News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

jaimec

Quote from: isi_scb on 19 de July de 2010, 17:52
Faz-me tanta impressão como o Miguel Garcia está no Braga. Não tem qualidade na minha opinião para jogar cá...por mim o Silvio seria opção com o Lucas para a direita...e contratava-se o Antunes para suplente do Elderson: é jovem, português tem margem de progressão, a roma provavelmente o cederá de borla..

Acho o Antunes um tiro no escuro ... ja nao joga ha 2 anos!! Vem de lesao esquesita ...

Acho que o Silvio era uma boa contratacao.

Acho que o Miguel Garcia sofre muito com a falta de carinho que os braguistas mostram por ele. Nao es so tu, sao muitos ... e acho isso um bocado injusto. Ate porque ele ainda nem jogou assim tanto. Ate agora, so tenho a dizer bem dele. Tem limites, eu sei, mas e serio !

GALEGO

ETIQUETAS: OTRAS NOTÍCIAS | | 19/07/2010
INTERNACIONAL URUGUAYO, MANOS DE JACARÉ, EN LA ORBITA DEL BRAGA...

BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Más sobre la crisis de los porteros. Otra opción, además de la que adelantamos aquí (el portero suizo Coltorti, del Rácing de Santander) es la del portero internacional uruguayo apodado "manos de jacaré", Castillo, al que -ahora en el colombiano Deportivo Cali- también se le ha sondeado por la dirección deportiva del SCB.
La situación del jugador es de solo la temporada 2010 unido al Deportivo Cali... Tal vez rescindir este contrato no fuera muy costoso... Castillo, de 32 años, aclaró que llegó a un acuerdo con el Deportivo Cali hasta el 31 de diciembre de 2010, "pero a mitad del año el equipo puede hacer valer la opción de compra que tienen por mí", agregó el uruguayo a la emisora Antena 2 de RCN.
FICHA
Nome completo Juan Guillermo Castillo Iriart
Data de nasc. 17 de abril de 1978 (32 anos)

Local de nasc. Montevidéu, Uruguai
Altura 1,82 m
Peso 79 kg
Apelido Mãos de Jacaré
-
Castillo foi revelado pelo Defensor Sporting em 1999. Após uma rápida passagem pelo Huracán Buceo por empréstimo, voltou ao Defensor onde se firmou como titular. Em 2006, chegou ao Peñarol e à Seleção Uruguaia de Futebol, onde estreou em 12 de setembro de 2007.[1]
Em 2008, Castillo começou a atuar pelo seu primeiro clube estrangeiro. Acertou com o Botafogo para ser o titular do gol do clube, um dos mais tradicionais do futebol brasileiro.[2] Fez sua estréia pela equipe em jogo contra o Stabæk, da Noruega pela Copa Peregrino, da qual foi campeão. No dia 22 de Janeiro de 2008 foi novamente convocado a seleção uruguaia, agora representando o Botafogo para um jogo amistoso contra a seleção colombiana no dia 6 de Fevereiro de 2008.[3]
Mesmo já sendo idolatrado pela torcida, Castillo confirmou a expectativas de acabar com o problema de goleiros no Botafogo no seu quarto jogo pela equipe, 4 a 1 em cima do Friburguense pelo Campeonato Carioca de 2008, no qual Castillo defendeu a cobrança de pênalti de Victor Hugo do Friburguense. Tomou seu primeiro gol pelo time carioca no mesmo jogo, onde falhou no jogo áereo, sua principal deficiência. Mesmo assim, conquistou a torcida botafoguense com boas atuações e declarações em clássicos contra os rivais Flamengo e Fluminense.
No dia 17 de junho de 2008, Castillo atuou pela primeira vez como titular em um jogo oficial defendendo a Seleção Uruguaia, na vitória de 6 a 0 da equipe sobre a Seleção Peruana, pelas Eliminatórias da Copa do mundo de 2010. Enquanto isso, Castillo seguia como titular do gol botafoguense. Entretanto, após a eliminação do Botafogo na Copa do Brasil de 2008, Castillo começou a ser mal visto pela torcida. Na ocasião, o Botafogo havia vencido o Corinthians por 2 x 1 no primeiro jogo da semifinal; mas no segundo jogo o clube paulista venceu pelo mesmo placar, com Castillo cometendo falhas nos dois gols adversários, e o Corinthians se classificou para a final após a vencer a disputa por pênaltis. No Campeonato Brasileiro do mesmo ano, Castillo voltou a cometer falhas em diversos jogos, o que o fez perder a vaga de titular para Renan. No final da temporada de 2008 o goleiro sofreu uma contusão que o tirou dos gramados por 8 meses e teve dificuldades para recuperar a posição devido à boa fase de Renan e da chegada de Jefferson em 2009. Chegou a atuar pelo alvinegro em algumas partidas do Campeonato Brasileiro de 2009, mas novamente cometeu falhas, o que revoltou à torcida.
Finalmente, em busca de assegurar uma vaga no grupo da Seleção Uruguaia que disputaria à Copa do Mundo de 2010, o goleiro acertou sua transferência para o Deportivo Cali. O próprio goleiro vê sua chegada no clube colombiano como a chance de voltar a ter destaque como titular no futebol sul-americano.
Fez parte do grupo uruguaio que disputou a Copa do Mundo FIFA de 2010, mas não entrou em campo no Mundial. ...read more ⇒
Publicado por C&C
en 22:38

