News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Olhanense (Sábado às 19:15 - ENTRADA GRÁTIS!!!)--»Lançamento do jogo

Started by lipe, 21 de February de 2010, 22:23

Previous topic - Next topic

sam

já o tinha dito num tópico ao lado: tenho cadeira e não me importo que hajam borlas. abram-se as bancadas de baixo para os sócios e as de cima para os simpatizantes. penso é que deviam passar as letras das músicas do braga no ecrã e, em vez de músicas da moda, passar só músicas do braga para que os que não vão habitualmente ao estádio as aprendam. finalmente, também acho que é de apostar numa coreografia grande como a do jogo contra o marítimo.

PAF

Já me chateei mais com as borlas... a cadeira ficou paga só com os jogos com os grandes e ainda sobrou dinheiro! A gente que vai sem pagar, obviamente, mas há sempre alguém que fica para o futuro, não tenho dúvidas e só isso já me deixa satisfeito. No outro jogo vi um miúdo aí com 5/6anos a perguntar penso que à mãe com quem ia jogar o braga... e ela nem soube responder, nem outra mulher que ia com ele...eu que ia ao lado também não disse, pensei para comigo ele há-de descobrir! este miúdo de 5anos alguma vez iria ver um jogo se não fosse à borla? De certeza que não pricipalmente com uma mãe que não percebe nada de bola!Para o próximo Sabado já me ligararm a dizer que iam ao jogo pois queriam lever um puto de 5anos para ver o ambiente. De certeza que são momentos que ficam para uma vida.
Só por isto acho que vale a pena...

E claro eu sou daqueles que sou fanático por estádios cheios! Dizem que o apoio é o mesmo que com 10mil, não acredito minimamente nisso, com o maritimo houve várias alturas em que claramente se ouvia toda a gente, o AXA é que acusticamente nada ajuda, senão teriamos um ambiente ainda mais fantástico, não dúvido. E já que custou 160M€ que seja para estar cheio!

Jamiro

Quote from: PAF on 23 de February de 2010, 16:02
Já me chateei mais com as borlas... a cadeira ficou paga só com os jogos com os grandes e ainda sobrou dinheiro! A gente que vai sem pagar, obviamente, mas há sempre alguém que fica para o futuro, não tenho dúvidas e só isso já me deixa satisfeito. No outro jogo vi um miúdo aí com 5/6anos a perguntar penso que à mãe com quem ia jogar o braga... e ela nem soube responder, nem outra mulher que ia com ele...eu que ia ao lado também não disse, pensei para comigo ele há-de descobrir! este miúdo de 5anos alguma vez iria ver um jogo se não fosse à borla? De certeza que não pricipalmente com uma mãe que não percebe nada de bola!Para o próximo Sabado já me ligararm a dizer que iam ao jogo pois queriam lever um puto de 5anos para ver o ambiente. De certeza que são momentos que ficam para uma vida.
Só por isto acho que vale a pena...

E claro eu sou daqueles que sou fanático por estádios cheios! Dizem que o apoio é o mesmo que com 10mil, não acredito minimamente nisso, com o maritimo houve várias alturas em que claramente se ouvia toda a gente, o AXA é que acusticamente nada ajuda, senão teriamos um ambiente ainda mais fantástico, não dúvido. E já que custou 160M€ que seja para estar cheio!

verdade

Lateralus

Não concordo muito com esta política de borlas. Preferia que a SAD pusesse bilhetes a 1€ para sócios e 2€ para acompanhante. Assim evitava-se cenas como vi no jogo contra o Marítimo, como por exemplo, alguns "adeptos" que, mal o Braga sofreu golo se puseram a andar ou a assobiar. Adeptos deste calibre não são precisos, muito pelo contrário.
Prefiro poucos e bons, que muitos e interesseiros.
Penso que a minha proposta traria cerca de 15.000 adeptos que gostam mesmo do Braga ao estádio, o que já é muito bom.
Quanto ao jogo em si, apostava no seguinte onze:

Eduardo
Filipe Oliveira - Moisés - Leone/Rodriguez - Evaldo
Olberdam - Luis Aguiar - Peña
Paulo césar - Meyong - Alan

Há que ter cuidado, pois vai ser um jogo muito difícil, mas em que a vitória é imperativa, nem que seja por meio a zero.
FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!

