News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Zinired

Bem.. hoje é mesmo o dia do "Eu sei que vêm fulano tal"  ;D

Preferia a vinda do Daniel Fernandes do que do desconhecido Artur Moraes.
Acho que ficavamos bem servidos com Daniel Fernandes/Marcos/Diego/Quim.

easy_scb

Na bola branca na RR deu que ao que conseguiram apurar Artur Moraes não será o GR do SCB.

yashavin

Ouvi agora na RR que o Artur Moraes nao vai ser guarda redes do Braga.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

sintoosimbolodobraga

Quote from: yashavin on 20 de July de 2010, 22:49
Ouvi agora na RR que o Artur Moraes nao vai ser guarda redes do Braga.


E ouvi que ele estava a fazer exames médicos de tarde, mas n sabia se tinha passado, chumbou ?  :o :o :o

Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 20 de July de 2010, 22:51
Quote from: yashavin on 20 de July de 2010, 22:49
Ouvi agora na RR que o Artur Moraes nao vai ser guarda redes do Braga.


E ouvi que ele estava a fazer exames médicos de tarde, mas n sabia se tinha passado, chumbou ?  :o :o :o

Cheira-me que vem o Felgueiras e pronto...

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 20 de July de 2010, 23:00
Quote from: sintoosimbolodobraga on 20 de July de 2010, 22:51
Quote from: yashavin on 20 de July de 2010, 22:49
Ouvi agora na RR que o Artur Moraes nao vai ser guarda redes do Braga.


E ouvi que ele estava a fazer exames médicos de tarde, mas n sabia se tinha passado, chumbou ?  :o :o :o

Cheira-me que vem o Felgueiras e pronto...


Mas chumbou ? Era bom o Daniel Fernandes ou o Felipe

Mito

Tendo em conta esses rumores a nossa baliza deve ficar com: Quim, Daniel Fernandes e Mario Felgueiras.
O Marcos deve ir embora porque está à experiência e o Diego deve ser emprestado para ganhar experiência.

O Artur era do meu agrado mas se vem o Daniel Fernandes ainda melhor...

Enorme_Guerreiro

Nao percebo a lógica de virem dois GR!!! M. Felgueiras e D. Fernandes??? Para que os dois??? Bastava vir o D. Fernandes. Assim ficamos com 5, 4 operacionais. Nao tem logica

Enorme_Guerreiro

Quote from: Mito on 20 de July de 2010, 23:04
Tendo em conta esses rumores a nossa baliza deve ficar com: Quim, Daniel Fernandes e Mario Felgueiras.
O Marcos deve ir embora porque está à experiência e o Diego deve ser emprestado para ganhar experiência.

O Artur era do meu agrado mas se vem o Daniel Fernandes ainda melhor...

Não sei s o Marcos esta so a experiencia... Ele ja consta da lista do plantel no nosso site. E se vierem esses dois (Felgueiras e Fernandes), pelo menos um dos outros dois (Marcos e Diego) tem de ficar, ja que o Quim pode nem jogar esta epoca

Bracaraugustano

Off-topic: Está um cromo a defender o Benfica num programa da RTPN a dizer que o Braga foi levado ao colo na época passada. É preciso ter lata...

sintoosimbolodobraga

Quote from: Bracaraugustano on 20 de July de 2010, 23:19
Off-topic: Está um cromo a defender o Benfica num programa da RTPN a dizer que o Braga foi levado ao colo na época passada. É preciso ter lata...


Também estou a ver! Ao menos, não é o frustado do Cineasta José Pedro Vasconcelos. Temos um simpatizante, Rui Moreira ;D

luismico

Quote from: Bracaraugustano on 20 de July de 2010, 23:19
Off-topic: Está um cromo a defender o Benfica num programa da RTPN a dizer que o Braga foi levado ao colo na época passada. É preciso ter lata...

Já começou o circo, e logo para começar entrou o palhaço..... La vao começar os lampioes a fazerem-se de coitadinhos!!! Contem connosco novamente este ano!!!  ;D ;D ;D

Bracaraugustano

A Antena Minho continua a insistir que o Artur Moraes assinou pelo Braga. Como, embora sejam de Braga, dão sempre as notícias depois dos outros, fico desconfiado por serem dos primeiros a garantir a contratação. Vamos esperar.

krugger



Que p.u.t.a de tertulia que aqui vai....hehehehe, calma minha gente

Enorme_Guerreiro

Quote from: krugger on 20 de July de 2010, 23:44


Que p.u.t.a de tertulia que aqui vai....hehehehe, calma minha gente

Estamos a 20 horas e 25 minutos de saber a resposta, por isso...

A apresentação dos jogadores começa as 20h10, logo, esta quase

sintoosimbolodobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de July de 2010, 23:46
Quote from: krugger on 20 de July de 2010, 23:44


Que p.u.t.a de tertulia que aqui vai....hehehehe, calma minha gente

Estamos a 20 horas e 25 minutos de saber a resposta, por isso...

A apresentação dos jogadores começa as 20h10, logo, esta quase


Se o Artur Moraes não assinar, não acredito que se apresente outro jogador ate amanha , infelizmente

jabreu

Cá para mim foi a sopeira do Daniel Fernandes que disse que o mesmo vinha mais o emprestado Mário Felgueiras.




Saudações Braguistas

easy_scb

A antenaminho através da jornalista do correiodominho que costuma acompanhar o Braga (julgo que esteve no estágio em Melgaço) disse que o Artur vem mesmo para Braga. Esteve a fazer exames médicos.

lininho

cá para mim ainda vai ser o regresso do Prego.












Sim, esse mesmo....
zé: futuro capitão. 8-)

sintoosimbolodobraga

Quote from: isi_scb on 20 de July de 2010, 23:57
A antenaminho através da jornalista do correiodominho que costuma acompanhar o Braga (julgo que esteve no estágio em Melgaço) disse que o Artur vem mesmo para Braga. Esteve a fazer exames médicos.


Mas a RR disse ainda há bocadinho que o Artur Moraes ja não vai ser reforço do BRaga, e se isso for verdade ainda bem, outro jogador que so fez um jogo durante toda a epoca. preferia um daniel fernandes :-\