News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Olhanense (Sábado às 19:15 - ENTRADA GRÁTIS!!!)--»Lançamento do jogo

Started by lipe, 21 de February de 2010, 22:23

Previous topic - Next topic

Tuga2006



Anabela

Eu acho que o problema nem é bem as borlas.
É o facto de entrar qualquer um.
Com isto quero dizer que, vão ao jogo simpatizantes do SCBraga, simpatizantes de outros clubes e pessoas que não ligam puto ao futebol/SCBraga.
No último jogo estavam 2 miúdos nas roulottes - 1 com o gorro do benfica o outro com o gorro do sporting. Vá lá, depois tiveram o bom senso de virar os gorros ao contrário.

E depois, o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro. Se o jogo não corre de feição ao SCBraga começa o nervosismo, começam os assobios e no fim, "afinal o SCBraga não joga nada, levou baile do marítimo e só ganhou porque foi levado ao colo". (palavras de um benfiquista que foi ao estádio ver o SCBraga-marítimo).

jaimeh

Quote from: Anabela on 23 de February de 2010, 20:33
Eu acho que o problema nem é bem as borlas.
É o facto de entrar qualquer um.
Com isto quero dizer que, vão ao jogo simpatizantes do SCBraga, simpatizantes de outros clubes e pessoas que não ligam puto ao futebol/SCBraga.
No último jogo estavam 2 miúdos nas roulottes - 1 com o gorro do benfica o outro com o gorro do sporting. Vá lá, depois tiveram o bom senso de virar os gorros ao contrário.

E depois, o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro. Se o jogo não corre de feição ao SCBraga começa o nervosismo, começam os assobios e no fim, "afinal o SCBraga não joga nada, levou baile do marítimo e só ganhou porque foi levado ao colo". (palavras de um benfiquista que foi ao estádio ver o SCBraga-marítimo).

Eu sou contra a política de portas abertas!!!
Acho bem que o estádio encha e que haja muito apoio mas não desta forma!
Normalmente estão perto de 12.000 pessoas (sócios) a ver o jogo, se cada uma pudesse levar um acompanhante grátis passaria para 24.000 ou então duas a um preço simbólico de 1 € ou pouco mais, não se corria o risco de irem pessoas do clube das gaivotas ou outros que tais para lá assobiar ou dizer mal! Fora com essa gente! isso não é apoio é encher para a estatística!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rfg_mlk

Eu por principio tambem nao deveria concordar com borlas uma vez que paguei lugar anual mas sinceramente acho muito bem que a SAD o tenha feito. Até porque espero que a casa encha, o que acho que não vai acontecer. E espero que a organização continue, com adeptos do Enorme nas superiores e "donos" de lugares nas inferiores. Para mim, sócios que se fizessem acompanhar de comprovativo de quotas pagas poderiam ocupar as laterais inferiores.
Para desgosto meu, não vou poder estar no Axa a apoiar o Enorme, o que me provoca um enorme dissabor...MAS O QUE QUERO É A VITÓRIA E O APOIO INCONDICIONAL DA MINHA/NOSSA LEGIÃO BRAGUISTA. Como já disse antes, é o grande mal de estudar fora, o que provoca amor à distância.

Quanto às borlas nos restantes jogos caseiros, não acredito que aconteça, porque são com equipas próximas, algumas delas que se fazem acompanhar sempre com alguns adeptos e uma delas a nossa rival, logo não acredito.

Quanto ao jogo propriamente dito, não podermos menospreza a Olhanense, pois trata-se de uma equipa que não perde há uma serie de jogos e que tem jovens com muito valor. N.d.r.:Yazalde  ;)

CAROS BRAGUISTAS, SÓ ME RESTA APELAR A QUEM NÃO COSTUMA IR, QUE VÁ E APOIE OS 90', PORQUE É A BORLA.....
YES, WE CAN BE CHAMPIONS...BRAGAAAAAAA COM AXA CHEIO

Filipa V.

Eu não concordo muito com as borlas. 1 ou 2 vezes ainda vá, agora mais já não acho muito bem.
Se as borlas sao com o intuito de encher o estádio para haver mais apoio para os jogadores, o que acontece é que o estadio até enche mas não é sinónimo de maior apoio. Eu acho que o braga deve contar com o apoio daqueles que realmente gostam do clube, estao presentes nos bons e maus momentos. Para mim mais vale poucos mas bons.
É como aqui já foi referido...com as borlas vai tudo ao estadio e se as coisas correm bem ao braga eles apoiam, mas se as coisas começam a correr mal, sao os primeiros a assobiar e a ir embora, e tudo isto em vez de servir como incentivo aos jogadores ainda os vai destabilizar mais.
Concordo que o presidente podia colocar borlas para os sócios do braga com quotas em dia e dps colocava um preço simbólico para o público, tipo 1 ou 2 euros.


Mas o presidente é que sabe...eu com borlas ou sem borlas lá estarei presente para apoiar os GUERREIROS DO MINHO

barinho

Epá eu nao me importo nada e tenho cadeira anual.Os jogadores neste momento pecisam é de carinho e apoio.No domingo demos um passo atrás que vai servir para darmos muitos mais à frente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

estamos a 1 ponto do 1º lugar

5 do 3º

se ganharmos os jogos todos somos campeões

os futebolistas, treinadores e dirigentes do SPORTING CLUBE DE BRAGA só dependem deles próprios para ganhar o título

é estar sempre com o sonho do título no coração

e pensar jogo a jogo até ao fim e mai nada
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

mágicoBRAGAallez

Oh adepto, qualquer dia pões uma palavra em cada post, cada uma com uma cor diferente, para se ver melhor. Sinceramente se é para chamar a atenção, não consegues. Cada vez que vejo um post teu passo à frente.