Paulodebraga

Quote from: Pedro_RBA on 23 de February de 2010, 13:47
Também não concordo em nada destas iniciativas..

Já não concordei na outra mas como foi numa situação especifica e como (pensava eu) era só uma vez até divulguei e incentivei.

Agora já é demais. Digo-vos mais, na minha humilde opinião, o clube apenas sai a ganhar com estas iniciativas a nivel visual, pois a nivel de apoio verdadeiramente dito fica a perder. Fica um ambiente "estranho" no estádio, o apoio é mais espaçado e não tão concentrado. então nas claques é o desatino.. Ninguém sabe/quer cantar os canticos, e o (des)interesse pelo jogo é tanto que é ver a pitalhada de tlm na mão quase o jogo todo e a falar para o lado.

Ir ver a bola, ver o nosso clube, e principalmente estar numa claque é uma coisa que se tem de sentir, não é estar nos Red só porque "é da cena" estar numa claque.

Aceito que se queremos crescer temos de incentivar as pessoas a apoiar o nosso clube, pois adeptos não nascem do nada. Mas por adeptos não nascerem do nada é que acredito que poucos resultados estas inciativas geram, pois quem é lampião/tripeiro/lagarto antes de um jogo destes, no fim diz que foi giro e tal mas vai a correr para casa ligar a tv para ver o seu real clube.

Se querem evoluir, optem antes por abrir as portas sim, mas aos miudos até aos 16/18 anos, que nesses a mentalidade ainda vai a tempo de mudar.. Desta forma não iremos estar 30000 certamente, mas vamos estar com o pensamento só no Braga!

Saudações Ultras

   Faço minha as tuas palavras...

  PS: espero que no proximo jogo em casa contra o vsc, as entradas sejam elaboradas de forma mais eficaz, porque o clube pelo que eu sei, não anda a nadar em €€€, até aceito as ditas borlas, mas somente para os sócios em dia, para sócios em atraso, um preço simbolico de 2,3€, e para o publico restante 10,15€, principalmente em se tratando dos adeptos adversarios, que de certeza não virão em minoria, por isso estejam atentos a este pormenor, para depois não virem a sofrer um duro golpe com uma invasão inesperada de adeptos da Espanholada.  Eu tenho 3 cadeiras anuais desde o inicio, e creio que muita boa gente como eu começa a ponderar se vale a pena comprar cadeira todos os anos, quando neste ano, num campeonato com 15 jogos em casa, se não estou em erro, 1/3 desses jogos virem a ser de portas abertas, isso para mim, já é grave, principalmente a nivel financeiro.

   Fique bem claro, não sou contra um ou dois jogos de borla, agora seis, já é demais.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

mágicoBRAGAallez

Ok, para o ano não comprem cadeira, comprem bilhete jogo-a-jogo e mesmo com 6 jogos de borla quero ver se fica mais barato.
Se é esse o problema, então andam a fazer mal as contas.

Gverreiro_CB

Eu tive a fazer Erasmus ai em Braga! Nasci em Braga mas estou no Luxemburgo dês de puto! E sempre paguei entrada! Tem piada que o jogo seguinte após o meu regresso ao Luxemburgo foi logo à pala e agora outro... não tem nada a ver, eu gostei de pagar para o meu clube lucrar com isso, por isso mesmo é que eu sou contra borlas! Entre muita gente que eu não quero ter no nosso Estádio!!

BRAGA FOREVER

AO FIM DO JOGO CONTRA O OLHANENSE FICAMOS A 9 JOGOS DE UM SONHO DE UMA VIDA!!!

Esta época pode ser única em toda a vida do nosso Enorme clube!!! Eu percebo e até concordo com a maior parte das opiniões contra as borlas,mas amigos...levando em consideração que estamos numa época ímpar,coloco a seguinte questão:

SE AO FIM DESTES DERRADEIROS JOGOS O NOSSO ENORME CLUBE SE SAGRAR CAMPEÃO NACIONAL,COM A AJUDA DE ESTÁDIO CHEIO...QUE RELEVÂNCIA TEM O FACTO DE PAGARMOS COTA E CADEIRA ANUAL NESTE MOMENTO ÚNICO??

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

Boas não sei se é o local indicado mas acabei de ouvir agora na Antena Minho que o Mossoró vai receber (não percebi se no próximo jogo) o prémio de melhor jogador nacional do mês de Janeiro, e o SCBraga vai receber o prémio de equipa fair-play referente ao mesmo mês!

