News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Olhanense (Sábado às 19:15 - ENTRADA GRÁTIS!!!)--»Lançamento do jogo

Started by lipe, 21 de February de 2010, 22:23

Previous topic - Next topic

carva

OlhanensePor Pascoal Sousa

Depois da pesada derrota frente ao FC Porto (5-1), os responsáveis do Sp. Braga querem estimular os jogadores e decidiram que frente ao Olhanense, referente à 21.ª jornada, a entrada será livre.

Tal como tinha acontecido frente ao Marítimo, onde estiveram 30.186 adeptos no Estádio AXA, os dirigentes acreditam que os adeptos vão voltar a encher as bancadas e motivar os jogadores «arsenalistas».

Entretanto, os jogadores regressaram ao trabalho, precedido de uma longa palestra com o técnico Domingos Paciência

in a bola

Éderbayor

Espero que não seja entrada livre, será que não conseguimos meter 15 mil sem ser de graça? ponham bilhetes a 2,5 euros para não socios e entrada grátis para os sócios. Por alguma razão os sócios pagam quotas

Luís Duarte

Quote from: dracul on 22 de February de 2010, 14:44
Quote from: Pedro_RBA on 22 de February de 2010, 13:45
Quote from: joaomf on 22 de February de 2010, 13:32
No sábado lá estarei, como sempre.
A derrota de ontem, pelos números gordos, acontece às vezes.
Lembro-me de ***** ter sido campeão no ano em que perdeu 1-7 em Alvalade.
Os nossos amigos de Guimarães também acabaram em 3º lugar há 2 épocas, depois de perderem 5-0 em casa contra o FCP.
O importante é saber reagir positivamente a um desaire e não andar a chorar a semana toda.

Além disso relembro que quando o Boavista foi campeão, perdeu 4-0 em casa do Porto..  8) Ora como 4-0 e 5-1 são os mesmos 4 golos de diferença.. pode ser uma sinal  ;)

Sábado nem se pergunta.. Obvio que estou lá!

Saudações Ultras

Quando o Boavista foi campeão apenas perdeu dois jogos, ambos contra o Braga: 1-2 no Bessa e 1-0 em Braga.
Fica aqui a rectificação, mas espero que o Braga seja campeão na mesma.

Não, perdeu 3 jogos. E foram esses dois mais o 4-0 do Porto

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=116&equipa=5&filtro=D

tiago007

Parece que vai ser mesmo com a porta aberta o jogo de sábado! Espero novamente estádio cheio para apoiar os nossos guerreiros!

Pedro_RBA


Casual 1921

Não vai estar casa cheia certamente... 20 000 era bom!

Vai chover muito sábado à tarde... só os do costume mais alguns lá estarão!

Caso fosse eu a decidir, era oferta de 3 bilhetes a cada sócio e cada um oferecia a quem quisesse.

Lipeste

Eduardo...M. Garcia...Moisés...Leone...Evaldo...Olberdam...H. Viana...Luis Aguiar...Alan...Renteria (P. César) e Meyong.

Se estiverem disponiveis para Sábado seria este o meu onze para um jogo em que obrigatório ganhar e contra uma equipa que vai defender como poder.

Vamos esperar que um empate entre metralhas nos coloque no nosso lugar...1º lugar!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

sheli

Yap,entrada livre...confirmou-se na Antena Minho!

;)

Se fosse possível "reaproveitar" o cartaz que foi feito para o ultimo jogo que foi realizado nessas condições, seria optimo.Bastava mudar o emblema da equipa visitante...
Felizmente estarei de folga no fim-de-semana,não falharei mesmo por nada! ;D
FcCastro

Arnie_Marta

Como já disse noutro tópico, não concordo com entrada livre, ainda por cima duas seguidas...


Preço simbólico, nem que fosse
Quem não fosse dessa forma estão escusava de ir.
O meu nome é Arnaldo...

sheli

"UM por todos, todos por um"

Era uma vez os grandes,enormes guerreiros..Mister Paciência em plena força seremos primeiros...a melhor equipa é,é dos Guerreiros. Força Braga allez allez, contigo anos inteiros!!!
::) ::) ;D ;D
(ai que linda musica criei agora, LOL...basta cantar ao som do "dartacão!!) LOLIX :) até ficou engraçado!
FcCastro

eumesmo

Segundo uma informação obtida à momentos, mas ainda não confirmada, todos os jogos em casa até ao final da época devem ser de entrada gratuita.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Gverreiro_CB

Não concordo com entrada livre!!

