News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: isi_scb on 21 de July de 2010, 13:46
Devem sair Marcos e Diego sendo os nossos GR da próxima época Artur, Daniel Fernandes e Mário Felgueiras???

Que o Daniel e o Mário virão já tenho poucas dúvidas. Agora a incógnita está na dupla Marcos/Artur. Este último sendo uma aposta pessoal do nosso director desportivo, sendo que estará até já em Braga não me acredito que o negócio vá recuar agora.

Nunca mais são 20h para acabarem-se as dúvidas.

O Diego não acredito que fique no plantel, o Artur, pelo que se diz na imprensa, não vai assinar, mas vamos aguardar para ver... Não me parece que o Marcos tenha sido contratado para sair ainda neste defeso, mas tudo não passa de especulação, lá para as 20h30 já sabemos (espero) ;)

DiogoEA

Penso que os guarda-redes serão o Mário Felgueiras, o Daniel Fernandes e o Diego.

brigada da relote

Quote from: Diogo-scb on 21 de July de 2010, 14:10
Penso que os guarda-redes serão o Mário Felgueiras, o Daniel Fernandes e o Diego.

Eu penso que o Marcos fica juntamente com o Mário Felgueiras e o Daniel Fernandes (ainda não é certo). O Diego tem de ganhar experiência, já. Não vai ser daqui a uns anos. Mas mesmo com os 3 GR, não se esqueçam, o Filipe do Corinthians está a tentar disvincular-se e pode perfeitamente chegar a acordo com o Braga definitivamente ou por empréstimo de um outro clube.
Apartir do momento da chegada do Daniel Fernandes, o Braga já não terá tanta pressa e pode esperar por ele... Voltariamos a ter 1 grande titular juntamente com um suplente que desse garantias.
Depois em Janeiro ou mesmo neste mercado de Verão podia-se emprestar novamente o Mário Felgueiras ou até mandar embora o Marcos.

Vicente Repas

#2563
Quote from: Diogo-scb on 21 de July de 2010, 14:10
Penso que os guarda-redes serão o Mário Felgueiras, o Daniel Fernandes e o Diego.

Li, ao de leve no "A BOLA", que o Mário Felgueiras viria, juntamente com o Sílvio e que o Tiago Pinto era cedido por empréstimo, temporariamente, para cá para fazer os jogos da Liga dos Campeões, dado que o Marcos se lesionou, não muito gravemente.
Quanto ao outro GR, o mais apontado é o Daniel Fernandes. Vamos ver...
FORÇA ENORME SCBRAGA!

BrunoSCB

Quote from: brigada da relote on 21 de July de 2010, 14:21
Quote from: Diogo-scb on 21 de July de 2010, 14:10
Penso que os guarda-redes serão o Mário Felgueiras, o Daniel Fernandes e o Diego.

Eu penso que o Marcos fica juntamente com o Mário Felgueiras e o Daniel Fernandes (ainda não é certo). O Diego tem de ganhar experiência, já. Não vai ser daqui a uns anos. Mas mesmo com os 3 GR, não se esqueçam, o Filipe do Corinthians está a tentar disvincular-se e pode perfeitamente chegar a acordo com o Braga definitivamente ou por empréstimo de um outro clube.
Apartir do momento da chegada do Daniel Fernandes, o Braga já não terá tanta pressa e pode esperar por ele... Voltariamos a ter 1 grande titular juntamente com um suplente que desse garantias.
Depois em Janeiro ou mesmo neste mercado de Verão podia-se emprestar novamente o Mário Felgueiras ou até mandar embora o Marcos.

o Felipe assinou pelo Pana de carlos freitas

bigapple

Na Bola não descartam o Artur Moraes, portanto acredito que ele venha mesmo. O Daniel Fernandes não sei, sinceramente... Na Grécia fala-se dele para o Panatinaikos. É para aquecer banco, claro, mesmo assim o dinheiro pode falar mais alto

zmcarvalho


easy_scb

O problema aqui é a suposta presença do Artur Moraes em Braga, e o facto de ser uma aposta pessoal do Fernando Couto.

Ele desvinculou-se do roma para assinar pelo Braga e não virá no final de contas?

brigada da relote

Quote from: BrunoSCB on 21 de July de 2010, 14:24
Quote from: brigada da relote on 21 de July de 2010, 14:21
Quote from: Diogo-scb on 21 de July de 2010, 14:10
Penso que os guarda-redes serão o Mário Felgueiras, o Daniel Fernandes e o Diego.