ETIQUETAS: S.C.BRAGA | |
Internacional rechazó planteamiento del Braga por el guardameta Lauro : le crisis de los porteros continúa
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Está complicado y difícil lo del portero de cierta experiencia para el Sporting de Braga. Por lo que pudo saber É BRAGA!! hace una semana el objetivo era el guardameta Lauro pero el Internacional de Portalegre (Brasil) negó la salida del ahora suplente del Pato Abbondanzzieri.
Ao que parece, o Sporting de Braga poderia estar interessado no guarda-redes Lauro, do Internacional de Porto Alegre. Fernando Carvalho, vice-presidente do clube gaúcho, revelou que os bracarenses apresentaram uma proposta, que previa o empréstimo do guardião, de 29 anos, a custo zero, suportando os arsenalistas o ordenado, que também estará na mira do Flamengo. O jogador tem passaporte italiano, o que lhe vale o estatuto de comunitário. Mas a verdade é que a proposta foi rejeitada e o jogador vai continuar como suplente de Pato Abbondanzieri. ...read more ⇒
Publicado por C&C
en 22:20


Olho Vivo

#2402
Quote from: jaimec on 19 de July de 2010, 22:44
Acho que o Miguel Garcia sofre muito com a falta de carinho que os braguistas mostram por ele. Nao es so tu, sao muitos ... e acho isso um bocado injusto. Ate porque ele ainda nem jogou assim tanto. Ate agora, so tenho a dizer bem dele. Tem limites, eu sei, mas e serio !





Digo mais: creio que ele partirá em vantagem para este início de época sobre Lucas - óptimo jogador do ponto de vista técnico mas, parece-me, menos fiável em termos defensivos. O Miguel Garcia esteve muito tempo parado. Esteve esquecido a treinar no sindicato de jogadores de onde foi resgatado pela Olhanense. Fomos buscá-lo a meio da época por 50 mil euros - com o empréstimo de Yazalde, se calhar, nem isso. Não teve de facto grandes oportunidades na temporada passada, na nossa equipa. Mostrou aliás estar num andamento abaixo das nossas necessidades. Mas... nesta época, parte em paridade com o resto da equipa. Fez a pré-época. Está mais solto e mais confiante. Não espero (nem ninguém espera) que seja um jogador brilhante. Mas se for o que já foi em Alvalade no início da sua carreira, ser-nos-á muito útil. Tenho dúvidas de que muitos candidatos alternativos disponíveis no mercado, de quem para aqui se fala, sejam melhores soluções no imediato - não falando em questões económico-financeiras.

Satmar

Caro Pedro Ribeiro permite-me que discorde da sua opinião, não na qualidade do Miguel Garcia, nem no valor que o George Lucas tem, mas sim nas hipóteses de mercado que poderiam surgir. Isto porque há em Portugal dois belos laterais direitos que fariam, por certo, muito bem o papel de Miguel Garcia, e assim falo de Pedrinho(muitos esquecem as suas qualidades) e claro Filipe Oliveira. Nunca irei perceber esta súbita mudança de planos do nosso clube, a não ser por questões financeiras, mas o Filipe é o típico lateral ofensivo, que podia e deveria evoluir em termos defensivos. Para mim foi uma enorme surpresa a sua saída, pois já o via como um elemento fulcral no nosso plantel. Nunca deu a mínima chance a Miguel Garcia, cumpriu muito bem o seu papel e quando todos já estavam de mãos na cabeça, devido à venda de João Pereira, eis que surgiu um jogador que esteve ano e meio parado, sempre sem ser suplente, quase sempre preterido por Jorge Jesus e Domingos, mas que apareceu e deixou a sua marca. Enfim, opções discutíveis...
Força Guerreiros!!!

