News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Kriticus


Zinired

Quote from: Kriticus on 20 de July de 2010, 19:16
Hoje é o dia do "sei mas não digo" ;D

Já não é primeira vez que o PauloLopes faz isto  :D
Houve uma altura em que um forista também disse que o Carlão já estava asseguradissimo no Braga, e olha..

BragaAtéMorrer

Quote from: Zinired on 20 de July de 2010, 19:19
Quote from: Kriticus on 20 de July de 2010, 19:16
Hoje é o dia do "sei mas não digo" ;D

Já não é primeira vez que o PauloLopes faz isto  :D
Houve uma altura em que um forista também disse que o Carlão já estava asseguradissimo no Braga, e olha..
Parece que temos que esperar por amanha  ;D

PauloLopes

Eu faço anos amanhã e sei que vou receber um presente, que devia ser surpresa.

Se me contarem hoje, amanhã quando abrir o presente já não é surpresa.



easy_scb

Quote from: PauloLopes on 20 de July de 2010, 19:21
Eu faço anos amanhã e sei que vou receber um presente, que devia ser surpresa.

Se me contarem hoje, amanhã quando abrir o presente já não é surpresa.




Entrando no jogo:

siga venham as pistas  ;D ;D ;D

joelvm

Sim deve ser o Dudek do Real, para o meio campo vem o Manuel Fernandes, para a lateral direita vem o rafinha do manchester, na a esquerda o abidal do barça e para 10 vem o ballack, mas só ate o mossoró recuperar

Zinired

Quote from: joelvm on 20 de July de 2010, 19:22
Sim deve ser o Dudek do Real, para o meio campo vem o Manuel Fernandes, para a lateral direita vem o rafinha do manchester, na a esquerda o abidal do barça e para 10 vem o ballack, mas só ate o mossoró recuperar

Enfim, é isso tudo ::)

Enorme_Guerreiro

Quote from: joelvm on 20 de July de 2010, 19:22
Sim deve ser o Dudek do Real, para o meio campo vem o Manuel Fernandes, para a lateral direita vem o rafinha do manchester, na a esquerda o abidal do barça e para 10 vem o ballack, mas só ate o mossoró recuperar

E ainda o Joe Cole para substituto do Lima e o Bruno Alves caso o Rodriguez saia...  ;D ;D ;D

Falando mais a sério, amanha veremos certamente o novo GR, pois o limite de inscrição na Champions é quinta, logo amanha tem de haver desenvolvimento na posição ou caso contrário, estamos tramados

Pedro Ferreira

Quote from: joelvm on 20 de July de 2010, 19:22
Sim deve ser o Dudek do Real, para o meio campo vem o Manuel Fernandes, para a lateral direita vem o rafinha do manchester, na a esquerda o abidal do barça e para 10 vem o ballack, mas só ate o mossoró recuperar

Desses que disseste só os laterais tinham lugar, o resto aquecia banco ;)

José Soares

Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de July de 2010, 19:06
Quote from: PauloLopes on 20 de July de 2010, 19:02
Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de July de 2010, 19:01
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de July de 2010, 18:58
Quote from: Ferreira-Braga on 20 de July de 2010, 18:55
Quote from: PauloLopes on 20 de July de 2010, 18:50
Amanhã temos guarda-redes e não é brasileiro.

Deus te oiça!

Se for assim, teremos mais uma opção para os jogos da Liga dos campeões...
Deve ser o Mário Felgueiras, digo eu.

A ser, nao me parece la grande solução

Não tem a ver com o Mário Felgueiras, é alguém para titular...

E na CS de hoje fala-se na possibilidade de o Braga o ir resgatar ao Rio Ave para fazer face à lesão do Marcos. E caso isso acontecesse, era para ser titular, claro!

Titular? Do Braga? O Mário Felgueiras? Só pode ser brincadeira.Deixem-no no Rio Ave a aprender mais uns anos. Espero que quanto a guarda-redes se deixem de inventar e tragam uma solução para titular.

BragaAtéMorrer

QuoteAlan tem acordo para renovar

O Sp. Braga e o avançado Alan chegaram a acordo para a prorrogação da ligação contratual que une ambas partes.

O brasileiro só assinará, no entanto, o próximo vínculo com os arsenalistas em Agosto e os termos do novo contrato só entrarão em vigor na próxima temporada.

Sabe A BOLA que a nova união entre o avançado e os minhotos vai expirar em 2014, aumentando três anos ao tempo previsto no actual contrato de Alan.

A cláusula de rescisão também vai descer de um milhão de euros, menos 600 mil euros do que a que está actualmente em vigor.

Enorme_Guerreiro

Quote from: José Soares on 20 de July de 2010, 19:30
Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de July de 2010, 19:06
Quote from: PauloLopes on 20 de July de 2010, 19:02
Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de July de 2010, 19:01
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de July de 2010, 18:58
Quote from: Ferreira-Braga on 20 de July de 2010, 18:55
Quote from: PauloLopes on 20 de July de 2010, 18:50
Amanhã temos guarda-redes e não é brasileiro.

Deus te oiça!

Se for assim, teremos mais uma opção para os jogos da Liga dos campeões...
Deve ser o Mário Felgueiras, digo eu.

A ser, nao me parece la grande solução

Não tem a ver com o Mário Felgueiras, é alguém para titular...

E na CS de hoje fala-se na possibilidade de o Braga o ir resgatar ao Rio Ave para fazer face à lesão do Marcos. E caso isso acontecesse, era para ser titular, claro!

Titular? Do Braga? O Mário Felgueiras? Só pode ser brincadeira.Deixem-no no Rio Ave a aprender mais uns anos. Espero que quanto a guarda-redes se deixem de inventar e tragam uma solução para titular.

Eu so citei a comunicação social. Eu nao qero que ele venha. Mas se for a unica solução, la tera de ser

jabreu

Nas notícias da hora (15:55) do jornal Record vem a dizer que esta tarde o Artur Moraes esteve a fazer exames médicos.



Saudações Braguistas.

Bracaraugustano

Estava a conduzir para casa e por acaso sintonizei a Antena Minho e estava a terminar o programa de desporto. O locutor disse que mais tarde iam dar notícias sobre o novo guarda redes do Braga, o tal do Artur Moraes do Roma. Não disse mais nada. Cheguei a casa a pensar que iria ler algo sobre isto e não vejo nada. Terei percebido mal, estarão a especular ou saberão algo que nós não sabemos? Esperam-se novidades.

joelvm

O unico não brasileiro que o impressa apontou foi o castillo se não estou em erro uruguaio de 32 anos que foi 3 GR neste ultimo mundial


Enorme_Guerreiro

Quote from: joelvm on 20 de July de 2010, 19:39
O unico não brasileiro que o impressa apontou foi o castillo se não estou em erro uruguaio de 32 anos que foi 3 GR neste ultimo mundial

Pois. Eu vi os jogos do Uruguai quase todos e o GR titular nao me pareceu grande coisa. Pouco seguro, alguns erros... E eu pus-me a pensar: se o titular é assim, como será o 3º GR? :-\ :-\ :-\

Eu nao o conheço, mas seguindo esta logica, nao me parece que fosse boa contratação. Assim como nao conheço este Artur Moraes, logo nao tenho opiniao sobre ele

Soulsouth

Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de July de 2010, 19:43
Quote from: joelvm on 20 de July de 2010, 19:39
O unico não brasileiro que o impressa apontou foi o castillo se não estou em erro uruguaio de 32 anos que foi 3 GR neste ultimo mundial

Pois. Eu vi os jogos do Uruguai quase todos e o GR titular nao me pareceu grande coisa. Pouco seguro, alguns erros... E eu pus-me a pensar: se o titular é assim, como será o 3º GR? :-\ :-\ :-\

Eu nao o conheço, mas seguindo esta logica, nao me parece que fosse boa contratação. Assim como nao conheço este Artur Moraes, logo nao tenho opiniao sobre ele
Obrigado, fiquei esclarecido! ;D

joelvm

O couto passou anos em itália se for esse artur certamente que o conhece bem

Polytre

Alan renovou com o Sp. Braga:
«Este contrato dá-me estabilidade» Contrato de quatro anos para o extremo

Sp. Braga e Alan renovaram votos até 2014. O extremo brasileiro assinou, na segunda-feira à tarde, a renovação de contrato até 2014, garantindo melhores condições financeiras após um Verão marcado pelo assédio de outros emblemas.

Alan foi cobiçado neste defeso. Sporting e Al Sharjah, este treinado por Manuel Cajuda, foram os clubes que surgiram como possíveis interessados.

«Surgiram propostas mas o presidente do Sp. Braga achou que seria melhor eu continuar. Assim, falámos e chegámos a acordo para renovar. Este contrato é bom para mim, para a minnha família e para o Sp. Braga. Dá-me mais estabilidade», explica o jogador, ao Maisfutebol.

O jogador de 30 anos tinha confirmado uma proposta oficial do Al Sharjah. Nesta terça-feira, em conversa com o nosso jornal, garantiu que existiram outros interessados. Ainda assim, o seu futuro passa mesmo pelo Sp. Braga.

«Existiram outras propostas sem ser do Al Sharjah, mas agora não quero falar disso. Só penso que fazer uma grande época e ajudar o Sp. Braga. Ficarei contente se acabar a carreira neste clube, mas vamos ver como corre a temporada para depois falar com o presidente», rematou Alan.

in MaisFutebol