Não deixa de ser algo ironico ;)

Como vi algumas faixas... Campeões no campo!

Saudações Ultras

jonypedro

O Braga ja acusou pressão frente ao Porto.
E isto e mau, muito mau.

Antes de mais um conselho o Domingos que jogue para uma vitória "gorda".
Eu metia sempre:

Eduardo
André Leone      Moisés
Filipe Oliveira                          Evaldo
Olberdam
         Hugo Viana
Peña                  
Alan                                 Paulo Cesar
Meyong
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Carvalhinha

Quote from: Pedro_RBA on 23 de February de 2010, 17:08
Boas não sei se é o local indicado mas acabei de ouvir agora na Antena Minho que o Mossoró vai receber (não percebi se no próximo jogo) o prémio de melhor jogador nacional do mês de Janeiro, e o SCBraga vai receber o prémio de equipa fair-play referente ao mesmo mês!

Não deixa de ser algo ironico ;)

Como vi algumas faixas... Campeões no campo!

Saudações Ultras

Os prémios do Sindicato serão entregues amanhã, pelas 12h, no estádio AXA.

A.Castro

É assim mesmo, dou mais uma vez os parabens á direcção, é uma prenda a todos os braguistas, que não tem possibilidades de ver o enorme durante o ano, tenho vários amigos meus que infelizmente a vida não permite grande desafogo financeiro e que levaram os filhos a ver o futebol no Axa ao vivo, foi uma alegria para a canalha ver tanta gente num recinto apenas, nunca visto, ter a possibilidade de segurar nas faxas suponho eu deixadas pelas claques de apoio ao enorme, de pegar e fazer barulho com o aplaudidor...

POR ISSO SOU A FAVOR DAS BORLAS, SOU A FAVOR DO SONHO, SOU A FAVOR DA MAGIA, E SOBRETUDO SOU DO ENORME...

TI AMO BRAGA
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

ric

Considero esta acção mais uma mais valia da direcção da SAD em prol da equipa.
Não me preocupo nada em ter pago cadeira e agora outros beneficiarem de acesso livre.
Sou dos que acredita que só com massificação se consegue alargar a nossa base de influencia.
Qtos miudos, não ficaraõ "atordoados" por um estádio cheio e ficarão com esta imagem de um grande clube? Qtas pessoas não se entusiasmarão com um estadio cheio epoderão ser "repetentes" mesmo quando for a pagar?

Na vida moderna, todos adoram promoções, descontos...
fazer estas "promoções" para além de incentivar os atletas é proporcionar a muitos o prazer de ver um espectáculo de futebol com o perfume inevriante de casa cheia.
Confesso que me sinto muito melhor com 29999 adeptos ao meu lado do que com 10681.

tenho a certeza que para além do espectáculo, levaremos a equipa ao colo se for preciso.... e qto aos assobios eles existem sempre, sejam 5 mil , 10 ou 30 mil... é o futebol e a liberdade de expressão. Não concordo mas confesso que aceito que nem todos sofram como nós. e mesmo entre os sofredores quem nunca assobiou que atire a primeira pedra.... ah, eu atiro.... nunca assobiei apesar de j´+a ter mandadao uma série de palavrões para muitos atletas e treinadores do nosso clube...

jaimec

Eu concordo com muitos dos argumentos contra as borlas ... eu sou contra as borlas, por princípio. Tenho a minha cadeira desde sempre e tenho as quotas pagas até ao fim do ano .

Mas neste caso, se calhar até apoio ... é necessário e essencial, o bom desempenho da equipa para esta medida ter sucesso, pelo que prevejo 2 cenários:
1- O jogo vai ser renhido ( provavelmente )- Neste caso, o argumento de que o publico "borlista" não tem capacidade para sofrer prevalece, podendo tornar-se em mais um factor de pressão, portanto, com um efeito negativo.
2- O jogo vai ser fácil ( não é tão provável ) - Aqui sim, estou convencido que o público ajuda a potenciar uma exibição, sem dúvida .

Logo, como EU ACREDITO NO S.C.BRAGA e nos seus atletas, espero que ( pela 1ªvez em jogos à borla ) a equipa se redima da péssima exibição na última partida com uma vitória convincente !
Espero também, que esta onda de borlas traga benefícios no futuro próximo e longínquo, "infectando" uma boa percentagem dos que agora lá vão à borla .