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de July de 2010, 22:47
Quote from: jaimec on 19 de July de 2010, 22:44
Acho que o Miguel Garcia sofre muito com a falta de carinho que os braguistas mostram por ele. Nao es so tu, sao muitos ... e acho isso um bocado injusto. Ate porque ele ainda nem jogou assim tanto. Ate agora, so tenho a dizer bem dele. Tem limites, eu sei, mas e serio !





Digo mais: creio que ele partirá em vantagem para este início de época sobre Lucas - óptimo jogador do ponto de vista técnico mas, parece-me, menos fiável em termos defensivos. O Miguel Garcia esteve muito tempo parado. Esteve esquecido a treinar no sindicato de jogadores de onde foi resgatado pela Olhanense. Fomos buscá-lo a meio da época por 50 mil euros - com o empréstimo de Yazalde, se calhar, nem isso. Não teve de facto grandes oportunidades na temporada passada, na nossa equipa. Mostrou aliás estar num andamento abaixo das nossas necessidades. Mas... nesta época, parte em paridade com o resto da equipa. Fez a pré-época. Está mais solto e mais confiante. Não espero (nem ninguém espera) que seja um jogador brilhante. Mas se for o que já foi em Alvalade no início da sua carreira, ser-nos-á muito útil. Tenho dúvidas de que muitos candidatos alternativos disponíveis no mercado, de quem para aqui se fala, sejam melhores soluções no imediato - não falando em questões económico-financeiras.

Atenção que eu não ponho em causa o valor do Miguel Garcia.

Sou o 1º a insurgir-me quando certos adeptos 'pedem' coisas que os jogadores simplesmente não podem dar. Não peço ao Miguel que seja um jogador como o João Pereira ou como foi o Abel e Luis Filipe.

Quando falo que não é jogador para o Braga digo-o apenas no aspecto de perfil de jogador que esta equipa já pede e que eu como adepto me habituei a ver no 11.

Sejamos honestos: a partir da saída do João Pereira cortamos com um passado que nos mostrava jogadores de bola para a frente, fortes técnicamente, rápidos e que se mostravam como um dos maiores dinamos da equipa na hora de atacar.

O Miguel Garcia, sendo um jogador com formação de central, será útil ao Braga? Sim talvez em 10 jogos numa época de 40...

Já se pudermos contratar um jogador que conseguirá ser o jogador que o Miguel é nos termos defensivos, ainda somando uma assinalável propensão ofensiva (como julgo ser o caso do Sílvio) então penso que seria a melhor opção.

Muito mal vai o meu Braga se o Miguel Garcia for o lateral direito titular.

Olho Vivo

A questão é que está toda a gente a pensar no Miguel Garcia que (não) vimos na época passada. Eu acredito que o Miguel Garcia vai mostrar-se a um nível mais próximo do que vale. Não seria o primeiro, nem o segundo que ressuscitaria no nosso clube após uma travessia do deserto. Vi-o jogar em Barcelos e achei-o bem melhor do que o que mostrara na época passada. Não tenho dúvidas de que, em termos defensivos, dará melhor conta do recado do que deu (e poderia dar) Filipe Oliveira - sem querer desvalorizar o que este acabou por conseguir na segunda metade da época passada.

Para além disso, estou convencido de que o Miguel Garcia não tremerá no celtic Park, por exemplo. A experiência vale alguma coisa. E a sua habituação a um futebol mais físico (com recurso ao jogo aéreo) será certamente valiosa. De imediato!

De resto, acho bem que tenhamos dois laterais com perfil diferente, que poderão trazer coisas diferentes ao jogo. Se as coisas correrem como esperamos, ambos terão oportunidade de jogar em função dos muitos jogos que teremos pela frente.

