News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Respeito o Diego, e até mesmo o Marcos, mas nem um nem outro me dão segurança para defender a baliza do Enorme, muito menos para o (dificil) jogo da Champions que nos espera.
Torço por isso que amanhã venha a tal surpresa na apresentação, o que significaria que o novo guarda-redes teria ainda assim, apenas uma semana para se dar a conhecer á equipa e aos técnicos do SCB.

Peço que no meio de tanto azar, que tenhamos um pouco de sorte neste capitulo agora..

Saudações Ultras

Zinired

Se o Braga tem que apresentar a lista de jogadores á UEFA acredito que a 'surpresa' para a baliza será o tal Artur (Roma) ou mesmo o Mário Felgueiras.

BragaMaHor

Isto não está fácil... esta lesão do Marcos só vem agudizar o nosso problema, apesar de o próprio não ser, a meu ver, a solução
Só espero que no meio de tanto azar as coisas acabem por resultar em rotundo sucesso na Champions.
Tenho fé e acredito na capacidade da nossa Direcção e Equipa Técnica para resolver, de vez, o problema da baliza.
Talvez a longa ausência de definição tenha a ver com o facto de não quererem dar mais tiros nos pés... aguardemos!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

frg1983

Quote from: BragaMaHor on 20 de July de 2010, 14:34
Isto não está fácil... esta lesão do Marcos só vem agudizar o nosso problema, apesar de o próprio não ser, a meu ver, a solução
Só espero que no meio de tanto azar as coisas acabem por resultar em rotundo sucesso na Champions.
Tenho fé e acredito na capacidade da nossa Direcção e Equipa Técnica para resolver, de vez, o problema da baliza.
Talvez a longa ausência de definição tenha a ver com o facto de não quererem dar mais tiros nos pés... aguardemos!

150% BRAGA SEMPRE


Nem mais... ;)

Abraço, até amanhã!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

BRio_Braguista

Esta inércia nos guarda-redes e em relação ao Silvio e Vítor Gomes está a tornar-se cada vez mais preocupante!

Não percebo como podemos estar a demorar tanto tempo com uns jogos fulcrais aí à porta... Parecemos amadores!!

O Filipe do Corinthians pelo que sei é grande guarda-redes e está em forma! Já o outro GR o tal artur nunca ouvi falar e dificilmente terá o ritmo de jogo necessário para o Braga actualmente...

A flexibilidade do Sílvio a ocupar 2 posições tornam-no apetecível e o Vítor Gomes é um jogador muito combativo e com  grande margem de progressão!

Penso que o Braga não se poderá dar ao luxo de vir a contratar um Viana ou LA independentemente de terem sido muito úteis na época passada. Devemos ser ambiciosos e querer crescer mas sem ser à custa da sustentabilidade e da razão!!

Só peço à Direcção: Consigam mais um par de bons jogadores portugueses e resolvam a questão do Guarda-redes bem e rapidamente!

Olho Vivo

Quote from: BRio_Braguista on 20 de July de 2010, 14:46
Esta inércia nos guarda-redes e em relação ao Silvio e Vítor Gomes está a tornar-se cada vez mais preocupante!

Não percebo como podemos estar a demorar tanto tempo com uns jogos fulcrais aí à porta... Parecemos amadores!!



joelvm

Vamos confiar na direcção, que nós tem dado belas prendas.

Certamente a boa hora irá chegar os jogadores que precisamos, não se esqueçam que o dossier baliza estava fechado e de um momento para o outro temos 2 jogadores lesionados :S

Ramiro Lopes

#2427
1. Dizem que azar vem de azelhice, mas no caso dos GR parece-me que Direcção pouco poderia fazer para resolver esta questao. Quim foi contractado antes de Eduardo sair, assim que Quim se lesionou Braga tratou de arranjar um GR com experiencia para o lugar, mas este agora lesionou-se. Sinceramente que queriam que Direcção fizesse? Arranjasse 2 bons GR do pé para mao? Poderemos dizer que a saida do Pawel foi precipitada, mas foi a solução possivel para desbloquear a vinda do Helder Barbosa. Parece-me que tivemos azar e que pouco se pode fazer, aliás nos dias de hoje arranjar um bom GR que garanta pontos é complicado sem gastar dinheiro e Braga tenta fazer isso...com as implicações que se sabe.

2. Li alguns posts acerca do Miguel Garcia, sinceramente nao o aprecio. É um jogado demasiado faltoso e muito provocador, apesar de so ter jogado meia epoca foi dos jogadores com mais cartoes na Liga. Foi contracto em Dezembro por ser uma solução barata e poder fazer dois lugares, mas era evidente que titular seria Filipe Oliveira. Este saiu e Miguel fica. É lógico que o apoiarei durante o tempo que envergar camisola do Braga, mas não é um jogador que aprecie de todo.

