News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: isi_scb on 20 de July de 2010, 23:57
A antenaminho através da jornalista do correiodominho que costuma acompanhar o Braga (julgo que esteve no estágio em Melgaço) disse que o Artur vem mesmo para Braga. Esteve a fazer exames médicos.

O outro diz que um familiar dum dos GR que vem amanha (M. Felgueiras/D. Fernandes) lhe disse que eles vinham  ??? ??? ???

sintoosimbolodobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de July de 2010, 00:01
Quote from: isi_scb on 20 de July de 2010, 23:57
A antenaminho através da jornalista do correiodominho que costuma acompanhar o Braga (julgo que esteve no estágio em Melgaço) disse que o Artur vem mesmo para Braga. Esteve a fazer exames médicos.

O outro diz que um familiar dum dos GR que vem amanha (M. Felgueiras/D. Fernandes) lhe disse que eles vinham  ??? ??? ???

épah, que confusão! ja cança esta novela, que venha o bracali ou o moreira... :-X

easy_scb

Quote from: sintoosimbolodobraga on 21 de July de 2010, 00:00
Quote from: isi_scb on 20 de July de 2010, 23:57
A antenaminho através da jornalista do correiodominho que costuma acompanhar o Braga (julgo que esteve no estágio em Melgaço) disse que o Artur vem mesmo para Braga. Esteve a fazer exames médicos.


Mas a RR disse ainda há bocadinho que o Artur Moraes ja não vai ser reforço do BRaga, e se isso for verdade ainda bem, outro jogador que so fez um jogo durante toda a epoca. preferia um daniel fernandes :-\

Eu penso que o Daniel Fernandes no iraklis também não fez uma época a titular.

Zeus

Muito se fala por aqui.........
1º O Marcos esta no plantel do Braga no site do clube, e nao me parece que ele aceita-se vir para braga a´ experiencia.
2º temos boas relaçoes com o Rio ave, logo ´´e mto possivel o regresso do M.Felgueiras.
3º temos Quim, Marcos, Diego.
4º O Rio Ave contratou o P.Santos logo o M. felgueiras n~~ao tem garantia de jogar.

Soluçao:
Resgatar o M.Felgueiras e mandar o Diego para o Rio Ave.
Ficamos com o Marcos, M. Felgueiras, Quim, (como temos o Quim lesionado acredito na vinda do D. Fernandes.)
Se o Quim recuperar at´´e janeiro podemos emprestar novamente o M. Felgueiras.

Isto era o que eu tentava fazer. ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BrunoSCB

voces ainda acreditam em alguns que veem prai dizer que " a minha sogra " xxb , sabe que vem este ou aquele...
isto daqui a pouco é ao " pim , pam , pum " CALMAAAAAAA PESSOAL  ;D  ;D

Eu nao acredito que venha o mario felgueiras , pois nao é ainda um GR aserio , tem muitas falhas que tem de ser melhoradas...

Venha e esse sim ... DANIEL FERNANDES  ;)

sintoosimbolodobraga

Quote from: isi_scb on 21 de July de 2010, 00:05
Quote from: sintoosimbolodobraga on 21 de July de 2010, 00:00
Quote from: isi_scb on 20 de July de 2010, 23:57
A antenaminho através da jornalista do correiodominho que costuma acompanhar o Braga (julgo que esteve no estágio em Melgaço) disse que o Artur vem mesmo para Braga. Esteve a fazer exames médicos.


Mas a RR disse ainda há bocadinho que o Artur Moraes ja não vai ser reforço do BRaga, e se isso for verdade ainda bem, outro jogador que so fez um jogo durante toda a epoca. preferia um daniel fernandes :-\

Eu penso que o Daniel Fernandes no iraklis também não fez uma época a titular.


Fez sim, foi considerado um dos herois da equipa, foi considerado um dos principais jogadores a que levou à manutenção da equipa na primeira divisão grega, e por isso tinha o Olympiacos a perna...  :) :) :)

Tribbiani


sintoosimbolodobraga

Quote from: sintoosimbolodobraga on 21 de July de 2010, 00:10
Quote from: isi_scb on 21 de July de 2010, 00:05
Quote from: sintoosimbolodobraga on 21 de July de 2010, 00:00
Quote from: isi_scb on 20 de July de 2010, 23:57
A antenaminho através da jornalista do correiodominho que costuma acompanhar o Braga (julgo que esteve no estágio em Melgaço) disse que o Artur vem mesmo para Braga. Esteve a fazer exames médicos.


