News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Polytre on 20 de July de 2010, 19:53
Alan renovou com o Sp. Braga:
«Este contrato dá-me estabilidade» Contrato de quatro anos para o extremo

Sp. Braga e Alan renovaram votos até 2014. O extremo brasileiro assinou, na segunda-feira à tarde, a renovação de contrato até 2014, garantindo melhores condições financeiras após um Verão marcado pelo assédio de outros emblemas.

Alan foi cobiçado neste defeso. Sporting e Al Sharjah, este treinado por Manuel Cajuda, foram os clubes que surgiram como possíveis interessados.

«Surgiram propostas mas o presidente do Sp. Braga achou que seria melhor eu continuar. Assim, falámos e chegámos a acordo para renovar. Este contrato é bom para mim, para a minnha família e para o Sp. Braga. Dá-me mais estabilidade», explica o jogador, ao Maisfutebol.

O jogador de 30 anos tinha confirmado uma proposta oficial do Al Sharjah. Nesta terça-feira, em conversa com o nosso jornal, garantiu que existiram outros interessados. Ainda assim, o seu futuro passa mesmo pelo Sp. Braga.

«Existiram outras propostas sem ser do Al Sharjah, mas agora não quero falar disso. Só penso que fazer uma grande época e ajudar o Sp. Braga. Ficarei contente se acabar a carreira neste clube, mas vamos ver como corre a temporada para depois falar com o presidente», rematou Alan.

in MaisFutebol

Antes de mais queria agradecer ao ENORME presidente que dirige os destinos do nosso clube por mais esta alegria! O senhor é fantástico, presidente, fique para sempre!

Em segundo lugar, a frase a negrito deixa-me um pouco perplexo, porque só mostra que o Alan ainda não tirou da ideia a transferência, espero que isso não pese na sua prestação, mas estou confiante que não! Afinal de contas estamos a falar do MVP de 2010 :D

El Che

Mário felgueiras regressa a Braga e Daniel Fernandes é contratado.
Estes vão ser os guarda redes do braga.

BragaAtéMorrer

Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:18
Mário felgueiras regressa a Braga e Daniel Fernandes é contratado.
Estes vão ser os guarda redes do braga.
Como sabes ?

Kriticus

Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:18
Mário felgueiras regressa a Braga e Daniel Fernandes é contratado.
Estes vão ser os guarda redes do braga.

Alguém sabe se o Marcos está mesmo lesionado? Só li isso n'O Jogo... A Bola, Record e maisfutebol não fazem referência a nada disso...

El Che

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de July de 2010, 20:19
Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:18
Mário felgueiras regressa a Braga e Daniel Fernandes é contratado.
Estes vão ser os guarda redes do braga.
Como sabes ?
Como sei não te posso dizer pois não sei quem aqui vem ler os nossos comentários.
O que te posso dizer é que foi tudo tratado hoje de tarde, quem me disse foi um familiar de um desses dois guarda redes.

BragaAtéMorrer

Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:29
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de July de 2010, 20:19
Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:18
Mário felgueiras regressa a Braga e Daniel Fernandes é contratado.
Estes vão ser os guarda redes do braga.
Como sabes ?
Como sei não te posso dizer pois não sei quem aqui vem ler os nossos comentários.
O que te posso dizer é que foi tudo tratado hoje de tarde, quem me disse foi um familiar de um desses dois guarda redes.
Se for assim vamos ficar com o Marcos, Quim, D.Fernandes e Felgueiras.

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de July de 2010, 20:34
Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:29
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de July de 2010, 20:19
Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:18
Mário felgueiras regressa a Braga e Daniel Fernandes é contratado.
Estes vão ser os guarda redes do braga.
Como sabes ?
Como sei não te posso dizer pois não sei quem aqui vem ler os nossos comentários.
O que te posso dizer é que foi tudo tratado hoje de tarde, quem me disse foi um familiar de um desses dois guarda redes.
Se for assim vamos ficar com o Marcos, Quim, D.Fernandes e Felgueiras.