Eu penso que o Marcos fica juntamente com o Mário Felgueiras e o Daniel Fernandes (ainda não é certo). O Diego tem de ganhar experiência, já. Não vai ser daqui a uns anos. Mas mesmo com os 3 GR, não se esqueçam, o Filipe do Corinthians está a tentar disvincular-se e pode perfeitamente chegar a acordo com o Braga definitivamente ou por empréstimo de um outro clube.
Apartir do momento da chegada do Daniel Fernandes, o Braga já não terá tanta pressa e pode esperar por ele... Voltariamos a ter 1 grande titular juntamente com um suplente que desse garantias.
Depois em Janeiro ou mesmo neste mercado de Verão podia-se emprestar novamente o Mário Felgueiras ou até mandar embora o Marcos.

o Felipe assinou pelo Pana de carlos freitas
Aonde viste isso do Filipe já ter assinado pelo Pana?! Se não vier o Filipe para Braga, pode ser o Artur Moraes.

Soulsouth


Quote from: Diogo-scb on 21 de July de 2010, 14:10
Penso que os guarda-redes serão o Mário Felgueiras, o Daniel Fernandes e o Diego.

Mas o Marcos não havia assinado por 2 anos?

DiogoEA

Quote from: Soulsouth on 21 de July de 2010, 15:44

Quote from: Diogo-scb on 21 de July de 2010, 14:10
Penso que os guarda-redes serão o Mário Felgueiras, o Daniel Fernandes e o Diego.

Mas o Marcos não havia assinado por 2 anos?

Não foi confirmado.

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

bios

Quote from: hello69 on 21 de July de 2010, 16:15
Quote from: zmcarvalho on 21 de July de 2010, 14:51
Sp. Braga vs Atletico Bilbao em directo na MinhoActual.TV

Divulguem

Vai ao Axa.

Exactamente, atrás do pc os nossos jogadores não precisam de apoio por isso tudo ao AXA hoje !

tos

Quote from: zmcarvalho on 21 de July de 2010, 14:51
Sp. Braga vs Atletico Bilbao em directo na MinhoActual.TV

Divulguem


boa initiativa para quem como eu esta no estrangeiro!
magico braga allez!


UmaRth


Olho Vivo

Quote from: director_desportivo on 21 de July de 2010, 17:12
Sp. Braga: acordo com Sílvio (Rio Ave) está fechado
http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/silvio-rio-ave-sp-braga-maisfutebol-futebol-iol/1179273-1468.html

Acho um bom jogador, com potencial para crescer e polivalente - mas duvido que seja titular de imediato. A ser verdade, é de admitir a saída de alguém - Eduardo?

sergiomaka

o eduardo tem de ganhar experiência e o melhor é mesmo rodar.
e médios...caraças!


o GR é que vai ser uma surpresa...quem não tiver que fazer que vá para a porta de entrada dos jogadores para ver quem realmente será o guardião  ;D assim acaba-se a ansiedade!

krugger

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de July de 2010, 17:23
Quote from: director_desportivo on 21 de July de 2010, 17:12
Sp. Braga: acordo com Sílvio (Rio Ave) está fechado
http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/silvio-rio-ave-sp-braga-maisfutebol-futebol-iol/1179273-1468.html

Acho um bom jogador, com potencial para crescer e polivalente - mas duvido que seja titular de imediato. A ser verdade, é de admitir a saída de alguém - Eduardo?

Num optica de saiadas, poderá significar a saida do Rodriguez e o regresso do Eduardo à sua posição de origem, ou pode não ter nada haver com isto, simplesmente é um facto de que o Eduardo não se esta a adpatar, mas já indicaram k ele poderá jogar em mais 2 posições em campo, por isso duvido k saia.

Quanto ao Silvio, é uma boa contratação, na minha opinião a entrada directa para titular vai unica e exclusivamente depender da rapida adaptação do nigeriano, desculpem mas efectivamente nao há meio de decorar o nome do homem.

Mas vamos la ver se logo já aparece, porque oficialmente ainda não há nada.

Enorme_Guerreiro

Quote from: sergiomaka on 21 de July de 2010, 17:31
o eduardo tem de ganhar experiência e o melhor é mesmo rodar.
e médios...caraças!


o GR é que vai ser uma surpresa...quem não tiver que fazer que vá para a porta de entrada dos jogadores para ver quem realmente será o guardião  ;D assim acaba-se a ansiedade!

E se ele não vier hoje?
Pelo que vi na CS, o D. Fernandes ontem ainda estava em Atenas.
Antes de assinar e ser apresentado, tem de cumprir exames médicos. Como sabem que houve tempo para isso tudo hoje?
Viagem, depois tem de se instalar nalgum sitio nem que seja num hotel, exames médicos, assinar contrato. Pode ser muito para um so dia. Além de que ele podia ter coisas a tratar na Grécia