Anabela

Quote from: Filipa V. on 23 de February de 2010, 21:00
Concordo que o presidente podia colocar borlas para os sócios do braga com quotas em dia e dps colocava um preço simbólico para o público, tipo 1 ou 2 euros.

Eu já nem digo isso. Que façam como alguém sugeriu: entrada grátis mediante a apresentação de um bilhete (tb grátis) que poderiam levantar nas lojas do SCBraga.
Também já disseram aqui, e muito bem, oferecer bilhetes nos supermercados e assim.
Querem entrar de graça, então que mostrem algum interesse nisso. Seria uma boa maneira de ver se as pessoas se interessam pelo clube.

Kriticus

Quote from: Adepto on 23 de February de 2010, 21:31
estamos a 1 ponto do 1º lugar

5 do 3º

se ganharmos os jogos todos somos campeões

os futebolistas, treinadores e dirigentes do SPORTING CLUBE DE BRAGA só dependem deles próprios para ganhar o título

é estar sempre com o sonho do título no coração

e pensar jogo a jogo até ao fim e mai nada


Vai mas é ao estádio no Sábado...

amtbraga

Sinceramente, para mim, depois do jogo com o Maritimo, não havia mais nenhuma borla...Compreendo a atitude da sad em tentar chamar a cidade para criar mais apoio à equipa depois do desastre do dragão. Não me parece que o estádio vá encher, principalmente por causa do tempo... Espero sinceramente, que esta borla seja mais bem organizada que a outra e que não deixem passar borlistas para as bancadas inferiores, como no ultimo jogo. Qto ao apoio, e como já foi dito aqui, fica um ambiente estranho e ninguem sabe mto bem o que fazer/cantar. Paramim quantidade não é o mesmo de qualidade.
Espero que seja a ultima borla da epoca. A SAD que ponha os bilhetes a 1€ ou 2€ e vamos ver se aparecem 30000 pessoas....
Orgulho Bracarense

Kriticus

Será contra o Olhanense que o Renteria terá a sua oportunidade a titular? Muito se espera do "chico-Colômbia" ;D

Pat_Navarra

E k tal em vez de uma arruada (até porque o tempo nao o ira certamente permitir), fazermos um acompanhamento do autocarro da equipa desde o hotel ate ao estadio??? Tipo Euro 2004... era lindo!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

A.COSTA

Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:05
E k tal em vez de uma arruada (até porque o tempo nao o ira certamente permitir), fazermos um acompanhamento do autocarro da equipa desde o hotel ate ao estadio??? Tipo Euro 2004... era lindo!!!


Esta parece uma sugestão sensata e que pode elevar o moral das tropas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

FIDELIS

Quote from: A.COSTA on 23 de February de 2010, 22:36
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:05
E k tal em vez de uma arruada (até porque o tempo nao o ira certamente permitir), fazermos um acompanhamento do autocarro da equipa desde o hotel ate ao estadio??? Tipo Euro 2004... era lindo!!!


Esta parece uma sugestão sensata e que pode elevar o moral das tropas.

já agora desculpem a ignorancia...que hotel??

Fidelis Bracara

Braga e Basta

Pat_Navarra

Quote from: Fidelis on 23 de February de 2010, 22:40
Quote from: A.COSTA on 23 de February de 2010, 22:36
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:05
E k tal em vez de uma arruada (até porque o tempo nao o ira certamente permitir), fazermos um acompanhamento do autocarro da equipa desde o hotel ate ao estadio??? Tipo Euro 2004... era lindo!!!


Esta parece uma sugestão sensata e que pode elevar o moral das tropas.

já agora desculpem a ignorancia...que hotel??

Fidelis Bracara

Braga e Basta

Pelo que me disseram, eles tem ficado no hotel do Parque, Bom Jesus
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

eduardo_manulo

Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:43
Quote from: Fidelis on 23 de February de 2010, 22:40
Quote from: A.COSTA on 23 de February de 2010, 22:36
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:05
E k tal em vez de uma arruada (até porque o tempo nao o ira certamente permitir), fazermos um acompanhamento do autocarro da equipa desde o hotel ate ao estadio??? Tipo Euro 2004... era lindo!!!


Esta parece uma sugestão sensata e que pode elevar o moral das tropas.

já agora desculpem a ignorancia...que hotel??

Fidelis Bracara

Braga e Basta

Pelo que me disseram, eles tem ficado no hotel do Parque, Bom Jesus
É no Hotel do Lago, eu pelo menos ja acompanhei a saida dos jogadores do Hotel do Lago para o jogo contra o Leiria para a Taça da Liga!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pat_Navarra

11 para sabado:

eduardo
m.garcia, moises, leone, evaldo
f.oliveira
alan, luis aguiar, paulo cesar
renteria, meyong

eu deixava o hugo viana no banco...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Luís Duarte

Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:43
Quote from: Fidelis on 23 de February de 2010, 22:40
Quote from: A.COSTA on 23 de February de 2010, 22:36
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:05
E k tal em vez de uma arruada (até porque o tempo nao o ira certamente permitir), fazermos um acompanhamento do autocarro da equipa desde o hotel ate ao estadio??? Tipo Euro 2004... era lindo!!!


Esta parece uma sugestão sensata e que pode elevar o moral das tropas.

já agora desculpem a ignorancia...que hotel??

Fidelis Bracara

Braga e Basta

Pelo que me disseram, eles tem ficado no hotel do Parque, Bom Jesus
Eu tinha ideia que era no hotel do Lago...