Mas a RR disse ainda há bocadinho que o Artur Moraes ja não vai ser reforço do BRaga, e se isso for verdade ainda bem, outro jogador que so fez um jogo durante toda a epoca. preferia um daniel fernandes :-\

Eu penso que o Daniel Fernandes no iraklis também não fez uma época a titular.


Fez sim, foi considerado um dos herois da equipa, foi considerado um dos principais jogadores a que levou à manutenção da equipa na primeira divisão grega, e por isso tinha o Olympiacos a perna...  :) :) :)


estou aqui no zz e parece que não foi ele o titular mas sim o Kowalevski , mas  no outro dia o sousa martins tinha dito isso mesmo, que ele foi um dos grandes jogadores do iraklis  e isso tinha levado a chamada a selecção...

luismico

Quote from: sintoosimbolodobraga on 21 de July de 2010, 00:05
Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de July de 2010, 00:01
Quote from: isi_scb on 20 de July de 2010, 23:57
A antenaminho através da jornalista do correiodominho que costuma acompanhar o Braga (julgo que esteve no estágio em Melgaço) disse que o Artur vem mesmo para Braga. Esteve a fazer exames médicos.

O outro diz que um familiar dum dos GR que vem amanha (M. Felgueiras/D. Fernandes) lhe disse que eles vinham  ??? ??? ???

épah, que confusão! ja cança esta novela, que venha o bracali ou o moreira... :-X
Esse nem dado o queria, é fraquinho, para isso temos o Quim que com um pé é bem melhor que esse meco....

Olho Vivo

#2529
Quote from: sintoosimbolodobraga on 21 de July de 2010, 00:15
Quote from: sintoosimbolodobraga on 21 de July de 2010, 00:10
Quote from: isi_scb on 21 de July de 2010, 00:05
Quote from: sintoosimbolodobraga on 21 de July de 2010, 00:00
Quote from: isi_scb on 20 de July de 2010, 23:57
A antenaminho através da jornalista do correiodominho que costuma acompanhar o Braga (julgo que esteve no estágio em Melgaço) disse que o Artur vem mesmo para Braga. Esteve a fazer exames médicos.


Mas a RR disse ainda há bocadinho que o Artur Moraes ja não vai ser reforço do BRaga, e se isso for verdade ainda bem, outro jogador que so fez um jogo durante toda a epoca. preferia um daniel fernandes :-\

Eu penso que o Daniel Fernandes no iraklis também não fez uma época a titular.


Fez sim, foi considerado um dos herois da equipa, foi considerado um dos principais jogadores a que levou à manutenção da equipa na primeira divisão grega, e por isso tinha o Olympiacos a perna...  :) :) :)


estou aqui no zz e parece que não foi ele o titular mas sim o Kowalevski , mas  no outro dia o sousa martins tinha dito isso mesmo, que ele foi um dos grandes jogadores do iraklis  e isso tinha levado a chamada a selecção...

Tanto quanto sei o que se passou é que o Daniel Fernandes foi emprestado pelo Bochum ao Iraklis em Janeiro - e foi o titular da baliza do clube grego até final da temporada. Apenas não jogou as duas últimas partidas da Liga grega, quando a manutenção do Iraklis já estava garantida. Uma simples consulta ao site do Iraklis permite confirmá-lo...

Dito isto, não faço ideia se o guarda-redes será o Artur Moraes, o Daniel Fernandes ou outro qualquer. Em relação ao Daniel Fernandes, tenho boa impressão dele, das partidas que lhe vi fazer, mas não vi o suficiente para fazer uma avaliação segura...

sintoosimbolodobraga

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de July de 2010, 00:28
Quote from: sintoosimbolodobraga on 21 de July de 2010, 00:15
Quote from: sintoosimbolodobraga on 21 de July de 2010, 00:10
Quote from: isi_scb on 21 de July de 2010, 00:05
Quote from: sintoosimbolodobraga on 21 de July de 2010, 00:00
Quote from: isi_scb on 20 de July de 2010, 23:57
A antenaminho através da jornalista do correiodominho que costuma acompanhar o Braga (julgo que esteve no estágio em Melgaço) disse que o Artur vem mesmo para Braga. Esteve a fazer exames médicos.


Mas a RR disse ainda há bocadinho que o Artur Moraes ja não vai ser reforço do BRaga, e se isso for verdade ainda bem, outro jogador que so fez um jogo durante toda a epoca. preferia um daniel fernandes :-\

Eu penso que o Daniel Fernandes no iraklis também não fez uma época a titular.


Fez sim, foi considerado um dos herois da equipa, foi considerado um dos principais jogadores a que levou à manutenção da equipa na primeira divisão grega, e por isso tinha o Olympiacos a perna...  :) :) :)


estou aqui no zz e parece que não foi ele o titular mas sim o Kowalevski , mas  no outro dia o sousa martins tinha dito isso mesmo, que ele foi um dos grandes jogadores do iraklis  e isso tinha levado a chamada a selecção...

Tanto quanto sei o que se passou é que o Daniel Fernandes foi emprestado pelo Bochum ao Iraklis em Janeiro - e foi o titular da baliza do clube grego até final da temporada - apenas não jogou as duas últimas partidas da Liga grega, quando a manutenção do Iraklis já estava garantida. Uma simples consulta ao site do Iraklis permite confirmá-lo...

Bem me parecia, era muito bom ele vir para o Braga, grande margem de progressão e com grande futuro

Lateralus

Só de pensar que se tívessemos apostado de vez no Kieszek, não andaríamos agora com a corda na garganta...
Sinceramente, não percebi a opção do Braga em relação aos guarda-redes nesta época. O mais lógico seria ter ficado com o Kieszek para titular e o Felgueiras para suplente. Dois guarda-redes que já estavam integrados e que davam garantias. Enfim...
Só espero que o que venha nos tranquilize.

Mito

O Daniel Fernandes seria sempre a minha 1ª opção mas é preciso ver que ainda tem 2 anos de contrato com o Bochum. O Braga para o contratar teria desembolsar muito dinheiro muito mais do que podemos gastar, por isso parece-me muito difícil esta contratação...

Se vier o Artur vamos apoiá-lo!

Pedro scb

Daniel Fernandes era uma exelente opçao por ser um bom guarda redes e por ser portugues era uma maravilha

SAudações
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

BragaAtéMorrer

QuoteDaniel Fernandes decide

Artur Moraes foi descartado pela SAD minhota. Apesar do acordo ter sido estabelecido em Itália por Fernando Couto, uma reflexão mais profunda fez o Braga virar as agulhetas para Daniel Fernandes. O terceiro guarda-redes de Portugal no Mundial da África do Sul apresenta algumas vantagens: esteve em competição até há bem pouco tempo, soma anos de formação em Portugal que lhe permitem ser inscrito na UEFA como jogador formado localmente e, em matéria de qualidade e não é tido como inferior a Artur Moraes. O interesse é concreto e já foi apresentado formalmente. Com uma obrigatoriedade: Daniel Fernandes tem de decidir até hoje. Caso contrário, fica descartado.

Ontem à noite, a surpresa de Carlos Queiroz para o Mundial africano ainda jantava em Atenas, capital da Grécia onde passou os últimos seis meses da carreira. No Iraklis recuperou a alegria de jogar, depois de meia época sem oportunidades no Bochum. Dito assim, até parece que Daniel Fernandes não tem qualidade para o vice-campeão português. Mas, no passado, jogou no Celta de Vigo e pelo PAOK somou 70 jogos, num registo que chegou a incluir um recorde grego de imbatibilidade. Foi nessa fase que a Federação Portuguesa de Futebol reparou nele e o resgatou para a Selecção nNacional. Por ter mãe checa e ter nascido no Canadá, poderia representar qualquer uma dessas nações.

O ataque a Daniel Fernandes é recente, mas o seu nome já consta de uma lista de jogadores referenciados desde os tempos de Carlos Freitas. Talvez por isso seja do Panathinaikos a outra proposta que o guardião de 1,95 metros tem em mãos. Com uma diferença em relação ao Braga: não tem de responder imediatamente.

De resto, está muito dividido. Escolher o Minho permitia-lhe mostrar-se pela primeira vez em alto nível no país que escolheu para pátria, estar mais perto de Carlos Queiroz e regressar às origens familiares que tanto gosta. De tal forma que recentemente esteve a passar férias em Arcos de Valdevez, vila do alto Minho que visita amiúde. Mas a Grécia é um país que Daniel Fernandes também adora e o Panathinaikos um crónico candidato ao título e habitual presença na Liga dos Campeões que o Braga ataca pela primeira vez. Quanto às possibilidades de jogar, serão obviamente mais altas no Braga.

Na resposta que Daniel Fernandes terá de dar pode estar a solução aos problemas arsenalistas. Ou o agravamento dos mesmos, sendo certo que Artur Moraes não virá

QuoteFelgueiras escolheu regressar à Pedreira

Mário Felgueiras vai mesmo, tal como O JOGO avançou em primeira mão, voltar a Braga. O guardião não forçou o processo, mas na tarde de ontem já não escondia ser essa a preferência. Quando a SAD o contactou para explicar que iria tentar, junto do Rio Ave, um regresso imediato, o guarda-redes sorriu. "Trabalho sempre para regressar a Braga. É lá que quero jogar. Se for agora, óptimo. Mas se ficar no Rio Ave também é bom", esclareceu na altura. "Eu só tenho de esperar. A direcção do Braga falou comigo. Do Rio Ave ainda ninguém disse nada", acrescentou, ele cuja vontade também foi decisiva para acelerar o processo.

A espera não foi longa e, à noite, Mário Felgueiras ficou a saber que já não tinha de jogar hoje à tarde contra o Trofense, jogo para o qual estava convocado por Carlos Brito. O guardião passará pelos Arcos, mas apenas para recolher pertences e se despedir. Seguirá de imediato para Braga, pois às 20h será apresentado no AXA juntamente com os restantes futuros colegas, a maioria deles conhecidos de 2008/09. E mais, deve até jogar contra o Atlético de Bilbau, uma vez que Marcos está lesionado e Diego Silva não será opção contra o Celtic. Felgueiras treina há 15 dias e no último fim-de-semana até defrontou o Braga em Fão, mostrando estar em boa forma.

O regresso não podia ser mais oportuno, mas com o decorrer da época terá muito mais dificuldades para jogar em Braga do que no Rio Ave, onde só teria Paulo Santos para ultrapassar. "Com estes problemas, pode ser uma boa oportunidade", limitou-se a dizer, ainda antes de ver confirmado o desejo.

QuoteFelipe precisa de mais tempo

Até ontem, Felipe continuava a ser o preferido do Braga para reforçar a baliza. Não era Artur Moraes, tal como O JOGO escreveu ontem, o principal desejo de Domingos Paciência. Por isso, depois da primeira nega do Corinthians em avalizar o negócio que permitiria ao brasileiro chegar ao Minho por empréstimo, o empresário do mesmo voltou à carga.

Marcelo Robalinho esteve reunido com o presidente do Sindicato de Atletas Profissionais e denunciou o Corinthians por não deixar Felipe trabalhar com o grupo sem motivo legal para tal. Escutada a acusação, o órgão brasileiro prometeu ajuda a Felipe na rescisão de contrato que o Corinthians também lhe nega, porque, em determinado momento, o jogador quis sair para Itália. "Está a ser vítima de assédio moral", lê-se no comunicado difundido pelo agente, que está certo que em poucas semanas conseguirá a rescisão unilateral do contrato. Se o Braga quiser esperar, o acordo mantém-se. O problema é que a Liga dos Campeões começa a disputar-se a 28 de Julho e as inscrições na UEFA para tal eliminatória acabam amanhã.

Assim sendo, Felipe só voltará à agenda se até lá nenhum outro guardião for conseguido. Ou se hoje acontecer uma reviravolta altamente improvável.

Desculpem o post grande  :D

El Che


PauloLopes


Olho Vivo

Quote from: Pedro scb on 21 de July de 2010, 02:41
Daniel Fernandes era uma exelente opçao por ser um bom guarda redes e por ser portugues era uma maravilha


Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de July de 2010, 02:54

QuoteO terceiro guarda-redes de Portugal no Mundial da África do Sul apresenta algumas vantagens: esteve em competição até há bem pouco tempo, soma anos de formação em Portugal que lhe permitem ser inscrito na UEFA como jogador formado localmente e, em matéria de qualidade e não é tido como inferior a Artur Moraes.


O facto de Daniel Fernandes ser português, para efeitos das inscrições nas competições da UEFA, é indiferente. E também não me parece que ele tenha somado anoS de formação em Portugal. Esteve de facto uma época no Porto B... mas terá feito outros dois anos nas camadas jovens, em Portugal? Não creio... mas não tenho a certeza...

José Soares

Daniel Fernandes, Artur Moraes, Felipe, Mário Felgueiras, Quim, Marcos, Diego... Que fartura.

Li muitas notícias e continuo meio confuso. Sei que logo á noite vai ficar tudo mais esclarecido.

Para mim ficamos com o Quim (daqui a seis meses), com o Marcos (daqui a duas semanas), com o Daniel Fernandes e com o Diego. Mas de todos eles o que gostaria mais de ver por cá, ainda que por um ano, era o Felipe.  

Infelizmente tudo isto tem feito esquecer a necessidade de um 10...  

Olho Vivo

Quote from: José Soares on 21 de July de 2010, 10:23
Infelizmente tudo isto tem feito esquecer a necessidade de um 10...  

Quem sabe? A conversa do guarda-redes pode simplesmente ter desviado as atenções dos jornalistas e dos adeptos... mas não da SAD!