Se for verdade até fico satisfeito, mas vários órgãos de comunicação social deram conta do Artur Moraes (ex-Roma) ter estado a fazer exames médicos em Braga durante a tarde... Se vier o brasileiro, não acredito que venham esses dois! A menos que a lesão do Marcos (que eu ainda só li n'O Jogo) seja grave :-\

luisbrg

digam-me uma coisa...alguém se lembra de ter visto no site oficial a contratação do Marcos??ou será que ta num período de experiência
Braga o meu club Braga a minha cidade

Kriticus

Quote from: LUISBRG on 20 de July de 2010, 20:41
digam-me uma coisa...alguém se lembra de ter visto no site oficial a contratação do Marcos??ou será que ta num período de experiência

O último reforço anunciado no site foi o Hélder Barbosa, antes dele tinham sido anunciados Lima e Elderson (na mesma notícia). Essa notícia (do Hélder Barbosa) surgiu dia 2 de Julho, havendo referência à alta hospitalar do Quim no dia 3, mas não fala do Marcos! Tenho quase a certeza que a sua contratação foi posterior...

Mais recentemente houve destaque para a rescisão contratual com o Rafael Bastos...

De facto levantaste uma questão interessante! Também achei estranho ele não ter jogado contra o Rio Ave, com o jogo da Champions a aproximar-se e o Marcos a precisar de ganhar ritmo seria expectável que a aposta recaísse nele ???

Mas vamos aguardar por amanhã...

BragaAtéMorrer

Quote from: Kriticus on 20 de July de 2010, 20:48
Quote from: LUISBRG on 20 de July de 2010, 20:41
digam-me uma coisa...alguém se lembra de ter visto no site oficial a contratação do Marcos??ou será que ta num período de experiência

O último reforço anunciado no site foi o Hélder Barbosa, antes dele tinham sido anunciados Lima e Elderson (na mesma notícia). Essa notícia (do Hélder Barbosa) surgiu dia 2 de Julho, havendo referência à alta hospitalar do Quim no dia 3, mas não fala do Marcos! Tenho quase a certeza que a sua contratação foi posterior...

Mais recentemente houve destaque para a rescisão contratual com o Rafael Bastos...

De facto levantaste uma questão interessante! Também achei estranho ele não ter jogado contra o Rio Ave, com o jogo da Champions a aproximar-se e o Marcos a precisar de ganhar ritmo seria expectável que a aposta recaísse nele ???

Mas vamos aguardar por amanhã...

Para mim o Marcos esteva aqui num periodo de experiencia, como disse o LUISBRG. Temos que esperar por amanha e ver o nosso guarda-redes para o ataque á champions !

duasbancadas

Quote from: Soulsouth on 20 de July de 2010, 20:05
Não sei se é o sitio indicado para colocar piadas mas cá vai, não resisti:

Veloso: «Não aceitei o Génova porque adoro jogar no Sporting»
Traduzindo: "Não aceitei o Génova porque só o Sporting atura os meus caprichos e é o único clube onde tenho esperança em ser titular!" ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

easy_scb

Se vem o Daniel Fernandes então os jornais andam a inventar a presença do Artur Moraes em Braga?

E se o Mário Felgueiras regressa a Braga então que se fará ao Marcos que supostamente assinou por 2 anos??

Satmar

Quote from: LUISBRG on 20 de July de 2010, 20:41
digam-me uma coisa...alguém se lembra de ter visto no site oficial a contratação do Marcos??ou será que ta num período de experiência

O Marcos não foi mencionado como notícia no nosso site, mas se forem pesquisar o nosso site, na parte do plantel, está lá o Marcos (n.º26). Parece-me que tudo não passa de mais umas "tretas" como já se torna habital neste querido forum. Enfim, vem o Buffon porque o meu tio da América conhece um italiano que é cunhado da mulher do Buffon e ele disse que o Buffon gosta muito da Sé de Braga, é como o Vaticano, logo optou pro vir para Braga!!!
E esta hein...

El Che

Quote from: Satmar on 20 de July de 2010, 21:06
Quote from: LUISBRG on 20 de July de 2010, 20:41
digam-me uma coisa...alguém se lembra de ter visto no site oficial a contratação do Marcos??ou será que ta num período de experiência

O Marcos não foi mencionado como notícia no nosso site, mas se forem pesquisar o nosso site, na parte do plantel, está lá o Marcos (n.º26). Parece-me que tudo não passa de mais umas "tretas" como já se torna habital neste querido forum. Enfim, vem o Buffon porque o meu tio da América conhece um italiano que é cunhado da mulher do Buffon e ele disse que o Buffon gosta muito da Sé de Braga, é como o Vaticano, logo optou pro vir para Braga!!!
E esta hein...
Pois bem caro amigo,
se fores ler as minhas emnsagens aqui no forum é tudo menos spam, por isso te garanto que o Mário está de volta a Braga e o daniel fernandes vem com ele.