A crítica que se faz parece-me aliás mal dirigida: se houve eventual falha, terá sido na contratação do novo lateral-direito. Não quero fazer juízos precipitados quanto a isso. Lucas tem uma qualidade técnica sensacional e alguma experiência. Tenho esperança de que possa ser uma solução válida. Resta saber qual a sua fiabilidade defensiva...

jonypedro

Só quero ver os nossos reforços esta quarta feira.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

donbalon

Quote from: Braga_fan on 19 de July de 2010, 19:15
Quote from: isi_scb on 19 de July de 2010, 17:52
Faz-me tanta impressão como o Miguel Garcia está no Braga. Não tem qualidade na minha opinião para jogar cá...por mim o Silvio seria opção com o Lucas para a direita...e contratava-se o Antunes para suplente do Elderson: é jovem, português tem margem de progressão, a roma provavelmente o cederá de borla..

Concordo contigo e também queria que o Vitor gomes rumasse a braga  :D

Sem dúvida alguma, um bom raciocinio, isto sem esquecermos a polivalência de Eduardo: na esquerda, meio campo e extremo, 5 estrelas... esquerda

barinho

Eu só vi até agora o jogo com o Moreirense e também achei o Miguel Garcia muito ais solto e à vontade.Não é nenhum portento mas fazendo a pré-época direita acho que pode ser um jogador muito útil.O Lucas com certeza que com o tempo também vai debelando a as deficiências defensivas,o João Pereira no princípio não defendia grande coisa e depois foi melhorando e compensava com raça.

Mito

O Miguel Garcia está a ser injustiçado, ele muito melhor do que muita gente pensa...
A sua segurança defensiva e experiência pode-nos ser muito útil, esta época ele tem todas as condições para "explodir" e cheira-me que muita gente ainda vai engolir o que disse...(era bom sinal  :D)

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de July de 2010, 23:37
A questão é que está toda a gente a pensar no Miguel Garcia que (não) vimos na época passada. Eu acredito que o Miguel Garcia vai mostrar-se a um nível mais próximo do que vale. Não seria o primeiro, nem o segundo que ressuscitaria no nosso clube após uma travessia do deserto. Vi-o jogar em Barcelos e achei-o bem melhor do que o que mostrara na época passada. Não tenho dúvidas de que, em termos defensivos, dará melhor conta do recado do que deu (e poderia dar) Filipe Oliveira - sem querer desvalorizar o que este acabou por conseguir na segunda metade da época passada.

Para além disso, estou convencido de que o Miguel Garcia não tremerá no celtic Park, por exemplo. A experiência vale alguma coisa. E a sua habituação a um futebol mais físico (com recurso ao jogo aéreo) será certamente valiosa. De imediato!

De resto, acho bem que tenhamos dois laterais com perfil diferente, que poderão trazer coisas diferentes ao jogo. Se as coisas correrem como esperamos, ambos terão oportunidade de jogar em função dos muitos jogos que teremos pela frente.

A crítica que se faz parece-me aliás mal dirigida: se houve eventual falha, terá sido na contratação do novo lateral-direito. Não quero fazer juízos precipitados quanto a isso. Lucas tem uma qualidade técnica sensacional e alguma experiência. Tenho esperança de que possa ser uma solução válida. Resta saber qual a sua fiabilidade defensiva...


Acrescento meu caro Pedro que o Miguel Garcia já marcou em momentos decisivos e de pouca crença numa meia-final (penso eu de que).

Talvez seja oportuno que ele sinta o mesmo carinho que outros que quando erram são apoiados. Força Miguel ... acreditamos em ti.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

Quote from: A.COSTA on 20 de July de 2010, 02:57
Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de July de 2010, 23:37
A questão é que está toda a gente a pensar no Miguel Garcia que (não) vimos na época passada. Eu acredito que o Miguel Garcia vai mostrar-se a um nível mais próximo do que vale. Não seria o primeiro, nem o segundo que ressuscitaria no nosso clube após uma travessia do deserto. Vi-o jogar em Barcelos e achei-o bem melhor do que o que mostrara na época passada. Não tenho dúvidas de que, em termos defensivos, dará melhor conta do recado do que deu (e poderia dar) Filipe Oliveira - sem querer desvalorizar o que este acabou por conseguir na segunda metade da época passada.

Para além disso, estou convencido de que o Miguel Garcia não tremerá no celtic Park, por exemplo. A experiência vale alguma coisa. E a sua habituação a um futebol mais físico (com recurso ao jogo aéreo) será certamente valiosa. De imediato!

De resto, acho bem que tenhamos dois laterais com perfil diferente, que poderão trazer coisas diferentes ao jogo. Se as coisas correrem como esperamos, ambos terão oportunidade de jogar em função dos muitos jogos que teremos pela frente.

A crítica que se faz parece-me aliás mal dirigida: se houve eventual falha, terá sido na contratação do novo lateral-direito. Não quero fazer juízos precipitados quanto a isso. Lucas tem uma qualidade técnica sensacional e alguma experiência. Tenho esperança de que possa ser uma solução válida. Resta saber qual a sua fiabilidade defensiva...


Acrescento meu caro Pedro que o Miguel Garcia já marcou em momentos decisivos e de pouca crença numa meia-final (penso eu de que).

Talvez seja oportuno que ele sinta o mesmo carinho que outros que quando erram são apoiados. Força Miguel ... acreditamos em ti.

Concordo totalmente.

O Miguel Garcia defensivamente vai nos ser muito útil esta época.

Parece-me que o Lucas vai ser também muito útil nos jogos em casa que as equipas adversarias vêm com o autocarro. Mas contra equipas melhores a atacar precisamos de ter lá alguém que dê garantias defensivas, e isso o Miguel dá.
Não sou grande fã dele porque acho que não sabe construir, mas destruir sabe bem e por exemplo na Escócia isso vai ser importante.

bragaénosso

Esta questão do defesa direito faz-me lembrar a selecção nacional.
O nosso seleccionador nacional, inteligência rara do nosso futebol, insistiu em levar o Paulo Ferreira e o Miguel. Conclusão, acabou a jogar com o Ricardo Costa a defesa direito.

O Braga está um bocado assim. Paulo Ferreira => Miguel Garcia ; Miguel => Lucas.

Conclusão : Venha o Sílvio

Olho Vivo

Quote from: bragaénosso on 20 de July de 2010, 10:15
Esta questão do defesa direito faz-me lembrar a selecção nacional.
O nosso seleccionador nacional, inteligência rara do nosso futebol, insistiu em levar o Paulo Ferreira e o Miguel. Conclusão, acabou a jogar com o Ricardo Costa a defesa direito.

O Braga está um bocado assim. Paulo Ferreira => Miguel Garcia ; Miguel => Lucas.

Conclusão : Venha o Sílvio


1. Convocar o Zé em vez do Quim custa zero. Não é o nosso caso. Só quem anda distraído não percebe que são problemas de liquidez que estão a obstar que se resolvam os problemas mais prementes do plantel - guarda-redes, sobretudo e médio. A posição de lateral direito não é, neste momento, prioritária.

2. Ainda que admita o potencial do Sílvio, não considero que seja uma imediata mais-valia para o nosso plantel. Seria uma contratação (também) a pensar no futuro mas... Sílvio não é nitidamente melhor que qualquer uma das soluções de que actualmente dispomos.

Dito isto, se houvesse disponibilidade para o contratar e tratando-se de um jogador polivalente, concordaria com a ideia - sabendo que ela implicaria uma saída (a meu ver, pelo que vi até aqui, Eduardo) que, também ela, poderia custar algum dinheiro...

José Soares

Quote from: bragaénosso on 20 de July de 2010, 10:15
Esta questão do defesa direito faz-me lembrar a selecção nacional.
O nosso seleccionador nacional, inteligência rara do nosso futebol, insistiu em levar o Paulo Ferreira e o Miguel. Conclusão, acabou a jogar com o Ricardo Costa a defesa direito.

O Braga está um bocado assim. Paulo Ferreira => Miguel Garcia ; Miguel => Lucas.

Conclusão : Venha o Sílvio

Felizmente o Sílvio não veio para o Braga. Temos dois bons defesas direitos e é com eles que devemos contar para toda a época. Quer Lucas quer Miguel Garcia deixam Sílvio a léguas de distância e... são do BRAGA.


Outro que espero que não apareça por cá é o Vítor Gomes. Espero Aguiar, Hugo Viana ou Constant. Vitor Gomes e Sílvio são jogadores, na minha modesta opinião, que ainda nada mostraram para merecer vir jogar para o Braga. A não ser que sejam emprestados ao Rio Ave, que já lá tem jogadores nossos bem melhores que esses dois.

ASILVA87

O hugo viana e o luis aguiar deviam de estar no braga... vao fazer falta!!!
e pena e os salarios serem altos, s nao aposto que o salvador ja os tinha cá!
FFFoooRRRçççAAAA BBBRRRAAAGGGGAAA!!!

bragaénosso

Quote from: José Soares on 20 de July de 2010, 11:02
Quote from: bragaénosso on 20 de July de 2010, 10:15
Esta questão do defesa direito faz-me lembrar a selecção nacional.
O nosso seleccionador nacional, inteligência rara do nosso futebol, insistiu em levar o Paulo Ferreira e o Miguel. Conclusão, acabou a jogar com o Ricardo Costa a defesa direito.

O Braga está um bocado assim. Paulo Ferreira => Miguel Garcia ; Miguel => Lucas.

Conclusão : Venha o Sílvio

Felizmente o Sílvio não veio para o Braga. Temos dois bons defesas direitos e é com eles que devemos contar para toda a época. Quer Lucas quer Miguel Garcia deixam Sílvio a léguas de distância e... são do BRAGA.


Outro que espero que não apareça por cá é o Vítor Gomes. Espero Aguiar, Hugo Viana ou Constant. Vitor Gomes e Sílvio são jogadores, na minha modesta opinião, que ainda nada mostraram para merecer vir jogar para o Braga. A não ser que sejam emprestados ao Rio Ave, que já lá tem jogadores nossos bem melhores que esses dois.

Todos queriamos cá o Hugo Viana ou o Luis Aguiar.
Claro que ninguém pode ter a certeza que o Sílvio e o Vitor Gomes iam conseguir triunfar em Braga. Já ambos mostraram potencial, mas se vâo explodir numa grande equipa como o Braga, com outros objectivos e outros desafios, ninguém pode garantir. Acho que o Vitor Gomes tem capacidade para o isso. O Sílvio tenho quase a certeza que seria uma grande aquisição, quiçá o substituto do Bosingwa na selecção. Mas de uma coisa tenha certeza, é a fé no nosso treinador que é o melhor em Portugal (e não me estou a esquecer do Mestre das Tácticas).

BragaAtéMorrer

QuoteLesão de Marcos chama Felgueiras

Mário Felgueiras pode regressar a Braga entre hoje e amanhã. Cedido ao Rio Ave por empréstimo, o Braga já falou com os vila-condenses para tentar que estes abdiquem do contrato assinado e deixem o jovem guarda-redes voltar à Pedreira. A explicação é bem mais complexa do que a lesão de que padece Marcos, que não é grave mas pode ser impeditiva de jogar contra o Celtic.

A contratação de outro guarda-redes (ver peça ao lado) está bem encaminhada, mas não é, nesta fase, absolutamente certo que o novo chegue até amanhã, data limite para realizar exames médicos e depois ser inscrito na UEFA. É provável, mas isso não basta a Domingos. A lesão de Marcos, que treinou ontem, mas sem liberdade total, pode impedi-lo de jogar apenas alguns dias, como mais do que uma semana. Foi por isso, aliás, que no passado sábado o brasileiro não esteve em Fão para defrontar o Rio Ave, num teste que se antevia exigente. Ou seja, garantia total de operacionalidade só tem Diego Silva, o que, como é óbvio, não chega.

O Rio Ave não se quer desfazer do guarda-redes, mas ainda tem Paulo Santos e Pedro Trigueira e pode ficar convencido com os argumentos bracarenses. As relações entre os clubes são óptimas e é por isso que Yazalde e Mendes também jogam em Vila do Conde. O Braga pede compreensão e o Rio Ave sabe que pode lucrar no futuro. Tudo se conjuga para que o regresso de Felgueiras se consume, directamente dos Arcos para a Champions. Se tudo correr pelo melhor, o Braga até pode depois ficar com quatro guarda-redes. Mas nesta fase isto é um excelente problema.

Agora é o Marcos que pode vir a não jogar contra o Celtic. Sorte do caraças.

Satmar

Só nos podia sair mais esta!!!! Isto é mau de mais, agora é o Marcos. Será mesmo verdade que vamos jogar com o Diego na baliza? Bem, as coisas estão complicadas.
Força Guerreiro!!!

PMPF

Segundo o que o jornal O Jogo o Braga quase que se vê obrigado a contratar um GR ate amanha para poder enviar a lista para a UEFA na quinta. Por isso deveremos ter quase de certeza um surpresa no que toca a apresentação dos jogadores.