3. Situação financeira do Braga não é tao desafogada como em tempos bem recentes, por isso parece-me que Braga irá esperar o tempo que tiver de ser para se reforçar para o campeonato que é o objectivo do clube. Podiamos apostar forte esperando receitas da CL, mas isso é esperar ovo no c* da galinha e Braga nao o pode fazer. Digam o que disserem, mas eu apoio em absoluto a decisao da Direcção. Bons jogadores baratos apenas e so no fecho das inscriçoes (ou lá perto) por isso há-que esperar. Paciencia.
Futebol em 3D? É no EMB

barinho

Não temos o dinheiro de outros clubes por isso muitas vezes para contratar jogadores temos de fazer um jogode paciência para tentar levar a água ao nosso moinho.Não é ser amador,é ser realista.Muito provavelmente ainda teremos grandes contratações mas se calhar só lá para Agosto.Claro que era bom que viessem a tempo das pré-eliminatórias da Champions e de certeza que tudo foi tentado para que assim fosse mas por vezes não é possível.Temos que confiar nas pessoas que tão bem têm dirigido o nosso clube.

hello69

Artur Moraes faz exames em Braga
GUARDIÃO BRASILEIRO VAI SER REFORÇO DOS MINHOTOS15:55terça-feira, 20 julho de 2010Está escolhido o guarda-redes que vai fechar a baliza do Sp. Braga. Record sabe que Artur Moraes, de 29 anos, está no Minho e realiza, a esta hora, exames médicos.

O brasileiro deve comprometer-se por três épocas com os arsenalistas e será amanhã apresentado aos sócios, no jogo com o Atlético Bilbao (21 horas). Depois de ter terminado contrato com a Roma, Artur chega a Portugal para colmatar a vaga deixada em aberto pela saída de Eduardo.

Recorde-se que Quim se lesionou dias depois de ter assinado e que Bialkowski chumbou nos testes clínicos. Artur disputará com Marcos e com Diego a titularidade.
in: Record

Ao menos uma boa noticia penso...
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

barinho

Espero que seja mesmo bom e que pelo amor de Deus não se lesione!

joelvm

Se estava na Roma há-de ter algum valor não?

De qualquer das formas com o vital a treinador, qualquer nabo se arrisca a ser um "guarda redes de top" (está na moda a expressão ;) )

BB83

A vêr vamos o ultimo que realizou exames não correu muito bem,brincadeira já chega de azares parece que temos a baliza engalinhada este ano da-de;D ;D!!!espero que se trate de um bom guarda redes não tenho o minimo conhecimento sobre ele ???

GALEGO

Finalmente, si supera los test médicos, este es el portero que en régimen de urgencia tiene que contratar el Braga... una maquinaria un tanto oxidada que urge poner a punto

BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción )  El Sporting de Braga vive horas delicadas para cerrar su plantel -como ya hemos informado- cara a la temporada que en la práctica está comenzando ya. El grave problema de la portería es preocupante más que ninguna otra cosa. En las últimas horas, se ha sabido que el hasta ahora portero de la Roma, Artur Moraes (brasileño, faltaría más), estaría ya casi apalabrado con el SCB para defender la meta de los arsenalistas, a falta tan solo de los exámenes médicos.
Pero como advertimos, un simple repaso del historial de este muchacho de 29 años nos lleva a datos en principio preocupantes :
En la temporada pasada solo jugó un partido de Liga, contra el Génova, encajó 3 goles.
En esa misma temporada no jugó ni un partido de la Copa de Italia. Y jugó solamente 4 de la Europa League encajando 6 goles.
En el 2008 jugó en la Serie B italiana, en el Césena, con 16 partidos y 27 goles encajados. Antes actuó en el Siena, con 4 partidos y 4 goles.
En el 2007 no dió un palo al agua, no jugó ni un partido en el Cruzeiro.
En el 2006 jugó 25 partidos en el Coritiba
En el 2005, solo 3 partidos en el Cruzeiro
En el 2004, 35 partidos con el Cruzeiro
En el 2003, 6 partidos con el Cruzeiro.
La realidad es que con estos números, todo parece asemejarse a un portero que habrá que engrasar rapidamente y bien para que funcione a tope... posiblemente tiene ferrugem de jugar tan poco... De entrada, confiarle la portería del Braga no deja de ser una apuesta de doble filo; pero es lo que hay con tanta desgracia que se ha venido encima en el caso de los varios guardametas lesionados (el últoimo Marcos,  hace unas horas)... Habrá que sostener la esperanza porque milagros los hubo siempre en el fútbol y a lo mejor S.Frutuoso nos echa una mano y pone lubricante en la ferrugem de Artur Moraes y vuelve a ser el del año 2004 en el Cruzeiro... Veremos qué pasa con esta su historia y si finalmente el paisano viene para acá... y triunfa en el Braga. ¡Ojalá!.

Olho Vivo

O curriculum deste guarda-redes, sobretudo nos últimos anos, está muito longe de ser brilhante, como se pode perceber pelo retrato do nosso amigo GALEGO. Quanto tempo tem de treino nesta pré-temporada? No máximo, uma semana e meia, tempo de treino da equipa da Roma. Não é muito tranquilizador tendo em atenção que é um guarda-redes que pode ter de começar a jogar de imediato...

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de July de 2010, 16:43
O curriculum deste guarda-redes, sobretudo nos últimos anos, está muito longe de ser brilhante, como se pode perceber pelo retrato do nosso amigo GALEGO. Quanto tempo tem de treino nesta pré-temporada? No máximo, uma semana e meia, tempo de treino da equipa da Roma. Não é muito tranquilizador tendo em atenção que é um guarda-redes que pode ter de começar a jogar de imediato...

Sem duvida.

Espero que seja realmente um bom guarda redes apesar de tudo.

Ramiro Lopes

Vamos ver...mas o Artur vem emprestado ou será jogador do Braga? É que os ordenados praticados em Italia sao qualquer coisa de transcendente mesmo para um reserva da Roma...
Futebol em 3D? É no EMB

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de July de 2010, 16:43
O curriculum deste guarda-redes, sobretudo nos últimos anos, está muito longe de ser brilhante, como se pode perceber pelo retrato do nosso amigo GALEGO. Quanto tempo tem de treino nesta pré-temporada? No máximo, uma semana e meia, tempo de treino da equipa da Roma. Não é muito tranquilizador tendo em atenção que é um guarda-redes que pode ter de começar a jogar de imediato...


Parece-me que a contratção do Felipe seria bem mais interessante, pois, para além de ser 3 anos mais novo (26 anos), tem estado activo, como titular indiscutível no Corinthians, tendo efectuado 79 jogos nos dois últimos anos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracaro Augusto

Quote from: Ferreira-Braga on 20 de July de 2010, 17:04
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de July de 2010, 16:43
O curriculum deste guarda-redes, sobretudo nos últimos anos, está muito longe de ser brilhante, como se pode perceber pelo retrato do nosso amigo GALEGO. Quanto tempo tem de treino nesta pré-temporada? No máximo, uma semana e meia, tempo de treino da equipa da Roma. Não é muito tranquilizador tendo em atenção que é um guarda-redes que pode ter de começar a jogar de imediato...


Parece-me que a contratção do Felipe seria bem mais interessante, pois, para além de ser 3 anos mais novo (26 anos), tem estado activo, como titular indiscutível no Corinthians, tendo efectuado 79 jogos nos dois últimos anos.

Isso é verdade, mas também seria mais caro...penso eu. Bem, sendo assim, só temos que apoiar o Artur e mais nada. Ah! Que o Quim recupero o mais rápido possível !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Olho Vivo

Quote from: Bracaro Augusto on 20 de July de 2010, 17:10
Quote from: Ferreira-Braga on 20 de July de 2010, 17:04
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de July de 2010, 16:43
O curriculum deste guarda-redes, sobretudo nos últimos anos, está muito longe de ser brilhante, como se pode perceber pelo retrato do nosso amigo GALEGO. Quanto tempo tem de treino nesta pré-temporada? No máximo, uma semana e meia, tempo de treino da equipa da Roma. Não é muito tranquilizador tendo em atenção que é um guarda-redes que pode ter de começar a jogar de imediato...


Parece-me que a contratção do Felipe seria bem mais interessante, pois, para além de ser 3 anos mais novo (26 anos), tem estado activo, como titular indiscutível no Corinthians, tendo efectuado 79 jogos nos dois últimos anos.

Isso é verdade, mas também seria mais caro...penso eu. Bem, sendo assim, só temos que apoiar o Artur e mais nada. Ah! Que o Quim recupero o mais rápido possível !!!

Mais caro não... muito mais caro, parece-me! Francamente, até achei estranho haver essa possibilidade, tantos têm sido os interessados no Felipe nos últimos tempos. Claro, não houve possibilidade...

O importante é que tenhamos acertado. Mas não deixa de ser o terceiro guarda-redes da Roma - e não o segundo, como erradamente a nossa imprensa noticiou.