PauloLopes

A minha mulher chegou agora a casa com o meu presente para amanhã.

Ela não me disse nada, mas a minha filha de 3 anos naquela ansia de agradar o pai, disse logo qual era o presente.

Não fiquei chateado, porque até gosto, mas deixou de ser segredo.

Kriticus

Quote from: PauloLopes on 20 de July de 2010, 21:28
A minha mulher chegou agora a casa com o meu presente para amanhã.

Ela não me disse nada, mas a minha filha de 3 anos naquela ansia de agradar o pai, disse logo qual era o presente.

Não fiquei chateado, porque até gosto, mas deixou de ser segredo.

LOOOOOL e com isto lá conseguiste o que querias: atenção ;D ;)

BragaMaHor

Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:29
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de July de 2010, 20:19
Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:18
Mário felgueiras regressa a Braga e Daniel Fernandes é contratado.
Estes vão ser os guarda redes do braga.
Como sabes ?
Como sei não te posso dizer pois não sei quem aqui vem ler os nossos comentários.
O que te posso dizer é que foi tudo tratado hoje de tarde, quem me disse foi um familiar de um desses dois guarda redes.
Não sei que crédito terá a tua informação.
O que posso dizer é que seriam soluções do meu agrado e à imagem da política da nossa estrutura.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Kriticus

Quote from: BragaMaHor on 20 de July de 2010, 21:32
Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:29
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de July de 2010, 20:19
Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:18
Mário felgueiras regressa a Braga e Daniel Fernandes é contratado.
Estes vão ser os guarda redes do braga.
Como sabes ?
Como sei não te posso dizer pois não sei quem aqui vem ler os nossos comentários.
O que te posso dizer é que foi tudo tratado hoje de tarde, quem me disse foi um familiar de um desses dois guarda redes.
Não sei que crédito terá a tua informação.
O que posso dizer é que seriam soluções do meu agrado e à imagem da política da nossa estrutura.

150% BRAGA SEMPRE

Isso sem dúvida, mas corremos o risco de criar expectativas que depois não se cumprem...

Já faltam menos de 24 horas, quem esperou até aqui... ;D

Bracaro Augusto

Quote from: Kriticus on 20 de July de 2010, 21:39
Quote from: BragaMaHor on 20 de July de 2010, 21:32
Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:29
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de July de 2010, 20:19
Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:18
Mário felgueiras regressa a Braga e Daniel Fernandes é contratado.
Estes vão ser os guarda redes do braga.
Como sabes ?
Como sei não te posso dizer pois não sei quem aqui vem ler os nossos comentários.
O que te posso dizer é que foi tudo tratado hoje de tarde, quem me disse foi um familiar de um desses dois guarda redes.
Não sei que crédito terá a tua informação.
O que posso dizer é que seriam soluções do meu agrado e à imagem da política da nossa estrutura.

150% BRAGA SEMPRE

Isso sem dúvida, mas corremos o risco de criar expectativas que depois não se cumprem...

Já faltam menos de 24 horas, quem esperou até aqui... ;D

É verdade...Espera mais um pouco, mas com a vinda do Daniel Fernades, o tal Artur então não virá !
BRAGA SEMPRE !!!

yashavin

Quote from: Bracaro Augusto on 20 de July de 2010, 21:58
Quote from: Kriticus on 20 de July de 2010, 21:39
Quote from: BragaMaHor on 20 de July de 2010, 21:32
Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:29
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de July de 2010, 20:19
Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:18
Mário felgueiras regressa a Braga e Daniel Fernandes é contratado.
Estes vão ser os guarda redes do braga.
Como sabes ?
Como sei não te posso dizer pois não sei quem aqui vem ler os nossos comentários.
O que te posso dizer é que foi tudo tratado hoje de tarde, quem me disse foi um familiar de um desses dois guarda redes.
Não sei que crédito terá a tua informação.
O que posso dizer é que seriam soluções do meu agrado e à imagem da política da nossa estrutura.

150% BRAGA SEMPRE

Isso sem dúvida, mas corremos o risco de criar expectativas que depois não se cumprem...

Já faltam menos de 24 horas, quem esperou até aqui... ;D

É verdade...Espera mais um pouco, mas com a vinda do Daniel Fernades, o tal Artur então não virá !
Preferia o Daniel Fernandes ao Artur logo o daniel é portugues e dá mais garantias.
Mas deve ser apenas boatos digo eu.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne