News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

#2540
Futuro do Felipe pode ser o futebol grego

Goleiro poderia ser envolvido na dívida que o Timão tem com o Panathinaikos por conta da compra de Souza

(...) O dirigente ainda negou que o goleiro possa se transferir para o Braga/POR. O clube lusitano sondou o goleiro, mas a negociação não evoluiu.

http://fanaticosporfutebol.virgula.uol.com.br/?page=noticia&clb=44&nts=549233


Filipe parece fora de questão, às mãos de... Carlos Freitas...

BrunoSCB

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de July de 2010, 10:44
Futuro do Felipe pode ser o futebol grego

Goleiro poderia ser envolvido na dívida que o Timão tem com o Panathinaikos por conta da compra de Souza

(...) O dirigente ainda negou que o goleiro possa se transferir para o Braga/POR. O clube lusitano sondou o goleiro, mas a negociação não evoluiu.

http://fanaticosporfutebol.virgula.uol.com.br/?page=noticia&clb=44&nts=549233


Filipe parece fora de questão, às mãos de... Carlos Freitas...

Ou seja o Daniel Fernandes vem para Braga.. Visto que o Pana tambem estava interessado nele.  ;)

ombaiz

Espero ter uma bonita surpresa logo à noite. Mas todos os anos se fala de surpresas na apresentação e raramente acontecem. Vamos torcer por um dos três jogadores que foram influentes no ano passado sendo que 2 são complicados devido à nacionalidade. LA, HV e Renteria.

jaimeh

Quote from: p23xoto on 21 de July de 2010, 11:10
Espero ter uma bonita surpresa logo à noite. Mas todos os anos se fala de surpresas na apresentação e raramente acontecem. Vamos torcer por um dos três jogadores que foram influentes no ano passado sendo que 2 são complicados devido à nacionalidade. LA, HV e Renteria.

Se calhar vamos contentar-nos apenas com 1 guarda-redes, e já não é nada mau!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

joelvm

Li no jogo que vem o silvio do rio ave, e vai o Tiago Pinto por emprestimo.

Ora se não vem o Victor Gomes, é porque Hugo Viana ou Luís Aguiar ainda são possiveis

Olho Vivo

O facto de se falar em dois guarda-redes (Fernandes ou outro + Felgueiras) significa que Marcos, certamente, não poderá dar o seu contributo nesta eliminatória, pelo menos. E das duas uma: ou a (falada) lesão é mais complicada do que se pensa e ele poderá ficar de fora mais tempo... ou alguém terá de sair, depois desta eliminatória. Diego!? Se nos mantivermos nas competições europeias (e até final de Agosto, pelo menos, isso acontecerá), Diego é o único que poderemos inscrever como jogador formado no clube...

PauloLopes

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de July de 2010, 11:25
O facto de se falar em dois guarda-redes (Fernandes ou outro + Felgueiras) significa que Marcos, certamente, não poderá dar o seu contributo nesta eliminatória, pelo menos. E das duas uma: ou a (falada) lesão é mais complicada do que se pensa e ele poderá ficar de fora mais tempo... ou alguém terá de sair, depois desta eliminatória. Diego!? Se nos mantivermos nas competições europeias (e até final de Agosto, pelo menos, isso acontecerá), Diego é o único que poderemos inscrever como jogador formado no clube...

O Marcos está a ter muitas dificuldades em acompanhar o ritmo a que está a ser sujeito, esteve um ano parado e isso para um guarda-redes é muito, em vários aspectos mas neste caso especifico, o fisico.

pedropontes

Eu cada vez mais acredito que o Marcos ira saltar fora da nossa equipa, ou pela lesão ou então pela incapacidade de cumprir com as nossas exigências. O estado físico dele deve ser o mais preocupante, um ano parado e agora regressa ao activo e logo para uma equipa com grandes objectivos.

Sinceramente ficava feliz com o Daniel Fernandes é um bom guarda redes e com margem de progressão.

Pedro_RBA

E continuamos a ter um guardião na selecção nacional ;) ;)

Agora a sério, sinceramente desconheço o real valor do Daniel Fernandes, porque nunca o vi jogar. Acredito que tenha valor e que seja de facto uma das solução para tapar o nosso buraco na baliza!

Saudações Ultras



Kilo

 Segundo um site do Rio Ave, que anda sempre muitissimo bem informado sobre a realidade do clube, Mendes e Tiago Pinto trocados (definitivamente) por Silvio! E o negócio está feito!

http://reisdoave.blogspot.com/2010/07/silvio-vai-para-braga.html


PMPF

Na minha modesta opinião creio que o Daniel Fernandes não será uma grande aposta para as nossas redes. O Daniel tem a seu favor o facto de ser português o que facilita bastante.

200% Braga - B3

Quote from: Zé Cometa on 21 de July de 2010, 12:40
Segundo um site do Rio Ave, que anda sempre muitissimo bem informado sobre a realidade do clube, Mendes e Tiago Pinto trocados (definitivamente) por Silvio! E o negócio está feito!

http://reisdoave.blogspot.com/2010/07/silvio-vai-para-braga.html


Definitivamente?!?!?
Não me cheira...

Pedro Ferreira

Quote from: Zé Cometa on 21 de July de 2010, 12:40
Segundo um site do Rio Ave, que anda sempre muitissimo bem informado sobre a realidade do clube, Mendes e Tiago Pinto trocados (definitivamente) por Silvio! E o negócio está feito!

http://reisdoave.blogspot.com/2010/07/silvio-vai-para-braga.html



Trocámos o Mendes? espero que não... no máximo empréstimo...

TsubaJo

Valência: Hugo Viana falha estágio, Manuel Fernandes integradoPor Redacção

O treinador do Valência, Unai Emery, chamou 28 jogadores para o estágio que a equipa "che" vai realizar em Maribor, na Eslovénia. Manuel Fernandes segue viagem com a equipa, Hugo Viana fica no Mestalla.

Apesar de muito se ter falado sobre a possível saída de Manuel Fernandes do Valência, o médio português, que chegou a ser apontado ao Sporting, é um dos eleitos para integrar o estágio de pré-época da equipa espanhola.

Por seu lado, Hugo Viana, que jogou cedido no Sporting de Braga na pretérita temporada e que foi igualmente falado como possível reforço para o clube de Alvalade, fica em Valência. O médio luso tem contrato com o Valência por mais uma época e espera novidades sobre o seu futuro.

Os internacionais portugueses Ricardo Costa e Miguel, que estiveram com a Selecção Nacional no Mundial-2010, incorporam os trabalhos a 26 de Julho.

12:40 - 21-07-2010
Il sont l\' champions!

DiogoEA

Espero que o Mendes não tenha ido para lá em definitivo. Se fosse o Tiago Pinto não me importava mas o Mendes importava-me e muito!

Cici

Quote from: BrunoSCB on 21 de July de 2010, 00:08
voces ainda acreditam em alguns que veem prai dizer que " a minha sogra " xxb , sabe que vem este ou aquele...
isto daqui a pouco é ao " pim , pam , pum " CALMAAAAAAA PESSOAL  ;D  ;D

Eu nao acredito que venha o mario felgueiras , pois nao é ainda um GR aserio , tem muitas falhas que tem de ser melhoradas...

Venha e esse sim ... DANIEL FERNANDES  ;)

É que é mesmo :-X há pessoal que é anjinho ou então quer acreditar em algo que sabe que à partida não irá acontecer. Acreditem só em noticias oficiais, há pessoas que sabem que basta dizer qualquer coisa aqui que lhe disseram que isto e aquilo, que vai criar logo atenção porque o pessoal tem sede de saber das novidades que os jornais e o site nem sempre informam, e em 99% das situações é treta ::).

Olho Vivo


easy_scb

Devem sair Marcos e Diego sendo os nossos GR da próxima época Artur, Daniel Fernandes e Mário Felgueiras???

Que o Daniel e o Mário virão já tenho poucas dúvidas. Agora a incógnita está na dupla Marcos/Artur. Este último sendo uma aposta pessoal do nosso director desportivo, sendo que estará até já em Braga não me acredito que o negócio vá recuar agora.

Nunca mais são 20h para acabarem-se as dúvidas.