerco a Moisés, com o Anderlecht a encurtar caminhos na tentativa de levar o experiente central já em Janeiro. A BOLA sabe que um emissário do emblema belga, acompanhado de um agente com ligações fortes ao futebol português, esteve anteontem em Braga para conversar com o central. Nada ficou fechado, porque há naturalmente uma peça importante neste complexo puzzle: o SC Braga.

Escolhido por duas vezes para o onze ideal da Liga dos Campeões, a cotação de Moisés nos últimos dois meses subiu em flecha, ao ponto de o Anderlecht não estar sozinho na corrida. Há sondagens de outros clubes europeus e até do Brasil, sendo que neste último caso a questão familiar poderá ser decisiva na escolha final.

Mas neste momento é o Anderlecht que investe mais forte. Moisés tem mais seis meses de contrato mas pode sair já a troco de 1,5 milhões, valor da sua cláusula de rescisão. É aqui que entra outro actor na história: o Cruzeiro, detentor de 50 por cento dos direitos económicos do atleta. Caso a cláusula seja accionada, o emblema mineiro recebe 750 mil euros e o SC Braga a mesma verba, correspondente à sua metade.

@A Bola

Nada estranho.

Triste e muito preocupante, é só o que se pode dizer...

José Soares

Quote from: Kriticus on 14 de January de 2011, 09:32
QuoteAnderlecht formalizou proposta por Moisés

Belgas falaram com o central. Cláusula de rescisão é de 1,5 milhões. Metade da verba ficaria no Cruzeiro, que tem 50 por cento do passe.

Está cada vez mais apertado o cerco a Moisés, com o Anderlecht a encurtar caminhos na tentativa de levar o experiente central já em Janeiro. A BOLA sabe que um emissário do emblema belga, acompanhado de um agente com ligações fortes ao futebol português, esteve anteontem em Braga para conversar com o central. Nada ficou fechado, porque há naturalmente uma peça importante neste complexo puzzle: o SC Braga.

Escolhido por duas vezes para o onze ideal da Liga dos Campeões, a cotação de Moisés nos últimos dois meses subiu em flecha, ao ponto de o Anderlecht não estar sozinho na corrida. Há sondagens de outros clubes europeus e até do Brasil, sendo que neste último caso a questão familiar poderá ser decisiva na escolha final.

Mas neste momento é o Anderlecht que investe mais forte. Moisés tem mais seis meses de contrato mas pode sair já a troco de 1,5 milhões, valor da sua cláusula de rescisão. É aqui que entra outro actor na história: o Cruzeiro, detentor de 50 por cento dos direitos económicos do atleta. Caso a cláusula seja accionada, o emblema mineiro recebe 750 mil euros e o SC Braga a mesma verba, correspondente à sua metade.

@A Bola
Tostões por um jogador destes... E o pior é que nada podemos fazer para evitar a saida no final da época. E Rodriguez parece-me que irá pelo mesmo caminho. Acrescentando a estes a saida incompreensível de Leone no final da época passada, não entendo como é que se está a preparar o futuro da defesa do Braga.

BRio_Braguista


Carvalhinha

Quote from: José Soares on 14 de January de 2011, 09:40
Quote from: Kriticus on 14 de January de 2011, 09:32
QuoteAnderlecht formalizou proposta por Moisés

Belgas falaram com o central. Cláusula de rescisão é de 1,5 milhões. Metade da verba ficaria no Cruzeiro, que tem 50 por cento do passe.

Está cada vez mais apertado o cerco a Moisés, com o Anderlecht a encurtar caminhos na tentativa de levar o experiente central já em Janeiro. A BOLA sabe que um emissário do emblema belga, acompanhado de um agente com ligações fortes ao futebol português, esteve anteontem em Braga para conversar com o central. Nada ficou fechado, porque há naturalmente uma peça importante neste complexo puzzle: o SC Braga.

Escolhido por duas vezes para o onze ideal da Liga dos Campeões, a cotação de Moisés nos últimos dois meses subiu em flecha, ao ponto de o Anderlecht não estar sozinho na corrida. Há sondagens de outros clubes europeus e até do Brasil, sendo que neste último caso a questão familiar poderá ser decisiva na escolha final.

Mas neste momento é o Anderlecht que investe mais forte. Moisés tem mais seis meses de contrato mas pode sair já a troco de 1,5 milhões, valor da sua cláusula de rescisão. É aqui que entra outro actor na história: o Cruzeiro, detentor de 50 por cento dos direitos económicos do atleta. Caso a cláusula seja accionada, o emblema mineiro recebe 750 mil euros e o SC Braga a mesma verba, correspondente à sua metade.

@A Bola
Tostões por um jogador destes... E o pior é que nada podemos fazer para evitar a saida no final da época. E Rodriguez parece-me que irá pelo mesmo caminho. Acrescentando a estes a saida incompreensível de Leone no final da época passada, não entendo como é que se está a preparar o futuro da defesa do Braga.

Bolas, a cláusula só vale isso? Isso é praticamente "oferecer" o Moisés! :'(

Ben-u-ron

Quote from: guerreiro_do_minho on 14 de January de 2011, 01:51
Eu penso que o Braga esta com uma grande equipa tirando o lugar de defesa esquerdo no qual penso que se poderia apostar no Guilherme. Vejamos:


                                                         Artur
                                                        Marcos

    Silvio                            Moises                    Rodriguez                         Elderson
  M.Garcia                         Paulão                    Anibal                               Guilherme



                                         Vandinho       
                                         Custódio                 

                                                                     H.Viana
                                                                     Vinicius


                                               Mossoro
                                               Salino


      Alan                                                                                      Paulo Cesar
                                                                                                   Hélder Barbosa

                                                  Lima
                                                Meyong
                                                  Keita

Eu penso que temos uma equipa muito equilibrada para o resto do ano. Não vale a pena estar a fazer muitas contratações para posições que ja estão devidamente preenchidas. É importante um bom defesa esquerdo apesar de considerar que o Elderson faz bem a posição. De resto penso, que temos uma equipa muito forte. Se não vier mais ninguem não é o fim do mundo.

Fala-se muito do Carlos Freitas mas a verdade é que ele tambem lancou muitos flops. Não vamos comecar a julgar o Fernando Couto. De certeza que esta a dar o seu melhor! Se ainda nao trouxe ninguem para o clube é porque ainda não achou apropriado!Prefiro que o Enorme traga um grande jogador no dia 31 de Janeiro do que 500 jogadores que no fim não vêm fazer absolutamente nada! As contratacoes do ano passado foram muito precipitadas e o Salvador o  Fernando Couto e o Domingos não querem que tal se repita.

FORÇA FERNANDO COUTO!!!

Discordo... Na minha opinião no fianl da época vamos ter que alterar muito o plantel. Para mim:

DISPENSAS:
Marcos; Miguel Garcia; Custódio;;Meyong.

PARA EMPRÉSTIMO:
Guilherme; Aníbal.

INCÓGNITAS(englobo aqui aqueles de nível exibicional inconstante ou aqueles que ainda não sabemos o que valem):
Keita; Hélder Barbosa; Paulo César; Vinícius.

QUE VÃO SAIR QUASE DE CERTEZA NO FINAL DA ÉPOCA:
Moisés; Rodriguez. Talvez Alan e Lima.

Deste modo penso que, actualmente, contamos com cerca de 12 a 14 jogadores. No final da época este número pode diminuir com as saídas ou manter-se e até mesmo aumentar  devido à afirmação e crescimento de alguns jogadores. Sinceramente, não sei bem o que esperar até ao final desta época. Penso que estamos com uma das equipas mais fracas dos últimos 4/5 anos. Oxalá esteja enganado...

sintoosimbolodobraga

Vinha aqui para ver se falavam em algum jogador em que o Braga possa estar interessado, mas nada, eu sei que isto não pode ser a correr, mas os reforços ja deviam estar pensados antes de começar o mercado de transferencias. Desconfio, que vão sair alguns e se entrar é o Marco Ramos.

Vasco Soares

Ja aqui escrevi, que o caso dos dois centrais, seria quase um caso perdido. Aliás dos 2 penso que o que tem/teria mais hipoteses de se renovar com ele  seria exatamente moises. Valores de saldo e nós nada poderemos fazer se a transferencia se concretizar. Claro que ja tem 31 anos, e nunca seria um jogador com muito futuro na nossa equipa mas penso que poderia manter o nivel exibicional pelo menos mais 2 épocas. Alem do mais parece-me fulcral o seu papel nao só na equipas mas tb no balneario, onde parece ser um dos pesos-pesados. E sinceramente nao sei se o melhor seria aguenta-lo até ao fim da epoca mesmo perdendo os eventuais 750 mil euros, pois nao tou a ver que consigamos tapar esta saida se esta acontecer agora em janeiro.

Lipeste

Quote from: vasco soares on 14 de January de 2011, 11:28
Ja aqui escrevi, que o caso dos dois centrais, seria quase um caso perdido. Aliás dos 2 penso que o que tem/teria mais hipoteses de se renovar com ele  seria exatamente moises. Valores de saldo e nós nada poderemos fazer se a transferencia se concretizar. Claro que ja tem 31 anos, e nunca seria um jogador com muito futuro na nossa equipa mas penso que poderia manter o nivel exibicional pelo menos mais 2 épocas. Alem do mais parece-me fulcral o seu papel nao só na equipas mas tb no balneario, onde parece ser um dos pesos-pesados. E sinceramente nao sei se o melhor seria aguenta-lo até ao fim da epoca mesmo perdendo os eventuais 750 mil euros, pois nao tou a ver que consigamos tapar esta saida se esta acontecer agora em janeiro.
É necessário alterar a politicade contratações...a possivel saida do Moisés por €1,5 M é bem ilucidativa...sendo nós um clube vendedor não fará mais sentido investirmos preferencialmente em jogadores mais jovens (20/25 anos) que possamos rentabilizar por valores bem diferentes destes...investir na experiência é tambem importante e estou certo que um plantel equilibrado deverá contar com um ou outro de jogador mais experiente, mas nunca serem estes a maioria.

Vender o Moisés por 750 mil €uros, a mim não me agrada nada mas a verdade é que jogadores com a sua idade não tem grande valor no mercado de transferências salvo algumas excepções...para dizer o que realmente penso preferia que ele ficasse para nos ajudar a conquistar o objectivo a que estámos propostos, pois as alternativas não dão garantias e os centrais não pegam de estaca...as exitações e lentidão com que estámos no mercado deixa-me bastante renitente face a esta possivel saida...deixar de ganhar 750 mil €uros, por um jogador fundamental no onze e numa equipa que ainda joga a LE bem como um campeonato nacional onde o nosso lugar está longe de estar definido (vamos acabar em 4º), talvez não seja assim tão mau negócio, mesmo sabendo que no final da época poderá sair a custo zero (até lá muita coisa poderia acontecer).

Não faltam na I Liga jogadores jovens de grande qualidade a jogarem em emblemas do meio da tabela (na II Liga tambem), é verdade que alguns representam as joias da coroa para os seus clubes mas estou certo que para a grande maioria temos todas as condições para os contratar se realmente quisermos...temos que jogar na atecipação, observar e decidir rápido, antes de os tubarões se aproximarem...assim de cabeça surgem-me logo uma dúzia de nomes de jogadores entre os 20/25 anos (sem ligação aos três metralhas), gostando mais ou menos deste ou daquele, sendo para o imediato ou para o futuro todos eles, entre muitos outros, poderiam ser opção de carteira:
Defesas: J. Guilherme...Roberge...Filipe Lopes...Nuno Pinto (a pedido de muitos foristas)...Markus Berger...Colin...João Gonçalves...André Pinto...
Médios: Roberto Souza...Tchô...Skolnik...João Aurélio...Pecnik...Diogo Melo...Diogo Gomes...Nuno Coelho...Lulinha...Pedro Moreira...Rúben Brigido...Rui Sampaio...
Avançados: Djalma...Baba...Kléber...Éder...Sougou...Bruno Gama (talvez merecesse uma segunda oportunidade)...Caetano...

Sempre que oiço ou leio noticias a apontarem a saida de jogadores em final de contrato por valores de saldo apetece-me puxar as orelhas à nossa SAD...tudo isto era previsivel e por muitos de nós aqui discutido no forum...agora resta-nos fazer diferente e desde já.

Vasco Soares

O ponto de vista que o Lipeste acima mencionou, faz todo o sentido, na minha maneira de ver claro está, Alias quer se queira ou nao, isto é uma plitica seguido pelos andrades, há ja varios anos (claro que com outro poder financeiro). Reparem nas ultimas contrataçoes desse clube da invicta nos ultimos tempos em que apenas vou enumerar alguns, lucho, lisandro, guarin, cissoko, otamendi, james rodrigues, mais os flops valeri, prediguer, tomas costa(este nem tanto), foram tudo contrataçoes em que os jogadores estavam abaixo dos 24 anos, pois ainda tem margem de progressao para darem rendimento desportivo (titulos), poderem ser tansacionados por verbas em alguns casos ate estapafurdias, mas que a idade nao é entrave.
Á nossa escala temos o mateus que com 27 anos caso nao tivesse em final de contrato nem tivesse 40% do passe na mao, de certeza outro galo cantaria em termos de valores, temos tb o exemplo de rodriguez que foi muito novo contratado ( penso que com 22/23 anos na altura) e que agora caso nao estivesse tb ele em final de contrato ???, seria agora com 26 uma transferencia apetecivel para outros emblemas e o SCB iria concerteza ver entrar outras verbas. Alias nós fizemos isso com nunes, com jorge luiz, com cicero, com joao alves, etc etc, O problema é que depois do inegavel crescimento desportivo das ultimas epocas , veio o tempo dos consagrados , joao pinto, jorginho, maciel, ze manel entre outros, que nada trouxeram em termos desportivos, nao podiam ser rentabilizados pois a idade ja nao permitia (quase todos a casa dos 30 anos, e alguns até mais). Em resumo ha que tentar aproveitar alguma liquidez financeira, e por vezes nao querer ser mais papista que o papa, e se tivermos que desembolsar algum, para aceder-mos ao que nos interessa, entao que o façamos, em jogadores que no curto medio parazo nos possam ajudar quer no plano desportivo, quer no financeiro.

rvx

Mas contratar jovens como opções sérias no 11 tem um grave problema, que é o facto de ou eles não serem verdadeiramente bons, ou, então, demasiado caros.

De qualquer das formas, não podemos criar um 11 com demasiados jogadores inexperientes, até porque já temos Sílvio e Elderson para valorizar. Se queremos uma equipa competitiva, precisamos de um ou dois centrais com alguma experiência, e de um lateral que dê garantias.

Para valorizar talentos jovens, deveremos ter a formação. Claro que, quando se fala em jogadores com experiência, não convém que sejam demasiado velhos.

Não nos podemos comparar com o Porto, porque os jovens que eles valorizaram estão bem além das nossas capacidades financeiras.

Mas, criar um onze constituído, essencialmente, por jogadores com menos do que 24 anos é um erro.

Vasco Soares

Quote from: RVX1921 on 14 de January de 2011, 12:08
Mas contratar jovens como opções sérias no 11 tem um grave problema, que é o facto de ou eles não serem verdadeiramente bons, ou, então, demasiado caros.

De qualquer das formas, não podemos criar um 11 com demasiados jogadores inexperientes, até porque já temos Sílvio e Elderson para valorizar. Se queremos uma equipa competitiva, precisamos de um ou dois centrais com alguma experiência, e de um lateral que dê garantias.

Para valorizar talentos jovens, deveremos ter a formação. Claro que, quando se fala em jogadores com experiência, não convém que sejam demasiado velhos.

Não nos podemos comparar com o Porto, porque os jovens que eles valorizaram estão bem além das nossas capacidades financeiras.

Mas, criar um onze constituído, essencialmente, por jogadores com menos do que 24 anos é um erro.
Nao concordo, embora logicamente respeite a tua opiniao, acabei de te dar exemplos de jogadores que num passado recentemente jogaram na mesma equipa sendo relatvamente jovens, alguns ate muito jovens, apostar na valorizaçao em apenas 2 jogadores parece-me manifestamente curto,pois basta um deles estar lesionado, ou em ma forma para as hipoteses serem drasticamente reduzidas, alias se pegares no onze que jogou os ultimos 3 jogos veras que quase so silvio é que ta na montra, pois artur,moises,vandinho,alan,paulo cesar, estao nos 30 anos, e alguns ja passaram, depois tens lima,h viana, m.garcia ja acima dos 27 como tal, se a aposta é sustentar o futuro do clube nas vendas do presente parece-me que este nao é bem o caminho. Para alem disso penso que é possivel fazer bons negocios com jovens potugueses e tb estrangeiros sem ter que gastar mundos e fundos. Claro que há sempre algum risco, e é preciso gastar sempre algum, tb dado e arregaçado é dificil.

Lipeste

É como dizes Vasco, não só fcp como o slb apostam em contratações jovens...os milhafres começaram a fazê-lo à pouco depois de anos à deriva e estas duas últimas temporadas são evidentes..o fcp já ha muito que para ai se virou, tem uma máquina bem montada, não só financeira porque não basta comprá-los...tem uma estrtégia clara na preparação de uma temporada tendo sempre em vista a segunda e terceira, contratam tambem de acordo com as possiveis vendas...uns entram no onze outros vão entrando até se tornarem titulares no dia em se afirmem ou então quando os outros sejam rentabilizados...tambem falham, é verdade, mas quando vendem dois ou três jogadores dessas colheitas fica tudo pago, até a época.

Alguns dirão não temos dinheiro...e eu digo temos à nossa escala...o fcp no mercado global é vendedor tal como nós e a melhor estratégia para qualquer clube vendedor tem obrigatoriamente de estar no negócio que melhor rentabilização garanta e o mercado de transferências é infinitamente mais rentável no mercado jovem, jogadores que apesar de poderem ainda evoluir se afirmam aos 22/23/24/25 valem muito mais que um bom jogador de 28/30 anos e a partir dai por mais craque que seja é como os carros em segunda mão perdem muito valor comercial.

Deixa-me só acrescentar o seguinte mesmo podendo parecer que nada tem a ver, a nossa academia (seja bem vinda) sendo concretizada ainda vai demorar a dar os seus frutos e mesmo com ela teremos que ser fostes na prospecção do mercado...todas as condicionantes por que passamos e estamos a passar esta temporada, entradas e saidas, bem como a nossa ambição de crescimento e afirmação como um emblema que se apresenta para discutir com os primeiros, tem que servir para apontar agulhas noutro sentido, estou confiante que vamos seguir por ai...Salvador já há muito percebeu que a aposta sustentada é em jogadores mais jovens, mas cuidado não podemos esperar que sejam apenas os da academia.

Lipeste

RVX1921 a qualidade dos jogadores não tem a ver com a idade, mas concordo contigo que alguma experiência seja importante, um dos centrais experiente, um lateral experiente que pode ser jovem...a experiência em função da idade é cada vez menos um posto no futebol moderno. Se reparares por exemplo o fcp apresenta onzes na casa dos 23/24 anos, apenas Fernando terá mais...são inexperientes por isso ??? Não é a qualidade que está em causa mas sim o valor que ela tem quando for transferivel.

Não temos as finanças que eles tem mas podemos ter igual ou melhor prospecção...o nosso "segredo" para chegar aqueles jogadores que fcp/slb/scp ??? chegam por dinheiro que nós não temos terá que ser a antecipação...vêr com um ou dois anos de antecedência aquilo que eles viram ou pelo menos compraram agora poderia proprocionar-nos o mesmo jogador a outro preço claro.

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 14 de January de 2011, 12:45


Deixa-me só acrescentar o seguinte mesmo podendo parecer que nada tem a ver, a nossa academia (seja bem vinda) sendo concretizada ainda vai demorar a dar os seus frutos e mesmo com ela teremos que ser fostes na prospecção do mercado...todas as condicionantes por que passamos e estamos a passar esta temporada, entradas e saidas, bem como a nossa ambição de crescimento e afirmação como um emblema que se apresenta para discutir com os primeiros, tem que servir para apontar agulhas noutro sentido, estou confiante que vamos seguir por ai...Salvador já há muito percebeu que a aposta sustentada é em jogadores mais jovens, mas cuidado não podemos esperar que sejam apenas os da academia.
E segredo esta mesmo aqui, na mediaçao entre a academia, e a prospeçao nos escaloes secundarios, nas equipas de 1º liga como beira mar, naval, olhanense, portimonense etc e o mercado internacional