JOGUE QUEM JOGAR, É PARA GANHAR !

123go

Bem ... concordo com a iniciativa da SAD em abrir portas A ESTE JOGO.

Não acredito que alguém vá assistir ao jogo não sentindo algo pelo S.C.Braga (por pouco que seja) ... por isso será uma mais valia.

Se quem é sócio se sente prejudicado, é pá, isso também é compreensivel, mas tentem acreditar que vai valer a pena e vamos ser campeões.
O Clube irá benefeciar efectivamente, de alguma forma os sócios.

O que o S.C.Braga precisa é de sentir que a cidade está com o clube ;)

Vamos agora NÓS sócios, adeptos, simpatizantes, pôr em prática estratégias, como as de incentivar os amigos a irem assistr ao jogo, fazer uma outra arruada, ver bandeiras e cahecois nas janeas, etc !!!

Se concordamos ou não com as borlas, isso é secundário neste momento.

OBS: O meu cachecol só saiu da varanda por causa do vento forte que se faz sentir. Mas logo logo, volta à varanda em Lamaçães !!  ;D ;D



krugger

Toca mais é a encher o estádio, pode ser que com as borlas em casa o pessoal amealhe guito para ir ver os jogos fora, minha gente são 10 finais, estamos a 10 finais de atingir algo que no inicio da epoca nem sonhavamos, se fosse preto no branco colocava os restantes jogos em casa de borla so para ir mais gente apoiar o ENORME fora, está na altura de nos unirmos como nunca.

Legião

Não sou defensor das borlas, mas percebo a decisão da direcção.

Depois do jogo no Dragão a equipa precisa de todo o apoio (num jogo que se espera complicado) e nós vamos mostrar que estamos com eles e que acreditamos, além de que,  se tivermos a felicidade de sermos campeões para o ano não serão precisas borlas para termos sempre uma média de 20 000 pessoas por jogo.

Vejo isto não como um custo para o Clube mas como um investimento que pode dar frutos já esta época.

E que tal mais uma arroada?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

gomes

Quote from: jacm on 23 de February de 2010, 13:31
Quote from: Kriticus on 23 de February de 2010, 13:06
Quote from: Arnie_Marta on 23 de February de 2010, 12:56
Quote from: eumesmo on 23 de February de 2010, 12:47
Segundo uma informação obtida à momentos, mas ainda não confirmada, todos os jogos em casa até ao final da época devem ser de entrada gratuita.

@braços
Eumesmo

Apesar de tudo isto, não tem a mínima lógica, eu sei que é preciso apoio, mas e então os que não vão entrar de graça, os que o inicio da época já pagaram os jogos todos?


Por vezes penso se um sócio com cadeira não ficava melhor servido (€) se não a tivesse.

Se isso for verdade vou escrever para a direcção e para o ano pondero não comprar cadeira anual...

Entrada gratuita para sócios compreende-se e aceita-se nesta fase da época, entrada gratuita para toda a gente (incluindo os lampiões que infestam esta bela cidade) é uma falta de respeito por quem paga quotas e pagou cadeira anual!
Ora, eu tb não aceito isto de portas abertas. Concordava que o fosse para sócios com quotas em dia. Agora para toda a gente, não posso deixar de discordar pela falta de respeito por quem paga quotas e sobretudo quem compra a cadeira anual. É que no meio disto tudo quem ouve de "lorpa" somos nós que pagamos e estamos sempre lá, seja de porta aberta ou bilheteira...
Bao noite , sou o sócio 18 anos e já não vou ver um jogo a 5 anos e pago todos os anos ,penso que nesta altura é muito bem juntar toda uma regiao ao lado deste clube, nosso braga! ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

sol

Em vez de borlas, para este jogo pediria antes bom tempo, que com este temporal que está hoje só pode sair um futebol de *****. ;D Quanto ao resto, os lagartos vão travar os morcões (empate) e os do mar vão ganhar às galinholas! Nós só temos que fazer a nossa parte e aviar o Olhanense, mais nada!

Eu acredito, de vermelho e branco!

C.P.

Como já alguem já disse, TEMOS QUE LEVAR A EQUIPA AO COLO.
Não me chateam nada estas as BORLAS.


BRAGA E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA