News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Olhanense (Sábado às 19:15 - ENTRADA GRÁTIS!!!)--»Lançamento do jogo

Started by lipe, 21 de February de 2010, 22:23

Previous topic - Next topic

Pat_Navarra

100% BRAGA SEMPRE!!!!!

FIDELIS


amtbraga

Quote from: A.COSTA on 23 de February de 2010, 22:36
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:05
E k tal em vez de uma arruada (até porque o tempo nao o ira certamente permitir), fazermos um acompanhamento do autocarro da equipa desde o hotel ate ao estadio??? Tipo Euro 2004... era lindo!!!


Esta parece uma sugestão sensata e que pode elevar o moral das tropas.

Com esta iniciativa em concordo em absoluto.
Orgulho Bracarense

Aquiles

Caros Braguistas,

Agora que é publico que o EMB vai estar novamente de portas abertas, apelo a todos os que colaboraram no jogo anterior na divulgação da iniciativa que o façamos novamente.

Eu pela minha parte lá irei distribuir mais uns quantos panfletos caseiros, a informar e apelar á presença no sábado.

Com a nossa presença, vamos ser mais fortes em campo!

E no sábado se Deus quiser, lá estarei a apoiar do primeiro ao último minuto esta Mui Nobre e Valente Equipa, que me faz Sonhar e acima de tudo Vibrar e sentir que é bom estar Vivo, quanto mais não seja para ver jogar o Enorme!

Força Braga!

SimpLe-Kid

Quote from: Aquiles on 23 de February de 2010, 23:54
Caros Braguistas,

Agora que é publico que o EMB vai estar novamente de portas abertas, apelo a todos os que colaboraram no jogo anterior na divulgação da iniciativa que o façamos novamente.

Eu pela minha parte lá irei distribuir mais uns quantos panfletos caseiros, a informar e apelar á presença no sábado.

Com a nossa presença, vamos ser mais fortes em campo!

E no sábado se Deus quiser, lá estarei a apoiar do primeiro ao último minuto esta Mui Nobre e Valente Equipa, que me faz Sonhar e acima de tudo Vibrar e sentir que é bom estar Vivo, quanto mais não seja para ver jogar o Enorme!

Força Braga!

Se me arranjarem €100, eu mando fazer novamente 500 A3 para este jogo, mas não me peçam para andar atrás de patrocinadores. Dá muita despesa e tempo não o tenho.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

InterGaláctico

Quote from: amtbraga on 23 de February de 2010, 23:04
Quote from: A.COSTA on 23 de February de 2010, 22:36
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:05
E k tal em vez de uma arruada (até porque o tempo nao o ira certamente permitir), fazermos um acompanhamento do autocarro da equipa desde o hotel ate ao estadio??? Tipo Euro 2004... era lindo!!!


Esta parece uma sugestão sensata e que pode elevar o moral das tropas.

Com esta iniciativa em concordo em absoluto.

+1

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=13531.0

A.COSTA

Quote from: Aquiles on 23 de February de 2010, 23:54
Caros Braguistas,

Agora que é publico que o EMB vai estar novamente de portas abertas, apelo a todos os que colaboraram no jogo anterior na divulgação da iniciativa que o façamos novamente.

Eu pela minha parte lá irei distribuir mais uns quantos panfletos caseiros, a informar e apelar á presença no sábado.

Com a nossa presença, vamos ser mais fortes em campo!

E no sábado se Deus quiser, lá estarei a apoiar do primeiro ao último minuto esta Mui Nobre e Valente Equipa, que me faz Sonhar e acima de tudo Vibrar e sentir que é bom estar Vivo, quanto mais não seja para ver jogar o Enorme!

Força Braga!


Muitos parabéns. É por aqui que os residentes em Braga podem ajudar e muito, como tão bem o fizeram contra o Marítimo.

Espero que muitos sigam este exemplo. O Superbraga tem de novo palavra importante na junção de esforços para o AxA volte a ser mais humano de bancadas cheias.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SimpLe-Kid

Quote from: SimpLe-Kid on 24 de February de 2010, 00:00
Quote from: Aquiles on 23 de February de 2010, 23:54
Caros Braguistas,

Agora que é publico que o EMB vai estar novamente de portas abertas, apelo a todos os que colaboraram no jogo anterior na divulgação da iniciativa que o façamos novamente.

Eu pela minha parte lá irei distribuir mais uns quantos panfletos caseiros, a informar e apelar á presença no sábado.

Com a nossa presença, vamos ser mais fortes em campo!

E no sábado se Deus quiser, lá estarei a apoiar do primeiro ao último minuto esta Mui Nobre e Valente Equipa, que me faz Sonhar e acima de tudo Vibrar e sentir que é bom estar Vivo, quanto mais não seja para ver jogar o Enorme!

Força Braga!

Se me arranjarem €100, eu mando fazer novamente 500 A3 para este jogo, mas não me peçam para andar atrás de patrocinadores. Dá muita despesa e tempo não o tenho.

Só mais uma coisa, se quiserem digam rápido pois demora tempo a ser feito.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Carvalhinha

Quote from: Luís.Duarte.35 on 23 de February de 2010, 22:50
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:43
Quote from: Fidelis on 23 de February de 2010, 22:40
Quote from: A.COSTA on 23 de February de 2010, 22:36
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:05
E k tal em vez de uma arruada (até porque o tempo nao o ira certamente permitir), fazermos um acompanhamento do autocarro da equipa desde o hotel ate ao estadio??? Tipo Euro 2004... era lindo!!!

Esta parece uma sugestão sensata e que pode elevar o moral das tropas.

já agora desculpem a ignorancia...que hotel??

Fidelis Bracara

Braga e Basta

Pelo que me disseram, eles tem ficado no hotel do Parque, Bom Jesus
Eu tinha ideia que era no hotel do Lago...

Eles costumam rodar os hotéis todos que fazem parte do Bom Jesus.

lipe

Quote from: Carvalhinha on 24 de February de 2010, 08:52
Quote from: Luís.Duarte.35 on 23 de February de 2010, 22:50
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:43
Quote from: Fidelis on 23 de February de 2010, 22:40
Quote from: A.COSTA on 23 de February de 2010, 22:36
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:05
E k tal em vez de uma arruada (até porque o tempo nao o ira certamente permitir), fazermos um acompanhamento do autocarro da equipa desde o hotel ate ao estadio??? Tipo Euro 2004... era lindo!!!

Esta parece uma sugestão sensata e que pode elevar o moral das tropas.

já agora desculpem a ignorancia...que hotel??

Fidelis Bracara

Braga e Basta

Pelo que me disseram, eles tem ficado no hotel do Parque, Bom Jesus
Eu tinha ideia que era no hotel do Lago...

Eles costumam rodar os hotéis todos que fazem parte do Bom Jesus.
Eu alinho.
Certo é que estagiam no Bom Jesus.
É só saber a hora que saem do hotel e...bora lá.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Bruno Peixoto

Quote from: lipe on 24 de February de 2010, 13:26
Quote from: Carvalhinha on 24 de February de 2010, 08:52
Quote from: Luís.Duarte.35 on 23 de February de 2010, 22:50
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:43
Quote from: Fidelis on 23 de February de 2010, 22:40
Quote from: A.COSTA on 23 de February de 2010, 22:36
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:05
E k tal em vez de uma arruada (até porque o tempo nao o ira certamente permitir), fazermos um acompanhamento do autocarro da equipa desde o hotel ate ao estadio??? Tipo Euro 2004... era lindo!!!

Esta parece uma sugestão sensata e que pode elevar o moral das tropas.

já agora desculpem a ignorancia...que hotel??

Fidelis Bracara

Braga e Basta

Pelo que me disseram, eles tem ficado no hotel do Parque, Bom Jesus
Eu tinha ideia que era no hotel do Lago...

Eles costumam rodar os hotéis todos que fazem parte do Bom Jesus.
Eu alinho.
Certo é que estagiam no Bom Jesus.
É só saber a hora que saem do hotel e...bora lá.

Se isto for para a frente tambem alinho!!!

lipe

O nosso mister esteve em directo, ao telefone, no programa da manhã da SIC. A apresentadora deulhe os parabéns pelo trabalho à frente do nosso plantel.

Quando a Rita lhe perguntou se acreditava na conquista do título, o Domingos respondeu que quando se está, em segundo lugar, a um ponto do primeiro e a cinco do terceiro, temos que acreditar que podemos entrar para a história do clube.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jaimeh

Quote from: Bruno Peixoto on 24 de February de 2010, 13:34
Quote from: lipe on 24 de February de 2010, 13:26
Quote from: Carvalhinha on 24 de February de 2010, 08:52
Quote from: Luís.Duarte.35 on 23 de February de 2010, 22:50
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:43
Quote from: Fidelis on 23 de February de 2010, 22:40
Quote from: A.COSTA on 23 de February de 2010, 22:36
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:05
E k tal em vez de uma arruada (até porque o tempo nao o ira certamente permitir), fazermos um acompanhamento do autocarro da equipa desde o hotel ate ao estadio??? Tipo Euro 2004... era lindo!!!

Esta parece uma sugestão sensata e que pode elevar o moral das tropas.

já agora desculpem a ignorancia...que hotel??

Fidelis Bracara

Braga e Basta

Pelo que me disseram, eles tem ficado no hotel do Parque, Bom Jesus
Eu tinha ideia que era no hotel do Lago...

Eles costumam rodar os hotéis todos que fazem parte do Bom Jesus.
Eu alinho.
Certo é que estagiam no Bom Jesus.
É só saber a hora que saem do hotel e...bora lá.

Se isto for para a frente tambem alinho!!!


:o :o :o

Se vocês virem bem!!! Já existe 1 tópico sobre isso, "Manifestação de apoio" à equipa!
Cortejo até ao estádio!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Aquiles

Caro Simple-kid,

Uma vez que manifesta disponibilidade para fazer os cartazes, como entrar em contacto consigo para tratar o restante?

Há gente para os distribuir como da vez anterior?

Temos que ser ainda mais eficazes a publicitar o próximo jogo, já falta pouco e as condições climatéricas não estão a ajudar...

easy_scb

Eduardo

Filipe O   Moisés   Leone   Evaldo

Olberdam

Luis Aguiar   Hugo Viana

Alan   Renteria   Paulo Cesar

Depois do dragão a equipa precisa de repor os niveis de confiança. Um jogo com o Olhanense é o ideal para os mais criticados (Filipe Oliveira e Olberdam principalmente) recuperarem a confiança.

papapremios

Quote from: Kriticus on 23 de February de 2010, 21:42
Quote from: Adepto on 23 de February de 2010, 21:31
estamos a 1 ponto do 1º lugar

5 do 3º

se ganharmos os jogos todos somos campeões

os futebolistas, treinadores e dirigentes do SPORTING CLUBE DE BRAGA só dependem deles próprios para ganhar o título

é estar sempre com o sonho do título no coração

e pensar jogo a jogo até ao fim e mai nada


Vai mas é ao estádio no Sábado...

Não, porque diz que vai chover e, ao que parece, a chuva molha!

Nelecoborgas

O Braga e o Mossoró receberam premios da Liga.

Podem ver em:

www.tvbraga.pt

Cumprimentos a todos

Sergio_scb

Quote from: Anabela on 23 de February de 2010, 21:35
Quote from: Filipa V. on 23 de February de 2010, 21:00
Concordo que o presidente podia colocar borlas para os sócios do braga com quotas em dia e dps colocava um preço simbólico para o público, tipo 1 ou 2 euros.

Eu já nem digo isso. Que façam como alguém sugeriu: entrada grátis mediante a apresentação de um bilhete (tb grátis) que poderiam levantar nas lojas do SCBraga.
Também já disseram aqui, e muito bem, oferecer bilhetes nos supermercados e assim.
Querem entrar de graça, então que mostrem algum interesse nisso. Seria uma boa maneira de ver se as pessoas se interessam pelo clube.

Concordo plenamente, quem quer ver o Braga a jogar que mostre interesse. E temos de ter cuidado porque ha muito lampiao que aproveita a borla e so vai ao estadio para assobiar e destabilizar. Vou a Madeira festejar, aconteça o que acontecer.

president

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-"]http://www.youtube.com/watch?v=-[/url]

Lipeste

Quote from: Lipeste on 23 de February de 2010, 12:57
...continuo a manter a mesma opinião que tinha desde inicio da época..JP não tinha suplente...foi vendido...comprámos M. Garcia que tambem não me agradou muito...e o titular tem sido F. Oliveira do qual continuo a pensar o mesmo desde ha muito tempo...não sabe defender...mesmo sem Vandinho considero que o lado direito da nossa defesa é um "problema".

Domingos deveria dar oportunidade a M. Garcia já no sábado...pelo menos é duro e não vira o c* à bola...pessoalmente estou farto de sofrer quando vejo as equipas adversárias a atacarem pelo lado do F. Oliveira...desde que Jp saiu seja quem for o adversário do ENORME está mais que visto que os seus jogadores parecem ter ordens para "massacrarem" o nosso defesa direito...tem sido assim e não o fazem por acaso.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Tapar a ferida com Garcia  
In: http://www.ojogo.pt/26-55/artigo850245.asp
"Afinal, João Pereira tem feito mais falta do que se pensava há umas semanas. Com a chegada dos jogos mais difíceis, o Braga tem revelado algumas fragilidades no lado direito da defesa, algo que não sucedia até que o lateral saiu para o Sporting, em Janeiro. Se em termos ofensivos Filipe Oliveira ainda conseguiu responder à altura - chegou mesmo a marcar ao Freamunde, para a Taça de Portugal -, no capítulo defensivo as dificuldades têm sido maiores. Aliás, bastou o internacional sub-21 português rumar a Alvalade para os ataques dos adversários pelo flanco destro dos bracarenses aumentarem significativamente. A maioria identifica-o como o corredor mais frágil da equipa minhota e não tem problemas em direccionar todo o seu futebol ofensivo para lá. O encontro contra o FC Porto é o melhor exemplo para justificar a teoria, até porque Jesualdo Ferreira fez questão de mostrá-lo logo ao início, colocando Varela na esquerda e desviando Mariano para a direita (normalmente jogam ao contrário). De resto, os portistas realizaram 21 ataques pela esquerda e foi daí que saíram 15 cruzamentos, dos quais dois resultaram em golo (Raul Meireles e Falcao).

Exposta de forma clara a ferida, cabe agora a Domingos tentar tapá-la da melhor maneira possível. Por isso, é bastante provável que o treinador venha a optar por lançar Miguel Garcia contra o Olhanense. E argumentos para sustentar esta alteração não faltam. Além de o lateral formado nas escolas do Sporting conhecer bem o adversário, no qual actuou durante a primeira metade da época, tem características mais defensivas que Filipe Oliveira.

A opção de Domingos só será conhecida no sábado, mas o treino de ontem, o primeiro da semana - e à porta aberta -, deu indicações nesse sentido. Miguel Garcia jogou na equipa da maioria dos habituais titulares, com Paulão, Leone e Evaldo. Moisés e Filipe Oliveira, que realizaram uma exibição manifestamente menos boa com o FC Porto, actuaram do lado contrário, embora o central, totalista até ter sido expulso contra o Belenenses, tenha lugar garantido."
(...)
Com tanta critica recebida cheguei a pensar que talvez fosse o unico a pensar assim, mas afinal não...é mesmo verdade que os nossos adversários investem cada vez mais no seu ataque pelo esquerdo caindo em cima e massacrando o F. Oliveira que a defender na lateral direita tem muitas dificuldades.

Sem me querer repetir insisto mais uma vez que se Olberdam não é opção...por mim seria pois não gosto de jogadores adaptados a posições que apenas as fizeram esporadicamente...então é preferivel colocar o MO F. Oliveira a jogar como MD e Miguel Garcia a defesa direito que apesar de tudo dá mais garantias defensivas.

Infelizmente o unico polivalente que tinhamos no plantel saiu no final da época...Frechaut...que falta nos fazia agora alguem com as suas caractrísticas...não???

Será que F. Oliveira fará melhor uma posição que não é a sua do que Olberdam que é um tinco de raiz???

Concordo com Filipe Oliveira nessa posição em jogos em casa...jogos em que o ENORME tem mais bola, ataca mais e a maior parte do tempo util de jogo desenrola-se no meio campo adversário...mas assim perdemos a oportunidade de "rodar" Olberdam em jogos teoricamente mais fáceis e integra-lo definitivamente no onze.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!