Se tiverem 20 mil já será boa casa... e o menos com os 10 mil habituais fazíamos receita!!

Cici

Quote from: eumesmo on 23 de February de 2010, 12:47
Segundo uma informação obtida à momentos, mas ainda não confirmada, todos os jogos em casa até ao final da época devem ser de entrada gratuita.

@braços
Eumesmo

Se assim for, também não concordo, um jogo ainda se entende, dois e mais penso que não é justo pra quem paga cotas e cadeira. Mas o clube lá sabe o que é o melhor...

Arnie_Marta

Quote from: eumesmo on 23 de February de 2010, 12:47
Segundo uma informação obtida à momentos, mas ainda não confirmada, todos os jogos em casa até ao final da época devem ser de entrada gratuita.

@braços
Eumesmo

Apesar de tudo isto, não tem a mínima lógica, eu sei que é preciso apoio, mas e então os que não vão entrar de graça, os que o inicio da época já pagaram os jogos todos?


Por vezes penso se um sócio com cadeira não ficava melhor servido (€) se não a tivesse.
O meu nome é Arnaldo...


Cici

Quote from: Arnie_Marta on 23 de February de 2010, 12:56
Quote from: eumesmo on 23 de February de 2010, 12:47
Segundo uma informação obtida à momentos, mas ainda não confirmada, todos os jogos em casa até ao final da época devem ser de entrada gratuita.

@braços
Eumesmo

Apesar de tudo isto, não tem a mínima lógica, eu sei que é preciso apoio, mas e então os que não vão entrar de graça, os que o inicio da época já pagaram os jogos todos?


Por vezes penso se um sócio com cadeira não ficava melhor servido (€) se não a tivesse.

Também não se pode pensar assim... isto é algo que acontece raramente. Estranho é o facto de ser mais que um jogo a portas abertas, a equipa fica a ganhar com isso, mas o clube penso que não, não encaixa receitas que fazem falta e não é justo para os sócios a meu ver. Acho que deveriam agora, era apostar também em melhorar os stocks dos produtos de merchandising enquanto a época não termina.

Luso

Quote from: Cici on 23 de February de 2010, 12:56
Quote from: eumesmo on 23 de February de 2010, 12:47
Segundo uma informação obtida à momentos, mas ainda não confirmada, todos os jogos em casa até ao final da época devem ser de entrada gratuita.

@braços
Eumesmo
Se assim for, também não concordo, um jogo ainda se entende, dois e mais penso que não é justo pra quem paga cotas e cadeira. Mas o clube lá sabe o que é o melhor...
Concordo. Completamente em desacordo com esta medida. Que abram as portas contra o Guimarães também e quero ver...

Lipeste

Quote from: eumesmo on 23 de February de 2010, 12:47
Segundo uma informação obtida à momentos, mas ainda não confirmada, todos os jogos em casa até ao final da época devem ser de entrada gratuita.

@braços
Eumesmo

Até que enfim...estamos na altura de apostar tudo e o publico é fundamental...só espero não levar com ninguem próximo de mim a cerrar os dentes e a torcer para que o ENORME perca...no jogo contra o Maritimo vi muito disso...e os insultos dirigidos a alguns jogadores do enorme SCB denunciavam as pretenções de muitos...é isso que temo...gente que apenas vai ao estádio (de borla) para desestabilizar e todos sabemos dissso.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Cici

Quote from: Luso on 23 de February de 2010, 13:03
Quote from: Cici on 23 de February de 2010, 12:56
Quote from: eumesmo on 23 de February de 2010, 12:47
Segundo uma informação obtida à momentos, mas ainda não confirmada, todos os jogos em casa até ao final da época devem ser de entrada gratuita.

@braços
Eumesmo
Se assim for, também não concordo, um jogo ainda se entende, dois e mais penso que não é justo pra quem paga cotas e cadeira. Mas o clube lá sabe o que é o melhor...
Concordo. Completamente em desacordo com esta medida. Que abram as portas contra o Guimarães também e quero ver...

LOL agora que falas nisso, os espanhóis ainda nos invadem lá com os seus milhares de adeptos ;D